Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Ninjalx

+8
Rinko
Horak
MatheusGeneration
Apollo
Leon Lancaster
Dante10
Doido De pedra
Batman
12 participantes

descriptionAniversário do Ninjalx EmptyAniversário do Ninjalx

more_horiz
Hoje é aniversário de nosso querido abigo Ninjão, o homem da obviedade. :eae:

Brincadeiras a parte, desejo tudo de bom, ou seja: dinheiro. Feliz aniversário. Rei do Camarote

descriptionAniversário do Ninjalx EmptyRe: Aniversário do Ninjalx

more_horiz
As pessoas ficam mais velhas quando fazem aniversário!!

Parabéns, Ninja! Muitas felicidades, saúde, paz, amor, sucesso e risadas! Um abraço do Otirrinha que você vive explorando. :)

descriptionAniversário do Ninjalx EmptyRe: Aniversário do Ninjalx

more_horiz
Parabéns Levy!!!!! :planta:

Hoje é um dia muito especial, pois é seu aniversário, e como seu amigo eu vim te felicitar e desejar um ótimo dia!!!!

Que você aproveite muito bem esse seu dia, e essa nova fase da sua vida, que vc obtenha muito sucesso,felicidade e saúde, pois é isso que importa!  Inicialmente nos não se batiamos muito mas com o tempo passei a te ver como um amigo pq vc e muito legal além de ser bem talentoso em tudo que faz, como no espprte e design!!!!  Feliz aniversário Levy, você merece ^--^

descriptionAniversário do Ninjalx EmptyRe: Aniversário do Ninjalx

more_horiz
Aniversário do meu pupilo de quem tanto gosto, e de quem tanto tenho me orgulhado ultimamente! Levy, desejo-te muita felicidade, muitos anos de vida, muita evolução na Design para superar o Horak, muita coragem para continuar chegando nas gurias, enfim, tudo quanto há de bom! Espero te ver um dia como administrador aqui. ^^

Conte sempre comigo para tudo o que precisar, e lembre-se bem do que sempre te falei. Não se desvalorize para absolutamente ninguém, tu é um guri especial. 

Enfim, meus parabéns.

descriptionAniversário do Ninjalx EmptyRe: Aniversário do Ninjalx

more_horiz
Cachorrão, hétero, pega todas, e opressor. Não precisa de presentes se já tem tudo isso AHAHAHAHAHA. Felicidades.

descriptionAniversário do Ninjalx EmptyRe: Aniversário do Ninjalx

more_horiz
Dia 13/04/1999, data em que nasceu Levy e nos anos seguintes esse é o dia em que vai comemorar seu aniversário, isso é obvio.

Parabéns ae Ninjão, muitos anos de vida, muita saúde, felicidades, paz, novinhas, sucesso e que Deus encha sua vida de bençãos.

Você é outro camarada que faz 18, portanto tenha mais cuidado nas tretas que você arruma parça lutador.

Forte agraço ae mano.

descriptionAniversário do Ninjalx EmptyRe: Aniversário do Ninjalx

more_horiz
18 já aluno? Passa rápido hein :yoda:

Então cara, não podia deixar de aparecer aqui pra te desejar os parabéns e tudo que você merece.. Saúde, felicidade, dinheiro, gatenhas.. Espero que possa estar sempre contigo, mesmo que a gente se desentenda direto :v
Apesar de toda zoeira, sabe que gosto muito de você.. Enfim :neves:

Feliz aniversário aluno ♥

descriptionAniversário do Ninjalx EmptyRe: Aniversário do Ninjalx

more_horiz
Sabe o que isso significa? Que ele está completando mais um ano de vida!


Parabénns Levão, muitas felicidades, pois é a felicidade que nos faz feliz.

descriptionAniversário do Ninjalx EmptyRe: Aniversário do Ninjalx

more_horiz
Parabéns mesmo Levy, vc merece :planta:
Eu aprendi muitas coisas com você, e te passei a considerar um dos melhores amigos do fórum, você é uma pessoa com um jeito especial e ninguem pode tirar isso de você.
Parabéns, que você tenha paz, saúde, felicidade, dinheiro e principalmente aquela coisa lá :ana: que eu sei que você sabe mas não é muito bom falar aqui :deus:

Feliz Aniversário <3

descriptionAniversário do Ninjalx EmptyRe: Aniversário do Ninjalx

more_horiz
Parabéns jovem.

descriptionAniversário do Ninjalx EmptyRe: Aniversário do Ninjalx

more_horiz
Parabéns, Ninjaum.

Felicidades, amor, paz, saúde, sucesso e tudo de melhor. Chegou aos 18, não muda nada... hahah. Tenha mais juízo e responsabilidades o/

Continue sendo essa pessoa de bem com a vida, mas pegue mais leve com as implicâncias com quem te quer bem.

descriptionAniversário do Ninjalx EmptyRe: Aniversário do Ninjalx

more_horiz
Parabéns Levy-kun o/

Muitos anos de vida, saúde e felicidade pra ti.

18 anos :uia:

descriptionAniversário do Ninjalx EmptyRe: Aniversário do Ninjalx

more_horiz
Parabéns Ninja1.

Felicidades. Desejo tudo que há de melhor para você. E espero aproveite seu dia, abraços. =D

descriptionAniversário do Ninjalx EmptyRe: Aniversário do Ninjalx

more_horiz
Parabéns Levy, mesmo sendo do lado negro da força te considero um cara gente fina. Tude de bom e mais um pouco. Felicidades de montão men.

descriptionAniversário do Ninjalx EmptyRe: Aniversário do Ninjalx

more_horiz
Parabéns, tudo de bom pra você, curta muito o seu dia. :juno:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos