Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

[Discussão] — The Walking Dead

Vencedor Torneio de Fãs #1
Membro desde : 11/05/2015
Número de Mensagens : 1759
Medalhas :

Participação : 36667
Reputação : 283

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Informações: Capa e sinopse da edição 178 de The Walking Dead

The Walking Dead 178 (HQ) – Informações
Roteiro: Robert Kirkman
Arte: Charlie Adlard, Stefano Gaudiano e Cliff Rathburn. Capa por Charlie Adlard e Dave Stewart.
Volume: Volume 30 – parte 4/6.
Lançamento EUA: 4 de abril de 2018.
Lançamento Brasil: Sem Previsão.
Texto de Chamada: NEW WORLD ORDER PART 4 OF 6
Tradução livre: NOVA ORDEM MUNDIAL PARTE 4 DE 6
Sinopse: Princess unleashed — It’s possible Princess doesn’t quite fit in at the commonwealth.
Tradução Livre: Princesa a solta — É possível que a Princesa não consiga se adaptar à nação.

Sensacionalismo do Kirkman ou a princesa vai encarnar o Rick, e travar uma guerra com a nova comunidade? :ana:

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Saiu a edição #176 — que por sinal foi muito boa. Souberam transmitir cada sentimento da Michonne em busca da sua filha, esse encontro até serviu para eu enxergar a governadora,  Pamela Milton (Seria uma referencia ao arco do governador? ) com bons olhos, ao termos um momento de empatia entre a governadora e a figura da Michonne como mãe.

Embora o capítulo tenha tido como foco o reencontro de mãe e filha, nós tivemos um vislumbre do que essa nova comunidade irá representar nesse fase atual dos quadrinhos. Commonwealth busca reerguer a civilização, adotando um sistema próximo do mundo pré-apocalíptico, reintegrando os sobreviventes as suas antigas profissões, e deixando transparecer suas falhas, que aparentemente são relevantes vendo a forma como Lance Hornsby silenciou e intimidou a mulher do rádio, Stephanie.

Acredito que esse arco vai flertar bastante com o choque de ideias entre a civilização pós-apocalíptico e pré-apocalíptico.

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Muito boa a edição desse mês. Como eu suspeitava, a filha mais nova da Michonne, Colette foi canonizada nos quadrinhos, e infelizmente, ao que parece a garota foi morta antes de chegarem em Commonwealth — o paradeiro de Colette não ficou bem explicado devido a interrupção da Michonne.

O trágico passado da Elodie, narrado pela própria é horas bem coincidente com o drama que a Michonne protagonizou com o governador. Em outro núcleo, dentro da mais nova comunidade de 50.000 habitantes tivemos a introdução de personagens novos e insatisfeitos.

Sebastian, filho da governadora, todo o mimo que ele recebe de sua mãe está refletindo negativamente no Mercer, que além de ficar de escolta do garoto, o militar acaba não tendo todo o reconhecimento do seu empenho. Apesar de ter curtido o Mercer, acredito que ele vai ser um mero peão nesse possível golpe de estado. George que parece ser o articulador que vai usar da insatisfação do Mercer para conseguir mais apoio em seu objetivo de derrubar o governo. Que por sinal, Siddiq presenciou a conversa entre Mercer e George. Particularmente, eu não vejo muita saída para o personagem, Siddiq vai virar a casaca ou dar adeus na próxima edição?

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
UP

Saiu a última edição de número 186 da HQ, sua tradução pode ser acompanhada
em PDF, link disponibilizado pela fanpage The Walking Dead HQs: https://www.facebook.com/TheWalkingDeadHQs/photos/a.584245258271513/2431853986843955/?type=3&theater

Kirkman me surpreendeu com essa edição, sem dúvidas um mártir foi selado aqui!

Alguma consideração sobre o atual arco e esse capítulo em especifico? Ele vem demonstrando um bom potencial para o crescimento da série. Não somente em função dos conflitos ideológicos, mas sim também da reconstrução/ expansão do mundo desde o declínio.

Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 01/12/2018
Número de Mensagens : 13
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 198
Reputação : 1

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Krueger em Qui 06 Dez 2018, 17:16
Uau. Não esperava de jeito nenhum a decisão que foi tomada – pelo menos não agora, não tão cedo assim. Não sei como digerir a informação, até porque o mesmo era um dos meus personagens preferidos nos quadrinhos. Penso que poderia ter durado muito mais, mesmo ele tendo uma importância gigantesca nos dois últimos arcos. Mas consigo visualizar o por quê do Kirkman ter o feito.

Bom, de fato novas situações brotarão e, como de praxe, uma série de conflitos se apresentarão (relações estão se desgastando e a fragmentação destas podem ser enxergadas no horizonte). Como eu disse, ainda é algo difícil de engolir.

O arco está muito bom. O potencial de todo esse plot é gigantesco. Kirkman saberá trabalhar bem com toda essa história/material. Confio no cara.
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
@Krueger

Eu posso estar errado, mas apesar de ter sido uma surpresa essa edição, se formos olhar para o rumo que a história do Dwight estava caminhando, se percebe que sua morte foi uma tragédia anunciada há tempos. A exemplo de sua inconsistência, o motivo para o personagem ter se juntado a alexandria foi sua insatisfação como líder dos salvadores, e agora após conhecer o império passou a crescer o olho para cima da comunidade. Toda essa mudança sem qualquer justificativa coerente que deponha a favor da sua articulação - impulsiva - para a tomada de poder. Eu preciso revisar alguns capítulos anteriores, mas a bomba relógio que o Dwight encarnou foi algo premeditado; agora com essa "explosão" fica o questionamento sobre o posicionamento que a Laura irá tomar, afinal sabemos que ela compartilha do mesmo pensamento do Dwight sobre derrubar o atual sistema do império.

Bem pautado sobre relações desgastadas hehe Salvo engano, essa é a primeira vez que eu vejo a relação do Rick com a Michonne tão estreita. Alguns teorizam que sua morte esteja próxima ou no minimo terá uma grande perda. Duas coisas que eu não descarto, a personagem se reencontrou com sua filha e a cada edição se distancia do seu "eu" construído lá atrás com Rick e cia.

Menções honrosas ao Mercer que com pouco vem se mostrando o melhor personagem que o Kirkman criou nesse ano.

Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 01/12/2018
Número de Mensagens : 13
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 198
Reputação : 1

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Krueger em Dom 09 Dez 2018, 20:29
@Rodrigo Gouveia escreveu:@Krueger

Eu posso estar errado, mas apesar de ter sido uma surpresa essa edição, se formos olhar para o rumo que a história do Dwight estava caminhando, se percebe que sua morte foi uma tragédia anunciada há tempos. A exemplo de sua inconsistência, o motivo para o personagem ter se juntado a alexandria foi sua insatisfação como líder dos salvadores, e agora após conhecer o império passou a crescer o olho para cima da comunidade. Toda essa mudança sem qualquer justificativa coerente que deponha a favor da sua articulação - impulsiva - para a tomada de poder. Eu preciso revisar alguns capítulos anteriores, mas a bomba relógio que o Dwight encarnou foi algo premeditado; agora com essa "explosão" fica o questionamento sobre o posicionamento que a Laura irá tomar, afinal sabemos que ela compartilha do mesmo pensamento do Dwight sobre derrubar o atual sistema do império.

Bem pautado sobre relações desgastadas hehe Salvo engano, essa é a primeira vez que eu vejo a relação do Rick com a Michonne tão estreita. Alguns teorizam que sua morte esteja próxima ou no minimo terá uma grande perda. Duas coisas que eu não descarto, a personagem se reencontrou com sua filha e a cada edição se distancia do seu "eu" construído lá atrás com Rick e cia.

Menções honrosas ao Mercer que com pouco vem se mostrando o melhor personagem que o Kirkman criou nesse ano.

Por um lado, sim, é verdade. Mas acredito que o fim será o mesmo, mas por outras alternativas. Rick, acredito eu, tomará o controle do Império na quietude, sem muitos alardes, diferentemente do planejamento de Dwight – não que eu ache que isso não resultará em conflitos armados entre o grupo de Rick e Pamela. Como bem citado, Laura partilhava de muitos pensamentos de Dwight, então penso que ela tomará liderança no exército do último. A questão que fica é a seguinte: esse exército ficaria ao lado de Rick? Ou seria influenciado pelas ideias revolucionárias de Dwight e Laura? Aliás, Dwight se tornará um mártir (pelo menos tudo caminha para isso).

A influência de Elodie na vida de Michonne a fez, como tu bem apontou, voltar pra estaca zero. Aos poucos a "samurai" que conhecemos vai se esvaindo, tanto é que os conflitos entre ela e Rick vão crescendo na medida do possível. É bem provável que ela acabe ficando ao lado do Império nesses plots que vão ocorrer. É engraçado, essa ingenuidade de cair no papo dos outros, que é o caso da Michonne em relação ao sistema da Nova Ordem Mundial se faz similar com o que ocorreu com Andrea em Woodbury (série).

De toda forma, a ficha ainda não caiu. Só sei que Dwight estava, aos poucos, conquistando o povo do Império. As insatisfações se apresentavam transparentemente. E, realmente, Mercer é um personagem do caramba, me lembra o Tyreese – mas sinto falta do Negan. Gostaria de ver as interações entre o mesmo e a Princesa.
Conteúdo patrocinado
Mensagem por Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

- Tópicos similares