Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] — The Walking Dead

4 participantes

description3 -  [Discussão] — The Walking Dead - Página 3 EmptyRe: [Discussão] — The Walking Dead

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Blue Eyes escreveu:
E o fim do Beta foi esse mesmo?
Encontrou Jesus e Aaron no matinho,tretou com eles e foi pro saco?
Porra Beta.

Aparentemente sim. Li hoje o capítulo 173 traduzido e não notei nenhuma ponta solta que indicasse que o Beta havia sobrevivido. Mas embora ache difícil, espero estar enganado, arco dos sussurradores me decepcionou com esse desfecho do Beta.

http://www.galaxiadosquadrinhos.com.br/search/label/The%20Walking%20Dead ~~ Cap. 173 traduzido




Saiu a edição 174 protagonizada pela Maggie e Negan que finalmente se confrontaram. O capítulo foi bom por ter desenvolvido o ódio da Maggie e arrependimento do Negan, que de uma certa forma esse reencontro agiu como um livramento para os personagens que haviam se prendido ao luto de seus amores (Glenn e Lucille).

Espero que traduzam o mais rápido possível esse capítulo, os diálogos entre Maggie e Negan parecem estar bons.
3 -  [Discussão] — The Walking Dead - Página 3 Screen18 3 -  [Discussão] — The Walking Dead - Página 3 Screen19

Próxima edição irá introduzir o arco "A NOVA ORDEM MUNDIAL"


Esse capítulo da Maggie e Negan foi bom,serviu pra Maggie finalmente superar a perda do Gleen e o Negan superar a perda da Lucille,é como um novo começo pra ambos.

Quanto ao arco dos sussurradores, eu achei péssimo, o pessoal na internet falava tanto em como era legal aí eu comecei a ler as HQs desde o primeiro volume na expectativa dos sussurradores, no fim foram um malucos que se vestem com pele de zumbis e agem como se tivessem regredido a animais comuns e não tem nenhum personagem marcante,a Alpha foi sem graça,a filha dela eu nem lembro o nome,o Beta foi o cara que ficou putão e depois morreu como em uma briga no meio do mato.
Achei esse arco um saco,espero que o arco da nova ordem mundial seja melhor.

description3 -  [Discussão] — The Walking Dead - Página 3 EmptyRe: [Discussão] — The Walking Dead

more_horiz
A edição foi show, muito bom o diálogo, eu já gostava bastante do Negan, após esse capítulo passei a gostar mais ainda, ótimo personagem.

No final do capitulo ele jogou a "nova Lucille" na fogueira, só quero saber que mudança o personagem terá e o que farão com eles nas edições seguintes, o @Blue Eyes disse algo interessante sobre ser um novo recomeço a ele e a Maggie.

Próxima edição irá introduzir o arco "A NOVA ORDEM MUNDIAL"


Promete ser um bom arco, que provavelmente terá participação do grupo da Stephanie/pessoa da armadura branca.

Blue Eyes escreveu:
Quanto ao arco dos sussurradores, eu achei péssimo, o pessoal na internet falava tanto em como era legal aí eu comecei a ler as HQs desde o primeiro volume na expectativa dos sussurradores, no fim foram um malucos que se vestem com pele de zumbis e agem como se tivessem regredido a animais comuns e não tem nenhum personagem marcante,a Alpha foi sem graça,a filha dela eu nem lembro o nome,o Beta foi o cara que ficou putão e depois morreu como em uma briga no meio do mato.
Achei esse arco um saco,espero que o arco da nova ordem mundial seja melhor.


Eu não achei o arco dos sussurradores tão foda quanto o pessoal dizia, mas eu até que gostei do arco, não achei ruim, só não foi justamente o que eu esperava. Concordo que os sussuradores não foram tão bons como vilões também, achei sem cabimento essa ideologia deles.

description3 -  [Discussão] — The Walking Dead - Página 3 EmptyRe: [Discussão] — The Walking Dead

more_horiz
Blue Eyes escreveu:
Rodrigo Gouveia escreveu:
Blue Eyes escreveu:
E o fim do Beta foi esse mesmo?
Encontrou Jesus e Aaron no matinho,tretou com eles e foi pro saco?
Porra Beta.

Aparentemente sim. Li hoje o capítulo 173 traduzido e não notei nenhuma ponta solta que indicasse que o Beta havia sobrevivido. Mas embora ache difícil, espero estar enganado, arco dos sussurradores me decepcionou com esse desfecho do Beta.

http://www.galaxiadosquadrinhos.com.br/search/label/The%20Walking%20Dead ~~ Cap. 173 traduzido




Saiu a edição 174 protagonizada pela Maggie e Negan que finalmente se confrontaram. O capítulo foi bom por ter desenvolvido o ódio da Maggie e arrependimento do Negan, que de uma certa forma esse reencontro agiu como um livramento para os personagens que haviam se prendido ao luto de seus amores (Glenn e Lucille).

Espero que traduzam o mais rápido possível esse capítulo, os diálogos entre Maggie e Negan parecem estar bons.
3 -  [Discussão] — The Walking Dead - Página 3 Screen18 3 -  [Discussão] — The Walking Dead - Página 3 Screen19

Próxima edição irá introduzir o arco "A NOVA ORDEM MUNDIAL"


Esse capítulo da Maggie e Negan foi bom,serviu pra Maggie finalmente superar a perda do Gleen e o Negan superar a perda da Lucille,é como um novo começo pra ambos.

Quanto ao arco dos sussurradores, eu achei péssimo, o pessoal na internet falava tanto em como era legal aí eu comecei a ler as HQs desde o primeiro volume na expectativa dos sussurradores, no fim foram um malucos que se vestem com pele de zumbis e agem como se tivessem regredido a animais comuns e não tem nenhum personagem marcante,a Alpha foi sem graça,a filha dela eu nem lembro o nome,o Beta foi o cara que ficou putão e depois morreu como em uma briga no meio do mato.
Achei esse arco um saco,espero que o arco da nova ordem mundial seja melhor.

Eu até que gostei da Alpha, achei ela uma personagem com uma personalidade forte como vimos em ela delimitando fronteiras e executando quem desacatasse suas imposições e em contraste onde mesmo ao representar a figura de líder da sua comunidade que tinha como essência a perda da humanização, a personagem ainda assim mantinha algumas características humanas como mostrado quando ela exilou sua filha lydia, afim de a proteger dos abusos dos outros sussurradores.

O arco dos sussurradores havia me conquistado pela proposta de retornar os zumbis como protagonistas dos conflitos e ter introduzido uma comunidade que eu julgava interessante ao termos nômades sem ética alguma vivendo literalmente aquela nova realidade do mundo apocalíptico, mas como evidenciado ao termos as comunidades alexandria e hilltop lidando contra o exército de mortos vivos que foi o ápice de tensão do arco, zumbis não importam os números, eles não representam mais uma grande ameaça para as pessoas e juntando isso com a falta de carisma do Beta temos um arco abaixo das expectativas.

Creio que o arco dos sussurradores teria sido melhor com a permanência da Alpha. O Beta a meu ver não conseguiu se equiparar a Alpha ao ter ficado tão desequilibrado emocionalmente, inclusive ele morreu surtando.
Robert escreveu:
No final do capitulo ele jogou a "nova Lucille" na fogueira, só quero saber que mudança o personagem terá e o que farão com eles nas edições seguintes, o @Blue Eyes disse algo interessante sobre ser um novo recomeço a ele e a Maggie.

Rodrigo Gouveia escreveu:
Próxima edição irá introduzir o arco "A NOVA ORDEM MUNDIAL"


Promete ser um bom arco, que provavelmente terá participação do grupo da Stephanie/pessoa da armadura branca.

Também quero ver essa reconstrução de personagem que o Negan terá a partir das próximas edições. Inclusive, depois de Rick e Negan terem trabalhado juntos contra a horda de zumbis e Negan ter mediado o conflito em potencial entre alexandria e santuário, por conta da morte da Sherry, eu nem me surpreenderia se futuramente ele se tornasse uma extensão para o Rick.

Espero que essa nova ordem mundial tenha alguma relação com o antigo governo e que seja uma comunidade bem ampla.

description3 -  [Discussão] — The Walking Dead - Página 3 EmptyRe: [Discussão] — The Walking Dead

more_horiz
Que capítulo foi esse!

Mais surpreendente que o momento que a Maggie beija o Dante de supetão, só o diálogo entre a líder de Hilltop e o Negan.

Dificilmente imaginaria ver o Negan daquele jeito. Estou ansioso pra ver como a sua nova trajetória se dará daqui pra frente.

description3 -  [Discussão] — The Walking Dead - Página 3 EmptyRe: [Discussão] — The Walking Dead

more_horiz
Sempre torci, no fundo, pro Negan se tornar um cara bom... Porém ele sempre foi um vilão valioso, daqueles vilões que incomodam, são chatos, mas nunca morrem... Porém, acho que Kirkman quer transformá-lo em uma pessoa boa, mesmo assim ainda está ótimo pra mim

description3 -  [Discussão] — The Walking Dead - Página 3 EmptyRe: [Discussão] — The Walking Dead

more_horiz
Nada muito expressivo, mas dando uma atualizada no tópico:
3 -  [Discussão] — The Walking Dead - Página 3 The-wa13

The Walking Dead 177 (HQ) – Informações
Roteiro: Robert Kirkman
Arte: Charlie Adlard, Stefano Gaudiano e Cliff Rathburn. Capa por Charlie Adlard e Dave Stewart.
Volume: Volume 30 – parte 3/6.
Lançamento EUA: 7 de março de 2018.
Lançamento Brasil: Sem Previsão.
Texto de Chamada: NEW WORLD ORDER PART 3 OF 6
Tradução livre: NOVA ORDEM MUNDIAL PARTE 3 DE 6
Sinopse: Meet Officer Mercer.
Tradução Livre: Conheça o Comandante Mercer.


Essa comunidade parece ser bem estruturada.

description3 -  [Discussão] — The Walking Dead - Página 3 EmptyRe: [Discussão] — The Walking Dead

more_horiz
Achei legal o jeito e armamento deles, são aparentemente uma comunidade forte e bem estruturada. Esperando até 2018 para o começo do arco.

description3 -  [Discussão] — The Walking Dead - Página 3 EmptyRe: [Discussão] — The Walking Dead

more_horiz
3 -  [Discussão] — The Walking Dead - Página 3 Twd-1710
Saiu a edição 175, correspondente a 'nova ordem mundial'

Não era apenas frase de efeito essa "ordem MUNDIAL"

Quem emboscou o grupo do Eugene foi justamente os membros dessa nova comunidade ( Commonwealth ), no qual correspondem a aproximadamente 50.000 habitantes :Kim:

E o final trouce algo bem significativo. Aparentemente essa comunidade serve de ponto de encontro para civilização ( Aqui abre possibilidades da comunidade trabalhar em buscas de desaparecidos ) onde logo na entrada há um mural repleto de fotografias de pessoas desaparecidas, para situar um eventual encontro de entes queridos. E nisso temos uma cena da Michonne emocionada ao ver sua fotografia no mural "Você viu a minha mãe? Caso tenha alguma informação, entre em contato com Elodie, na padaria da 6ª rua" — Fiquei feliz pela personagem, nem lembrava / sabia que nos quadrinhos ela já havia sido mãe.
3 -  [Discussão] — The Walking Dead - Página 3 Cw02210
Essa cena valeu o capítulo inteiro.

Tô gostando do rumo das coisas, essa comunidade apesar de forte me parece confiável. Tão bom um enredo imprevisível.

P.s: Espero que a mulher do spin-off que estava ajudando o irmão do Rick a reencontra-lo esteja nessa comunidade. Pena que o irmão mesmo morreu :/

description3 -  [Discussão] — The Walking Dead - Página 3 EmptyRe: [Discussão] — The Walking Dead

more_horiz
Ótimo capítulo, essa parte final da Michone foi bem legal, pressinto que a nova comunidade vai dar um arco muito bom.

Acho besta que quando é com o grupo do Rick tem que fazer as perguntas, tem que manter o cara isolado mas quando é com outras comunidades o pessoal as coisas pra já.
E tenho medo que o Rick venha ferrando tudo como sempre, já que é ele tocar em algo e aquilo vira uma zona.

description3 -  [Discussão] — The Walking Dead - Página 3 EmptyRe: [Discussão] — The Walking Dead

more_horiz
Corrigindo parte do meu comentário anterior. Creio ter me precipitado ao dizer que as fotos das pessoas que se encontram no mural estão para contribuir no reencontro de pessoas. O memorial está mais para uma homenagem mesmo, onde o filho (a) da Michonne aproveitou para deixar sua localização — Depois de tantas perdas, espero que a Michonne consiga ter na medida do possível um encontro amigável com seu filho (a)
Acho besta que quando é com o grupo do Rick tem que fazer as perguntas, tem que manter o cara isolado mas quando é com outras comunidades o pessoal as coisas pra já.
E tenho medo que o Rick venha ferrando tudo como sempre, já que é ele tocar em algo e aquilo vira uma zona.

Acho que o Eugene ficou angustiado / incrédulo por já ter tido toda uma paciência ainda em alexandria ao manter contato com a mulher do rádio, Stephanie e durante sua jornada não ter obtido um resultado satisfatório, ao menos de inicio.

Estou interessado no envolvimento do Rick com Commonwealth, que como mencionado por você, o Grimes tem o dom de trazer problemas por onde passa e nisso quero ver como se dará o desenvolvimento desses conflitos: Negan parou de submeter pessoas a violência, as comunidades alexandria, hilltop, reino e santuário estão estáveis e os sussurradores são apenas uns nômades que não representam grandes ameaças e por fim, essa nova comunidade me parece amigável.

Único personagem que eu ando com um pé atrás é o Dwight, mas não consigo ver nele potencial para arrumar confusão contra uma comunidade do nível de commonwealth. Enfim, resta aguardar as próximas edições.

description3 -  [Discussão] — The Walking Dead - Página 3 EmptyRe: [Discussão] — The Walking Dead

more_horiz
Gostei da edição, principalmente nessa última parte, foi a cereja do bolo. Talvez tenhamos um reencontro da Michonne com algum ente querido de sua "vida passada" nessa comunidade. E também parece ser um lugar bem grande, tem uns 50k de gente, e tem jogos e cantores, interessado para ver mais dessa comunidade. E se conseguirem mesmo firmar uma aliança contra essa qualidade, será mais um passo para "reconstruir o mundo", que é o que andam buscando na HQ atualmente. Mas não acho que será tão simples, podem enfrentar algumas complicações para fechar uma aliança com essa comunidade também, conhecendo TWD eu duvido que fariam algo tão chupeta no mel assim e ninguém se foderia, hahaha.

description3 -  [Discussão] — The Walking Dead - Página 3 EmptyRe: [Discussão] — The Walking Dead

more_horiz

Muito provavelmente esse ente querido é uma das filhas perdidas da Michonne. Na série televisiva nós sabemos que a Michonne tinha um único filho — bebê — que morreu durante o apocalipse zumbi e tals e na HQ embora o passado da Michonne nunca tenha sido aprofundado (Ao menos não me lembro de ter sido), em um especial dos jogos de TWD foi contado a história da Michonne onde envolveu seus conflitos com suas filhas desaparecidas.

Creio que o plot da Michonne na HQ terá como base o game.
3 -  [Discussão] — The Walking Dead - Página 3 Screen37

3 -  [Discussão] — The Walking Dead - Página 3 Elodie10

description3 -  [Discussão] — The Walking Dead - Página 3 EmptyRe: [Discussão] — The Walking Dead

more_horiz
Informações: Capa e sinopse da edição 178 de The Walking Dead
3 -  [Discussão] — The Walking Dead - Página 3 The-wa14

The Walking Dead 178 (HQ) – Informações
Roteiro: Robert Kirkman
Arte: Charlie Adlard, Stefano Gaudiano e Cliff Rathburn. Capa por Charlie Adlard e Dave Stewart.
Volume: Volume 30 – parte 4/6.
Lançamento EUA: 4 de abril de 2018.
Lançamento Brasil: Sem Previsão.
Texto de Chamada: NEW WORLD ORDER PART 4 OF 6
Tradução livre: NOVA ORDEM MUNDIAL PARTE 4 DE 6
Sinopse: Princess unleashed — It’s possible Princess doesn’t quite fit in at the commonwealth.
Tradução Livre: Princesa a solta — É possível que a Princesa não consiga se adaptar à nação.



Sensacionalismo do Kirkman ou a princesa vai encarnar o Rick, e travar uma guerra com a nova comunidade? :ana:

description3 -  [Discussão] — The Walking Dead - Página 3 EmptyRe: [Discussão] — The Walking Dead

more_horiz
Saiu a edição #176 — que por sinal foi muito boa. Souberam transmitir cada sentimento da Michonne em busca da sua filha, esse encontro até serviu para eu enxergar a governadora,  Pamela Milton (Seria uma referencia ao arco do governador? ) com bons olhos, ao termos um momento de empatia entre a governadora e a figura da Michonne como mãe.

Embora o capítulo tenha tido como foco o reencontro de mãe e filha, nós tivemos um vislumbre do que essa nova comunidade irá representar nesse fase atual dos quadrinhos. Commonwealth busca reerguer a civilização, adotando um sistema próximo do mundo pré-apocalíptico, reintegrando os sobreviventes as suas antigas profissões, e deixando transparecer suas falhas, que aparentemente são relevantes vendo a forma como Lance Hornsby silenciou e intimidou a mulher do rádio, Stephanie.

Acredito que esse arco vai flertar bastante com o choque de ideias entre a civilização pós-apocalíptico e pré-apocalíptico.

description3 -  [Discussão] — The Walking Dead - Página 3 EmptyRe: [Discussão] — The Walking Dead

more_horiz
Muito boa a edição desse mês. Como eu suspeitava, a filha mais nova da Michonne, Colette foi canonizada nos quadrinhos, e infelizmente, ao que parece a garota foi morta antes de chegarem em Commonwealth — o paradeiro de Colette não ficou bem explicado devido a interrupção da Michonne.

O trágico passado da Elodie, narrado pela própria é horas bem coincidente com o drama que a Michonne protagonizou com o governador. Em outro núcleo, dentro da mais nova comunidade de 50.000 habitantes tivemos a introdução de personagens novos e insatisfeitos.

Sebastian, filho da governadora, todo o mimo que ele recebe de sua mãe está refletindo negativamente no Mercer, que além de ficar de escolta do garoto, o militar acaba não tendo todo o reconhecimento do seu empenho. Apesar de ter curtido o Mercer, acredito que ele vai ser um mero peão nesse possível golpe de estado. George que parece ser o articulador que vai usar da insatisfação do Mercer para conseguir mais apoio em seu objetivo de derrubar o governo. Que por sinal, Siddiq presenciou a conversa entre Mercer e George. Particularmente, eu não vejo muita saída para o personagem, Siddiq vai virar a casaca ou dar adeus na próxima edição?

description3 -  [Discussão] — The Walking Dead - Página 3 EmptyRe: [Discussão] — The Walking Dead

more_horiz
UP

3 -  [Discussão] — The Walking Dead - Página 3 Twd-1810

Saiu a última edição de número 186 da HQ, sua tradução pode ser acompanhada
em PDF, link disponibilizado pela fanpage The Walking Dead HQs: https://www.facebook.com/TheWalkingDeadHQs/photos/a.584245258271513/2431853986843955/?type=3&theater

Kirkman me surpreendeu com essa edição, sem dúvidas um mártir foi selado aqui!

Alguma consideração sobre o atual arco e esse capítulo em especifico? Ele vem demonstrando um bom potencial para o crescimento da série. Não somente em função dos conflitos ideológicos, mas sim também da reconstrução/ expansão do mundo desde o declínio.

description3 -  [Discussão] — The Walking Dead - Página 3 EmptyRe: [Discussão] — The Walking Dead

more_horiz
Uau. Não esperava de jeito nenhum a decisão que foi tomada – pelo menos não agora, não tão cedo assim. Não sei como digerir a informação, até porque o mesmo era um dos meus personagens preferidos nos quadrinhos. Penso que poderia ter durado muito mais, mesmo ele tendo uma importância gigantesca nos dois últimos arcos. Mas consigo visualizar o por quê do Kirkman ter o feito.

Bom, de fato novas situações brotarão e, como de praxe, uma série de conflitos se apresentarão (relações estão se desgastando e a fragmentação destas podem ser enxergadas no horizonte). Como eu disse, ainda é algo difícil de engolir.

O arco está muito bom. O potencial de todo esse plot é gigantesco. Kirkman saberá trabalhar bem com toda essa história/material. Confio no cara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos