Fórum NS
Eventos & Informes
Staff do Mês: Novembro/2017
Parabéns,

Bills
Membro do Mês: Novembro/2017
Parabéns,

Sarada Uchiha Hanuro
Tópico do Mês: Novembro/2017
Os membros mais ativos do mês
142 Mensagens - 15%
123 Mensagens - 13%
115 Mensagens - 12%
113 Mensagens - 12%
102 Mensagens - 11%
82 Mensagens - 9%
75 Mensagens - 8%
72 Mensagens - 8%
69 Mensagens - 7%
67 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
93 Mensagens - 34%
38 Mensagens - 14%
31 Mensagens - 11%
25 Mensagens - 9%
20 Mensagens - 7%
19 Mensagens - 7%
14 Mensagens - 5%
13 Mensagens - 5%
12 Mensagens - 4%
12 Mensagens - 4%
Últimos assuntos
Tópico Oficial pra postar fotos de mulherões!Hoje à(s) 14:12Dante SpardaSeria Hinata a mais desvalorizada?Hoje à(s) 13:53:.Gabriel.:Danzou vs Kakashi 1 MSHoje à(s) 13:48Dante SpardaCómo posso responder essa equação?Hoje à(s) 13:39Leon LancasterO que você acha sobre imposição religiosa na escola?Hoje à(s) 13:36Leon LancasterPraça dos UchihaHoje à(s) 13:34BillsQuem é seu favorito e porque? Gon ou KilluaHoje à(s) 13:30Breno FreitasO que acharam da Bankai do Comandante Kyoraku? Hoje à(s) 13:15Infinity HouseArgumento Cosmológico. Hoje à(s) 13:0902snake[Teoria] A derrota do KatakuriHoje à(s) 13:04ZeroAWGEQuem é o melhor argumentador do fórum?Hoje à(s) 12:4402snakeSuper Androide 13 vs Super 17Hoje à(s) 12:19VanderConversa com Jesus - Oração poderosa.Hoje à(s) 11:5402snakeBartholomew Kuma vs Fujitora vs Sengoku Hoje à(s) 11:41ZeroAWGEArma que armazena chakraHoje à(s) 11:41Breno FreitasTenten tem capacidade de um dia superar Tsunade? Hoje à(s) 11:23Tony[Dúvida] kinshiki pode cortar planetas?Hoje à(s) 11:21SalsichaTsunade é mais forte ou mais fraca que Naruto (SM) fisicamente?Hoje à(s) 11:15SalsichaSasuke é o melhor user de raiton do mangá?Hoje à(s) 11:03SalsichaEsquadrão do Mundo Espiritual e KuwabaraHoje à(s) 10:58Leon LancasterQual o nível de Kurama? Hoje à(s) 10:54Leon LancasterSakura vs SasoriHoje à(s) 09:56Sarada Uchiha Hanuro[Teste] Será que ele gosta de você?Hoje à(s) 09:12BenGenkiKonohagakure no SatoHoje à(s) 08:49ZeroAWGEQuem você seria em yandere simulator?Hoje à(s) 07:46UchihaPower
Top dos mais postadores
19754 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15853 Mensagens - 12%
13882 Mensagens - 11%
10115 Mensagens - 8%
9754 Mensagens - 7%
9699 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 2983
Medalhas :

Compromissada - @Tentenho

Participação : 28636
Reputação : 86

Pontos :
90 / 10090 / 100

Re: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

em Sex 19 Maio 2017, 14:03
Mitsuki: não!
Shinki: " bonitinho"
Inojin: "tem clã, jamais"
Shikamaru: "nocense"
Iwabe: "ótimo"
Kawaki: "bonito mais não quero a Sarada como mulher de bandido, apesar da idéia ser legal"

Sarada vai ser Tsunade da Vida, vai se apaixonar e não ficará com ninguém.

#QueroFlashBackDaMikotoUchiha

Um pássaro sem Asas

&

O sibilar de uma Serpente
Leon Lancaster
Kage Leon
Kage Leon
Membro desde : 23/08/2012
Número de Mensagens : 7138
Medalhas :

South Park (Loja NS)

Participação : 25288
Reputação : 442

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 19 Maio 2017, 14:32
Carai, errar todos os casais é mais difícil do que jogar no TotoBola ou Tele Sena e errar todos, só que aqui você não ganha prêmio.

Até será legal ver Boruto e Sarada jutnos, filho deles seria o novo Rikudou, uma lenda viva. Imagina um kid com corpo Uzumaki, Sharingan, Byakugan, possível Rinnegan, tudo fundido, se bobear o lesk nasce até com mokuton.

Já to até imaginando o Chibaku Tensei Rasengan, pqp seria muita alegria para o meu saudoso dia!

BenGenki
Admin BenGenki
Admin BenGenki
Membro desde : 03/07/2012
Número de Mensagens : 5527
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Setembro 2017

Campeão do Jutsus Versus (T17)

Campeão do One Piece Versus (T8)

Participação : 37908
Reputação : 197

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 19 Maio 2017, 14:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É provável que o Boruto fique com a Sarada :fem:
Apenas se apresentarem uma nova personagem que conquiste a galera e tenha uma ligação forte com o protagonista. Imaginem uma Otsutsuki com idade do Boruto que por algum motivo tenha que proteger ele, um personagem desse tipo já seria alvo de ship.

Boruto e Sarada é o mais obvio por enquanto, mas o casal não é tão interessante no momento.

Crowley
Sannin
Sannin
Membro desde : 31/07/2012
Número de Mensagens : 2906
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 30895
Reputação : 796

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 19 Maio 2017, 15:01

Sei lá, ainda é muito cedo para prever, mas a Sumire tá ganhando mais e mais espaço e fanbase, não duvido ela entrar no mangá (na verdade ela está numa das ilustrações do Ikemoto para a Light Novel, ao que parece tudo está de acordo com a vontade do Kishimoto).

Enfim, por enquanto é BoruSara por causa de filme e mangá, e eu gostaria disso, mas a Sumire me cheira a mistério colocado de propósito, assim como a Hinata.

Sam
Campeão da Gincana de Verão 2017
Campeão da Gincana de Verão 2017
Membro desde : 01/11/2015
Número de Mensagens : 1810
Medalhas :

Campeão da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Participação : 16861
Reputação : 309

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 19 Maio 2017, 16:48
Sumire é graciosa e agradável, a revelação de que é órfã torna-a ao menos interessante, mas confesso que ainda não caiu por completo no meu gosto, já que considero que seus diálogos até agora estão tanto quanto "resumidos", gostaria de ver mais da sua personalidade, estou aguardando ainda algum episódio com um maior enfoque na vida ou passado dela – muito melhor do que assistir a Chōchō filosofando sobre batatinhas..

Quanto ao romance, eu pessoalmente prefiro que os autores trabalhe mais o caráter do Boruto, seus ideais e vínculos de amizade, e consigo perceber que eles estão se esforçando nisso, mas com algumas dificuldades. É um pouco cedo para pensar em romance, mais cedo ainda para haver disputas de casais, visto que é um período onde eles estão tendo os primeiros ensinamentos shinobi. Até o momento, estou acho interessante não haver entre as meninas algum espírito fangirl ou disputas entre elas como acontecia no clássico, pelo contrário, todas as principais tem algum interesse em de fato aprender as artes ninjas.

Por estas e outras que eu sou contra Sarada ser par romântico do Boruto, dado que desta forma tudo o que foi construído sobre ela, bem como seu sonho de ser Hokage, corre alto risco de ser resumido a menina apaixonada pelo protagonista. Honestamente, não consigo visualizar um equilíbrio das duas coisas, uma conciliação, principalmente se tratando da Pierrot e este autor... O fato de serem do mesmo time em um mangá Shōnen complicaria a meu juízo, com muita mudança de foco e fanservice sem necessidade. Gostaria que ambos nutrissem um carinho especial um pelo outro, e isto já é perceptível na fase do mangá, só que sem qualquer malícia e interesse escuso além da amizade. Seria uma mensagem muito melhor e mais bonita para o público jovem, provando que é possível sexos opostos se amarem de forma sincera e pura nos dias de hoje, do que um tipo de relação amorosa que já existe em outros mangás.

The Sunshine Couple:
The Sunshine Couple

Fisrt Ladies of Konoha:
The last heirs Uzumaki:
Hinata's Chibi:

Créditos: @Bonnie
Kasume
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 29/11/2015
Número de Mensagens : 348
Participação : 6279
Reputação : 79

Pontos :
80 / 10080 / 100

em Sex 19 Maio 2017, 16:55
Se vc se sentir bem com isso, fique a vontade.

Eu não ficaria surpresa se eles ficassem juntos
Ta tudo tão na " cara "

Sinceramente eu estou mais preocupada com o desenvolvimento do personagem do com esses shipps fúteis.
Giã
Giã
Giã
Membro desde : 09/09/2014
Número de Mensagens : 3336
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Participação : 11376
Reputação : 726

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 19 Maio 2017, 17:25
Shippo Chouchou e Mitsuki, só. Ela é a rainha dessa porra toda e ele um personagem interessante.

Sarada e Burrito acho difícil rolar, talvez a chata da Sumire seja a fêmea dele. Zzzzzz

Will
Kage Will
Kage Will
Membro desde : 16/07/2010
Número de Mensagens : 15853
Medalhas :

Prestígio

Participação : 140104
Reputação : 912

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 19 Maio 2017, 20:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Depois de apostar em tantos shippers e não ter acertado em nenhum consigo entender porque você esta com medo :e.e:

BoruSara pode acontecer, mas considerando que o Boruto quer ser um Sasuke da vida(um cara sem raízes) e Sarada querendo ser Hokage(tendo tanto trabalho ao qual limitaria ela passar muito tempo com a família) eu acho que BoruSara tem grandes chances de não acontecer, uma vez que o sonho deles meio que tomam caminhos diferentes(fora que o Bolt não mostra interesse romântico pela Sarada, até agora, apenas a Sarada mostra ter algum sentimento pelo Boruto).

Quanto a Sumire, bem, ela pode sim se tornar um possível par romântico do Bolt, tudo depende da recepção do fandom japonês com ela, se ela se tornar popular claramente vai encabeçar a lista de possível par romântico do Boruto. Esta bem claro que ela esta sendo introduzida como a Hinata foi, além da personalidade lembrar, a Hinata também não aparece no primeiros capítulos de Naruto, aparecendo oficialmente por volta do capitulo 30 a 40(um ano depois do inicio do Manga), mas ela é apresentada no Anime logo no Ep 1 por pedido do Kishimoto, Sumire segue o mesmo caminho, não apareceu no filme ou no remake do filme no Manga, mas ela já foi apresentada no Anime e esta tendo bastante destaque(por sinal ela ainda vai ter muito destaque por vir com essa historia dela ser órfã, oportunidade de se aprofundarem mais na personagem a dando um belo plot). Logo tudo depende do andamento do Manga. Creio que ainda terá interações BoruSara e BoruSumi que vão dar margens para os fandons de casal.

Particularmente eu não gosto de BoruSara e nem torço para que fiquem juntos, na verdade eu não shippo ninguém em Boruto ainda, então deixa rolar e ver.

Spoiler:

Spoiler:
" />
Annynhah
Jounin
Jounin
Membro desde : 01/07/2015
Número de Mensagens : 1245
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Participação : 22392
Reputação : 147

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 20 Maio 2017, 00:17
O casal que eu tenho certeza que vai acontecer será Mitsuki e Chocho.

Mas Sarada tem de ficar com alguém que não tenha clã para não interferir na linhagem, e ela não pode ficar sozinha. Sendo assim Shinki é a melhor opção já que é adotado e mais Bonito.

Himawari ficará com Metal.

Uchiha bom é Uchiha sombrio!

The New Uchiha's Legacy:

Corkus Sama
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 12/05/2017
Número de Mensagens : 540
Participação : 6566
Reputação : 9

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 20 Maio 2017, 00:52
Devemos Shippar a Sarada com a filha do Chouji

wesley lourençoni
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 27/01/2016
Número de Mensagens : 36
Participação : 3637
Reputação : 2

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 20 Maio 2017, 21:32
Para mim podia ser BoruSara , o único problema é o Clã Uchiha , sério esse clã não pode acabar. E sem essa de " mas mesmo sem o sobrenome os descendentes da Sarada poderiam ter o Sharingan " não rapaz, o q importa é ter Sharingan , o sobrenome e aquele símbolo na sua camisa pra vc ostentar . Então é bom o Sasuke tomar vergonha na cara e reconstruir seu clã direito , já q ele e a Sakura tem idade para terem mais um filho . Peço desculpa se soou meio Fanboy.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: