Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que não existem elementais rank S? EmptyPor que não existem elementais rank S?

more_horiz
A maioria dos jutsus elementais fortes são de rank B e alguns de rank A (lembro agora de dois suitons e dois raitons), mas de rank S existem apenas três (Kirin, Raikiri e Rasenshuriken), mas por que apenas esses? Eu concordo que jutsus de rank S são apenas para shinobis muito fortes, entretanto temos ninjas fortes que usam elementais como Mei, Tobirama, Kisame, Hiruzen, Tobi, Madara, Jiraya que não possuem nenhum elemental de rank S, na sua opinião qual a explicação para isso?

descriptionPor que não existem elementais rank S? EmptyRe: Por que não existem elementais rank S?

more_horiz
Ué, é o poder e nível de dificuldade do Jutsu que dá a ele uma classificação dessas.

Qual o número de pessoas no mangá que conseguiriam realizar qualquer um desses 3 jutsus?, concorda que é um número bem limitado né?

Os elementais da mei, Hiruzen, Madara são jutsus poderoso, mas eles requerem mais chakra pra aumentarem seu tamanho, do que alguma dificuldade em aprender eles mesmo, creio que qualquer um que domine Suiton e tenha bastante chakra, possa realizar um jutsu gigantesco igual o da Mei, mas não basta saber Raiton e ter bastante chakra pra usar um FRS, Raikiri ou Kirin.

Concordo que tem alguns jutsus elementais que eu pessoalmente colocaria como rank S, a maioria dos jutsus do Kisame por exemplo eu acho que são Rank S, mas os outros citados, como eu disse, são poderosos, mas acho que o rank da técnica envolve o poder e a dificuldade de aprendizado e execução do jutsu.

descriptionPor que não existem elementais rank S? EmptyRe: Por que não existem elementais rank S?

more_horiz
Olha, é apenas uma mera classificação por nível das técnicas, oficialmente, então os demais elementais no caso seriam técnicas inferiores a Rank S por serem de um nível considerado inferior. Por outro lado isso acaba sendo deixado de lado e não tem importância, já que, por nível, o Daibaku Suishouha deve ser bem mais difícil de ser executado do que o Kirin ou o Raikiri por exemplo, entre outras técnicas que poderiam se encaixar na categoria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos