Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Votação] - Prova União Fan Group Empty[Votação] - Prova União Fan Group

more_horiz
[Votação] - Prova União Fan Group Da8vXPl

Bom dia Convidado!

Chegou a hora de votarmos na melhor equipe formada na União Fan Group!
Será uma votação difícil, foram fan fics, desenhos e banners lindos.

Segue os trabalhos:
Equipe 01 :


Equipe 02 :


Equipe 03 :


Regras e Instruções :
- Os votos serão contabilizados da seguinte forma: 1° lugar - 3 pontos, 2° lugar - 2 pontos, 3° lugar -1 ponto.
- Não é permitido voto por amizade.
- Aqueles que estiverem participando do evento poderão votar desde que não votem em seus próprios trabalhos.
-A votação ficará aberta até 23h59 do dia 29/04/2017

Modelo de votação:

Código:

[b]1º Lugar:[/b]
[b]Motivo:[/b]

[b]2º Lugar:[/b]
[b]Motivo:[/b]

[b]3º Lugar:[/b]
[b]Motivo:[/b]


premiação :

description[Votação] - Prova União Fan Group EmptyRe: [Votação] - Prova União Fan Group

more_horiz
1º Lugar: Equipe 2
Motivo: Tem alguns errinhos aqui e ali; em geral se trata do uso irregular de palavras no plural, entretanto, entre as três esta é a fic mais interessante do meu ponto de vista.

2º Lugar: Equipe 3
Motivo: Adoro historias que envolvem dragões, e essa em questão foi relativamente bem desenvolvida.

3º Lugar: Equipe 1
Motivo:  A violência foi exposta de forma desagradável, e a historia não é empolgante.

Parabéns a todos pelo esforço. boltz:

description[Votação] - Prova União Fan Group EmptyRe: [Votação] - Prova União Fan Group

more_horiz
1° lugar: Equipe 1
Motivo: O mais empolgante, apesar do apelo considerável para sabermos o destino do padre, claro. Fora que narrativas extensas com pucos diálogos são minhas preferidas.

O desenho bom.

2° Lugar: Equipe 2
Motivo: Odeio romance, confesso que isso implicou no voto. Ás vezes o excesso de poesia deixa as histórias meio chatas.... bem chatas mesmo

A arte está linda.


3° Lugar: Equipe 3
Motivo: História meio desempolgante e extensa demais, porém a criatividade foi boa. O desenho ficou meio... Estranho.


description[Votação] - Prova União Fan Group EmptyRe: [Votação] - Prova União Fan Group

more_horiz
1º Lugar: Equipe 02.
Motivo: As imagens ficaram excepcionais, pra mim de longe as melhores do evento. A história não me empolgou tanto quanto poderia apesar de ter sido muito bem escrita, houve certo exagero na narrativa, e a história acaba deixando certo vazio na conclusão, porém, achei muito interessante e conseguiu me entreter.

2º Lugar: Equipe 01.
Motivo: O banner e o desenho ficaram muito bons. Achei que a história teve um início interessante, principalmente por conta da narrativa, mas o final também acabou deixando a desejar, já que entender a motivação 'maior' de Mikael poderia deixar a história mais 'fechada'', por assim dizer, mas enfim, achei do mesmo nível da história da equipe 02 e o banner e desenho acabaram pesando mais pra minha decisão.  

3º Lugar: Equipe 03.
Motivo: O desenho e o banner não ficaram ruins, porém os das outras equipes foram melhores. Achei a história criativa, mas poderia ter sido melhor desenvolvida e, na minha visão, acabou ficando abaixo das demais.

Como o trabalho foi conjunto votei por "média", dando o mesmo peso para as histórias, desenhos e banners.

description[Votação] - Prova União Fan Group EmptyRe: [Votação] - Prova União Fan Group

more_horiz
1º Lugar:  Equipe 2
Motivo: Entre os três foi o que mais gostei, otima ilustração e uma historia 10/10. :e.e-:

2º Lugar:  Equipe 3
Motivo:  Eu vi o que vocês fizeram ai... hehe, o desenho esta um tanto estranho, mas gostei também e a historia nem se fala, muito bom!

3º Lugar:  Equipe 1  
Motivo:  Tão boa quanto as outras, mas por questão de eliminação...

Não sou nenhum conhecedor/leitor de fics, infelizmente meus motivos estão rasos , mas votei de coração, parabéns a todos, merecem.

description[Votação] - Prova União Fan Group EmptyRe: [Votação] - Prova União Fan Group

more_horiz
Votação encerrada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos