Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

+15
Batman
Breno
Boss
Ben Ikneg
marcospain
Chazy Chaz
XxManiakyPlaysBRxX
Will
Sasukebestuchiha
Kasume
Rodrigo Gouveia
Eumenes
Pscn
Bad Blood
vacobs10
19 participantes

descriptionDeixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 4 EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Mas você acha que as críticas são por causa de um episódio?Não temos mais nenhum conteúdo relacionado a Boruto?Tipo,filmes,OVA,ou mangás?


O tópico tá falando do mangá, filme ou OVA?, ou é sobre o Anime?

Se fosse um tópico sobre mangá, filme ou OVA seria diferente, alias, no próprio tópico do filme, da ova, e dos capítulos do mangá eu apresentei minhas criticas lá.

Agora, ser um completo hipócrita, não ler o mangá, não assistir o anime, e mesmo assim vir aqui no tópico criticar algo que nem lê ou assiste tem algum tipo de justificativa? se não o ódio gratuito?

Lembro-me muito bem, que antes mesmo de sair o filme e o mangá, já tinha gente que odiava o Boruto aqui, acha que aquilo era justificado ou ódio gratuito?

descriptionDeixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 4 EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
É engraçado esse hate cego, não aceitam de nenhum modo plots novos, eu estou gostando pq dei chance pra Naruto, vocês são tipo ''Naruto ficou ruim e pronto''

descriptionDeixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 4 EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
O tópico tá falando do mangá, filme ou OVA?, ou é sobre o Anime?

Se fosse um tópico sobre mangá, filme ou OVA seria diferente, alias, no próprio tópico do filme, da ova, e dos capítulos do mangá eu apresentei minhas criticas lá.

Agora, ser um completo hipócrita, não ler o mangá, não assistir o anime, e mesmo assim vir aqui no tópico criticar algo que nem lê ou assiste tem algum tipo de justificativa? se não o ódio gratuito?

Lembro-me muito bem, que antes mesmo de sair o filme e o mangá, já tinha gente que odiava o Boruto aqui, acha que aquilo era justificado ou ódio gratuito?


As pessoas que estão criticando Boruto,estão falando EXATAMENTE do primeiro episódio do anime,ou de todo o conjunto?Não vi ninguém falado que Boruto é ruim por causa desse episódio,e sim por causa de tudo que foi lançado sobre ele.

E se a pessoa está comentando o que acha sobre a série,tem que ter alguma base né?Assistir o filme pra ver como é,ou ler rapidamente o mangá são exemplos.
Eu critiiquei o que eu vi.
Antes de sair o filme,também tinha gente Hypando ele ao máximo,dá no mesmo não é?
E mesmo gente que não assistiu o filme,acompanhou todo esse Hype que esteve sobre ele antes do lançamento dele.

É engraçado esse hate cego, não aceitam de nenhum modo plots novos, eu estou gostando pq dei chance pra Naruto, vocês são tipo ''Naruto ficou ruim e pronto''


Isso depende.Eu nunca falei que ''Naruto ficou ruim na guerra,ficou ruim depois da Saga Pain''(o que não quer dizer que não tenham pontos negativos),e sim que ele deveria ter acabado ali.Muita gente não gostou de Boruto por isso,continuar desnecessariamente a série,causando mais incoerências ou desvalorizações de personagens,além de repetir o que já aconteceu antes,esse é um problema também.

descriptionDeixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 4 EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
igor bacelar escreveu:
O tópico tá falando do mangá, filme ou OVA?, ou é sobre o Anime?

Se fosse um tópico sobre mangá, filme ou OVA seria diferente, alias, no próprio tópico do filme, da ova, e dos capítulos do mangá eu apresentei minhas criticas lá.

Agora, ser um completo hipócrita, não ler o mangá, não assistir o anime, e mesmo assim vir aqui no tópico criticar algo que nem lê ou assiste tem algum tipo de justificativa? se não o ódio gratuito?

Lembro-me muito bem, que antes mesmo de sair o filme e o mangá, já tinha gente que odiava o Boruto aqui, acha que aquilo era justificado ou ódio gratuito?


As pessoas que estão criticando Boruto,estão falando EXATAMENTE do primeiro episódio do anime,ou de todo o conjunto?Não vi ninguém falado que Boruto é ruim por causa desse episódio,e sim por causa de tudo que foi lançado sobre ele.


Mais uma vez eu pergunto , o tópico se refere a qual mídia?, não é sobre o anime?

Cara, teve tópico pro file e reclamaram lá, todo mês tem tópico pros capítulos, e nego reclama lá, agora o anime acabou de começar e já tem nego carregando esse ódio cego e criticando em um tópico sobre o ANIME, isso não é um tópico sobre o mangá e o filme cara.

Alias, em um tópico perguntando se a Guerra foi ruim, me lembro de você lá dizendo que, teve coisas ruins e coisas boas, e as pessoas deveriam saber criticar e elogiar quando for necessário, mas o que eu estou vendo aqui é um show de ignorância de muitos, criticam sem nem pensar 2 vazes, mas e as coisas boas?, cadê os elogios?

O primeiro episódio foi bom pra caralho, e isso não é opinião exclusiva minha, muitas pessoas, inclusive quem já estava sem assistir Naruto a muito tempo, e pessoas que também acharam o mangá e o filme ruim, estavam elogiando o episódio, mas existe o tipo de pessoa que tem um ódio cego, já sabe chamar tudo de merda.

E se a pessoa está comentando o que acha sobre a série,tem que ter alguma base né?Assistir o filme pra ver como é,ou ler rapidamente o mangá são exemplos.


É o que eu disse antes, tem sim que ter uma base antes de criticar, mas muitos nem assistiram o episódio, disseram que não vão assistir, mas fazem questão de vir aqui chamar o bagulho de merda, famoso ódio cego.

Eu critiiquei o que eu vi.


Perfeito.

Antes de sair o filme,também tinha gente Hypando ele ao máximo,dá no mesmo não é?
E mesmo gente que não assistiu o filme,acompanhou todo esse Hype que esteve sobre ele antes do lançamento dele.


Da no mesmo, da mesma forma que tinha muita gente aqui hateando ele ao máximo também, aparecendo em qualquer tópico pra reclamar e dizer que ia ser uma merda, que o mlk era chato, que Naruto acabou e blá blá blá.

O cara fazia um tópico de TEORIA, ou seja, apenas especulação, mas já tinha nego xingando o personagem ou desprezando ele lá sem antes nem ver o filme.

E como eu disse antes, se não gosta, se não quer, se não faz questão de ver, não assiste poha, é uma atitude mais nobre do que ficar desejando o fracasso da franquia ou ficar reclamando de tudo e não assistir.

É muito simples cara, se não gosta do rumo que a franquia tomou, para de acompanhar e vai fazer outra coisa.

Você é um perfeito exemplo disso Igor, tu não curtiu, e fui explorar outras áreas, como exemplo a área de DBZ, mas nem uns nego chato pra caralho, que fica reclamando, mas continua na área de Naruto com se fosse a única existente no fórum.

descriptionDeixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 4 EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
Dark Horse escreveu:
eu estou gostando pq dei chance pra Naruto,


"Deu uma chance"?

Então quer dizer que em algum momento você também se decepcionou com a última saga de Naruto e assentiu que toda a franquia virou um lixo? Mas depois voltou a ver.

descriptionDeixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 4 EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
Não foi inteiramente ruim, teve bastante altos e baixos essa guerra.

Eu não gostei daquele capítulo 700 e do gaiden, odiei, aquele final do Naruto entregando a bandana estava perfeito pra mim.

Só que vendo o futuro plot do mangá, revendo o filme etc... Aí resolvi dar uma chance a obra e resolvi abrir a mente.

descriptionDeixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 4 EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
Acredito que é fato sobre o caminho que Naruto chegou... Principalmente o anime cheio de fillers e gráficos zoados.
As pessoas ficaram decepcionadas.

Mas a proposta de Boruto é ganhar fans novos e atrair tb os antigos. As pessoas podem acompanhar Boruto sem ter acompanhado Naruto e fica bem claro que não é uma historia de Naruto e sim a história do Boruto.

Sinceramente... Boruto anime parece seguir a vibe do Naruto clássico. E sabemos que Naruto clássico é extremamente cativante e acredito que por isso o primeiro episodio de Boruto tenha surpreendido muita gente.

Eu acho que eles podem acertar dessa vez...

Mas vejo que tem pessoas que parecem ter medo de se frustrar novamente... ou até mesmo desapegar dessa antiga geração.

"Essa nova geração nunca vai chegar aos pés da antiga"~~

Mas na boa... vocês podem ta perdendo algo que realmente curtiam em acompanhar. Nostálgico mas diferente... algo novo que está começando e que está sendo aclamado e elogiado. :HM*:

descriptionDeixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 4 EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
Dark Horse escreveu:
Não foi inteiramente ruim, teve bastante altos e baixos essa guerra.

Eu não gostei daquele capítulo 700 e do gaiden, odiei, aquele final do Naruto entregando a bandana estava perfeito pra mim.

Só que vendo o futuro plot do mangá, revendo o filme etc... Aí resolvi dar uma chance a obra e resolvi abrir a mente.


Com isso, concordo.

Aliás, nem teria como essa última saga ser 100% ruim, já que Naruto é uma obra excepcional, com uma ótima história e bons personagens. Por mais que Kishimoto arruinou tudo, houveram momentos bons.

Mas de qualquer forma, acho que o lado ruim prevalece. :/

descriptionDeixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 4 EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
Personagens criando dimensões e surrando bijuus e destruindo vilas ainda eram bem melhores que lutas Gedou Susanoo vs Super Kurama.

Mas acho que nada SUPERA o Hashirama, mokuton nível Yamato no clássico e Shippuden faz cair mokuton do céu e megazord tamanho Juubi, coisa absurda.


Última edição por Dark Horse em Seg 10 Abr 2017, 15:29, editado 1 vez(es)

descriptionDeixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 4 EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
O padrão de poderes foi absurdamente alterado, na última saga. Até parece que alguns personagens deixaram de ser feitos de carne-e-osso.

Lembro que num flashback do início do Shippuden, foi mostrado que o Jiraya quase morreu ao ser acertado pelo Naruto em 3 Caldas.
Na 4ª Guerra Ninja, Kakashi e Gai enfrentaram no corpo-a-corpo 6 Jinchurikis com mantos Bijuu muito superiores e nem se arranharam.

descriptionDeixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 4 EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
Kkk eae men.

É tá legalzin, mas achei o primeiro episódio de Naruto bem melhor do que o primeiro epi de Boruto. Só espero qua façam mais lutas estratégicas e que seja sem poderes tão absurdo.

Um exame chunnin com provas tão boas quanto a de "colar sem ser descoberto" seria épico.

descriptionDeixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 4 EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
Mais uma vez eu pergunto , o tópico se refere a qual mídia?, não é sobre o anime?

Cara, teve tópico pro file e reclamaram lá, todo mês tem tópico pros capítulos, e nego reclama lá, agora o anime acabou de começar e já tem nego carregando esse ódio cego e criticando em um tópico sobre o ANIME, isso não é um tópico sobre o mangá e o filme cara.

Alias, em um tópico perguntando se a Guerra foi ruim, me lembro de você lá dizendo que, teve coisas ruins e coisas boas, e as pessoas deveriam saber criticar e elogiar quando for necessário, mas o que eu estou vendo aqui é um show de ignorância de muitos, criticam sem nem pensar 2 vazes, mas e as coisas boas?, cadê os elogios?

O primeiro episódio foi bom pra caralho, e isso não é opinião exclusiva minha, muitas pessoas, inclusive quem já estava sem assistir Naruto a muito tempo, e pessoas que também acharam o mangá e o filme ruim, estavam elogiando o episódio, mas existe o tipo de pessoa que tem um ódio cego, já sabe chamar tudo de merda.


O tópico é sobre o anime,mas as pessoas que estão criticando não estão falando do anime.

Eu nem me envolvo mais nesses tópicos a respeito do Boruto,porque só vai gerar brigas.Eu já discuti muito a respeito desse assunto não só com você,mas com várias outras pessoas,então é inútil continuar falando a mesma coisa.

Da no mesmo, da mesma forma que tinha muita gente aqui hateando ele ao máximo também, aparecendo em qualquer tópico pra reclamar e dizer que ia ser uma merda, que o mlk era chato, que Naruto acabou e blá blá blá.

O cara fazia um tópico de TEORIA, ou seja, apenas especulação, mas já tinha nego xingando o personagem ou desprezando ele lá sem antes nem ver o filme.

E como eu disse antes, se não gosta, se não quer, se não faz questão de ver, não assiste poha, é uma atitude mais nobre do que ficar desejando o fracasso da franquia ou ficar reclamando de tudo e não assistir.

É muito simples cara, se não gosta do rumo que a franquia tomou, para de acompanhar e vai fazer outra coisa.

Você é um perfeito exemplo disso Igor, tu não curtiu, e fui explorar outras áreas, como exemplo a área de DBZ, mas nem uns nego chato pra caralho, que fica reclamando, mas continua na área de Naruto com se fosse a única existente no fórum.


Eu tento assistir o anime ou ler o mangá as vezes sim,e isso não é hipocrisia.O meu personagem favorito(e alguns outros que eu gosto,já que sobraram poucos com destaque)ainda está vivo,e como Hokage.Além da série ainda carregar o nome Naruto,acontecer nesse universo e com personagens da própria série.é por isso que eu não deixo de lado totalmente.Mas eu não tenho nenhum interesse nessa história.

Além disso,a banda Kana-Boom fez a abertura,e eu gosto muito das músicas que eles fazem a respeito de Naruto.A opening 16 de Naruto(Silhouette),a Opening do Storm 4(Spiral),e a música da Ending do Filme do Boruto,Diver.


Ao meu ver,Naruto já tinha que ter acabado pelos motivos já citados,e desde que foi anunciado Boruto,meu interesse por Naruto diminuiu muito.Mas eu não deixo de lado a área,porque a maioria das coisas é sobre a série Naruto,comparações ou discussões também por exemplo.
Provavelmente não é a última vez que eu vá criticar Boruto,pode acontecer algo tão absurdo que me deixe indignado,mas talvez aconteça algo bom que eu goste.

Eu já tentava explorar a área de DBZ antes,mas era muito pouco ativa e ninguém comentava ou fazia tópicos,por isso.

Mas a proposta de Boruto é ganhar fans novos e atrair tb os antigos. As pessoas podem acompanhar Boruto sem ter acompanhado Naruto e fica bem claro que não é uma historia de Naruto e sim a história do Boruto.

Sinceramente... Boruto anime parece seguir a vibe do Naruto clássico. E sabemos que Naruto clássico é extremamente cativante e acredito que por isso o primeiro episodio de Boruto tenha surpreendido muita gente.

Eu acho que eles podem acertar dessa vez...

Mas vejo que tem pessoas que parecem ter medo de se frustrar novamente... ou até mesmo desapegar dessa antiga geração.


Isso é bem difícil.
No começo,bem no começo pode ser isso que aconteça,mas é muito difícil a história não tomar um rumo sombrio que envolva alieniginas e poderes absurdos.
Boruto nem entrou na academia e já mostra um Doujutsu totalmente desconhecido no anime.No mangá ele ganha um selo na mão,e lá vai mais um monte de confirmação de poderes pra ele.
Além de já termos a destruição de Konoha de novo.

é difícil a história ser nesse estilo

descriptionDeixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 4 EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
marcelino escreveu:
O padrão de poderes foi absurdamente alterado, na última saga. Até parece que alguns personagens deixaram de ser feitos de carne-e-osso.

Lembro que num flashback do início do Shippuden, foi mostrado que o Jiraya quase morreu ao ser acertado pelo Naruto em 3 Caldas.
Na 4ª Guerra Ninja, Kakashi e Gai enfrentaram no corpo-a-corpo 6 Jinchurikis com mantos Bijuu muito superiores e nem se arranharam.



Essa do Guy e Kakashi já foi um Kishimoto no jutsu ou era por intenções mesmo, se Jiraiya ativasse o SM talvez daria um pau no Naruto Transformado.

Mas por um lado foi bom a escala ter aumentado, ficaria chato e repetitivo se ficasse só em briga de faquinha, a historia já estava a um rumo diferente envolvendo os 9 bijuus, vilões mais fortes, etc... Não ficaria legal manter o nível do clássico. Meu problema com Naruto se chama Mokuton e Naruto Gaiden, Yamato mal conseguia fazer casas e o Hashirama com mokuton absurdo, aquele SM que ninguém sabe de onde veio, e aquele capítulo 700 todo sessão da tarde e Naruto Gaiden com cenas forçadas, nerfaram os ''Deuses'' pra colocarem eles nivelados com o Shin.

descriptionDeixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 4 EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
Até que eu curti a nova geração, a introdução do anime foi bem legal com esse futuro apocalíptico. Vejo que tem muito material legal para trabalhar também e os personagens estão melhores em relação ao manga que li alguns capítulos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos