Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dê uma cantada no user acima!

+36
Tonton Ōtsutsuki
Elter
Ty Kira
Gaius
Jaderson
Sweetener
Mustang
Math
Wolfgang
Stark
lucas@123
Iriw
Ninjalx
Victor
Rewzel
Horak
L⍱scivi⍱
Shey
KawN
Uchiha Sannin
Dante Sparda
Boss
XxManiakyPlaysBRxX
Mad Fantasy
Sh1r0
Namikaze
Leon Lancaster
Paul
Batman
Ricardo Hatake
diovpp
Ander
SENHORA INSTARK
Ben Ikneg
Dante10
Apollo
40 participantes

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 9 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Eu sou fã da ariana também, e quero te mostrar o meu "Grande".

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 9 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Não sou Hashirama mas vou meter o meu Mokuton em você

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 9 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Me chama de previsão do tempo e diz que tá rolando um clima.

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 9 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Vem cá pro pai, Jader son.

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 9 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Gaius escreveu:
Vem cá pro pai, Jader son.


Mortaaaaaaaa!

Você não tem um brigadeiro?
Não? Então me da um beijinho.

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 9 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Chama minha lingua e minha intimidade de louco e deixa eu mete-los em você.

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 9 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Se fantasia de bombeiro e vem apagar meu fogo com sua mangueira

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 9 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Gato, se você fosse um refrigerante seria Soda, porque meu coração Soda você.

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 9 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Posso me fantasiar de Butantan e examinar tua cobra até cansar?

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 9 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Mustang escreveu:
Posso me fantasiar de Butantan e examinar tua cobra até cansar?


Nunca tinha lido essa,vou ate anotar. Kkk

Havia dois ursos o Beijaeu e o Mebeija, o Beijaeu morreu quem sobrou?

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 9 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
KKKKKKKKK

Tô com falta de cálcio, pode cuidar de mim dando leitinho?

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 9 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Leitinho kkkk

me chama de tabela periodica, e diz que esta rolando um clima entre nós.

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 9 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Não sou traficante de drogas mas podíamos ir lá em casa brincar de Breaking Bed.

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 9 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Me chama de laranja e vem tirar meu cabaço pra sentir meu gostinho

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 9 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Gato, você não é a morte, mas me mata... de desejos.

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 9 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Teu pai é eletricista? Pq descobri que ele fez um gato...

descriptionDê uma cantada no user acima! - Página 9 EmptyRe: Dê uma cantada no user acima!

more_horiz
Dê uma cantada no user acima! - Página 9 Screen58
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos