Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

+5
ZeroFixe
L⍱scivi⍱
denigts
Paul
Dante10
9 participantes

description[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake - Página 5 EmptyRe: [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

more_horiz
Anime tá mandando ver dando relevância para a Smoothie. KKKKKK

description[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake - Página 5 EmptyRe: [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

more_horiz
Agora que Whole Cake vai ladeira abaixo.

description[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake - Página 5 EmptyRe: [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

more_horiz
Abertura nova um lesho. Volta Hope.

description[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake - Página 5 EmptyRe: [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

more_horiz
Giã escreveu:
Abertura nova um lesho. Volta Hope.


Sim, uma péssima escolha. Essa nova trilha sonora de abertura é broxante, não empolga.

Feia, sem graça e sem entusiasmo.

Muito decepcionante.

description[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake - Página 5 EmptyRe: [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

more_horiz
Essa luta contra o Katakuri no anime tá sendo bem feita, apesar da enrolação pela conclusão dela com cenas fora da luta, somente ela está ótima.

O episódio de hoje foi muito bom em todos os sentidos. Animação excelente do G4S, velocidade e potência destrutiva de acordo com o mangá e efeitos muito bons.

Foi a melhor luta de One Piece no anime até agora e um dos melhores episódios.

description[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake - Página 5 EmptyRe: [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

more_horiz
Katakuri é um homão da porra. Meu deus, e que homem :rinko:

Estou adorando a animação da luta entre Luffy e Katakuri. É essa luta que salvou o arco de Totland.

Katakuri se tornou um dos meus personagens preferidos de One Piece. Mama caprichou nesse ai :gorda:

É uma pena que já vai acabar Tudo vassilaum

Por favor, acabe logo, pois quero ver a animação do Reverie e depois Wano :xablau:

description[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake - Página 5 EmptyRe: [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

more_horiz
Eu vi a luta animada do episódio recente e porra, a Toei me surpreendeu demais, animação tá ótima. Mesmo nível de Goku Vs Jiren em DBS.
Bem digno da aparição do Snakeman do Luffy. Espero que continuem animando bem. Eu já tô nos atuais no Mangá, mas vejo o anime quando tem algo interessante pra ver(Luffy Vs Doflamingo, Su Long, agora Luffy Vs Katakuri e mais coisas por aí).
Bem, em resumo, gostei do episódio pela animação e pela luta. Katakuri só vai perder pelo fator enredo de forma um tanto forçada, infelizmente(Me desculpe pelo spoiler, mas quem assiste OP já sabe que o Ace morre antes de começar a ver/ler :neves:).

description[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake - Página 5 EmptyRe: [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

more_horiz
Acabou a luta de Luffy contra Katakuri.

Com isso, o Arco Totland está 99 % concluído.

Katakuri tem idade para ser pai de Luffy, pois tem 48 anos. Luffy é mais jovial que Katakuri e por isso tem mais disposição, energia e resistência pra seguir em frente. Imagino que o fator idade pesou nessa luta. E nesse aspecto, Luffy tinha bastante vantagem, além d eter tido como sensei o lendário Rayleigh.

Agora veremos a fuga dos mugiwaras com a ajuda da GERMA 66. Só isso levará de 3 a 4 episódios ainda.




description[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake - Página 5 EmptyRe: [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Acabou a luta de Luffy contra Katakuri.

Com isso, o Arco Totland está 99 % concluído.

Katakuri tem idade para ser pai de Luffy, pois tem 48 anos. Luffy é mais jovial que Katakuri e por isso tem mais disposição, energia e resistência pra seguir em frente. Imagino que o fator idade pesou nessa luta. E nesse aspecto, Luffy tinha bastante vantagem, além d eter tido como sensei o lendário Rayleigh.

Agora veremos a fuga dos mugiwaras com a ajuda da GERMA 66. Só isso levará de 3 a 4 episódios ainda.






Katakuri venceu essa luta. Como já tinha falado aqui (acho que foi num tópico dos capítulos dos mangás), essa luta só se estendeu a esse ponto, onde o Luffy conseguiu continuar vivo pra se encontrar com seus companheiros, pois Katakuri reconheceu o poder e o esforço do Luffy, e tanto Katakuri quanto Luffy mais pro final da luta começaram a ir com tudo que tinham nessa luta pra extravasar. Isso tudo foi mais pro lado do Katakuri, onde foi descoberto que ele é um glutão, e já que sua fama de nunca ter se deitado no chão poderia ser exposto também, ele tacou o "foda-se" e foi com tudo, não importando o resultado final da batalha. Luffy como um gênio das batalhas e com sua sensibilidade para com os outros, percebeu isso e foi com tudo também. Ele além de fazer isso para conseguir voltar pros seus companheiros, fez isso também para corresponder as expectativas de seu adversário. No final foi uma batalha onde 2 pessoas estavam ali pra extravasar na luta, cada um com seu motivo.

Lendo o mangá tinha quase certeza quanto a isso, agora vendo o anime, a certeza sobre isso prevaleceu. Katakuri venceu a luta moral, onde pôde se sentir livre por um momento e Luffy ganhou tanto o respeito de seu adversário que o fez se sentir assim, e conseguiu prevalecer em pé no final.

description[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake - Página 5 EmptyRe: [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

more_horiz
Eu não sou de assistir o anime, mas tive que parar pra ver esse episódio do finalzinho da luta do Luffy Vs Katakuri e fiquei de boca aberta. Achei muito superior a luta do mangá e a partir de agora vou ter que ver como ficam as grandes lutas pelo anime... A animação evoluiu demais. Se alguém quiser me recomendar outras lutas do anime que ficaram boas também, eu agradeço.

description[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake - Página 5 EmptyRe: [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

more_horiz
Hidan escreveu:
Chapéu de Palha escreveu:
Acabou a luta de Luffy contra Katakuri.

Com isso, o Arco Totland está 99 % concluído.

Katakuri tem idade para ser pai de Luffy, pois tem 48 anos. Luffy é mais jovial que Katakuri e por isso tem mais disposição, energia e resistência pra seguir em frente. Imagino que o fator idade pesou nessa luta. E nesse aspecto, Luffy tinha bastante vantagem, além d eter tido como sensei o lendário Rayleigh.

Agora veremos a fuga dos mugiwaras com a ajuda da GERMA 66. Só isso levará de 3 a 4 episódios ainda.






Katakuri venceu essa luta. Como já tinha falado aqui (acho que foi num tópico dos capítulos dos mangás), essa luta só se estendeu a esse ponto, onde o Luffy conseguiu continuar vivo pra se encontrar com seus companheiros, pois Katakuri reconheceu o poder e o esforço do Luffy, e tanto Katakuri quanto Luffy mais pro final da luta começaram a ir com tudo que tinham nessa luta pra extravasar. Isso tudo foi mais pro lado do Katakuri, onde foi descoberto que ele é um glutão, e já que sua fama de nunca ter se deitado no chão poderia ser exposto também, ele tacou o "foda-se" e foi com tudo, não importando o resultado final da batalha. Luffy como um gênio das batalhas e com sua sensibilidade para com os outros, percebeu isso e foi com tudo também. Ele além de fazer isso para conseguir voltar pros seus companheiros, fez isso também para corresponder as expectativas de seu adversário. No final foi uma batalha onde 2 pessoas estavam ali pra extravasar na luta, cada um com seu motivo.

Lendo o mangá tinha quase certeza quanto a isso, agora vendo o anime, a certeza sobre isso prevaleceu. Katakuri venceu a luta moral, onde pôde se sentir livre por um momento e Luffy ganhou tanto o respeito de seu adversário que o fez se sentir assim, e conseguiu prevalecer em pé no final.


Oda deu a entender isso.

Mas só teremos esta certeza ou não quando tivermos o reencontro entre ambos.

description[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake - Página 5 EmptyRe: [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

more_horiz
Neste domingo (10/03/2019) não teremos episódio de One Piece.

https://onepieceex.net/proximos-episodios-876-879/

É uma pena Tudo vassilaum

Gostaria que Whole Cake acabasse logo porque quero ver Wano animado o quanto antes :xablau:

Estou com saudade de Zoro :planta:

description[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake - Página 5 EmptyRe: [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

more_horiz
Nossa! Whole Cake ainda não acabou.

Nesse episódio da semana tivemos alguns eventos fillers embutidos dentro dos eventos originais...não foi tão ruim.

A parte dos tritões alterando as correntes marítimas foi sensacional.

Espero que Totland termine no próximo capítulo com a fuga definitiva dos Mugiwaras.

Ansioso por Wano e Reverie animados :xablau:

description[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake - Página 5 EmptyRe: [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

more_horiz
Entao galera, eu tenho uma imensa duvida a qual nao achei resposta se nao um milagre e hilária da dessa saga.

Comecei a maratonar OP a algum tempo e hoje estou quase chegando junto a tripulao. Estou no episdio 861 e a alguns episodios atras, na fuga com o bolo da Big Mom, um de seus filhos, o ministro dos Assados Challote Oven, colocou seus punhos no mar e esquentou a porra toda. Isso foi um ''milagre'' ou aquilo seria um Despertar da Akuma no Mi?

description[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake - Página 5 EmptyRe: [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

more_horiz
danton900 escreveu:
Entao galera, eu tenho uma imensa duvida a qual nao achei resposta se nao um milagre e hilária da dessa saga.

Comecei a maratonar OP a algum tempo e hoje estou quase chegando junto a tripulao. Estou no episdio 861 e a alguns episodios atras, na fuga com o bolo da Big Mom, um de seus filhos, o ministro dos Assados Challote Oven, colocou seus punhos no mar e esquentou a porra toda. Isso foi um ''milagre'' ou aquilo seria um Despertar da Akuma no Mi?

A Akuma no Mi dele tem capacidade de aumentar temperatura. Ele colocou as mãos no mar e usou essa habilidade para aquecer o mar.

Temos exemplos disso na série como quando Akainu derreteu o gelo do Aokiji e fervou a baia de Marineford.

Não é nenhum milhagre ou despertar.

description[Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake - Página 5 EmptyRe: [Tópico Oficial] Discussão dos episódios de Whole Cake

more_horiz
Enfim o arco Whole Cake no anime terminou!

Agora sim teremos o tão esperado Reverie e Wano animados :xablau:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos