Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?

+11
ZeroFixe
Rodrigo Ōtsutsuki
Victor
Uchiha Wolf
KumoNero
Jony
Batman
Pscn
Boss
Ellos
Daniel
15 participantes

description2 - Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?  - Página 3 EmptyRe: Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?

more_horiz
Se não me engano o MS não aumenta a quantidade de chakra, mas a qualidade e o controle de chakra aumentam. 

No Taijutsu acho que o Itachi é melhor que o Sasuke sem Juin. Equilibrou com Naruto KM1 e empatou no Shurikenjutsu com Sasuke com a visão distorcida (isso é mais algo de reflexo). 
Contra o Bee não vejo muita base, Sasuke usou o Sharingan Normal, com MS desviou dele no Manto Nível 2.

Ninjutsu Sasuke é melhor. Mostrou mais técnicas de Katon e é perito em Raiton. Itachi mostrou poucas técnicas de Katon e Suiton simples. 

Agora as habilidades MS do Itachi são melhores que do MS do Sasuke. Susano dele tem duas armas divinas, e acho o Tsukyomi melhor que manipular Amaterasu.

description2 - Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?  - Página 3 EmptyRe: Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?

more_horiz
@SenjuIchizoku

MEUS DEUS, olha sequencia do fato.

Spoiler :


Sasuke já esta Juin ativo não teria motivo pra ele desativar, mas mesmo sem o selo ele poderia contra-atacar.

- Chkara; Pra começar o MS não aumentar quantidade de chakra, sim melhorar qualidade do chakra.
- Resistência; me baseio em Databook e feitos no mangá.
- Taijutsu; Itachi nessa cena só mostrou tomar melhores decisão que foi fugir do combate com o Bee, ele não chegou batalha contra o Bee de frente.
- Ninjutsu; Sasuke tem a arsenal maior, mais versatilidade e tem Jutsu mais poderosos em Ninjutsu o Itachi não NADA em comparação ele só tem Katons e um Suiton na media.
- Shurikenjutsu; Não se limita só aquela cena até porque o Sasuke mostrou usar arsenal maior de habilidade em Shurikenjutsu fora o que que mostrou mais variedade de uso.

Mesmo ele não querendo não muda o fato que em teoria e pra chama ter o calor do sol e não aconteceu nada com o Sasuke mesmo ele perto da chamas.

description2 - Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?  - Página 3 EmptyRe: Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?

more_horiz
Sasuke já esta Juin ativo não teria motivo pra ele desativar, mas mesmo sem o selo ele poderia contra-atacar.

Tá dificil hein...
Olha BEM oq eu disse:
"Reveja quando Itachi e Sasuke usaram Katons e eles se chocaram, Sasuke começou a vencer POR CAUSA do Juin."
Eu disse que o Sasuke estava se sobressaindo POR CAUSA² do Juin, e não que ele ativou por isso ou por aquilo.

- Chkara; Pra começar o MS não aumentar quantidade de chakra, sim melhorar qualidade do chakra.

Isso mesmo, e olha oq tu diz: "Sasuke Mangekyo tem mais Chakra que Itachi", idiotice, sendo que Sasuke + Chakra do Juin zerou mais Rápido que Itachi. Então qual a lógica em dizer que Sasuke SOLO teria mais Chakra que Itachi?

- Resistência; me baseio em Databook e feitos no mangá.

Databook? Itachi Doente?
E que feitos o Sasuke tem, me mostre.

- Taijutsu; Itachi nessa cena só mostrou tomar melhores decisão que foi fugir do combate com o Bee, ele não chegou batalha contra o Bee de frente.

Não, não é só isso, Itachi lutou contra Bee, pode está desenhado o momento em que eles se "Chocam".
E se era "Só isso", pq Sasuke não fez? Só sei que Itachi saiu Ileso e Sasuke saiu ferido... Então de melhor em Taijutsu Sasuke não tem nada.

- Ninjutsu; Sasuke tem a arsenal maior, mais versatilidade e tem Jutsu mais poderosos em Ninjutsu o Itachi não NADA em comparação ele só tem Katons e um Suiton na media.


- Kage Bunshin;
- Bunshin Explosivo;
- Bunshin de Corvo;
- Suiton: Suigadan;
- Suiton: Suiryūdan no Jutsu;
- Katon Bom;
- Katon: Hōsenka Tsumabeni( Fluxo de Chakra ).

Sasuke só desenvolveu mais Variação de Katon e Chidori, porém oq isso o deixa mais Poderoso? Numa batalha de Ninjutsu tu acha que ele fica pra trás? Fora que Itachi tem muito mais Habilidade em Genjutsu e Fuinjutsu( E não to falando do Tsukuyome ), e mistura tudo, Taijutsu + Shurikenjutsu + Genjutsu + Fuinjutsu + Nijutsu o que o deixa BEM mais Perigoso que Sasuke Mangekyo.

Mesmo ele não querendo não muda o fato que em teoria e pra chama ter o calor do sol e não aconteceu nada com o Sasuke mesmo ele perto da chamas.

Primeiro que não existe NENHUM Amaterasu que já tenha mostrado ter Calor do Sol. Amaterasu é sim o Katon mais quente, afinal Preto é a cor mais quente, porém não é pra tanto.

Segundo, que a Troca de Pele recupera qualquer Dano que o User Toma, e Sasuke estava com o Juin ativo e isso aumenta a sua Resistencia( O Fogo pegou primeiro na Asa ).


"

description2 - Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?  - Página 3 EmptyRe: Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?

more_horiz
@SenjuIchizoku

Continua ERRADO, nem sempre o Juin interfere no potencia dos Jutsu do Sasuke só ver batalha contra o Deidara e Itachi e depois vê batalha do Sasuke contra o Bee e Danzou vai ver qualidade do Jutsu do Sasuke não mudaram em NADA.

- Chakra: Sasuke usou as mesmas habilidades que o Itachi? NÃO, então porque comparação de chakra o Sasuke se esgotou mais rápido que o Itachi porque usou mais chakra e bem simples, se for comparar usa momento que ele usam os mesmo Jutsus.

- Resistência: Databook não leva em conta a doença do Itachi.
Que feitos de resistência ele enfrentou Samurais, Raikage, Mizukage, Danzou e time 7 tudo isso com pouco intervalo de tempo e se curado o minimo.

- Taijutsu: Qual momento que eles se chocam? Itachi correu do x1 contra o Bee, se for pra mostra um imagem dele esquivado posso mostra um do Sasuke contra Bee tb estou falado manter um combate.

- Ninjutsu: OK, Itachi tem arsenal menor, menos versátil e menos poderoso quero entender onde ele se equipar ao o Sasuke.

Isso já mostra como o Amaterasu foi nerfato.
Sasuke com sua outra asa sumiu menos de um segundo contra o C2 do Deidara.

description2 - Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?  - Página 3 EmptyRe: Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?

more_horiz
Continua ERRADO, nem sempre o Juin interfere no potencia dos Jutsu do Sasuke só ver batalha contra o Deidara e Itachi e depois vê batalha do Sasuke contra o Bee e Danzou vai ver qualidade do Jutsu do Sasuke não mudaram em NADA.

Revivam o tópico das perolas :horak: Ta bom ta bom cara, tu ta "serto", depois dessa nem vale discutir :horak:

description2 - Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?  - Página 3 EmptyRe: Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?

more_horiz
@SenjuIchizoku

Só e um fato amigo,  já tinha mostrado isso pra alguem, mas vou comentar de novo observa o

Sasuke usado Chidori Eisō como selo

1)
2 - Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?  - Página 3 Narut163
2 - Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?  - Página 3 Narut164

2)
2 - Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?  - Página 3 Narut166
2 - Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?  - Página 3 Narut165

Sem o Selo

3)
2 - Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?  - Página 3 Narut167
2 - Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?  - Página 3 Narut169

4)
2 - Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?  - Página 3 Narut168


Vê alguma diferença entre potencial entre os Jutsu? pessoal pensa erroneamente pelo fato de esta Juin poder do Sasuke mudar, muda no geral só seus atributos.
Só teve um habilidade do Sasuke realmente teve aumento de potencial que foi o Chidori.

description2 - Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?  - Página 3 EmptyRe: Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?

more_horiz
Vê alguma diferença entre potencial entre os Jutsu? pessoal pensa erroneamente pelo fato de esta Juin poder do Sasuke mudar, muda no geral só seus atributos.

Okay, tu é um daqueles que não entende a questão da Qualidade do Chakra, da Potencia do Jutsu.

Por exemplo, Naruto usa um Senpo Rasengan do mesmo tamanho de um Rasengan Norma, porém pelo primeiro ter maior Qualidade( embora tenha a mesma quantidade ) de Chakra, se torna mais poderoso como o manga nos mostrou.

Eu não vou perder meu tempo com gente que nem sabe do que está falando. :lisa:

description2 - Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?  - Página 3 EmptyRe: Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?

more_horiz
@SenjuIchizoku

Sei muito bem a diferença de qualidade de chakra(estava falado disso acima, ams parece que você tem problema de memoria), porém tem diferença primordial no caso do Naruto iria ser visível porque o Rasengan se tornaria mais poderoso nesse caso do Sasuke o que mudou? NADA, se eu tiver errado me mostra diferença, posso usar como base TODOS Jutsu do Sasuke pra você ver o Sasuke com selo faz Chidori normal

2 - Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?  - Página 3 Narut170

2 - Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?  - Página 3 Narut171

Preciso mostra diferença do Chidori do Sasuke realmente UPADO? acho que não mesma coisa pra resto das habilidade vai ser visível quanto o Sasuke aumentar o poder com Senjutsu aquele Katon contra o Itachi estava normal, e igual ao Katon que ele usou contra o Danzou.


description2 - Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?  - Página 3 EmptyRe: Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?

more_horiz
LordZero esqueceu o contexto da luta ou leu com a bunda. O Chidori Eiso do Sasuke sem o Juin tinha um alcance de uns 5 metros de acordo com Deidara, com o Juin esse alcance se tornou muito maior, algo que pode ser visto numa das próprias imagens que você mostrou. O alcance dessas imagens (salvando e matando Karin) é o base, e só porque tem o mesmo tamanho (não tem), não significa que tem a mesma potência, o Katon do Itachi tinha o mesmo tamanho e qual se sobressaiu? Do Sasuke, por ter mais potencia, devido ao selo Juin LV 1.

Alias, você está desconsiderando tudo o que foi dito e mostrado sobre os Juin. Não se lembra que o Quarteto do Som ficavam mais fortes com o selo? Jiroubo como exemplo aumentou sua força em dez vezes. Sasuke com o mostrado, na floresta com o Juin Lv 1, aumentou seu status físico em um nível alto e com o Lv 2 bateu de frente com Naruto Jin Manto LV1.

Enfim. Por o MS dar mais qualidade de chakra e o usuário ter mais controle de chakra, seu usuário consegue usar jutsus em maior tamanho e/ou potencia gastando menos chakra. Então, talvez com o MS o alcance do Chidori Eiso seja maior, o Katon maior e mais potente, etc. É claro, assim como o Juin, tem efeitos colaterais.

#Tópico

Sim. Nerfou.



description2 - Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?  - Página 3 EmptyRe: Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?

more_horiz
@Zeno

Eu li com a bunda? OK, me mostra onde o Chidori Eiso teve seu alcance aumentado? mesmo com selo nível 2 continua com 5 metros tanto que o Sasuke teve que pular usado espada de apoio pra aumentar o alcance.
Espero ai pagina onde fado que o Chidori Eiso mudou de tamanho.

Nunca falei que o personagem não ficam mais forte, os atributos bases dele são aumentados, porém nem sempre seus Jutsus são acabei de mostra o Sasuke quanto coloca o poder do selo em um golpe como foi Chidori ficou negro e aumentou o poder em varias vezes contra o Deidara o poder não mudou, não mudou de cor não teve mudança nenhum mesmo com selo nível 2 será que ambos o golpe tem mesmo potencial ? acho que não.

description2 - Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?  - Página 3 EmptyRe: Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Zeno

Eu li com a bunda? OK, me mostra onde o Chidori Eiso teve seu alcance aumentado? mesmo com selo nível 2 continua com 5 metros tanto que o Sasuke teve que pular usado espada de apoio pra aumentar o alcance.
Espero ai pagina onde fado que o Chidori Eiso mudou de tamanho.

Nunca falei que o personagem não ficam mais forte, os atributos bases dele são aumentados, porém nem sempre seus Jutsus são acabei de mostra o Sasuke quanto coloca o poder do selo em um golpe como foi Chidori ficou negro e aumentou o poder em varias vezes contra o Deidara o poder não mudou, não mudou de cor não teve mudança nenhum mesmo com selo nível 2 será que ambos o golpe tem mesmo potencial ? acho que não.    

O selos usam energia Senjutsu, que aumenta todas as capacidades do usuário, não só Taijutsu, mas Ninjutsu e Genjutsu também. Não é só porque não foi mostrado uma diferença visualmente que não significa que aumentou a potencia. Reitero meu argumento que o Katon do Itachi tinha o mesmo tamanho, mas perdeu pela potencia. 

Quanto as imagens... bom, não vou calcular distância para você. Veja com seus próprias olhos e reflita, qual teve uma distância maior. Além disso, não é só porque não mudou de cor que significa que não houveu uma mudança.

description2 - Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?  - Página 3 EmptyRe: Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?

more_horiz
@Zeno

Realmente os atributos aumentam(como já falei), porém nem todos os Jutsu vão ser upado com Senjutsu por exemplo mesmo se o Naruto usar o MS usar um Rasengan comum não vai ter diferença muito grande se o Naruto colocar Senjutsu em Rasengan comum assim si vai fazer diferença enorm vou deixar isso, mas claro abaixo.

Voltado ao Sasuke pra começar esquece esse ponto da imagem porque só perspectiva, o alcance do Jutsu e o mesmo só ver de outro angulo aqui e o Sasuke sem o selo, se o Sasuke realmente fosse só mudar o alcance não teria motivo pra ele fazer todo aquele plano.

2 - Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?  - Página 3 Narut173

Isso aqui e o Sasuke colocado Senjutsu e aumentado o poder do Jutsu, fica obvio isso certo?

2 - Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?  - Página 3 Chidor10

Em teoria aqui tem Senjutsu tb, ele tem mesmo potencial? ele parecem ter mesmo potencial? NÃO.

2 - Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?  - Página 3 Narut174

Não só porque o Sasuke ta com selo ativo que ele sem o selo não possa fazer aquilo, Sasuke sem o selo mostrou que os poderes dele são iguais inclusive o Katon.

Sobre tamanho do Katon do Itachi ser o mesmo do Sasuke não isso não que dizer muita coisa a diferença estava na pressão de cada golpe, não pode dos Jutsu em sim.

description2 - Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?  - Página 3 EmptyRe: Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?

more_horiz
Kazuo Kiriyama escreveu:
Sasuke pré chakra GOD é superior no que se diz respeito ao controle e capacidade de moldar as chamas a seu bel prazer , porém por feitos , tem uma representação de potência(calor) inferior ao seu irmão. No geral , um é melhor que o outro em uma coisa. No caso do sasuke pós chakra GOD é evidente que a potência de seu amaterasu também fica superior ao do seu irmão , este Sasuke , no caso não só é superior na moldagem e manipulação do amaterasu como também é superior na potência da técnica.


Isso é meio antigo, mas na época eu estava falando do Sasuke com o MS/FMS.

Já o Sasuke da guerra e o atual tem potências superiores ao daquela época mesmo, além do atual ter um melhor domínio por ter mais experiência.

description2 - Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?  - Página 3 EmptyRe: Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Zeno

Realmente os atributos aumentam(como já falei), porém nem todos os Jutsu vão ser upado com Senjutsu por exemplo mesmo se o Naruto usar o MS usar um Rasengan comum não vai ter diferença muito grande se o Naruto colocar Senjutsu em Rasengan comum assim si vai fazer diferença enorm vou deixar isso, mas claro abaixo.

Voltado ao Sasuke pra começar esquece esse ponto da imagem porque só perspectiva, o alcance do Jutsu e o mesmo só ver de outro angulo aqui e o Sasuke sem o selo, se o Sasuke realmente fosse só mudar o alcance não teria motivo pra ele fazer todo aquele plano.

2 - Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?  - Página 3 Narut173

Isso aqui e o Sasuke colocado Senjutsu e aumentado o poder do Jutsu, fica obvio isso certo?  

2 - Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?  - Página 3 Chidor10

Em teoria aqui tem Senjutsu tb, ele tem mesmo potencial? ele parecem ter mesmo potencial? NÃO.

2 - Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?  - Página 3 Narut174

Não só porque o Sasuke ta com selo ativo que ele sem o selo não possa fazer aquilo, Sasuke sem o selo mostrou que os poderes dele são iguais inclusive o Katon.

Sobre tamanho do Katon do Itachi ser o mesmo do Sasuke não isso não que dizer muita coisa  a diferença estava na pressão de cada golpe, não pode dos Jutsu em sim.  

 

Se o Senjutsu já está no corpo dele ao usar o Juin, irá aumentar o seus tributos automaticamente. 

Não tenho como provar se ele adiciona Senjutsu se quiser ou não. Ao meu ver, ele controla isso sim, mas todas as técnicas são aumentadas por o Senjutsu já estar no corpo dele. 

Quanto ao Katon do Itachi, se tem menos pressão, logo tem menos potencia. Aliás, se é para exaltar o Sasuke, como eu já disse, o MS aumenta a qualidade do chakra e faz seu usuário controlar o Chakra com mais facilidade, dessa forma, Sasuke pode fazer jutsus com mais potencia ou proporção gastando menos chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos