Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Agosto/2017
Parabéns,

MatheusItachi
Tópico do Mês: Agosto/2017
Os membros mais ativos do mês
681 Mensagens - 19%
574 Mensagens - 16%
568 Mensagens - 16%
394 Mensagens - 11%
381 Mensagens - 11%
232 Mensagens - 6%
207 Mensagens - 6%
195 Mensagens - 5%
194 Mensagens - 5%
192 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
232 Mensagens - 19%
225 Mensagens - 19%
156 Mensagens - 13%
145 Mensagens - 12%
99 Mensagens - 8%
85 Mensagens - 7%
65 Mensagens - 5%
64 Mensagens - 5%
64 Mensagens - 5%
61 Mensagens - 5%
Últimos assuntos
Os 5 kages teriam tanta dificuldade de lidar com Hashirama Edo, assim como tiveram com Madara?Hoje à(s) 22:32HaaLzMegazord de águaHoje à(s) 22:23Ellosmadara sm sem os olhos vs tobirama vivo , minato edo e nagato edoHoje à(s) 22:19Heisenberg[Discussão oficial] Capítulos do mangá de Dragon Ball SuperHoje à(s) 22:18Moisés MRKisame vs Sasori e ShizuneHoje à(s) 22:13chicletea quarta guerra ninja foi a pior saga Hoje à(s) 21:42kasai17itachi vs minato vivoHoje à(s) 21:40Uchiha WolfLocal da Primeira Prova - Teste EscritoHoje à(s) 21:38chicletehisoka vs morewHoje à(s) 21:29Moisés MRQual seria o nível do Madara FMSHoje à(s) 21:26HeisenbergNBA - Qual a contratação /troca mais importante da off-season ?!Hoje à(s) 21:21Moisés MRDeidara vs Tsunade e Mei Hoje à(s) 21:14chicleteFaça aqui seu Pedido!Hoje à(s) 20:56shinshi-kunTexto provando que a habilidade segredo do bandido é ruim.Hoje à(s) 20:46Moisés MRPor que dizem que Kamui é melhor que Amaterasu ? Hoje à(s) 20:42Uchiha WolfÉ possível ser forte sem Akuma no Mi?Hoje à(s) 20:30r1nn3g4nDBS só serve para vencer brinquedo Hoje à(s) 20:27HelzAfinal qual é o verdadeiro kekkei genkai do clã Senju ?Hoje à(s) 20:25r1nn3g4nmelissa vs jirayaHoje à(s) 20:12BenGenkiTsunade vs DeidaraHoje à(s) 19:47chicleteTópico pra teorizar sobre como o Chiclete vai dominar o mundoHoje à(s) 19:46chicleteSasuke Hebi ou Naruto SM - Qual é Mais Rápido?Hoje à(s) 19:45SenjuIchizokuItachi vs 5 KagesHoje à(s) 19:37Phaestasabo vs jackHoje à(s) 19:36r1nn3g4nSomos o centro do universo ou não somos nada pro resto do universo?Hoje à(s) 19:28Uchiha Wolf
Top dos mais postadores
19177 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15821 Mensagens - 12%
13356 Mensagens - 10%
10046 Mensagens - 8%
9684 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9441 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Zeno
Espadachim Negro
Espadachim Negro
Membro desde : 30/01/2017
Número de Mensagens : 1429
Medalhas :

Membro do Mês - Junho/2017

One Piece (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Spider (Loja NS)

Participação : 4731
Reputação : 73

Pontos :
100 / 100100 / 100

Quais Personagens Kakashi Sem Sharingan Venceria?

em Sab 22 Abr 2017, 15:09
Título auto-explicativo.
Robert
Administrador
Administrador
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 2914
Medalhas :

Top Postador de Março/2017

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Participação : 28060
Reputação : 142

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Quais Personagens Kakashi Sem Sharingan Venceria?

em Sab 22 Abr 2017, 15:15
Sakura

Spoiler:

Shey
Comandante
Comandante
Membro desde : 18/03/2014
Número de Mensagens : 1589
Medalhas :

Membro do Mês: Maio/2017

Participação : 21221
Reputação : 79

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://ninjahistoryrpg.ultimaterpg.net/

em Sab 22 Abr 2017, 15:19
Diversos. Kakashi é rápido, ágil e extremamente inteligente. Vejo ele vencendo personagens como Asuma ou do mesmo nível, por exemplo.

Zeno
Espadachim Negro
Espadachim Negro
Membro desde : 30/01/2017
Número de Mensagens : 1429
Medalhas :

Membro do Mês - Junho/2017

One Piece (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Spider (Loja NS)

Participação : 4731
Reputação : 73

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 22 Abr 2017, 15:22
Venceria algum Kage Baixo? :leo:

Shey
Comandante
Comandante
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 22 Abr 2017, 15:44
Sem o Sharingan, não vejo ele lidando com nenhum dos Kages.

Dante Sparda
Super Saiyajin God
Super Saiyajin God
Membro desde : 25/11/2014
Número de Mensagens : 2312
Medalhas :

2º lugar na Gincana de verão 2017 - (Brave Warrions)

Casado - @Beauty

Participação : 11039
Reputação : 298

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 22 Abr 2017, 18:06
Venceria boa parte dos "Kages baixos", tipo Mei, Sakura, Tsunade, nível Hiruzen não tão velho eu diria, acho que ambos se equivalem, Kakashi é até mais inteligente, RKB perfeito para users de Taijustu, Sharingan sem drenar Chakra, que na guerra ele já mostrou ter melhorado bastante, além de Bunshins e Elementais

Diria que é um Kage Baixo

Mas vou pegar a pipoca e assistir a subestimação pra cima do Kakashi, ela me fez feliz, uma vez que dou muitas gargalhadas :guei:

@Pscn, Sakurets, Tsukets e cia, façam o meu dia, please, nunca pedi nada a vocês :sasaki:

Prêmios:

Convidado
Convidado

em Sab 22 Abr 2017, 19:15
Acho que ele vence ninjas abaixo de kage baixo, não vejo ele vencendo Mei, Tsunade ou Hiruzen, sem o sharingan usar raikiri e chidori é muito arriscado (de acordo com Kakashi impossível), ele também perde a habilidade de ler movimentos dos inimigos o que reduz suas habilidades no taijutsu, acho quase impossível ele vencer uma Mei que luta a longa distância e que poderia derrete-lo, ele tem chance contra Hiruzen e Tsunade, entretanto Hiruzen possui Emma, boa velocidade, kage bushin, sensor e 5 elementos, enquanto que Tsunade possui pseudo-imortalidade, Katsuyu, força bruto, boa velocidade, resistência elevada e chakra base muito superior ao do Kakashi, além de do chakra reserva do selo e inteligência.
Pscn
Jounin
Jounin
Membro desde : 24/12/2015
Número de Mensagens : 1024
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 9221
Reputação : 25

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 22 Abr 2017, 19:44
@Son Goku

Tá doido ? Não fica me expondo aí não. Eu concordo parcialmente com vc, pois Kakashi é um combatente a altura dos kages baixo, nada mais q isso. Não vejo superioridade a Mei e o Hiruzen.

Uma Dica: Não fica na platéia só lendo, participa aí, expõe suas idéias. Nada melhor q uma treta ! Fuizzzzz !

marcelino
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 10/01/2017
Número de Mensagens : 959
Participação : 8601
Reputação : 19

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 22 Abr 2017, 19:52
Muito poucos, de alto nível.

AD ASTRA - SCIPIO TO HANIBAL (アド・アストラ -スキピオとハンニバル-):

HISTORIE (ヒストリエ) -- HITOSHI IWAAKI:

Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 10046
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Junho 2015

Awards 2016 - Top Participativo

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 61025
Reputação : 959

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

em Sab 22 Abr 2017, 19:58
Son Goku escreveu:Venceria boa parte dos "Kages baixos", tipo Mei, Sakura, Tsunade, nível Hiruzen não tão velho eu diria, acho que ambos se equivalem, Kakashi é até mais inteligente, RKB perfeito para users de Taijustu, Sharingan sem drenar Chakra, que na guerra ele já mostrou ter melhorado bastante, além de Bunshins e Elementais

Mas vou pegar a pipoca e assistir a subestimação pra cima do Kakashi, ela me fez feliz, uma vez que dou muitas gargalhadas :guei:

@Pscn, Sakurets, Tsukets e cia, façam o meu dia, please, nunca pedi nada a vocês :sasaki:

Somente queria dizer que te amo e concordo com tudo. :sasaki:

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.

Pronunciamento.:

marcelino
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 10/01/2017
Número de Mensagens : 959
Participação : 8601
Reputação : 19

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 22 Abr 2017, 20:00
Son Goku escreveu:Venceria boa parte dos "Kages baixos", tipo Mei, Sakura, Tsunade, nível Hiruzen não tão velho eu diria, acho que ambos se equivalem, Kakashi é até mais inteligente, RKB perfeito para users de Taijustu, Sharingan sem drenar Chakra, que na guerra ele já mostrou ter melhorado bastante, além de Bunshins e Elementais

"Nível Hiruzen do Clássico" >>>> Hashirama (Edo) + Tobirama (Edo) do clássico.

Acha que Kakashi sem Sharingan conseguiria peitar eles?

AD ASTRA - SCIPIO TO HANIBAL (アド・アストラ -スキピオとハンニバル-):

HISTORIE (ヒストリエ) -- HITOSHI IWAAKI:

zenzyr0ex
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 05/06/2015
Número de Mensagens : 877
Participação : 9061
Reputação : 123

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 22 Abr 2017, 20:16
Kakashi sem sharingan deveria ser um ótimo ninja.

O sharingan só servia para ele enquanto criança. Minato sempre conseguiu enxergar a velocidade do Kakashi, mesmo ele sendo extremamente veloz, usando um jutsu que requer a utilização da massa crítica do corpo para ganhar velocidade.

Não vejo ninjas top precisarem de sharingan para acompanhar grandes velocidades, se mesmo o sharingan também não acompanha.

Então, Kakashi poderia muito bem usar o raikiri sem sharingan, desde que fosse na idade adulta.

É normal existir uma diferença de reflexos de uma criança e um adulto, coisa que era superada pelo uso do sharingan, è época.

Com relação a taijutsu, Kakashi sempre rivalizou com Might Guy, vencendo-o. Não vejo seu taijutsu inferior.

Shira é/era um excelente usuário de taijutsu, e não precisou do sharingan para enxergar a velocidade do Lee com gate aberto.

Kakashi pode ganhar ninjas que não sejam imortais ou semi-imortais, ou seja, ele teria dificuldade contra ninjas como Kakuzu e Hidan, sem conhecimento.

Acho impossível ele vencer Tsunade, pois a mesma é uma sannin dotada de imortalidade temporária com Kuchyose apelona, sem falar nos ataques campais, e grande quantidade de chakra que possui. Não acredito que ele venceria Hiruzen, devido sua versatilidade e kuchyose igualmente apelona.

Kakashi seria nivel Itachi sem as relíquias. Superior ao Asuma, mas teria dificuldade contra ninjas como Hidan, Kakuzu e Kisame fundido na Samehada, sem conhecimento.

Orochi humilhando Itachi com Bijudama

https://media.giphy.com/media/NvMs8679qPLeU/giphy.gif
Shey
Comandante
Comandante
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 22 Abr 2017, 22:23
zenzyr0ex escreveu:Kakashi sem sharingan deveria ser um ótimo ninja.

• Concordo.

zenzyr0ex escreveu:O sharingan só servia para ele enquanto criança. Minato sempre conseguiu enxergar a velocidade do Kakashi, mesmo ele sendo extremamente veloz, usando um jutsu que requer a utilização da massa crítica do corpo para ganhar velocidade.

Não vejo ninjas top precisarem de sharingan para acompanhar grandes velocidades, se mesmo o sharingan também não acompanha.

Então, Kakashi poderia muito bem usar o raikiri sem sharingan, desde que fosse na idade adulta.

É normal existir uma diferença de reflexos de uma criança e um adulto, coisa que era superada pelo uso do sharingan, è época.

• Claro, claro, os reflexos melhoraram, mas a velocidade melhorou igualmente, o controle de chackra melhorou igualmente. Atualmente o Kakashi tem um raikiri ainda mais rápido. Hoje, acredito que ele precise do sharingan mais que nunca.

zenzyr0ex escreveu:Com relação a taijutsu, Kakashi sempre rivalizou com Might Guy, vencendo-o. Não vejo seu taijutsu inferior.

Shira é/era um excelente usuário de taijutsu, e não precisou do sharingan para enxergar a velocidade do Lee com gate aberto.

• Shira é canônico?
  • Um personagem que treinou seus reflexos e seus Taijutsus a vida inteira é completamente diferente. Não vejo kakashi acompanhando o Gai ou Lee com 6 portões abertos por exemplo.
  • Kakashi é ótimo em taijutsu mas compara-lo neste quesito com o Guy é um pouco forçado.

• Os únicos Kages que vejo o Kakashi vencendo são Chōjūrō , Kurotsuchi e Darui, mesmo assim tendo uma luta bem acirrada com chances par ambos os lados (Kakashi tem a vantagem de ser inteligente pra cacete). Vejo ele tendo extrema dificuldade contra ninjas como Deidara. Kages como Mei e Tsunade teriam extrema vantagem se o Kakashi não tiver o Sharingan durante o combate.

marcospain
Jounin
Jounin
Membro desde : 22/10/2012
Número de Mensagens : 3531
Participação : 29532
Reputação : 179

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 23 Abr 2017, 01:08
Kakashi sem Sharingana e o Minimo necessário para ser Kage baixo, sim acho Kakashi Hokage Kage baixo,
claro que não aposto nele contra Shinobis como Sasori ou Kakuzu, porque são o ápice dos Kage baixos,
mais aposto nele contra Shinobis como Mei, e quem sabe ate Tsunade, acho que ele devia ou não ser explorado
já que e de longe um dos Shinobis mais explorados, mais sempre na sombra do Olho do Obito.

Kakashi e Gênio, não como o Tobirama e claro. :horak:

Tobirama sendo Tobirama.

[url=]

Homenagem ao Personagem Mais Foda do Manga

Shey
Comandante
Comandante
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 23 Abr 2017, 09:03
marcospain escreveu:Kakashi sem Sharingana e o Minimo necessário para ser Kage baixo, sim acho Kakashi Hokage Kage baixo,
claro que não aposto nele contra Shinobis como Sasori ou Kakuzu, porque são o ápice dos Kage baixos,
mais aposto nele contra Shinobis como Mei, e quem sabe ate Tsunade, acho que ele devia ou não ser explorado
já que e de longe um dos Shinobis mais explorados, mais sempre na sombra do Olho do Obito.

Kakashi e Gênio, não como o Tobirama e claro. :horak:

• Kakashi é extremamente inteligente (Não como Tobirama e provavelmente inferior a Minato). Mas eu acho difícil imagina-lo num embate contra Mei ou Tsunade.

• Acho que todos concordam que um soco da Tsunade mataria ele, certo? Um soco com força total e bem aplicado da Tsunade causaria um estrago enorme, a nível de destruição completa do corpo dele. Além de que não vejo ele burlando o Byakugou (Se há como, por favor, alguém me explique).

• Eu acredito que com extrema dificuldade o Kakashi conseguiria vencer a Mei. Vejo ela com a vantagem aqui, por tanto, se alguém me perguntasse, eu diria que a Mei vence.

• Lembrando, Kakashi sem sharingan não conseguiria ver dentro da névoa e poderia confundir o Futton: Kōmu no Jutsu com uma névoa normal.

Convidado
Convidado

em Dom 23 Abr 2017, 11:58
Eu concordo com o @Shey , Kakashi sem o sharingan possui os seguintes jutsus:
Doton: Ressenga: Tsunade já desviou de algo semelhante e contra-atacou ao mesmo tempo; provavelmente não seria efetivo contra Hiruzen que é sensor; talvez funcionasse na Mei, mas não a mataria e seria perigoso se aproximar dela.
Raijin Kunai Kiri: Tsunade tanka (mesmo sem byakugou) ou desvia; Hiruzen desvia ou defende com Emma; Mei protege com suiton.
Magen: Narakumi no Jutsu: Genjutsu estudado na academia, qualquer um dos kages quebraria esse gen,
Doton: Tsuiga no Jutsu Pegaria Tsunade, mas ele logo mataria os cachorros; Hiruzen tem kage bushin e Emma; Mei os derreteria.
Suiton: Suijinheki: Ele usou perto de uma fonte de água e não mataria nenhum dos kages e ainda seria um ninjutsu patético diante Suijinchū.
Suiton: Daibakufu no Jutsu: Mesmo que o cado acima.
Suiryūdan: Foi usado em próximo a uma fonte água e provavelmente não acertaria (e mesmo que acertasse não mataria) Hiruzen e Tsunade, além de ser bem inferior a versão da Mei no deserto.
Suikōdan no Jutsu: Só funciona no curto alcance e só foi usado próximo a uma fonte de água, o que descarta a possibilidade de atingir a Mei; não faria nada com Tsunade ou Hiruzen.
Raijū Tsuiga: Não mata Tsunade, mas pode servir pra atordoa-la por alguns segundos; é inútil contra Kage Bushin do Hiruzen; Mei defende com suiton.
Raiton: Kage Bunshin no Jutsu: Mesmo caso acima, além de gastar quase metade do chakra do Kakashi.
Doton: Doryūheki Tsunade quebra com força bruta; Mei derrete; Hiruzen quebra com raiton.
Sairento Kiringu: Inútil sem kirigakure.
Hachimon: Ele só abre o primeiro portão.
Kage Bunshin no Jutsu: Tsunade os desfaria facilmente; talvez desse trabalho para Hiruzen e pra Mei se ela não pudesse usar komu no jutsu ou kirigakure.

Na minha opinião é impossível do Kakashi ganhar da Mei e muito difícil dele ganhar da Tsunade ou do Hiruzen.
zenzyr0ex
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 05/06/2015
Número de Mensagens : 877
Participação : 9061
Reputação : 123

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 23 Abr 2017, 12:20
Bom, Kakashi pode vencer Mei, já que ele conseguiu parar ótimos combos de fuuton e katon do Kakuzu. O que Mei tem de oferecer melhor que isso?

Além do mais, Mei não é resistente, e se ela for nocauteada, ela cai desmaiada.

Agora vencer Tsunade, sem chances. Ela é extremamente resistente, pode liberar o selo Yin rapidamente, e conta com Byakugou e Katsuy.

Ele não consegue finalizar ela efetivamente. E ficar perto dela, sem defesa, é um risco muito grande para ele.

Hiruzen possui Rei Emna, e por si só, serão dois a lutar. Como disseram, Sarutobi superou 30% de Hashirama e Tobirama. Então, temos um parâmetro de força dele.

Por outro lado, não concordo que Kakashi precise do Sharingan para usar o raikiri.

O canino branco era uma lenda, era considerado mais forte que os lendários sannins, ditos os mais fortes da épocas, até mesmo que Minato, e não precisou de um sharingan para conseguir seus méritos.

Só quem precisa de hack é Uchiha, porque nasceu fraco desde o nascedouro, e agora precisa de força sem muito esforço. É o clã mais molenga que existiu.

Kakashi foi nerfado ao usar sharingan. Sem isso, seu estilo de luta seria diferente. Quem sabe o mesmo do pai.

Lembrem-se: Itachi precisou de muito hack para vencer Orochimaru.

Precisou que Orochi tivesse os braços selados, além de duas relíquias para defender-se da yamata e contra-ataca-lo e finalizá-lo, tendo, no final, falhado, ja que Orochi-cobrinha morreu pro amaterasu que o kishi jogou, ou seja, precisou ainda de ajuda dada aos protagonistas.

Vá entender....

Orochi humilhando Itachi com Bijudama

https://media.giphy.com/media/NvMs8679qPLeU/giphy.gif
marcospain
Jounin
Jounin
Membro desde : 22/10/2012
Número de Mensagens : 3531
Participação : 29532
Reputação : 179

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 23 Abr 2017, 12:29
Raiton kage Bunshin e um otimo recurso para tentar finaliar a Tsunade que não e user de Kage Bunshin
e direciona seu estilo totalmente no natijutsu.

agora serio que estão comparando Kakashi com Hiruzen? Hiruzen e um nível completamente diferente,
o cara consegue fazer 5 elemento ao mesmo tempo, e Inteligente , experiencia enorme,. ótimo usuário de Taijutsu e Kenjutsu,

possui fuuinjutsu, possui Kuchyose apelona, multiplica Shurikens, clones super apelões. Kakashi seria massacrado.

Contra Tsunade ele tem chances, contra Hiruzen seria massacrado.

Tobirama sendo Tobirama.

[url=]

Homenagem ao Personagem Mais Foda do Manga

BenGenki
Sub-Moderador Líder
Sub-Moderador Líder
Membro desde : 03/07/2012
Número de Mensagens : 3854
Medalhas :

Prestígio

Campeão do Jutsus Versus (T17)

Campeão do One Piece Versus (T8)

Participação : 26414
Reputação : 190

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 23 Abr 2017, 12:35
Kakashi bota raiton numa kunai e fatia a cabeça da Tsunade com facilidade :felizan:

Ele ainda tem mais reflexos, velocidade e bushin(s) para ficar seguro contra a Senju. Claro que para o Kakashi vencer a Tsunade nesse caso, ele precisa de um certo conhecimento, mas acredito que ele pode ganhar qualquer informação que precisar usando bushin(s) para batalhar.
Kirito
Emperor Kirito
 Emperor Kirito
Membro desde : 16/08/2014
Número de Mensagens : 5228
Medalhas :

Campeão da Gincana de Verão 2° Edição (Summer Warriors)

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Sakura Haruno, Byakugou. (Loja NS)

Unohana Kenpachi. (Loja NS)

Participação : 16843
Reputação : 625

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 23 Abr 2017, 12:51
Se a Tsunade não foi finalizada por 5 Susano'os com um bando de Doujutsus, espadas cortantes, magatamas e etc, duvido que o Kakashi consiga finalizar. :v

É ingenuidade achar que ela seria morta tão facilmente, ainda mais se considerar que ela ensinou a Sakura sobre a arte da esquiva, fora o fato ela treinou exclusivamente para ser a única a não morrer em um campo de batalha.

Spoiler:

"O que é necessário acima de tudo é a força de vontade do paciente. Se o paciente não quer curar, será impossível curá-lo não importa quantos médicos há. Vou curá-lo. Vou curá-lo para que você possa se mover à vontade. Eu vou curá-lo para que você possa sussurrar o seu amor para sua esposa. Vou curá-lo para que você possa segurar sua espada mais uma vez. Para isso, o que é necessário acima de tudo é que seu corpo, suas células, sejam determinados a ser curados. Se você sente que está perdendo sua força de vontade, você deve animar. Caso contrário, eu vou matá-lo."
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: