Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do mês: Maio/2017
Parabéns,

Shey

Os membros mais ativos do mês
337 Mensagens - 17%
322 Mensagens - 16%
257 Mensagens - 13%
225 Mensagens - 11%
225 Mensagens - 11%
156 Mensagens - 8%
133 Mensagens - 7%
133 Mensagens - 7%
127 Mensagens - 6%
121 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
80 Mensagens - 18%
61 Mensagens - 14%
54 Mensagens - 12%
45 Mensagens - 10%
41 Mensagens - 9%
38 Mensagens - 9%
38 Mensagens - 9%
34 Mensagens - 8%
30 Mensagens - 7%
26 Mensagens - 6%
As palavras-chave mais marcadas

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Jorge
Super Saiyajin 2
Super Saiyajin 2
Membro desde : 22/11/2015
Número de Mensagens : 212
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 4414

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Goku SSJ4 Vs Goku SSJBlue, afinal, qual é mais forte ?

em Sab 29 Abr 2017, 19:40
È, o GT não é canon. Então posso sim usar algo non-canon como exemplo, sem problemas.

E não. Até pq, a transformação já apareceu dourada. Bem diferente dele se transformar em Ssj1 e depois evoluir pra Oozaru, ou vice-versa.
Zeno
Capitão Pirata
Capitão Pirata
Membro desde : 30/01/2017
Número de Mensagens : 931
Participação : 7707

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 29 Abr 2017, 23:48
Bom vamos lá.

Impressão sua. Goku + Gohan + Piccolo + Mirai Trunks + Vegeta lutaram com Brolly consecutivamente e mal foram capaz de o causar um dano significativo. Depois que os demais doaram o pouco de energia que lhe restavam para o Goku, ele foi capaz de vencer o Brolly. Portanto, mesmo o aumento de poder sendo apenas 15% (de acordo com o que vc disse), já seria o suficiente para dá um up alto no personagem.
O argumento de que eu disse que o doamento de energia aumenta mt mais poderes do destinatário do que a energia em si vale é algo válido para isso.

Brolly tinha 10.000 de poder. Cada guerreiro ali tinha + ou - o mesmo nivel. Então vamos dizer que Gohan, Mirai, Piccolo, Vegeta e Goku tinham entre 2000-3000 de poder. Não teria lógica alguma Goku vencer um cara de 10.000 só pq ganhou  menos que 25% de cada guerreiro que lhe deu energia.
Com isso vc só fortaleceu o meu argumento mesmo não percebendo. Bem como sem perceber também distorceu o seu próprio. Já que de acordo com seus cálculos ele ainda tinha menos poder em números do que o Broly e o venceu com um soco.

O que citei demonstra que qualquer aumento de energia proporciona um up considerável ao personagem, e não que o aumento de energia em um só personagem vale mais do que deveria.
Os argumentos que vc colocou só tinham uma interpretação para isso. E mais uma vez vc está se distorcendo, se dá um up MUITO considerável no personagem (no exemplo que vc citou) mesmo matematicamente a energia dado era pouca, como Goku venceria Broly tendo menos poder que ele? Ele venceu, pela facilidade coerentemente ele ficou ainda mais poderoso que um SSJ2, que é 2X mais poderoso que o comum, de acordo com o seus cálculos o aumento foi menos que 2X.

Não sei se não entendeu oq eu disse, não quer aceitar ou simplesmente só refuta por questões orgulhosas.

E não. Até pq, a transformação já apareceu dourada. Bem diferente dele se transformar em Ssj1 e depois evoluir pra Oozaru, ou vice-versa.
A transformação começou pela cor normal, pouco depois ficou dourada.

Não acredito que vc ache que está certo. Na verdade sabe que não está, refuta por orgulho ou algo do tipo.

Pra mim e pra quem tá acompanhando o tópico está claro isso. Não dá para leva-lo à sério assim, portanto se o seu próximo post tbm for desse tipo não vou me dar o trabalho de responder.
Dante Sparda
Super Saiyajin God
Super Saiyajin God
Membro desde : 25/11/2014
Número de Mensagens : 2066
Medalhas :

2º lugar na Gincana de verão 2017 - (Brave Warrions)

Casado - @Beauty

Participação : 8697

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 30 Abr 2017, 00:10
GT não é canônico, sim, verdade, mas não significa que vamos usar todas as fontes não canônicas, saca ?

GT é a única exceção aqui, tudo que coloquei no tópico é teoria usando só ele como exceção, nem usei filmes e nem deveria

Mas continua se quiser, já que são únicos argumentos residem aí, num filler :horak:

Bjs :vlwflw:

Okay, Naoki. Shall we go pay a visit to the ruler of hell? His servants' heads will make nice souvenirs... The final battle between demons and the army of God... This'll be interesting.

Prêmios:

Jorge
Super Saiyajin 2
Super Saiyajin 2

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 30 Abr 2017, 00:34
Uzumaki D Zeno escreveu:Bom vamos lá.

O argumento de que eu disse que o doamento de energia aumenta mt mais poderes do destinatário do que a energia em si vale é algo válido para isso.

Não, não é válido. Vc está distorcendo um up de energia, para endeusar outro. Particulamente, acho que esse trecho aqui não vai dá em nada, enfim.

Com isso vc só fortaleceu o meu argumento mesmo não percebendo. Bem como sem perceber também distorceu o seu próprio. Já que de acordo com seus cálculos ele ainda tinha menos poder em números do que o Broly e o venceu com um soco.

Sempre com isso de "fortaleceu meu argumento" é alguma tentativa de parecer está com a razão? se for, já deveria ter deixado de mão esse método. Bom, acho que vou encarar esse "um soco" como uma hipérbole.

Os argumentos que vc colocou só tinham uma interpretação para isso. E mais uma vez vc está se distorcendo, se dá um up MUITO considerável no personagem (no exemplo que vc citou) mesmo matematicamente a energia dado era pouca, como Goku venceria Broly tendo menos poder que ele? Ele venceu, pela facilidade coerentemente ele ficou ainda mais poderoso que um SSJ2, que é 2X mais poderoso que o comum, de acordo com o seus cálculos o aumento foi menos que 2X.

Não sei se não entendeu oq eu disse, não quer aceitar ou simplesmente só refuta por questões orgulhosas.

Não. Vc que não se deu ao trabalho de os analisar de outra maneira. Mais poderoso que um Ssj2? eu posso até ter falado que qualquer up fornece um poder considerável, mas não desse modo. Viu?! vc se focou tanto nesse ponto de que um up vindo de vários guerreiros valem mais do que deveria, que acabou exagerando no nivel do Brolly.

A transformação começou pela cor normal, pouco depois ficou dourada.
Quando ele estava de cor normal, a transformação ainda não havia sido concluída.

Não acredito que vc ache que está certo. Na verdade sabe que não está, refuta por orgulho ou algo do tipo.

Pra mim e pra quem tá acompanhando o tópico está claro isso. Não dá para leva-lo à sério assim, portanto se o seu próximo post tbm for desse tipo não vou me dar o trabalho de responder.

Não tente apelar pro outro lado. Novamente nisso de "orgulho" já devia ter saído dessa. Fica insistindo em insinuar que estou sendo orgulho, ou coisa do gênero, isso já ficou repetitivo.

Também não tente apelar pros outros que estão visando o tópico.  Deixe que eles cheguem em suas conclusões por vontade própria, sem serem influenciados pelo seu "drama".
Jorge
Super Saiyajin 2
Super Saiyajin 2

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 30 Abr 2017, 00:42
@Dante Sparda escreveu:GT não é canônico, sim, verdade, mas não significa que vamos usar todas as fontes não canônicas, saca ?

GT é a única exceção aqui, tudo que coloquei no tópico é teoria usando só ele como exceção, nem usei filmes e nem deveria

Mas continua se quiser, já que são únicos argumentos residem aí, num filler :horak:

Bjs :vlwflw:

"Se eu não colocar nenhuma restrição sobre mídias no tópico logo na introdução, vou poder inseri-la quando me for útil" bem assim né kkkkkkk

Depende, eu tenho outros. Mas acho que os que já citei se encaixam o suficiente aqui.
Zeno
Capitão Pirata
Capitão Pirata
Membro desde : 30/01/2017
Número de Mensagens : 931
Participação : 7707

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 30 Abr 2017, 17:47
Me inspirei a continuar o tópico. :neves:

Bom vamos continuar. :sasaki:

Broly é mais forte que o Cell P. (antes da zenkai). E é algo que eu mesmo já comprovei aqui. Além do Broly ter mostrado feitos de ser mais forte que o tal, vencendo todo o mundo ao mesmo tempo tais que são o mesmo depois do torneio (já que é o Gohan mesma idade SSJ1) e Cell nivelou com Goku SSJ1 mesmo usando um pouco menos seu corpo ainda não era desmembrado ao receber um poderoso ataque de energia e no Broly tais nem arranharam. Foi dito tbm que Dabura tinha o mesmo nível de Cell, ele nivelou com Gohan e esse mesmo Gohan levou uma pirocado bonita do Broly.

Depois de Goku receber energia ele venceu o Broly com um soco, não é uma hiperbole, mas ele realmente venceu o Broly com um soco (poha).Quando todo mundo doou energia para o Goku eles estavam acabados e o próprio tbm não estava em boas condições, ou seja, a energia doada foi pouca, mas incoerentemente fez o Goku ficar MUITO mais poderoso que o Broly em um curto momento e vencendo-o com um soco.

Tbm comparemos, indiscutivelmente Broly tem mais resistencia que o Cell, Goku depois das energias o venceu com um golpe, Gohan SSJ2 precisou de alguns golpes para vencer o Cell.

Então sim mano, ali o doamento de energia aumentou muito mais os poderes do Goku que a energia em si realmente valia, bem como momemtaneamente ele ficou mais forte que o SSJ2 (dados argumentos acima).

E mano eu não estou querendo distorce o que vc fala para parecer contraditório para me dar bem, e que na minha visão vc realmente está sim, não sou desonesto quando sei que estou errado vou lá e comento "Ah sim vc tá certo" já fiz isso duas vezes aqui nesse fórum. Colocando esse evento non-canon (nada contra) onde em todos os quesitos o up de energia foi realmente foi maior.

Não estou fazendo drama tbm, alias vc tbm está fazendo. Quanto aos outros sei que pensam que vc está errado quanto o Ozaru, SSJ4 e up de energia, apenas não no caso do SSJ4 se mais forte que o God e o Blue, algo que até eu ainda não concordo.
Jorge
Super Saiyajin 2
Super Saiyajin 2

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 03 Maio 2017, 22:58
Foi mal a demora, tava com preguiça e tal.

Uzumaki D Zeno escreveu:Me inspirei a continuar o tópico. :neves:

Bom vamos continuar. :sasaki:

Broly é mais forte que o Cell P. (antes da zenkai). E é algo que eu mesmo já comprovei aqui. Além do Broly ter mostrado feitos de ser mais forte que o tal, vencendo todo o mundo ao mesmo tempo tais que são o mesmo depois do torneio (já que é o Gohan mesma idade SSJ1) e Cell nivelou com Goku SSJ1 mesmo usando um pouco menos seu corpo ainda não era desmembrado ao receber um poderoso ataque de energia e no Broly tais nem arranharam. Foi dito tbm que Dabura tinha o mesmo nível de Cell, ele nivelou com Gohan e esse mesmo Gohan levou uma pirocado bonita do Broly.

O Gohan que lutou com Dabura e levou uma "pirocada bonita" (do jeito que vc disse) do Broly. Era mais fraco do que aquele que enfrentou o Cell, como dito por Vegeta (quando Gohan confrontou o Kibitoshin).

Depois de Goku receber energia ele venceu o Broly com um soco, não é uma hiperbole, mas ele realmente venceu o Broly com um soco (poha).Quando todo mundo doou energia para o Goku eles estavam acabados e o próprio tbm não estava em boas condições, ou seja, a energia doada foi pouca, mas incoerentemente fez o Goku ficar MUITO mais poderoso que o Broly em um curto momento e vencendo-o com um soco.

Tbm comparemos, indiscutivelmente Broly tem mais resistencia que o Cell, Goku depois das energias o venceu com um golpe, Gohan SSJ2 precisou de alguns golpes para vencer o Cell.

Achei que quando vc tinha dito "um soco", estava se referindo à outro caso. Como eu estou dizendo desde o inicio do nosso conflito de opiniões. Cada up dá um poder considerável ao personagem, Goku ter sido capaz de ferir o Broly é prova disso. Mas, tenho em mente que o fator qual realmente contribuiu para o fim do Broly, foi o excesso de energia emitido por ele, o que causou uma reação ao ser ferido pelo Goku.

Ele tem mais resistência sim, mas não acho que seja mais forte em geral. O que contribuiu para a derrota do Broly, foi mais o exagero de energia (se não me falha a memória), Gohan Ssj2 não venceu o Cell de uma vez pq não quis. De acordo com ele, o mesmo queria causar sofrimento no Cell, por tudo que ele fez.

]Então sim mano, ali o doamento de energia aumentou muito mais os poderes do Goku que a energia em si realmente valia, bem como momemtaneamente ele ficou mais forte que o SSJ2 (dados argumentos acima).

Então, não velho. O aumento de energia não valeu mais do que deveria (argumentos refutados, logo acima).

E mano eu não estou querendo distorce o que vc fala para parecer contraditório para me dar bem, e que na minha visão vc realmente está sim, não sou desonesto quando sei que estou errado vou lá e comento "Ah sim vc tá certo" já fiz isso duas vezes aqui nesse fórum. Colocando esse evento non-canon (nada contra) onde em todos os quesitos o up de energia foi realmente foi maior.

Não estou fazendo drama tbm, alias vc tbm está fazendo. Quanto aos outros sei que pensam que vc está errado quanto o Ozaru, SSJ4 e up de energia, apenas não no caso do SSJ4 se mais forte que o God e o Blue, algo que até eu ainda não concordo.

Entendo. Então tente prestar mais atenção, não estou. Já que vc tem bom senso, tente analisar os pontos do mesmo modo que eu, e veja se não tenho razão no que digo.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: