Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Berserk (2017) 2ª Temporada Empty[Discussão] Berserk (2017) 2ª Temporada

more_horiz
[Discussão] Berserk (2017) 2ª Temporada Berserk-2017-Todos-os-Epis%C3%B3dios

Fonte: Mangá
Gênero: Ação, Drama, Fantasia, Romance, Seinen
Estúdio: Studio Millepensee
Episódios: ??
Sinopse: Continuação de Berserk (2016).




Adorei os dois eps de introdução! o primeiro foi perfeito, finalmente o falcão retornou e guts já esta despertando o demon interior heuheeh, a batalha do zod vs guts foia umas das melhores de toda a animação. Estou vendo que essa nova temporada vai ser perfeita. Seugundo ep não avançou tanto e mostrou o passado de Farnese... o mulher doida.

description[Discussão] Berserk (2017) 2ª Temporada EmptyRe: [Discussão] Berserk (2017) 2ª Temporada

more_horiz
Já fiquei puto desde quando vi o lindo trailer da primeira temporada, com aquele maravilhoso gráfico 3D de game. :yoda: E tbm não tá seguindo bem o mangá. Enfim, apesar de todo esse decepcionamento, é Berserk afinal, e Berserk é bom. Portanto estou gostando dos episódios.

O episódio anterior foi bom, foi incrível ver a luta do Guts contra o Zodd.

description[Discussão] Berserk (2017) 2ª Temporada EmptyRe: [Discussão] Berserk (2017) 2ª Temporada

more_horiz
Né Zeno, infelizmente nunca veremos uma animação a altura dessa obra sensacional. Mais eu fico animado em pelo menos ter uma animação assim para deixar a seria um pouco mais popular. Sonho com o dia de uma produtora fazer algo que me deixo perplexo igual ao arco de ouro.

description[Discussão] Berserk (2017) 2ª Temporada EmptyRe: [Discussão] Berserk (2017) 2ª Temporada

more_horiz
Caracolas... ep foda de mais, Falcão mostrando do que é capaz, ele e seu exercito de demônios matando as frotas dos kushans foi realmente sangrento haha. Guts ainda não teve seu momento digno nessa temporada e espero que o próximo ep foque mais nessa mostro, agora com farnese e seu mascote ele vai ter mais olhos protegendo a caska.

@Uzumaki D Zeno o que me diz desse ep parça?

description[Discussão] Berserk (2017) 2ª Temporada EmptyRe: [Discussão] Berserk (2017) 2ª Temporada

more_horiz
Foi um bom ep. Mas dava pra ser melhor, tipo no mangá o massacre nos Kushans foi bem mais foda, a cena do Zodd, por exemplo, matando os cara foi meio mal feita. O próximo ep vai ser melhor, ver o grupo com o Guts dá emoção.

description[Discussão] Berserk (2017) 2ª Temporada EmptyRe: [Discussão] Berserk (2017) 2ª Temporada

more_horiz
Eu gostava mais do estilo artistico do Anime de 1.990 e dos filmes, mas apesar disso, estou achando legal essa nova temporada, para mim o melhor episodio dessa nova temporada ate agora foi o 7, com a chegada do Ogro e do Kelpie hahaha

description[Discussão] Berserk (2017) 2ª Temporada EmptyRe: [Discussão] Berserk (2017) 2ª Temporada

more_horiz
Eita poha, tá saindo da jaula o monstro. [Discussão] Berserk (2017) 2ª Temporada 2091765468

Eu amo a Armadura Berserk Armour, o Guts com ela fica muito mais foda do que ainda já é o mais fodão dos animes. Homem de Ferro não é capaz de vencer Guts com essa armadura.

Próximo episódio veremos Guts enfrentando um Dragão pegando fogo, com um corpo feito de Corindo. Espero que caprichem na animação e façam uma luta foda, nem que tenham que atrasar uma semana pra isso.

description[Discussão] Berserk (2017) 2ª Temporada EmptyRe: [Discussão] Berserk (2017) 2ª Temporada

more_horiz
No quesito animação esse foi o pior episódio de Berserk de todos os tempos, nossa teve umas coisas muito zuadas, aquela hora que o Guts se levanta todo fudido, nossa...

Quem dera se essa nova série de Berserk fosse no mesmo estilo da animação de 97.

description[Discussão] Berserk (2017) 2ª Temporada EmptyRe: [Discussão] Berserk (2017) 2ª Temporada

more_horiz
Bad Blood escreveu:
No quesito animação esse foi o pior episódio de Berserk de todos os tempos, nossa teve umas coisas muito zuadas, aquela hora que o Guts se levanta todo fudido, nossa...

Quem dera se essa nova série de Berserk fosse no mesmo estilo da animação de 97.


Foi ridículo como eles fizeram os Apóstolos se transformarem.

Nos últimos episódios as animações do cenário estavam ótimas, dava pra fazerem uma animação no estilo dos filmes.

description[Discussão] Berserk (2017) 2ª Temporada EmptyRe: [Discussão] Berserk (2017) 2ª Temporada

more_horiz
Ainda não vi o episódio 9, verei hoje haha

description[Discussão] Berserk (2017) 2ª Temporada EmptyRe: [Discussão] Berserk (2017) 2ª Temporada

more_horiz
Deveria ser crime, pegar um anime como berserk e fazer aquilo, tá muito ruim, não só em questão de animação, a estória também foi muito modificada

O anime antigo é melhor, bem fiel ao mangá, pena que só adapta uma pequena parte, mas pra quem tá assistindo e gostando recomendo fortemente que leiam o mangá, que tem uma quadrinização e arte impecáveis.

Esperando o dia em que um bom estúdio faça uma adaptação digna ~

description[Discussão] Berserk (2017) 2ª Temporada EmptyRe: [Discussão] Berserk (2017) 2ª Temporada

more_horiz
Essa animação em 3D ficou muito MAL FEITA e de péssima qualidade. Pareceu até os desenhos animados do início do século XX.

É um crime imperdoável pegar o melhor mangá de todos os tempos e fazer uma péssima animação dessas. Até o anime antigo ficou melhor que isso. Na minha opinião, anime só presta em 2D, pois animação em 3D deixa os personagens parecidos com robôs, como que tivessem em câmera lenta (salvo algumas raras exceções).

A melhor animação que já fizeram de Berserk foram os três filmes. Essa animação ficou perfeita e formidável, eu diria excelente também.

Eu espero que a continuação que virá em 2018 seja melhor que essa, pois Berserk merece.

description[Discussão] Berserk (2017) 2ª Temporada EmptyRe: [Discussão] Berserk (2017) 2ª Temporada

more_horiz
Eu acho um lixo o anime

description[Discussão] Berserk (2017) 2ª Temporada EmptyRe: [Discussão] Berserk (2017) 2ª Temporada

more_horiz
Vcs conseguem assistir esses bonecos 3D ?

description[Discussão] Berserk (2017) 2ª Temporada EmptyRe: [Discussão] Berserk (2017) 2ª Temporada

more_horiz
Cara, eu odiei essas temporadas atuais de berserk.

Guts ficou parecendo q tava em câmera lenta.

A qualidade da animação ficou horrível.

Anime só presta em 2D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos