Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon Ball Xenoverse 2 - DLCs de Goku Black e Zamasu EmptyDragon Ball Xenoverse 2 - DLCs de Goku Black e Zamasu

more_horiz

Eae

Com lançamento marcado nessa terça (25), o DLC que traz ao jogo Goku Black (SSRosé), Zamasu e Bojack já foi conferido pela galera que faz gameplays do jogo. Pessoalmente eu gostei muito, principalmente do Black, se repararmos bem, não há um único movimento dele e do Zamasu que não está no Anime.

Já Bojack eu me decepcionei, nem a transformação dele está presente no personagem por enquanto

E aí, o que acharam ?

descriptionDragon Ball Xenoverse 2 - DLCs de Goku Black e Zamasu EmptyRe: Dragon Ball Xenoverse 2 - DLCs de Goku Black e Zamasu

more_horiz
Vc acha que vale apena pagar R$159,90 nesse jogo? Eu tenho vontade de jogar, mas parece muito caro. Oque vc acha?

descriptionDragon Ball Xenoverse 2 - DLCs de Goku Black e Zamasu EmptyRe: Dragon Ball Xenoverse 2 - DLCs de Goku Black e Zamasu

more_horiz
Vale sim cara, o jogo tá ótimo

Eu joguei alguns que a crítica sempre elogiou, como Budokai 3, Budokai Tenkaichi 3 e Raging Blast, e afirmo, esse jogo, ao menos para mim, não deixou a desejar em nada Rei do Camarote

descriptionDragon Ball Xenoverse 2 - DLCs de Goku Black e Zamasu EmptyRe: Dragon Ball Xenoverse 2 - DLCs de Goku Black e Zamasu

more_horiz
R$ 159,90 num joguinho tá barato hoje em dia lek :fem:

descriptionDragon Ball Xenoverse 2 - DLCs de Goku Black e Zamasu EmptyRe: Dragon Ball Xenoverse 2 - DLCs de Goku Black e Zamasu

more_horiz
Apollo escreveu:
R$ 159,90 num joguinho tá barato hoje em dia lek :fem:


kkk pra console talvez, mas eu jogo na Steam kkk, jogo caro assim na steam tem que ser muito bom kk.
E nos ultimos jogos o DB estava bem caidinho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos