Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Detonado é pra fracos?

+9
Dante Sparda
Mad Fantasy
Daniel
Batman
Leon Lancaster
Shey
Ben Ikneg
Moriarty
Apollo
13 participantes

descriptionDetonado é pra fracos? EmptyDetonado é pra fracos?

more_horiz
É bem comum pessoas estarem em uma fase difícil em um game e procurarem detonados na internet para avançarem.

Vocês acham que isso estraga a gameplay/tira a graça do jogo, que devem ser desafiantes? Ou acham que uma vez ou outra é viável?

Vale lembrar que não estou falando de situação como; estar preso em um boss e pegar umas dicas na internet, etc. :sasaki:

descriptionDetonado é pra fracos? EmptyRe: Detonado é pra fracos?

more_horiz
Sim.

Utilizar os videos de ajuda dessa forma é para os que não sabem jogar direito. Claro ué.

descriptionDetonado é pra fracos? EmptyRe: Detonado é pra fracos?

more_horiz
Não sou de fazer isso, mas já procurei ajuda em RPGs japoneses e não me arrependo :fem:
Mas não gosto de rotular pessoas como fracos por uma simples pesquisa de como o jogo funciona, nem todo mundo quer perder muito tempo jogando e isso é normal de certa forma.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDetonado é pra fracos? EmptyRe: Detonado é pra fracos?

more_horiz
A principio é completamente viável. É comum que muitos gamers que nunca utilizam detonados (atualmente) já tenham visto vários durante o inicio de sua vida de virjão jogatina. Com o tempo a pessoa começa a desenvolver mais atenção nos detalhes dos jogos e vai aprendendo a não utilizar as dicas da web.

descriptionDetonado é pra fracos? EmptyRe: Detonado é pra fracos?

more_horiz
Nem sabe da época que você pesquisava em net lixo como passar de fase difícil em um jogo de PS2. :fem:

Mas pra procurar detonado com os jogos práticos que temos hoje a pessoa provavelmente é noob.

descriptionDetonado é pra fracos? EmptyRe: Detonado é pra fracos?

more_horiz
Dark Horse escreveu:
Nem sabe da época que você pesquisava em net lixo como passar de fase difícil em um jogo de PS2. :fem:

Mas pra procurar detonado com os jogos práticos que temos hoje a pessoa provavelmente é noob.
´

Acho que a maioria pesquisa pra jogos antigos mesmo, eu por exemplo acho impossível você zerar FF I e II sem detonados, os jogos dão pistas nulas da onde tem que ir o que tem de fazer. :sasaki:

descriptionDetonado é pra fracos? EmptyRe: Detonado é pra fracos?

more_horiz
Dark Horse escreveu:
Nem sabe da época que você pesquisava em net lixo como passar de fase difícil em um jogo de PS2. :fem:

Mas pra procurar detonado com os jogos práticos que temos hoje a pessoa provavelmente é noob.


De fato. Mas todo mundo foi noob um dia. A não ser que seja um prodígio dos games.

descriptionDetonado é pra fracos? EmptyRe: Detonado é pra fracos?

more_horiz
Será que alguém aqui já tentou 3000 vezes uma parte e por insistência conseguiu ou foi descobrindo a verdade??

Antigamente jogos eram mais simples, porém você tinha que se ferrar bastante pra zerar. Me lembro dos SH 1 e 3 onde você pegava umas paradas nada haver e tinha que usar(óbvio). Exemplo em SH 3, você pegava um secador de cabelos, daí tinha um lugar com uma ponto e um riozinho de sangue, se você não usasse o secador lá, você se ferrava.

Hoje em dias as coisas são mais easy :fem:

E sim todos já foram noobs algum dia. :sasaki:

descriptionDetonado é pra fracos? EmptyRe: Detonado é pra fracos?

more_horiz
Verdade. Antes os jogos eram bem mais complicados e muitos deles não tinham nenhuma dica no próprio game (HUEHUE). O cara tinha que descobrir tudo na raça. Hoje como muitos jogos dependem de uma história super complexa, só de analisar a história do jogo você já sabe tudo que precisa fazer.

descriptionDetonado é pra fracos? EmptyRe: Detonado é pra fracos?

more_horiz
Nunca fui de buscar auxílio na internet pra nada, nem mesmo da fase que tem um ranso pessoal e quase espiritual comigo em Black eu busquei, na maioria das vezes por sequer lembrar da existência desse tipo de coisa. Quem quiser usar que use, desde que mantenha a diversão que supostamente é o objetivo de estar jogando, o que dependendo do uso pode ser bem difícil. Pra mim não faz diferença porque nunca precisei.

descriptionDetonado é pra fracos? EmptyRe: Detonado é pra fracos?

more_horiz
Sim, pois diminuem exponencialmente o tempo de gameplay, além de estragar a experiencia de descobrir sozinho os mecanismos e segredos do game.

Detonado é pra fracos? 150950350

descriptionDetonado é pra fracos? EmptyRe: Detonado é pra fracos?

more_horiz
Sim, é para fracos. Machos alphas colocam no hardest e passam sem choro, na primeira vez.
:diogo:

descriptionDetonado é pra fracos? EmptyRe: Detonado é pra fracos?

more_horiz
Acho que se você estiver em uma fase que você já tentou 82639404017161515193 vezes e não consegue, é melhor consultar um, porque os jogos devem sem ser desafiantes, mas também prazerosos de se jogar, logo, se você está incomodado com alguma parte, melhor olhar e seguir, e continuar sua jogatina tranquilamente

Ou seja, não, não é "para fracos"

Mas tem gente que é Hardcore :yoda:

descriptionDetonado é pra fracos? EmptyRe: Detonado é pra fracos?

more_horiz
N pq

descriptionDetonado é pra fracos? EmptyRe: Detonado é pra fracos?

more_horiz
Fracos são para detonados. :think:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos