Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Resultado] Eu pergunto, você responde - 2ª Edição.

+6
Ninjalx
Ben Ikneg
Mad Fantasy
Batman
Dante10
Daniel
10 participantes

description[Resultado] Eu pergunto, você responde - 2ª Edição. Empty[Resultado] Eu pergunto, você responde - 2ª Edição.

more_horiz
Olá Convidado, é com prazer que venho abrir as inscrições para a segunda edição do Quiz: Eu pergunto, Você responde. O Evento irá seguir o mesmo padrão adotado na primeira edição:

Sistema:



Serão feitas 5 (cinco) perguntas via chat, com o tempo limite para resposta de 2 minutos. Os participantes terão de enviar as repostas via MP ao organizador, que no caso, sou eu. O primeiro participante à enviar a resposta correta pontuará +3 pts, o  segundo +2, e os demais que responderem corretamente, e dentro do tempo limite (2 minutos) pontuarão +1 pts. "Ah, mas eu vou pesquisar na internet e vencer todos" Poderão fazer isso, mas vão perder tempo, lembrem-se do sistema: quem responde primeiro pontua mais. Ao fim do evento quem obtiver mais pontos vence. simples, não é?

Temática das perguntas:




Irão variar, de simples perguntas sobre personagens de animes à charadas complexas, envolvendo matemática e lógica complexa. As perguntas terão dificuldade aumentada progressivamente. Dessa forma:

1ª  Pergunta: muito fácil
2ª  Fácil
3ª  Normal
4ª  Difícil
5ª  Destruidora de mentes - LV + de 8000, superior aos enigmas do @UchihaPower.

Premiação, Data, horário e demais informações.




O evento ocorrerá dia 21\04 (Próxima sexta-feira), entre 19:00 e 19:30. Afim de garantir a presença de todos, alertarei os participantes por MP,  pouco antes de iniciar o evento. A premiação ainda está sendo planejada, mas provavelmente será igual ou melhor que a anterior. Em caso de duvidas contacte-me por MP. =)

Quantidade mínima de participantes: 5
Máxima: 10


Lista de inscrições

1 -
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -

Última edição por Daniel em 21/4/2017, 20:04, editado 1 vez(es)

description[Resultado] Eu pergunto, você responde - 2ª Edição. EmptyRe: [Resultado] Eu pergunto, você responde - 2ª Edição.

more_horiz
First [Resultado] Eu pergunto, você responde - 2ª Edição. 160700883



Lista de inscrições

1 - Dante10
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -

description[Resultado] Eu pergunto, você responde - 2ª Edição. EmptyRe: [Resultado] Eu pergunto, você responde - 2ª Edição.

more_horiz
Lista de inscrições

1 - Dante10
2 - Batman
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -

Pnc do first.

description[Resultado] Eu pergunto, você responde - 2ª Edição. EmptyRe: [Resultado] Eu pergunto, você responde - 2ª Edição.

more_horiz
Lista de inscrições

1 - Dante10
2 - Batman
3 - Im The FkiinG
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -

Pnc do first.

description[Resultado] Eu pergunto, você responde - 2ª Edição. EmptyRe: [Resultado] Eu pergunto, você responde - 2ª Edição.

more_horiz
1 - Dante10
2 - Batman
3 - Im The FkiinG
4 - MR BOG
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -

description[Resultado] Eu pergunto, você responde - 2ª Edição. EmptyRe: [Resultado] Eu pergunto, você responde - 2ª Edição.

more_horiz
1 - Dante10
2 - Im The FkiinG
3 - MR BOG
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -

Sexta não vai dar não. [Resultado] Eu pergunto, você responde - 2ª Edição. 1563956623

description[Resultado] Eu pergunto, você responde - 2ª Edição. EmptyRe: [Resultado] Eu pergunto, você responde - 2ª Edição.

more_horiz
1 - Dante10
2 - Im The FkiinG
3 - MR BOG
4 - BenGenki
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Resultado] Eu pergunto, você responde - 2ª Edição. EmptyRe: [Resultado] Eu pergunto, você responde - 2ª Edição.

more_horiz
1 - Dante10
2 - Im The FkiinG
3 - MR BOG
4 - BenGenki
5 - Ninjalx
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -

description[Resultado] Eu pergunto, você responde - 2ª Edição. EmptyRe: [Resultado] Eu pergunto, você responde - 2ª Edição.

more_horiz
Daniel escreveu:
5ª  Destruidora de mentes - LV + de 8000, superior aos enigmas do @UchihaPower.


[Resultado] Eu pergunto, você responde - 2ª Edição. Tumblr_mhc0viKGgO1qhy3vqo1_500


1 - Dante10
2 - Im The FkiinG
3 - MR BOG
4 - BenGenki
5 - Ninjalx
6 - UchihaPower
7 -
8 -
9 -
10 -

description[Resultado] Eu pergunto, você responde - 2ª Edição. EmptyRe: [Resultado] Eu pergunto, você responde - 2ª Edição.

more_horiz
1 - Dante10
2 - Im The FkiinG
3 - MR BOG
4 - BenGenki
5 - Ninjalx
6 - UchihaPower
7 - Fou-Lu
8 -
9 -
10 -

description[Resultado] Eu pergunto, você responde - 2ª Edição. EmptyRe: [Resultado] Eu pergunto, você responde - 2ª Edição.

more_horiz
1 - Dante10
2 - Im The FkiinG
3 - MR BOG
4 - BenGenki
5 - Ninjalx
6 - UchihaPower
7 - Fou-Lu
8 - Leon Lancaster
9 -
10 -

Daniel escreveu:
5ª Destruidora de mentes - LV + de 8000, superior aos enigmas do @UchihaPower.

E isso é possível?? :guei: Todos sairemos loucos!!

description[Resultado] Eu pergunto, você responde - 2ª Edição. EmptyRe: [Resultado] Eu pergunto, você responde - 2ª Edição.

more_horiz
1 - Dante10
2 - Im The FkiinG
3 - MR BOG
4 - BenGenki
5 - Ninjalx
6 - UchihaPower
7 - Fou-Lu
8 - Leon Lancaster
9 - Apollo
10 -

description[Resultado] Eu pergunto, você responde - 2ª Edição. EmptyRe: [Resultado] Eu pergunto, você responde - 2ª Edição.

more_horiz
1 - Dante10
2 - Im The FkiinG
3 - MR BOG
4 - BenGenki
5 - Ninjalx
6 - UchihaPower
7 - Fou-Lu
8 - Leon Lancaster
9 - Apollo
10 -Shinigami_Mayer

description[Resultado] Eu pergunto, você responde - 2ª Edição. EmptyRe: [Resultado] Eu pergunto, você responde - 2ª Edição.

more_horiz
@shinigamiMayer

O evento era hoje, E "acabou de acabar". But, participe da próxima edição please. \o




Resultado

Spoiler :


@Dante10 = 8pts
@Apollo   = 7pts
@Im The FkiinG = 6pts
@Leon Lancaster = 5 pts
@MR BOG  = 4pts

1° ganhará 3000 pontos + MiniBanner. O segundo 2000 pontos, o terceiro 1000 e os demais 500pts. \o

Perguntas e respostas:

1 - Qual é a raiz quadrada de 144?

R = 12

2 - Nome do Anime que, teoricamente é o "rival espiritural" de Pokémon?

R = Digimon

3 - Apollo é um Alien, ele possui 4 braços e 3 pés, três dedos em cada mão, e apenas um dedo em cada pé. Considerando pés e mãos, quantos dedos eu tenho ao todo?

R = 20.

4 - Se 3 gatos matam 3 ratos em 3 minutos,
quanto tempo levarão 1000 gatos para matar 1000 ratos?


R = Levará apenas 3 minutos, pois cada gato mata 1 rato em 3 minutos.

5 - Sabendo que X + X + X = 30; X + Y + Y = 18; Y - Z = 2; pela lógica X + Y - Z + 1 = ?

R = 13

description[Resultado] Eu pergunto, você responde - 2ª Edição. EmptyRe: [Resultado] Eu pergunto, você responde - 2ª Edição.

more_horiz
Fui benevolente e não quis responder a última questão rapidamente, de fato. Não usufruí de meu QI 500, seria trapaça, tive que me rebaixar aos "níveis humanos". Enfim, foi divertido, como podem ver, retirando o meu power god, o @Dante10 é o mais inteligente dos nossos abiguinhos.
:guei:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos