Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mirai Nikki Game - Partida Teste

+8
Rinko
Mad Fantasy
Kuhaku
Ninjalx
Stark
Batman
KABOILAS
Ben Ikneg
12 participantes

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 6 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Só observo, o povo matando os random's tem que mandar é a Bia, uma das quais tem papel aqui.

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 6 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Leandrin Pluuff :fry:

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 6 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Sou quira

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 6 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Foram tarde.

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 6 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Rodada 9

Diário da Troca escreveu:
Rinko havia acordado. Pra ela, aparentemente era um dia normal. Conseguiu esquecer o pesadelo terrível que teve há dias atrás, acordou lentamente, tomou um banho e pediu para sua irmã gêmea Rinkou buscar pão na padaria. Porém, enquanto Rinkou andava tranquilamente pela rua, uma voz estranha sussurrava do alto de um prédio... dizendo: 'Confesso que terei o que eu mais quero... hahaha.' era um rapaz conhecido como Kyo pelas redondezas, ele era inimigo mortal do UchihaPower, crush de Rinko. Kyo, querendo enfraquecer emocionalmente Power para depois tomar suas terras, deixou uma corda transparente posta entre a rua, assim que fosse tocada, um machado iria ser arremessado. Rinkou, ingenuamente, relou levemente com o pé na corda, e teve sua cabeça decepada pelo machado. Kyo rapidamente correu até ela pensando que era Rinko, e engoliu sua cabeça como um verdadeiro canibal. Depois, pegou o seu bonitinho corpinho e a colocou adentro de seu carro, indo se divertir com a futura esposa de seu rival.
Rinkou morreu degolada às 09:30 de 12/09/2017. Enquanto Rinko esperava seu pão.


Diário do Acaso escreveu:
Ninjalx foi dormir e acordou morto. Seu quit da vida sem respawn às 8:10 do dia 31/12/12. Mas felizmente sua mãe fez uma massagem cardíaca like a GTA revivendo Ninja.


Rinko e Ninjalx sobrevivem.

Lista de participantes :

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 6 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
:felizan:

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 6 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
I see.

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 6 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Os caras preferem figurantes.

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 6 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
E esse povo que não morre?! :deus:

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 6 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Haja korazaum abigo

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 6 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Rodada 10
Os usuários dos Diário da Justiça e Diário do Assassino não enviaram seu ataque, ambos tem que me enviar seu ataque em 24 horas extras, se não enviar, serão desqualificados.

A proxima rodada irá continuar normalmente sem nenhuma interrupção.

Lista de participantes :

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 6 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Empolgante.

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 6 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Só observo.

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 6 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Tiscrasados

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 6 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Rodada 10
Diário da Justiça escreveu:
Pluuuuffff era um rapaz português muito metidinho e machista, odiava gays com toda a força de sua alma. Ele era irmão de Kyo, ambos sempre eram confundidos e se pareciam muito. Certo dia, Pluuuuffff foi à uma festinha que estava rolando pelas redondezas de sua quebrada, e lá encontrou uma cena deplorável. Uma bicha louca chamada MatheusVIXX rebolava sua bunda até o chão, se jogando em todos os rapazes que encontrava. MatheusVIXX, reparando no belo rapaz que ali estava, jogou sua bunda que parecia estar com câimbra em Pluuuuffff, por alguns segundos, Pluuuuffff permaneceu quieto sentindo a bunda da bicha rebolando nele, até que a mesma se pôs de pé defronte a ele, e o perguntou:
- O que acha de mim, baaaby?
- Parece ser homossexual.
- E você curte pegar uns? rsrsrsrs
- Eu... odeio homossexuais!!
Pluuuuffff teve um ataque de raiva e empurrou  MatheusVIXX ao chão, e começou a espancá-lo.
-Toma viado! Morre! O mundo não tem que te aturar!
Porém, o raparigo português não contava com algo. Do alto do prédio, lá estava ele com sua sniper, UchihaPower. UchihaPower avistou  Pluuuuffff, e confundiu-o com seu inimigo mortal, Kyo.
- É hoje que eu te mato.... tentando matar minha Rinko!
UchihaPower deu um tiro certeiro na testa de Pluuuuffff, a bicha louca MatheusVIXX saiu em disparada, com seu nariz sangrando.  Pluuuuffff consegue sobreviver com alguns problemas no cerebro e vive tomando sopinha agora, às 21:00 de 15 de novembro de 2017.


Diário do Assassino escreveu:
Rinko foi violada às 21h00 do dia 17/04/1996. Mas consegue sobreviver e pedir ajuda no dia 22/10/1998.



Rodada 11
Diário da Criação escreveu:
MiriAna estava ouvindo a banda Mozart Is Not Alive em 1901, ano especial para ela, que tentava criar um modelo atômico satisfatório. He bere hi bera hi bera hi bera nighme nibera nibera niber anaimegh ____ I feel lonlai3kd berteer____

Do outro lado do mundo, no ano de 1992, UchihaPower assistia o título inédito de Airtou Mega Senna, junto de Rinko, Ninjalx, Kyo, Eu sou o fodendo rei e Stark Lannister. Stark Lannister vestia uma embalagem de paçoca invejável. Todas as vezes que você diz e você sabe que eu penso você precisa saber que você pode fazer aquilo eu perdi as minhas crianças eu perdi o meu amor eu apenas sento dentro deixa a imagem áurea.

Bad Blood andava livremente pelo ano de 1884, quando se meteu em um tiroteio entre indígenas e estadunidenses no ainda explorável oeste. Insatisfeito com o que acabara de ver, ele retorna ao ano de 1192 para participar da Guerra dos Cem Anos. Infelizmente, ele vê de perto o seu conhecido Again receber uma flechada na garganta. Porém, Again não morreu após o socorro de Bad Blood, que se deparava com um sangue maléfico.

KABOILAS, Pocahontas, Martinho da Vila. Elliot de Mister Robot, Mifune e Matheus26 estavam em Tangamandápio. Expectavam um contato direto com Jaiminho, O Carteiro, mas infelizmente este estava no ano de 2091 acompanhando o parto do octogésimo terceiro filho de Mick Jagger. O sexteto amarelo pedia passagem para comprar pão enquanto o miniFESTO comuNISTA vendia como nunca no Império das Gavitas Interplanetárias, se você estiver escutando esta fita, é o motivo de Hannah mentir sobre isso pode ter sido om otivo de hanhavfkae ter se matado.

2016 reservava uma mesa cheia de doces indianos ao grupo de Pablo Emílio Escobar Garvíria. pluuuuffff observava de Longe, objetivando mais uma chacina.

Detective Lazarus iniciava o seu debut cocmo profexor universanitário. Walkwiing wihth yuouil talkinnng to myseeelf you and i aiooaiosa i do not want to be lovedda otwoman speak. Ele explicava aos seus alunos sobre a mais recente aquisição do governo norte coreano: a máquina do tempo. Após encontrarem a cura para a AIDS, CâNcEr e CaLvIcIe, a dinastia ao sudeste da China desvendara os mistérios do esticado e incomprimível tempo.

Após roubar uma máquina e um controle quadridimensional da invariabilidade das locomoções interdimensionais, um terrorista do tempo utilizou da linha para sequestrar todos os indivíduos supracitados. Apontou-lhes uma arma e disse: Dois de vocês vão morrer. Ele tirou no papel e os escolhidos foram:

MiriAna e KABOILAS. Ele sorteou novamente a pedido de pluuuuffff, e os escolhidos foram Im The FkiinG e Kyo. Ele sorteou novamente a pedido de Rinko, e os escolhidos foram MatheusVIXX e BenGenki. Ele sorteou novamente a pedido de UchihaPower, e os escolhidos foram Ninjalx e MiriAna. MiriAna decidiu pedir um novo sorteio, mas foi respondida com um tiro em sua face. Seu cérebro já não funcionava mais e ela estavam morta.

O terrorista se matou ao preserpar uma passagem estapafúrdia de lhamas. O grupo se encontrava numa ilha desértica e cheia de perigos, e apenas um sairia vivo dali. Eles tinham de eliminar uns aos outros até sobrar apenas um, era início dos Jovos Mogamanazes.

Rinko e Stark formaram uma dupla
Im The FkiinG e Uchiha Power outra
MatheusVIXX e KABOILAS outra
pluuuuffff e Kyo outra
Ninjalx e o corpo de MiriAna outra
Detective Lazarus e BenGenki outra
Bad Blood e Again outra

Eles estavam divididos em uma floresta densa e nebulosa. Infelizmente para delírio das sasuketes e fanboys da sarada, Ninjalx pisou em uma pedra e acabou explodido por um tiro de AK 49 de BenGenki. Ele morreu.

No can no can no can no can detective Lazarus pacifica mente tentou reagir e foi alvejado, porém salvou-se ao ser levado ao futuro por um grupo revolucionário.

BenGenki foi morto por Rinko, em seguida.

Mas tudo isso, não passou de um sonho pertubador de uma garota loli e Ninjalx e MiriAna passam bem.


Diário da Fuga escreveu:
MatheusxxSeiLaOq era um garotinho muito bipolar com duas faces ocultas, a frente dos seus amigos era o famoso machão comedor mas dentro de casa era o empregadinho da sua irmã. Um dia Matheus presenciou sua irmã no sofá com o seu amigo conhecido como BarBaBranCa. Matheus não aguentou as cenas horrorosas e se jogou da janela do quarto com sua roupa de bailarina às 15:23 do dia 26/04


@Ninjalx, @MiriAna, @Rinko e @pluuuuffff sobrevivem e @MatheusVIXX morre.
- @MatheusVIXX era um jogador sem papel.

Lista de participantes :

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 6 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Esse cara do diário do assassino decidiu pôr a minha data de nascimento e idade como dica? Hue

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 6 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Diário da Criação...
Mirai Nikki Game - Partida Teste - Página 6 Quico-do-chaves
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos