Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que a Kaguya não usou a dimensão de ácido?

+5
Rodrigo Gouveia
Victor
Ben Ikneg
Kasume
Ellos
9 participantes

descriptionPor que a Kaguya não usou a dimensão de ácido?  - Página 2 EmptyRe: Por que a Kaguya não usou a dimensão de ácido?

more_horiz
Fiquei pensando aqui rs

A Kaguya não foi primeiramente selada onde é a lua? Daí ela mandou a materialização da vontade dela (zetsu negro) sabotar todo o futuro ninja pra rolar as tretas com Uchihas e Senjus... Tipo, eu acho que existem dois corpos da Kaguya agora, um selado na lua e outro selado na dimensão em que Naruto e Sasuke selaram ela...

Outra curiosidade, Toneri partiu a lua em duas! Se a Kaguya selada na lua existir ainda, ela pode ter escapado? Ela pode ser tipo uma casca sem chakra somente, ou ainda teria capacidade de escapar de dentro do chibaku tensei se o satélite quebrar?

Alguém elucida isso rs.

descriptionPor que a Kaguya não usou a dimensão de ácido?  - Página 2 EmptyRe: Por que a Kaguya não usou a dimensão de ácido?

more_horiz
@Crowley
O corpo da Kaguya era a estatua que estava selada na Lua... O Madara invocou ela de lá
Por isso teve toda aquela preparação para trazer ela de volta.

Por isso também o Toneri resolveu atacar a Terra... foi tipo o estopim a estatua ter sido roubada da Lua.

Eu acredito que o Naruto e o Sasuke só prenderam a Kaguya no CT... não acredito que a Kaguya teria virado a estatua novamente. Acho que isso de estatua foi coisa do Hagoromo e do Hamura

descriptionPor que a Kaguya não usou a dimensão de ácido?  - Página 2 EmptyRe: Por que a Kaguya não usou a dimensão de ácido?

more_horiz
o corpo dela e o gedo mazo, como disse as bijuus foram extraidas e a arvore divina selada,como zetsu negro disse para traze-la devolta nao basta quebrar o ct tem que fazer toda aquela preparaçao: ter o rinnegan,invocar a gedo mazo,absorver o juubi,absorver a arvore divina,fazer o tsukuyomi infinito e injetar a vontade no caso o proprio zetsu enquanto absorve chakra das vitimas do genjutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos