Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Do i even art 3.0(?)

+20
Ben Ikneg
Mad Fantasy
ZeroFixe
Wolfgang
Horak
PartycakeS
Doido De pedra
Moriarty
Kyuko
Rinko
Ninjalx
Mitsashi
Shey
Asa Noturna
Apollo
drfl
Batman
Dante10
Gabriel Guimarães
Ander
24 participantes

descriptionfgshey - Do i even art 3.0(?) EmptyDo i even art 3.0(?)

more_horiz
Olar, aqui estou, pela 3 vez, criando uma galeria nova pois depois de um longo tempo fora do forum estou voltando. :ninjalx:


Vou ver se documento aqui alguns desenhos arcaicos, antigos e novos. Pra voces (e eu) verem como eu evoluí, e como esse forum teve um impacto na minha vida :^)


Não aconselho a ver os desenhos de 2014, o negocio era triste de ruim viu.
old/desenhos de 2014 :

uhh, tenho poucos de 2015 aqui no forum, mas aqui são alguns


2015 :






A partir daqui dá pra notar que tentei começar a fazer algo com mais acabamento, não só rabiscos e tentei levar um pouco a sério a coisa.
2016 :

e bem, acho que é mais pra isso,  meu desenho digital mais recente foi de 2016, na verdade.  
Aqui da pra ver que desisti do traço de animes/mangá, porque tive uma mini crise de identidade na epoca auhaushaushauhaus e tento fazer algo mais tradicional.

201X/2017 :


É isso, vou deixar o melhor pro final * na verdade o melhor pra amanhã, que são meus desenhos desse ano. Mas pra isso tenho que achar minha pasta de desenhos e escaneá-los. auhauhauha. Então que venha um novo começo! :barry:  :chal:" />

descriptionfgshey - Do i even art 3.0(?) EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
Evolução notável, tanto que nesse seu último desenho mesmo o nível já é outro patamar. Espero ver os outros, dos quais você me deu uma palinha.

Todos ótimos desenhos, até mesmo os mais antigos. Não pare de atualizar :e.e-:

descriptionfgshey - Do i even art 3.0(?) EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
Caramba, se comparar os primeiros com o último dá pra ver sua evolução. E V O L U Ç Ã O
Nota 10 malandragem.

Dante gostou disso.

descriptionfgshey - Do i even art 3.0(?) EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
Matsuoka escreveu:
Evolução notável, tanto que nesse seu último desenho mesmo o nível já é outro patamar. Espero ver os outros, dos quais você me deu uma palinha.

Todos ótimos desenhos, até mesmo os mais antigos. Não pare de atualizar :e.e-:


Dante10 escreveu:
Caramba, se comparar os primeiros com o último dá pra ver sua evolução. E V O L U Ç Ã O
Nota 10 malandragem.

Dante gostou disso.


obrigadoooooo <3, e sim, quando comparei o desenho do Will e do ultimo que fiz, que sao ambos bustos, fiquei choroso...


Aqui um desenho de tokyo ghoul que tava por perto
Spoiler :


E aqui um desenho de um desenho que vi por aí, infelizmente inacabado por motivos de : tinta da caneta acabou
Spoiler :

descriptionfgshey - Do i even art 3.0(?) EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
Gostei dos desenhos, muito bons. Esse último especialmente está sensacional, 10/10. :notbad:

descriptionfgshey - Do i even art 3.0(?) EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
Batman escreveu:
Gostei dos desenhos, muito bons. Esse último especialmente está sensacional, 10/10. :notbad:


Agradeço <3

gente decidi nao escanear mais os desenhos, vou só postar as fotos por motivos de: meu deus dava muito trabalho auehuaheha

um auto-retrato
Spoiler :

arvore do Jhin
Spoiler :


Esse auto retrato é pessoalmente um dos meus desenhos favoritos,  ta chei de erro mas passou muito do meu emocional

*usem a ferramenta Expandir imagemm, os desenhos sao redimensionados e ficam todos distorcidos no forum ;_;

descriptionfgshey - Do i even art 3.0(?) EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
Escanear é dor de cabeça msm, compensa mais tirar foto.

Gostei de todos os seus Desenhos e principalmente da sua criatividade. Os seus traços são ótimos também e só mostra o quão experiente você é. :p isso ae

descriptionfgshey - Do i even art 3.0(?) EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
Quase bom. Interessante...

descriptionfgshey - Do i even art 3.0(?) EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
Apollo escreveu:
Quase bom. Interessante...


@Apollo Quase bom? chorei /cry


RafaJinougs escreveu:

Escanear é dor de cabeça msm, compensa mais tirar foto.

Gostei de todos os seus Desenhos e principalmente da sua criatividade. Os seus traços são ótimos também e só mostra o quão experiente você é. :p isso ae


@RafaJinougs obrigadoo <3 po, eu luto ate hoje pra ter traços bons, acho eles mó cocozentos.

Mais desenhos


(outro) auto retrato

Spoiler :



sad vibes
Spoiler :

descriptionfgshey - Do i even art 3.0(?) EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
Muito bons, curti demais essa árvore diabólica, os sombreados ficaram legais. Esse auto-retrato é meio bizarro, não faça mais. :km:

descriptionfgshey - Do i even art 3.0(?) EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
@Batman mas eu sou bizarro :lobismo: -n


Spoiler :


Poster do filme Logan versao Noir/Thriller Criminal que fiz pra um trabalho da faculdade :^)

*usem o expandir imagem, aaaaaa
tudo fica tao distorcido redimensionado no forum :(

descriptionfgshey - Do i even art 3.0(?) EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
Curti os desenhos brother, você tem talento :leo:. Pessoas como :sasaki: você me inspiram a evoluir, TMJ brô.
------Anti-redução de cubano------

descriptionfgshey - Do i even art 3.0(?) EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
Caramba, esse poster ficou ótimo rapaz, gostei do estilo e das cores, shou di bóla. :guei:

:leo:




CaioPg escreveu:
------Anti-redução de cubano------


Quem diria que o idealizador dos rebeldes anti-filhos de Fidel iria se tornar um cubano.

descriptionfgshey - Do i even art 3.0(?) EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
@Caiopg valeu!!!! Eu tento, de verdade


@Batman  obggg, na verdade eu fiz mei errado, a ideia era usar 3 cores analogas mas eu taquei o foda-se porque queria muito fazer no estilo Noir :ana:



Mais desenhos

Usem o expandir imagem ;=; :


Um de meus desenhos favoritos, uma mulher randomica que saiu da minha cabeça.

descriptionfgshey - Do i even art 3.0(?) EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
Ander, o link do seu desenho quebrou e não foi só esse ultimo, tem outros também que estão com os links quebrados e não da pra ver.
Passando para avisar mesmo e belo trabalho que você fez do Logan, ficou bem artístico.

descriptionfgshey - Do i even art 3.0(?) EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos