Heimdall
em Seg 10 Abr 2017, 22:13
Heimdall tinha o byakugan e despertou o gold byakugan sendo capaz de em asgard enxergar pessoas na terra.

Voces acham possivel que a Kaguya da terra com seu Byakugan fosse capaz de enxergar o Momoshiki, Kinshiki e vice versa ?

Voces acham possivel que a Kaguya da terra com seu Byakugan fosse capaz de enxergar o Momoshiki, Kinshiki e vice versa ?
Re: Heimdall
em Seg 10 Abr 2017, 22:18
No filler ela não ficava direto olhando para o céu?

Uma revelação cruel de anjos irá chegar pela sua janela em breve
[
- ConvidadoConvidado
em Seg 10 Abr 2017, 22:42
Eu acho sim, naqueles fillers ela vivia olhando para as estrelas e pedindo paz, se bem que eu acho que ela fazia isso por ser autista.
em Seg 10 Abr 2017, 22:55
Não, se fosse assim, eles veriam ela igualmente.

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.
- ConvidadoConvidado
em Seg 10 Abr 2017, 23:07
E se eles não soubessem a localização dela naquela época?@Boss escreveu:Não, se fosse assim, eles veriam ela igualmente.
em Seg 10 Abr 2017, 23:18
MR BOG escreveu:@Boss escreveu:Não, se fosse assim, eles veriam ela igualmente.
E se eles não soubessem a localização dela naquela época?
E como ela saberia a localização deles pra ficar os observando?, sendo que eles podiam estar em qualquer lugar, já que podem se teleportar?

Saber a localização dela, eles provavelmente já sabiam, afinal, se ela temia que eles viessem, é porque era só questão de tempo até virem.
Enfim, discordo que o Byakugan chegue nesse nível de enxergar distâncias interplanetárias.
Mas se tem Dojutsu que enxerga espíritos invisíveis de outra dimensão, não me surpreenderia se o Byakugan pudesse fazer isso.

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.
em Seg 10 Abr 2017, 23:40
O Byakugan de Kaguya era especial?
Ele parecia ser bem normal pra mim e um Byakugan comum tem limites,e com certeza enxergar pra fora da Terra até o espaço,ultrapassa todos esses limites
Ele parecia ser bem normal pra mim e um Byakugan comum tem limites,e com certeza enxergar pra fora da Terra até o espaço,ultrapassa todos esses limites

em Ter 11 Abr 2017, 15:21
Momoshiki não foi pra terra através de portais ou algo assim? No filme e mangá ele levou o Naruto a um planeta desabitado.

- ConvidadoConvidado
em Ter 11 Abr 2017, 20:04
Ela poderia saber a região onde eles residiam.@Boss escreveu:E como ela saberia a localização deles pra ficar os observando?, sendo que eles podiam estar em qualquer lugar, já que podem se teleportar?
Mas por qual motivo eles não vieram antes?@Boss escreveu:Saber a localização dela, eles provavelmente já sabiam, afinal, se ela temia que eles viessem, é porque era só questão de tempo até virem.
Também acho que ela era autista.@Boss escreveu:Enfim, discordo que o Byakugan chegue nesse nível de enxergar distâncias interplanetárias.
Permissão deste fórum: