Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen foi um bom Hokage?

+10
FrutosDoMar
Eumenes
Dante10
Ellos
Moisés MR
Ben Ikneg
vacobs10
Rinko
Boss
wesley lourençoni
14 participantes

descriptionHiruzen foi um bom Hokage? EmptyHiruzen foi um bom Hokage?

more_horiz
Eu acho que o Hizuren não foi um bom Hokage. Tá ele defendeu a vila, mas é os erros dele? Deu muita liberdade para o fdp do Danzo, posso estar errado mas com o Minato os Uchiha não teriam sido extintos, deixou Orochimaru escapar, ele basicamente não ajudou o Naruto em nada.

Afinal ele foi ou não um bom Hokage?

Nota: em seus argumentos digam se ele foi ou não um bom Hokage.

descriptionHiruzen foi um bom Hokage? EmptyRe: Hiruzen foi um bom Hokage?

more_horiz
Do meu ponto de vista não , ele deu muito espaço para o Danzou , como vc disse provavelmente com o Minato não aconteceria o massacre dos Uchihas e provavelmente nem precisaria ser usado aquele genjutsu do Shisui , pq o Minato iria reverter a situação com diálogo. Mas também mesmo ele não sendo um bom Hokage é fato q ele foi o mais amado pelo habitantes de Konoha . O problema dele foi simplesmente confiar no Danzou e naqueles dois conselheiros justamente por terem sido companheiros no passado .

descriptionHiruzen foi um bom Hokage? EmptyRe: Hiruzen foi um bom Hokage?

more_horiz
Em partes ele foi um bom Hokage.

Os maiores erros dele foram dar a Liberdade pro Danzo agir nas sombras, e ter falhado em deter o Orochimaru.

Quando você sabe das merdas, tem poder pra intervir, mas não faz nada pra impedir, isso te torna cúmplice e culpado, Hiruzen foi condescendente com o que o Danzo fazia, e idem no caso do Orochimaru, quando ele resolveu agir, já era tarde demais, e ainda assim fraquejou.

Talvez os Uchihas não teriam sido massacrados, talvez o Itachi não precisaria virar um Nukenin, Talvez o próprio Hiruzen não teria morrido se ele tivesse agido antes.

descriptionHiruzen foi um bom Hokage? EmptyRe: Hiruzen foi um bom Hokage?

more_horiz
Não. Um velho fracassado e inútil que não conseguiu apaziguar a situação entre a vila e o Clan Uchiha, o Itachi poderia estar vivo.

descriptionHiruzen foi um bom Hokage? EmptyRe: Hiruzen foi um bom Hokage?

more_horiz
Falhou no diálogo com os Uchihas.

Deu liberdade aos conselheiros e a danzou.

Permitiu uma força paralela e armada no subsolo da vila.

Deixou orochimaru escapar, mesmo com o tal matando seus anbus.

Não percebeu orochimaru no exame chunin com disfarce idiota.

Utilizou shisui e itachi contra o clã uchiha.

Deu uma casa pro sasuke e pro naruto. Só.


Foi um péssimo hokage. Tudo q ele fez foi desfazer seu erro... e olhe lá. Orochimaru já gerou o mitsuki.

Kakashi foi um melhor hokage do q ele.

descriptionHiruzen foi um bom Hokage? EmptyRe: Hiruzen foi um bom Hokage?

more_horiz
Olha os feitos desse rapaz:
- Deixou Itachi matar todos uchihas e transformou o coitado em um vilão, sendo que ele era um herói de Konoha.
- Não deu nenhum tipo de amor fraternal pro Naruto, não contou a verdade pra ele e deixou o coitado viver de miojo.
- Deixou os conselheiros fazer o que quiser.

Ele pode até ser um mocinho, mas pelo amor de Rikudou :fera: ele podia ser bem melhor.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionHiruzen foi um bom Hokage? EmptyRe: Hiruzen foi um bom Hokage?

more_horiz
Hiruzen é o tipo de pessoa que erra por amar demais, ele amava demais seus alunos e por isso permitiu que Oorchimaru saísse praticamente ileso de Konoha, ele via Danzou como um amigo e por isso deu poder a ele, isso de querer que ele fosse pai adotivo de Naruto é muita viagem, Naruto não era filho de um dos sannins ou um parente sanguíneo dele, então porque se tornar tão próximo de Naruto? Ele gostava de Naruto da mesma maneira que gostava das outras crianças, talvez um pouco mais por ele ser filho de um Hokage e jinchuriki, eu não vejo Hiruzen como um mau Hokage, afinal ele amava a aldeia e morreu por ela, claro, ele está longe de ser o melhor Hokage.

descriptionHiruzen foi um bom Hokage? EmptyRe: Hiruzen foi um bom Hokage?

more_horiz
Creio que as respostas não tendem a ser muito diferentes...

Administrativamente Hiruzen foi um bom Hokage, foi o que mais tempo permaneceu no poder e conseguiu consolidar a hegemonia de Konoha como a vila mais temida, e rica com seus recursos naturais.

Porém foi uma Hokage com muitas na Política, deixando sub-grupos (ANBU - NE) atuarem de forma oculta e escusa e sem freios. Não conseguiu frear o descontentamento dos Uchihas. Não conseguiu deter os inúmeros sequestros de crianças do tio Orochijackson e ainda foi mole em sua escapatória.

As grandes crises do seu mandato ele não conseguiu combater e saiu em baixa.

O Excesso de complacência foi o maior mal do seu governo, embora tenha sido um bom Hokage que tentou proteger os seus, fechou os olhos para o que tinha de pior na vila.

descriptionHiruzen foi um bom Hokage? EmptyRe: Hiruzen foi um bom Hokage?

more_horiz
Anos na carreira não fazendo nada, Danzou daria mais certo como hokage do que ele.

Melhores hokage foram Tobirama e Kakashi em questão políticas.

descriptionHiruzen foi um bom Hokage? EmptyRe: Hiruzen foi um bom Hokage?

more_horiz
Eu acho que o Hiruzen foi um bom hokage, só que ainda assim podia ser melhor

Nao sei dizer se a forma como ele lidou com o orochimaru foi certa ou errada, porque se ele tivesse matado o orochimaru, a vida do sasuke seria diferente, a guerra seria diferente, kabuto seria diferente, os edo hokages nao apareceriam e provavelmente a tsunade, kakashi nao seriam hokages.

Apenas tirando o orochimaru da jogada muda todo o manga, se retirar a tsunade, retirar o danzou, retirar o massacre dos uchihas, seria outro manga.


Eu fico tentado a dizer que o Hiruzen foi o melhor hokage (considerando do hashirama ate naruto)

descriptionHiruzen foi um bom Hokage? EmptyRe: Hiruzen foi um bom Hokage?

more_horiz
Não,ele foi um tremendo bundão e Naruto será igualzinho se continuar com esses discursos de amizade.

Um líder tem que tomar decisões difíceis ás vezes para um bem maior .Hiruzen não era capaz de fazer tal coisa.

descriptionHiruzen foi um bom Hokage? EmptyRe: Hiruzen foi um bom Hokage?

more_horiz
Annynhah escreveu:
Não,ele foi um tremendo bundão e Naruto será igualzinho se continuar com esses discursos de amizade.

Um líder tem que tomar decisões difíceis ás vezes para um bem maior .Hiruzen não era capaz de fazer tal coisa.


Oia. Vc me impressionou agora

descriptionHiruzen foi um bom Hokage? EmptyRe: Hiruzen foi um bom Hokage?

more_horiz
Esse desgraçado matou o Itachi,óbvio que não foi bom.

descriptionHiruzen foi um bom Hokage? EmptyRe: Hiruzen foi um bom Hokage?

more_horiz
Foi o melhor Hokage que Konoha já teve.

descriptionHiruzen foi um bom Hokage? EmptyRe: Hiruzen foi um bom Hokage?

more_horiz
Acho que não tem um melhor ou pior. Eu poderia lhe explicar 1000coisas que o Hiruzen fez de util que o torna um bom Hokage, mas dificilmente você iria me dar credibilidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos