Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Motivo dos bans.

+15
Klauss
Sasuke o Poderoso
Victor
Stark
Apollo
Batman
Rinko
Ninjalx
MatheusGeneration
Boss
drfl
Nakiri
Dante10
pluuuuffff
Schiffer
19 participantes

descriptionMotivo dos bans.  EmptyMotivo dos bans.

more_horiz
Gostaria de saber o porquê houve um ban em massa nos membros @Maito, @Mat, @Garcia, @Saiken, @LeoMessi.

Antes de qualquer coisa até aonde me recordo o Fórum é um lugar livre para se expressar da forma que convir, caso tenha infligido alguma regra ( segundo as normas que o próprio Garcia o fez junto com vários administradores da época que o Lobão era banido constantemente por razões bem piores, que só os membros antigos conhecem) é lhe enviado uma MP e seus pontos são reduzidos.

Entra em pauta novamente o abuso de poder e a imparcialidade da Staff, ou do user que fez isso. Embora todos saibam quem foi.

Até onde me recordo², já vai fazer 2 anos deis de que houve uma revolta em massa aqui no Fórum por causa desse mesmo abuso de poder, outro Fórum foi criado e mais de 100 membros foram para lá, inclusive aquele Fórum estava crescendo lindo e feliz. Aqui houve uma baixa gigantesca, e só após muito negócio resolvemos fazer uma caridade e voltamos para cá. E isso continua?

Fica ai minha crítica, e convido os administradores a vir aqui se explicarem o porquê da medida.

descriptionMotivo dos bans.  EmptyRe: Motivo dos bans.

more_horiz
Estas guerras entre staff e membros já podia acabar, porque não tem lógica.

Estamos a transformar um fórum em um campo de guerra, sendo isto um local de lazer. E depois não querem que haja guerras mundiais com bombas atómicas.

Isto mostra o quão pequeno é o cérebro humano e o quão idiota nós somos.

Nada contra ti Leandro, nem contra nenhum membro da staff, só aproveitei o topico para um desabafo de algo que digo há anos. Não é uma indireta para ninguém em especial, mas para todos incluindo eu mesmo que já cometi erros em relação ao forum no passado: Cresçam, não em altura mas em maturidade.

descriptionMotivo dos bans.  EmptyRe: Motivo dos bans.

more_horiz
Mas é exatamente esse o motivo do tópico. Sendo motivo de lazer é correto banir 5 membros sem motivo?

Gostaria apenas de um esclarecimento.

descriptionMotivo dos bans.  EmptyRe: Motivo dos bans.

more_horiz
Aqui temos um post de um dos banidos:
https://www.forumnsanimes.com/t66211-toda-feminista-deveria-ter-sido-abortada
entre e veja o post da káká.

Os outros foram deletados.

descriptionMotivo dos bans.  EmptyRe: Motivo dos bans.

more_horiz
Pra começar, Dante, o Kaká não foi banido do fórum, e mesmo assim o post dele não é passível de banimenro, é uma ofensa de fato, onde são reduzidos pontos da barra e não ban direto.
Em segundo lugar, nenhum dos bans foi merecido, não houve nenhum tipo de bagunça, os menbros estavam no seu direito de vir no fórum e postar onde quiserem, ainda mais depois dessa regra de liberar o flood. Se escutassem o Kakau mais vezes não teriam chegado nesse ponto.
Enfim, tudo isso foi injusto, conforme falei para os mesmos pelo wpp, mas fazer o que, so lamento que tenha chego nesse ponto.

descriptionMotivo dos bans.  EmptyRe: Motivo dos bans.

more_horiz
Eu não disse se foi ou não passível de banimento. Disse que esse foi o motivo deles serem banidos,e não foi só esse da káká,foi vários outros.
Enfim... Eles nem curtem otaquisses não é mesmo?(palavras deles) Motivo dos bans.  160700883

descriptionMotivo dos bans.  EmptyRe: Motivo dos bans.

more_horiz
Porque eles começaram a spammar tópicos randons de provocação e um deles postou conversas intimas do Lobão e do Uman.

descriptionMotivo dos bans.  EmptyRe: Motivo dos bans.

more_horiz
Rokudo Mukuro escreveu:
Pra começar, Dante, o Kaká não foi banido do fórum, e mesmo assim o post dele não é passível de banimenro, é uma ofensa de fato, onde são reduzidos pontos da barra e não ban direto.
Em segundo lugar, nenhum dos bans foi merecido, não houve nenhum tipo de bagunça, os menbros estavam no seu direito de vir no fórum e postar onde quiserem, ainda mais depois dessa regra de liberar o flood. Se escutassem o Kakau mais vezes não teriam chegado nesse ponto.
Enfim, tudo isso foi injusto, conforme falei para os mesmos pelo wpp, mas fazer o que, so lamento que tenha chego nesse ponto.


Liberar o flood não é motivo para sair criando VÁRIOS tópicos de provocação em que os membros começam a se xingar feito um bando de autistas. Também não é motivo para sair postando conversas pessoas dos outros.

Bom senso é uma coisa que muitos não entendem nesse fórum.

descriptionMotivo dos bans.  EmptyRe: Motivo dos bans.

more_horiz
Exatamente BigBoss, faço das suas palavras as minhas.

descriptionMotivo dos bans.  EmptyRe: Motivo dos bans.

more_horiz
TODOS os que foram banidos fizeram isso? Não foi o que eu vi. Só porque vieram postar juntos não faz com que todos tenham cometido a mesma infração.
E além disso eu gostaria que você pegasse nas regras do fórum onde esse tipo de coisa é passível de ban direto. O certo seria excluir os tópicos e avisar os membros, reduzindo sua pontuação.
Realmente falta bom senso. xD

descriptionMotivo dos bans.  EmptyRe: Motivo dos bans.

more_horiz
Rokudo Mukuro escreveu:
TODOS os que foram banidos fizeram isso? Não foi o que eu vi. Só porque vieram postar juntos não faz com que todos tenham cometido a mesma infração.
E além disso eu gostaria que você pegasse nas regras do fórum onde esse tipo de coisa é passível de ban direto. O certo seria excluir os tópicos e avisar os membros, reduzindo sua pontuação.
Realmente falta bom senso. xD


Vou confessar e dizer que eu não vi TODOS fazendo isso (até pq eu estava meio ocupado). Mas o Maito, o Saiken e o LeoMessi foram os caras que mais tumultuaram o fórum.

Concordo que se deve reduzir ao invés de ban direto. Porém, olha as atitudes dos caras:

- Atos prejudiciais ao fórum
- Spam, spam e mais spam (liberar a regra de flood não é motivo para sair postando "eu sou uma batata" em cada tópico que você encontrar ou criar)
- Um dos banidos postou conversas pessoais e intimas do @Uman e do @Lobão
- Ofensas ao Lobão

Somando tudo isso da um belo banimento.

descriptionMotivo dos bans.  EmptyRe: Motivo dos bans.

more_horiz
Pior que o Garcia e o Leomessi nem mesmo possuem punições. Foram deletados de uma vez, sem nem aviso prévio.

Se a conduta fosse passível de punição outros que cometem ela diariamente como mensagem sem conteúdo e títulos provocativos deveriam ser banidos, correto Big Boss?

É bem obvio que foi instigado por problemas pessoais. Não defendendo os infratores, deveriam ser penalizados, mas conforme as regras e justamente. Se um postou uma conversa pessoal, ótimo, que seja penalizado. Mas quando o Lobão por exemplo fez isso com o Saeker no JVS postando conversas pessoais e baniu diversos membros, inclusive mudou minha senha não vi ninguém sendo responsabilizado.

descriptionMotivo dos bans.  EmptyRe: Motivo dos bans.

more_horiz
Se os membros tinham algum problema com o Lobão, que resolvessem com ele, mas ficar séculos ausentes do fórum, e esperar cara quitar, pra depois voltar tumultuando e dizer que não foi nada?.

=> Criaram tópicos tumultuando.
=> Expuseram conversas intimas.
=> Ofenderam direta ou indiretamente membros.
=> Postaram a mesma mensagem repetidas vezes, classificando como SPAM.

Tudo isso foi um conjunto de motivos para eles levarem Ban, foi atitude prejudicial ao fórum, está tudo nas novas regras, e sim, todos eles fizeram isso, tirando as ofensas diretas e as conversas intimas, todos eles praticaram SPAM, e criação de tópicos ou mensagens pra tumultuar o fórum.

Concordo que deveriam ser reduzidos, mas no fim levariam Ban de qualquer forma, e não confundam Flood com SPAM, eles spamaram tópicos e posts com objetivo de tumultuar, isso é bem diferente desses membros retardas que postam merda porque são burros mesmo.

O @Ellos criou um tópico de tom critico ao Fórum e a Staff, mas ele foi banido?, Não, porque ele fez direito, se ofender ninguém, sem tumultuar.

O @Klauss criou um tópico criticando as Novas regras, e ele foi banido?, Não.

Como eu disse antes, se eles, você ou outra pessoa qualquer tem algum problema com o Lobão, resolve com ele, não vem de covardia esperando o cara quitar pra prejudicar o resto do fórum inteiro, como se nós Staffs atuais devêssemos pagar pelos "pecados" da Administração do Lobão.

Eu sempre discordei de certas atitudes dele, mas esperava pra falar isso na cara dele, não montar grupinho e ficar tumultuando o fórum nas costas dele.

descriptionMotivo dos bans.  EmptyRe: Motivo dos bans.

more_horiz
Eles estavam provocando tumulto e fazendo spams e ofensas em quase todos os tópicos da OFF-TOPIC.

Poxa, se vocês não conseguiram ver o que eles estavam fazendo então não sei que mundo vocês moravam :fem:

descriptionMotivo dos bans.  EmptyRe: Motivo dos bans.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Pior que o Garcia e o Leomessi nem mesmo possuem punições. Foram deletados de uma vez, sem nem aviso prévio.

Se a conduta fosse passível de punição outros que cometem ela diariamente como mensagem sem conteúdo e títulos provocativos deveriam ser banidos, correto Big Boss?

É bem obvio que foi instigado por problemas pessoais. Não defendendo os infratores, deveriam ser penalizados, mas conforme as regras e justamente. Se um postou uma conversa pessoal, ótimo, que seja penalizado. Mas quando o Lobão por exemplo fez isso com o Saeker no JVS postando conversas pessoais e baniu diversos membros, inclusive mudou minha senha não vi ninguém sendo responsabilizado.


Se eles tivessem criado só um tópico para a zoeira deles, eles estariam passiveis de punição. Mas eles preferiram spammar o post de despedida do Lobão em vários tópicos e criar vários tópicos com o intuito de se ofenderem e de ofenderem o Lobão. Não sei se você sabe, mas aconteceu a mesma coisa com alguns membros novatos que, embora tenham entrado no fórum após a liberação da regra de flood, eles mesmo assim foram todos banidos por atitudes parecidas com a dos membros antigos. Então não existem motivos para dizer que estamos perseguindo os membros antigos apenas por terem ofendido o Lobão.

Se o Lobão fez isso, ele está errado e merecia ser punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos