Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do mês: Maio/2017
Parabéns,


Shey


Os membros mais ativos do mês
352 Mensagens - 17%
327 Mensagens - 16%
257 Mensagens - 12%
236 Mensagens - 11%
233 Mensagens - 11%
169 Mensagens - 8%
140 Mensagens - 7%
135 Mensagens - 6%
134 Mensagens - 6%
121 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
9 Mensagens - 13%
8 Mensagens - 12%
8 Mensagens - 12%
8 Mensagens - 12%
8 Mensagens - 12%
7 Mensagens - 10%
7 Mensagens - 10%
4 Mensagens - 6%
4 Mensagens - 6%
4 Mensagens - 6%
As palavras-chave mais marcadas

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
LéoMessi
Yonkou
Yonkou
Membro desde : 30/08/2013
Número de Mensagens : 1575
Sexo : Masculino
Idade : 21
Participação : 20266
Likes : 49

Pontos :
50 / 10050 / 100


Hoje eu assisti o primeiro episódio de Boruto...

em Ter 25 Abr 2017, 18:10

e olha; ta uma merda.
avatar
Shey
Jounin
Jounin
Membro desde : 18/03/2014
Número de Mensagens : 1487
Sexo : Masculino
Idade : 18
Medalhas :

Galeria do Mês - Maio de 2017


Membro do Mês: Maio/2017

Top Postador de Maio/2017

Participação : 19268
Likes : 71

Pontos :
100 / 100100 / 100


http://ninjahistoryrpg.ultimaterpg.net/

Re: Hoje eu assisti o primeiro episódio de Boruto...

em Ter 25 Abr 2017, 19:40
Huehuehue, concordo.




avatar
Batman
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 22/12/2014
Número de Mensagens : 4312
Sexo : Masculino
Idade : 17
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju


3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)


Membro do Mês: Março/2016


Membro do Mês: Dezembro/2016


Awards 2016 - Rei / Rainha do Chatbox


Awards 2016 - Top Músico


Awards 2016 - Top Usuário



Participação : 87376
Likes : 572

Pontos :
100 / 100100 / 100


https://www.dattebane.com/

Re: Hoje eu assisti o primeiro episódio de Boruto...

em Qua 26 Abr 2017, 18:38
Tópico movido de OFF Topic para Naruto.




Concordo.




Prêmios:
avatar
Dante Sparda
Super Saiyajin God
Super Saiyajin God
Membro desde : 25/11/2014
Número de Mensagens : 2066
Sexo : Masculino
Idade : 17
Medalhas :

2º lugar na Gincana de verão 2017 - (Brave Warrions)

Casado - @Beauty

Participação : 8707
Likes : 293

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Hoje eu assisti o primeiro episódio de Boruto...

em Qua 26 Abr 2017, 18:44
Pois é



Okay, Naoki. Shall we go pay a visit to the ruler of hell? His servants' heads will make nice souvenirs... The final battle between demons and the army of God... This'll be interesting.

Prêmios:


______________________________________________________

avatar
Robert
Jounin
Jounin
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 1553
Sexo : Masculino
Idade : 96
Medalhas :
Top postador de março/2017

Participação : 31820
Likes : 117

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Hoje eu assisti o primeiro episódio de Boruto...

em Seg 08 Maio 2017, 05:43
Vocês estão julgando algo que mal começou como definitivamente ruim, a porra do anime só tem 5 eps, os primeiros 5 eps de Naruto também eram ruins na verdade o anime todo é.



#BenGenkiADMgeral
avatar
Giã
Giã
Giã
Membro desde : 09/09/2014
Número de Mensagens : 3279
Sexo : Masculino
Idade : 20
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Participação : 10435
Likes : 724

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Hoje eu assisti o primeiro episódio de Boruto...

em Seg 08 Maio 2017, 06:07
Eu to gostando, e olha que não tinha muita expectativa.





avatar
Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 9828
Sexo : Masculino
Idade : 20
Medalhas :

Prestígio


Membro do Mês - Junho 2015

Awards 2016 - Top Participativo


2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Pentagrama (Loja NS)




Participação : 59724
Likes : 943

Pontos :
100 / 100100 / 100


http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

Re: Hoje eu assisti o primeiro episódio de Boruto...

em Seg 08 Maio 2017, 07:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O cara falou que achou ruim depois de ter assistido um único episódio, e olha que o episódio foi bom pra caramba, até mesmo as pessoas com as expectativas mais baixas gostaram do primeiro episódio, ou seja, ou é difícil demais te agradar, ou você só tá dando hate cego.

O anime de fato depois do primeiro episódio deu uma caída, mas não está ruim e muito menos péssimo, são apenas 5 episódios, nem Naruto era um excelente anime nos 5 primeiros episódios, o pessoal parece ter o defeito de querer que 5 episódios seja tão bons quanto 500 de Naruto, toda história de começo tem que focar no mistério e não na ação, quem não gosta de mistério vai cometer o erro de achar que é ruim porque a história tá lenta.


"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.



avatar
Uchiha Sannin
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 06/05/2017
Número de Mensagens : 20
Sexo : Masculino
Idade : 17
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 382
Likes : 1

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Hoje eu assisti o primeiro episódio de Boruto...

em Seg 08 Maio 2017, 09:37
Pra quem está acostumado com sangue, batalha , invocações , rituais satânicos e o caralho , foi ruim sim shhsh , mas pra mim , foi um ótimo começo ,a forma como eles passaram o protagonismo pro Boruto , Naruto mal apareceu no anime, da pra notar bem a migração.


avatar
LéoMessi
Yonkou
Yonkou
Membro desde : 30/08/2013
Número de Mensagens : 1575
Sexo : Masculino
Idade : 21
Participação : 20266
Likes : 49

Pontos :
50 / 10050 / 100


Re: Hoje eu assisti o primeiro episódio de Boruto...

em Qua 10 Maio 2017, 11:28
@Boss escreveu:O cara falou que achou ruim depois de ter assistido um único episódio, e olha que o episódio foi bom pra caramba, até mesmo as pessoas com as expectativas mais baixas gostaram do primeiro episódio, ou seja, ou é difícil demais te agradar, ou você só tá dando hate cego.

O anime de fato depois do primeiro episódio deu uma caída, mas não está ruim e muito menos péssimo, são apenas 5 episódios, nem Naruto era um excelente anime nos 5 primeiros episódios, o pessoal parece ter o defeito de querer que 5 episódios seja tão bons quanto 500 de Naruto, toda história de começo tem que focar no mistério e não na ação, quem não gosta de mistério vai cometer o erro de achar que é ruim porque a história tá lenta.

Te pergunto, apresentaram alguma novidade? Além da atualização de cenário, o que é básico. Mesma ladainha, ficou tão non-sense a parte em que a criança de óculos recebe a marca do mal lá que deu vontade de parar de assistir ali mesmo. Ainda vem dizer que o Clássico começou mal, por favor né, reveja pelo menos os dois primeiros episódios do clássico e faça uma comparação com isso que apresentaram para a nova geração. Não quis fazer a comparação desse primeiro episódio com todo o abordado na temporada passada, quis comparar com os primeiros episódios, e faltou uma abordagem interessante, uma temática diferente, agora se for pra vir com o mesmo tema de antes ta uma merda e clássico supera isso tranquilo. Na real o anime poderia ter terminado no clássico, porque até ali o anime/mangá foi impecável, é isso.

"toda história de começo tem que focar no mistério e não na ação, quem não gosta de mistério vai cometer o erro de achar que é ruim porque a história tá lenta." Mistério? kkkkkkkk, tem que rir cara, tem que rir.

Vá ler O silêncio dos inocentes para dar uma elevada na sua noção de mistério, valeu.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum