Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Motivo dos bans.

+15
Klauss
Sasuke o Poderoso
Victor
Stark
Apollo
Batman
Rinko
Ninjalx
MatheusGeneration
Boss
drfl
Nakiri
Dante10
pluuuuffff
Schiffer
19 participantes

descriptionMotivo dos bans.  - Página 4 EmptyRe: Motivo dos bans.

more_horiz
Nem perca tempo com pessoas abrindo esse tipo de tópico por causa de mimimi, é muita perda de tempo :yoda:

descriptionMotivo dos bans.  - Página 4 EmptyRe: Motivo dos bans.

more_horiz
2017 e essas briguinhas por ego ainda continuam?

E desta vez, nem partiu do Lobão hein :planta:

Como as coisas mudam...




É o seguinte. Eu fiquei extremamente curioso agora pra saber o que postaram de mim e do Lobão (até porque, me dá nostalgia) but whatever.

O cara sai do Fórum (que era o desejo MAIOR de várias pessoas daqui, inclusive MEU, há anos atrás), as coisas "caminham" de uma forma diferente, e o que acontece?

Um monte de gente desocupada e infantil atrapalhando a vida de quem não tem NADA A VER com as histórias, por um desentendimento de mais de 5 anos atrás... É mole?

Eu já discordei de MUITA coisa em relação ao Pedro (Lobão) e nunca escondi de ninguém (nem dele próprio). Já participei de "movimentos" aqui dentro pra forçar sua saída, e pasmem: não faz diferença pro Fórum em si.

Pedro era uma pessoa extremamente competente em vários aspectos, e hoje a Staff conta com pessoas extremamente competentes TAMBÉM. A diferença, é que o Pedro sempre teve problemas com autoritarismo e perdia as estribeiras quando posto numa situação em que tinha de escolher entre o Certo e o Rápido.
Ele mudou bastante desde àquela época (o que eu posso garantir, só quem viveu aqui dentro de 2010 até 2012 sabe do que eu to falando), até porque, hoje ele tem quase 20 - ao contrário daquela época que ele malemal tinha 13.

O que me admira, não é a saída do Pedro. Porque eu também (assim como várias outras pessoas) já saí por ter outros objetivos pessoais em vista.
O que me admira, é esse pessoal que já tem 20 anos nas costas (alguns quase 25) e ainda agirem como criança, como se o brinquedinho de vocês fosse tirado e agora estão fazendo birra por isso.

Vamos crescer? Como o Leandrinho Portuga (@Pluufffffff) disse, vamos fazer jus ao tamanho do nosso cérebro... O que acham?




E outra coisa. Quarta-Feira é meu prazo final para a conclusão de alguns trabalhos e etc. Daí eu vou poder sentar tranquilamente e conversar com vocês a respeito do Jutsu Versus.

Até lá :okai:

descriptionMotivo dos bans.  - Página 4 EmptyRe: Motivo dos bans.

more_horiz
Nossa me sinto assistindo um filme de Hollywood:

Resumo da historia:

- Quando o lider de um regime cai...
- Os novos lideres geralmente eliminam os aliados do agora então ex lider...
- Será dada uma opção a eles: "se converta, mude de lado ou morra junto do antigo lider"


Nao faço ideia do que eles fizeram, entao, só posso dizer um pouco a partir do que ja conhecia dessas pessoas, nao acho que eles fariam nada extremo, mas, nao duvido que um pouco de zona eles tenham feito, sei lá me parece a epoca que o Kakau, Felipinho e outros foram banidos na epoca do AU

Parece novamente que estamos em um momento de transição, jaja as coisa se acalmam e voltam ao normal.


É o seguinte. Eu fiquei extremamente curioso agora pra saber o que postaram de mim e do Lobão (até porque, me dá nostalgia) but whatever.
²

Queria ter acesso especial só para ver o que era

descriptionMotivo dos bans.  - Página 4 EmptyRe: Motivo dos bans.

more_horiz
Uman escreveu:
2017 e essas briguinhas por ego ainda continuam?

E desta vez, nem partiu do Lobão hein :planta:

Como as coisas mudam...




É o seguinte. Eu fiquei extremamente curioso agora pra saber o que postaram de mim e do Lobão (até porque, me dá nostalgia) but whatever.

O cara sai do Fórum (que era o desejo MAIOR de várias pessoas daqui, inclusive MEU, há anos atrás), as coisas "caminham" de uma forma diferente, e o que acontece?

Um monte de gente desocupada e infantil atrapalhando a vida de quem não tem NADA A VER com as histórias, por um desentendimento de mais de 5 anos atrás... É mole?

Eu já discordei de MUITA coisa em relação ao Pedro (Lobão) e nunca escondi de ninguém (nem dele próprio). Já participei de "movimentos" aqui dentro pra forçar sua saída, e pasmem: não faz diferença pro Fórum em si.

Pedro era uma pessoa extremamente competente em vários aspectos, e hoje a Staff conta com pessoas extremamente competentes TAMBÉM. A diferença, é que o Pedro sempre teve problemas com autoritarismo e perdia as estribeiras quando posto numa situação em que tinha de escolher entre o Certo e o Rápido.
Ele mudou bastante desde àquela época (o que eu posso garantir, só quem viveu aqui dentro de 2010 até 2012 sabe do que eu to falando), até porque, hoje ele tem quase 20 - ao contrário daquela época que ele malemal tinha 13.

O que me admira, não é a saída do Pedro. Porque eu também (assim como várias outras pessoas) já saí por ter outros objetivos pessoais em vista.
O que me admira, é esse pessoal que já tem 20 anos nas costas (alguns quase 25) e ainda agirem como criança, como se o brinquedinho de vocês fosse tirado e agora estão fazendo birra por isso.

Vamos crescer? Como o Leandrinho Portuga (@Pluufffffff) disse, vamos fazer jus ao tamanho do nosso cérebro... O que acham?


Ah Uman, você já também fez bastante baderna nesse fórum né, mesmo tendo seus motivos e sendo mais objetivo, em vez criar simples tópicos de spam. Só acho estranho você criticar aquilo que você já fez.
Eu acho que tudo tem seu limite. Toda a brincadeira deveria estar limitada ao chatbox, é ali aonde brincamos um com o outro.
Eu vi os posts no sábado a noite, e não vi nada demais neles, só não sei quais foram os posts no domingo de manhã, me mantive a manhã toda e quase metade da tarde ocupado. É possível que tenham ido além do permitido, e é por isso que é importante a staff saber quando deve ou não limitar os posts dos membros.
Também não preciso dizer pra você a covardia que fizeram com o Saeker não é? E era tudo marmanjo de 18 e 20 anos falando mal dele.
E os mesmos que criticaram o @Garcia, estavam ofendendo ele, digo isso pois foi o que eu vi.

Então tem muita coisa que não sei rolando e prefiro não me meter mais do que já me meti.
E quem não sabe o que está acontecendo, é melhor não se meter também.

Eu tenho acesso aos prints da sua conversa, estão nesse link ao lado: Print da Conversa

Não resisti. :horak:

descriptionMotivo dos bans.  - Página 4 EmptyRe: Motivo dos bans.

more_horiz
Rokudo Mukuro escreveu:
Bom primeiro parabéns Boss por ter a dignidade de vir ate aqui, como membro eu sempre vi topicos desse tipo em que a staff permaneceu omissa, sendo que na verdade sua funçao é guiar e orientar os membros.
Eu acho sim que eles mereceram ser punidos, passaram dos limites nas brincadeiras, especialmente o post com conversas pessoais e creio que justamente por isso o Lobao teve uma atitude de cunho pessoal e baniu todos sem pensar muito, algo que considero na situaçao natural, porem que é injusto pois cada um cometeu um tipo de infração.
Enfim, creio que poderia passar a questao para os superiores e ver o que eles acham tb. Novamente frisando que as atitudes merecem de fato um tipo de punição.


Sim, isso já está sendo discutido, a respeito das punições e o registro oficial delas.

Cada um deles vai levar a punição pelas infrações, ou soma das infrações que eles cometeram, a infração de um não vai cair na conta do outro, tanto é que, um deles foi/vai ser removido do banimento já que suas infrações não classificam banimento.

descriptionMotivo dos bans.  - Página 4 EmptyRe: Motivo dos bans.

more_horiz
Staz escreveu:
Uman escreveu:
2017 e essas briguinhas por ego ainda continuam?

E desta vez, nem partiu do Lobão hein :planta:

Como as coisas mudam...




É o seguinte. Eu fiquei extremamente curioso agora pra saber o que postaram de mim e do Lobão (até porque, me dá nostalgia) but whatever.

O cara sai do Fórum (que era o desejo MAIOR de várias pessoas daqui, inclusive MEU, há anos atrás), as coisas "caminham" de uma forma diferente, e o que acontece?

Um monte de gente desocupada e infantil atrapalhando a vida de quem não tem NADA A VER com as histórias, por um desentendimento de mais de 5 anos atrás... É mole?

Eu já discordei de MUITA coisa em relação ao Pedro (Lobão) e nunca escondi de ninguém (nem dele próprio). Já participei de "movimentos" aqui dentro pra forçar sua saída, e pasmem: não faz diferença pro Fórum em si.

Pedro era uma pessoa extremamente competente em vários aspectos, e hoje a Staff conta com pessoas extremamente competentes TAMBÉM. A diferença, é que o Pedro sempre teve problemas com autoritarismo e perdia as estribeiras quando posto numa situação em que tinha de escolher entre o Certo e o Rápido.
Ele mudou bastante desde àquela época (o que eu posso garantir, só quem viveu aqui dentro de 2010 até 2012 sabe do que eu to falando), até porque, hoje ele tem quase 20 - ao contrário daquela época que ele malemal tinha 13.

O que me admira, não é a saída do Pedro. Porque eu também (assim como várias outras pessoas) já saí por ter outros objetivos pessoais em vista.
O que me admira, é esse pessoal que já tem 20 anos nas costas (alguns quase 25) e ainda agirem como criança, como se o brinquedinho de vocês fosse tirado e agora estão fazendo birra por isso.

Vamos crescer? Como o Leandrinho Portuga (@Pluufffffff) disse, vamos fazer jus ao tamanho do nosso cérebro... O que acham?


Ah Uman, você já também fez bastante baderna nesse fórum né, mesmo tendo seus motivos e sendo mais objetivo, em vez criar simples tópicos de spam. Só acho estranho você criticar aquilo que você já fez.


A única coisa que eu já fiz, é spammar a minha mensagem (já que na época o Lobs ficava apagando meus tópicos e minhas mensagens) de despedida, falando um monte sobre ele. Fim.

E foi coisa de 5 ou 6 vezes, também. Aí eu vi que era ridiculo, e parei. Isso, 5 anos atrás. :planta:

Eu acho que tudo tem seu limite. Toda a brincadeira deveria estar limitada ao chatbox, é ali aonde brincamos um com o outro.


Com toda certeza.

Eu vi os posts no sábado a noite, e não vi nada demais neles, só não sei quais foram os posts no domingo de manhã, me mantive a manhã toda e quase metade da tarde ocupado. É possível que tenham ido além do permitido, e é por isso que é importante a staff saber quando deve ou não limitar os posts dos membros.


Sobre isso eu nem comento. Não vi, dont care.

Só fiquei curioso porque me envolve, de certa forma.

Também não preciso dizer pra você a covardia que fizeram com o Saeker não é? E era tudo marmanjo de 18 e 20 anos falando mal dele.


Sobre isto também não sou capaz de opinar. Só digo uma coisa: Saeker não é nenhum santo. Ele e o Lobão aprontavam aos montes (muitas coisas inclusive por parte do próprio Caco, e o Lobão acabava por agir de acordo) e deram muita dor de cabeça, juntos ou separados - Entre eles, ou dentro do fórum como um todo. Ali sim havia uma briga por poder que deusolivre, só saí debaixo.

E os mesmos que criticaram o @Garcia, estavam ofendendo ele, digo isso pois foi o que eu vi.

Então tem muita coisa que não sei rolando e prefiro não me meter mais do que já me meti.
E quem não sabe o que está acontecendo, é melhor não se meter também.


Idem. Só disse àquilo porque era preciso. Muita gente inticava com o Lobão, mas a verdade é que talvez exista uma relação simbiótica entre essas pessoas, um não consegue viver sem o outro... :ana:

Eu tenho acesso aos prints da sua conversa, estão nesse link ao lado: Print da Conversa
Não resisti. :horak:


Você é um mané, mesmo. Staz errado desde sempre. Isso sim é algo que não muda nunca. :planta:

Já te falei pra acalmar o xibiu, rapaz. Você tem não sei quantas lutas acontecendo, para de me azucrinar. :okay:

descriptionMotivo dos bans.  - Página 4 EmptyRe: Motivo dos bans.

more_horiz
Pois é, agradeço pela forma sensata de agirem perante um um erro de vocês.

No mais podem bloquear só vem gente desinformada falar abobrinha.

descriptionMotivo dos bans.  - Página 4 EmptyRe: Motivo dos bans.

more_horiz
Como o @Boss disse acima. A administração está discutindo sobre as punições, alguns membros terão seus banimentos retirados, e outros irão permanecer. Não queremos ser injustos com ninguém, mas, entendam que o que ocorreu aqui no fórum não foi certo. A liberdade está ao favor de vocês, mas usem com bom senso, assim não serão prejudicados. Não gosto de banir ninguém, seria muito melhor que todos esquecessem os problemas com x, y e z, e frequentassem o fórum para conversar, rir e distrair a mente. o/

descriptionMotivo dos bans.  - Página 4 EmptyRe: Motivo dos bans.

more_horiz
Desbanam o @Maito pois ele quer ler o OPVS e não dá pra ler como um ghost.

descriptionMotivo dos bans.  - Página 4 EmptyRe: Motivo dos bans.

more_horiz
#desbanmaito

descriptionMotivo dos bans.  - Página 4 EmptyRe: Motivo dos bans.

more_horiz
Desbanir um não basta, enquanto aos outros injustiçados deste fórum que também foram banidos por uma mesma causa? Claro que ninguém os lembra eles não fazem falta não é?

Seria interessante se o fórum tomasse providências e desbanice a todos, afinal, nenhum delito que consta nas regras deste fórum é realmente motivo de banimento permanente, este fórum é muito intolerante para um lugar que propõe apenas ENTRETENIMENTO.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos