Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHeimdall EmptyHeimdall

more_horiz
Heimdall tinha o byakugan e despertou o gold byakugan sendo capaz de em asgard enxergar pessoas na terra.

Heimdall Heimdall-confronts-thor-in-age-of-ultron
Heimdall Heimdall-1


Voces acham possivel que a Kaguya da terra com seu Byakugan fosse capaz de enxergar o Momoshiki, Kinshiki e vice versa ?

descriptionHeimdall EmptyRe: Heimdall

more_horiz
No filler ela não ficava direto olhando para o céu?

descriptionHeimdall EmptyRe: Heimdall

more_horiz
Eu acho sim, naqueles fillers ela vivia olhando para as estrelas e pedindo paz, se bem que eu acho que ela fazia isso por ser autista.

descriptionHeimdall EmptyRe: Heimdall

more_horiz
Não, se fosse assim, eles veriam ela igualmente.

descriptionHeimdall EmptyRe: Heimdall

more_horiz
Boss escreveu:
Não, se fosse assim, eles veriam ela igualmente.

E se eles não soubessem a localização dela naquela época?

descriptionHeimdall EmptyRe: Heimdall

more_horiz
MR BOG escreveu:
Boss escreveu:
Não, se fosse assim, eles veriam ela igualmente.


E se eles não soubessem a localização dela naquela época?


E como ela saberia a localização deles pra ficar os observando?, sendo que eles podiam estar em qualquer lugar, já que podem se teleportar? :fem:

Saber a localização dela, eles provavelmente já sabiam, afinal, se ela temia que eles viessem, é porque era só questão de tempo até virem.

Enfim, discordo que o Byakugan chegue nesse nível de enxergar distâncias interplanetárias.

Mas se tem Dojutsu que enxerga espíritos invisíveis de outra dimensão, não me surpreenderia se o Byakugan pudesse fazer isso. :fem:

descriptionHeimdall EmptyRe: Heimdall

more_horiz
O Byakugan de Kaguya era especial?

Ele parecia ser bem normal pra mim e um  Byakugan comum tem limites,e com certeza enxergar pra fora da Terra até o espaço,ultrapassa todos esses limites

descriptionHeimdall EmptyRe: Heimdall

more_horiz
Momoshiki não foi pra terra através de portais ou algo assim? No filme e mangá ele levou o Naruto a um planeta desabitado.

descriptionHeimdall EmptyRe: Heimdall

more_horiz
Boss escreveu:
E como ela saberia a localização deles pra ficar os observando?, sendo que eles podiam estar em qualquer lugar, já que podem se teleportar?

Ela poderia saber a região onde eles residiam.

Boss escreveu:
Saber a localização dela, eles provavelmente já sabiam, afinal, se ela temia que eles viessem, é porque era só questão de tempo até virem.

Mas por qual motivo eles não vieram antes?

Boss escreveu:
Enfim, discordo que o Byakugan chegue nesse nível de enxergar distâncias interplanetárias.

Também acho que ela era autista.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos