Fórum NS Animes - Layout versão BETA
Os membros mais ativos do mês
449 Mensagens - 23%
292 Mensagens - 15%
214 Mensagens - 11%
171 Mensagens - 9%
165 Mensagens - 9%
147 Mensagens - 8%
141 Mensagens - 7%
129 Mensagens - 7%
119 Mensagens - 6%
106 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
176 Mensagens - 17%
150 Mensagens - 14%
127 Mensagens - 12%
121 Mensagens - 11%
105 Mensagens - 10%
105 Mensagens - 10%
89 Mensagens - 8%
78 Mensagens - 7%
57 Mensagens - 5%
54 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Senpai Popular
Senpai Popular
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 11/05/2015
Número de Mensagens : 1764
Sexo : Masculino
Idade : 20
Reputação : 283

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

[Discussão] — The Walking Dead

em Qui 06 Abr 2017, 20:47

Tópico para se discutir sobre os capítulos da HQ de TWD que são lançados mensalmente.
SINOPSE

The Walking Dead é uma publicação mensal desenhada, publicada nos Estados Unidos pela Image Comics desde 2003. A história foi criada e escrita por Robert Kirkman e teve suas primeiras ilustrações feitas pelo desenhista Tony Moore, substituído por Charlie Adlard a partir da edição número 07, mas Tony que continuou a desenhar as capas até a edição número 24.

The Walking Dead narra a história de um grupo de sobreviventes de um mundo destruído por zumbis, com seus conflitos internos. O drama, por vezes, afasta-se do tema "zumbis" para assuntos de ordem mais pessoal, enfatizando a personalidade de pessoas normais que alteram-se com a tragédia.

Devido às circunstâncias de um mundo pós-apocalíptico, os mortos não são apenas o perigo existente, e sim, os próprios sobreviventes que nele habitam, tornando-os de fato, os verdadeiros mortos caminhantes, que faz referência ao título da série.
LINK para leitura ---> Chapter 1






avatar
Convidado
Convidado

Re: [Discussão] — The Walking Dead

em Qui 06 Abr 2017, 23:03
Vocês acham que foi mesmo um tiro de raspão ou a Andrea levou uma bitada no pescoço?

Sei não, tá muito drama pra uma bala; geralmente na HQ, eles explicam logo, não são de ficar de suspense.

Agora... Ao mesmo tempo que eu gosto do Rick atual, eu fico triste pela sua fragilidade. O Negan deu uma detonada com o corpo dele na guerra, mesmo. Btw, a relação dos dois está ótima, sempre rio com os dois.

Espero que o Dwight tenha essa importância na série, também. Um dos meus personagens preferidos atualmente, quiçá o meu predileto ao lado do Negan e Jesus.
avatar
Senpai Popular
Senpai Popular
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 11/05/2015
Número de Mensagens : 1764
Sexo : Masculino
Idade : 20
Reputação : 283

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: [Discussão] — The Walking Dead

em Qui 06 Abr 2017, 23:34

Complicado afirmar o atual estado da Andrea. Saiu a capa da próxima edição (cap. 167 ) e nela mostra a Andrea e o Rick ajoelhados com uma arma na mão, porém a capa está vindo com a seguinte descrição: "Seria possível que o inevitável, de alguma forma, fosse… evitado? Rick e Andrea têm uma difícil decisão a fazer."
Spoiler:


The Walking Dead 167 (HQ) – Informações

Roteiro: Robert Kirkman
Arte: Charlie Adlard, Stefano Gaudiano e Cliff Rathburn. Capa por Charlie Adlard e Dave Stewart.
Volume: Volume 28 – parte 5/6.
Lançamento EUA: 3 de maio de 2017.
Lançamento Brasil: Sem Previsão.
Texto de Chamada: A Certain Doom
Tradução livre: Uma Desgraça Inevitável
Sinopse: Is it possible, could it be, that the inevitable can somehow be… avoided? Rick and Andrea have a tough decision to make.
Tradução Livre: Seria possível que o inevitável, de alguma forma, fosse… evitado? Rick e Andrea têm uma difícil decisão a fazer.
Então para mim fica meio que incerto afirmar que ela foi mordida; pode ter sido apenas uma bala pega de raspão e o esforço exigido da Andrea contra a horda de zumbis tenha feito com que ela entrasse em um estado de fadiga, assim causando esses sintomas. Eu to preocupado mesmo é no impacto que a possível morte dela possa acarretá na Michone, dentro da série.

Quanto ao Rick, realmente ele está debilitado, pela HQ não ter aquele protagonismo que a série tem eu acho que já estão preparando as coisas para passarem o legado do Rick ao Dwight ou Carl. Quero ver também como os salvadores irão lidar com a morte da Sherry, e a reação do Rick com essa fatalidade, afinal ele já estava sem sujar as mãos há um bom tempo.






avatar
Senpai Popular
Senpai Popular
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 11/05/2015
Número de Mensagens : 1764
Sexo : Masculino
Idade : 20
Reputação : 283

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: [Discussão] — The Walking Dead

em Sex 07 Abr 2017, 12:12


Capa da edição #168 correspondente ao volume 28 - Parte 6 / 6
Spoiler:
The Walking Dead 168 (HQ) – Informações

Roteiro: Robert Kirkman
Arte: Charlie Adlard, Stefano Gaudiano e Cliff Rathburn. Capa por Charlie Adlard e Dave Stewart.
Volume: Volume 28 – parte 6/6.
Lançamento EUA: 7 de junho de 2017.
Lançamento Brasil: Sem Previsão.
Texto de Chamada: The Road’s End
Tradução livre: Fim da Estrada
Sinopse: Nothing is more damaging than misplaced trust.
Tradução Livre: Nada é mais danoso do que confiança má direcionada.
Nela mostra os salvadores sendo subjugados pelo Negan, e o curioso é que na ilustração aparentemente há a presença da Sherry (Personagem que está no centro da capa), oque acaba induzindo o leitor a desconfiar da sua então morte na edição #166, mas enfim, capas são imprevisíveis e muitas vezes exageradas, pode ser apenas uma trollagem do Kirkman.

Fora isso temos também a sinopse correspondente a tal edição (168): "Nada é mais danoso do que confiança má direcionada."

• Será que o Rick fez mal em confiar no Negan?
• Negan reassumindo o posto de líder dos salvadores?
• Conflito decorrente da morte da Sherry?
• Dwight em conflito com Negan?
• Namoradinha do Carl é realmente confiável?

Enfim, essa breve descrição da margem para várias interpretações.






avatar
Senpai Popular
Senpai Popular
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 11/05/2015
Número de Mensagens : 1764
Sexo : Masculino
Idade : 20
Reputação : 283

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: [Discussão] — The Walking Dead

em Qua 12 Abr 2017, 15:13
Já que TWD (HQ) se encontra atualmente em andamento no seu 28° volume, eu estarei postando um resumo (Não da minha autoria) sobre cada arco para auxiliar algum futuro walker, rs.

P.s: Devido eu ter pego essas informações na página em inglês da wikipédia, algumas palavras do texto podem ficar confusas devido eu ter traduzido pelo google :v


Volume 1: Days Gone Bye (Issues 1-6)

Rick Grimes , um vice-xerife do Kentucky, é ferido no cumprimento do dever e emerge de um coma para encontrar o mundo dominado por mortos-vivos. Ele retorna para casa para encontrar sua casa saqueada e sua esposa e filho ido. Rick viaja para uma zona de evacuação militar em Atlanta para encontrar sua família, mas descobre que Atlanta também foi invadida. É resgatado por Glenn Rhee, que o leva a seu pequeno acampamento de sobreviventes. Entre eles estão a esposa de Rick Lori e seu filho Carl. Zombies (chamados de "Walkers" na maioria das séries) eventualmente atacam o grupo. Após o ataque, Shane Walsh , de Rick amigo e ex-parceiro de polícia, tenta assassinar Rick porque ele se tornou obcecado com a esposa de Rick Lori. Carl atira Shane.

Volume 2: Miles Behind Us (Issues 7–12)

Rick se torna o líder do grupo. Ele e os sobreviventes restantes deixam Atlanta e viajam através de território hostil em busca de um refúgio mais seguro. O grupo conhece Tyreese, sua filha e seu namorado. Todos se abrigam em Wiltshire Estates, uma comunidade fechada, mas são forçados a deixar quando eles tropeçam em sua infestação zumbi. O grupo finalmente encontra abrigo em uma pequena fazenda depois que Carl é baleado. O dono da fazenda, Hershel Greene e sua família, estão em negação sobre a natureza dos caminhantes e foram armazenar entes queridos falecidos e vizinhos em seu celeiro. O grupo de Rick é convidado a deixar a fazenda e tropeça em uma prisão abandonada, que eles decidem fazer a sua casa.

Volume 3: Safety Behind Bars (Issues 13–18)

O grupo começa a limpar o pátio da prisão e um bloco de cela para o alojamento. Eles encontram alguns presos sobreviventes quando invadem a lanchonete da prisão. Rick convida Hershel e sua família para vir viver na prisão e eles aceitam. Dois dos membros do grupo se suicidam e alguém começa a assassinar outros membros do grupo. Este detento, um assassino em série condenado, é finalmente capturado e morto. Outros presos provocam uma rebelião.

Volume 4: The Heart's Desire (Issues 19–24)

O grupo consegue reprimir a rebelião dos presos e proteger a prisão. Uma mulher empunhando katana chamado Michonne chega à procura de prisão refúgio e provoca tensão entre alguns dos sobreviventes de Rick. Quando outro membro é mordido na perna, Rick tenta salvá-lo amputando sua perna mordida; No entanto, apesar de receber tratamento médico de Hershel, o homem morre. Rick e Tyreese entrar em uma luta ea comunidade decide ter um conselho com quatro co-líderes em vez de Rick como líder único.

Volume 5: The Best Defense (Issues 25–30)

Rick, Michonne e Glenn observam um acidente de helicóptero de longe e deixam a prisão para procurá-lo. Eles encontram uma pequena cidade chamada Woodbury, onde um grande grupo bem-armado e organizado de sobreviventes se refugiou. O líder do Woodbury é um homem chamado o governador . O governador captura o grupo de Rick e os interroga. Ele mutila Rick cortando sua mão direita e estupra e tortura Michonne.

Volume 6: This Sorrowful Life (Issues 31–36)

Rick, Glenn e Michonne conseguem escapar de Woodbury com a ajuda de outros da cidade. Michonne torturas o governador antes que ela saia. Eles chegam de volta à prisão com segurança, mas descobrem que hordas de zumbis quebraram. Os sobreviventes de Rick lutam contra eles. Rick informa os moradores da prisão sobre o que ocorreu em Woodbury e lhes diz para se prepararem para a batalha.

Volume 7: The Calm Before (Issues 37–42)

A vida na prisão continua no que passa para normal neste mundo apocalíptico. Glenn e Maggie se casam. Vários residentes buscam suprimentos e entram em um tiroteio com homens de Woodbury. Lori entra em trabalho de parto e Judith nasce. Dale está fora em uma missão de sifão de gás quando ele é mordido na perna. Os amigos de Dale amputam a perna e ele sobrevive. Carol comete suicídio, permitindo que um zumbi mordê-la. O volume termina com a chegada do governador com seu exército e um tanque.

Volume 8: Made To Suffer (Issues 43–48)

O arco começa com um flashback que revela como o governador se recuperou e preparou Woodbury para a batalha. O exército do governador ataca a prisão, mas é afastado. Vários dos sobreviventes de Rick decidiram fugir da prisão no RV para evitar a retaliação esperada do Governador. A prisão se recupera de seu assalto inicial, mas o governador re-ataca. Os membros do RV chegam para reforçar os moradores da prisão. Muitos da banda de Rick são mortos, incluindo Lori, Judith e Hershel. O governador é morto por um de seus próprios soldados depois que ela percebe que ela assassinou uma mulher e seu bebê em suas ordens. Com a prisão ardendo e em ruínas, a banda de Rick se dispersa e foge.

Volume 9: Here We Remain (Issues 49–54)

Após a destruição da prisão e sua banda é separada, Rick e Carl buscam abrigo em uma cidade próxima e se reúnem com amigos sobreviventes. O estado físico e mental de Rick começa a desvendar, enquanto Carl cresce cada vez mais independente e apático. Eles finalmente conseguem se reunir com seus outros sobreviventes e acabam na fazenda de Hershel. Três pessoas novas chegam e informam ao grupo que estão em uma missão a Washington DC para curar a praga. A banda de Rick decide juntar-se à sua jornada.

Volume 10: What We Become (Issues 55–60)

Maggie tenta pendurar-se no caminho para Washington. Rick detém Abraão, que pensa que ela está morta, à punta de uma pistola e impede que ele atire na cabeça dela. Rick, Abraham e Carl vão até a cidade natal de Rick para encontrar armas. Eles descobrem Morgan, que Rick conheceu quando acordou de seu coma, e ele se junta aos sobreviventes de Rick.

Volume 11: Fear The Hunters (Issues 61–66)

Rick e companhia continuam sua viagem a Washington e começam a suspeitar que estão sendo perseguidos por alguém na floresta. Eles encontram um pastor e se juntam a ele em sua igreja. Dale é seqüestrado da igreja durante a noite por uma banda de canibais. Dale está reunido com seus amigos antes de morrer. Rick e companhia caçam os canibais e os torturam até a morte.

Volume 12: Life Among Them (Issues 67–72)

O grupo continua a Washington onde descobrem que Eugene estava mentindo sobre ter uma cura para parar o outbreak. Eles atravessam um homem simpático chamado Aaron que afirma que ele é confiável e pode acompanhá-los para uma grande comunidade, murado-off de sobreviventes chamado de Alexandria Seguro-Zone. Alexandria Zona Segura é uma comunidade murada liderado por um homem chamado Douglas Monroe . O grupo cansado de Rick encontra a estabilidade de Alexandria uma mudança bem-vinda embora permaneçam suspeitos.
Volume 13: Too Far Gone (Issues 73–78)

O grupo de Rick se instala na Alexandria Safe-Zone e aceita empregos na comunidade. Rick, como policial, tenta aumentar a segurança e estabilidade quando ele pára um homem perigoso dentro da comunidade. Os saqueadores chegam e ameaçam a comunidade. Alexandria vence a batalha, mas alerta um enorme rebanho de centenas de zumbis para sua presença. Rick assume o comando da comunidade.

Volume 14: No Way Out (Issues 79-84)

Rick e a empresa intensificam-se como líderes comunitários, apesar das objeções de alguns de seus moradores. Os cidadãos de Alexandria descobrem que têm problemas maiores quando descobrem a horda de zumbis derrubando a cerca. Os caminhantes rompem as paredes de Alexandria e começam a invadir a comunidade. Os moradores de Alexandria enfrentam a horda e salvam sua cidade. Carl é baleado no rosto durante a batalha.

Volume 15: We Find Ourselves (Issues 85-90)

O Alexandria Safe-Zone recupera-se do ataque do rebanho e Rick toma decisões que levarão à sustentabilidade de Alexandria a longo prazo. Carl está em coma após sua lesão e sua sobrevivência não está clara. Alguns moradores questionam as escolhas corajosas que Rick faz para sua comunidade e tentam conquistar o controle de Alexandria. Rick anula a rebelião. Carl acorda com amnésia.

Volume 16: A Larger World (Issues 91-96)

Alexandrinos encontrar um homem chamado Paul Monroe enquanto procurava os resíduos para suprimentos. Monroe afirma que ele é um recrutador de uma banda próxima de 200 ou mais pessoas chamado Hilltop Colony. Rick e outros vão para a Hilltop Colony e encontrar a sua aparência parece ser ainda mais seguro do que o de Alexandria, embora tenha um inimigo perigoso chamado The Saviors. Os Saviouros exigem metade dos alimentos e suprimentos da colônia, em troca de matar os caminhantes nas proximidades.

Volume 17: Something To Fear (Issues 97-102)

Rick e sua equipe enfrentam o inimigo da Colina de Colina, os Salvadores. Os salvadores são uma gangue brutal liderada por um homem chamado Negan . Rick subestima os salvadores e descarta seu nível de ameaça até que seus melhores amigos começam a morrer de maneira brutal e selvagem. Alexandria é forçada a começar a prestar tributo - metade dos seus suprimentos - para os Salvadores. Enfurecido, Rick promete matar Negan.

Volume 18: What Comes After (Issues 103–108)

O grupo de Rick aprende o que significa viver sob as regras de Negan. Rick planeja uma nova estratégia para lidar com os Salvadores, mas um membro de seu grupo desaparece depois que os Salvadores coletam seu pagamento de Alexandria. Rick é forçado a parar seu plano. Paul leva Rick para solicitar a ajuda de um homem exótico chamado Ezequiel , líder de uma comunidade chamada do Reino. O Reino é baseado em Washington, DC, onde um dos Saviouros faz uma oferta independente para ajudar na batalha contra Negan.

Volume 19: March To War (Issues 109–114)

Rick, Paulo e Ezequiel decidem confiar no Salvador, Dwight, e lançam sua tentativa de acabar com o reinado dos Salvadores. As três comunidades se unem para formular um ataque, mas Negan aparece cedo para recolher seu tributo de Alexandria. A aliança aproveita a oportunidade para assassinar Negan, mas Negan se retira e declara guerra.

Volume 20: All Out War - Part One (Issues 115-120)

Rick lidera seu exército unido, com a Colina e o Reino, em um ataque contra o Santuário, a base de Salvadores. As forças de Rick aproveitam uma vantagem inicial e conseguem prender Negan dentro do Santuário, mas seu ataque aos postos avançados de Negan vacila quando muitos dos amigos mais próximos de Rick caem. Eles se perguntam se sua vitória inicial foi simples sorte. Negan monta um eventual contra-ataque em Alexandria e sua situação vai de mal a pior.

Volume 21: All Out War - Part Two (Issues 121-126)

Com a guerra em seu auge, Negan ataca Alexandria e Hilltop e destrói suas defesas. À beira da derrota, Rick oferece a Negan uma trégua como uma armadilha. Negan se admira por Rick. Rick então corta a garganta de Negan e exige que a guerra cesse. Negan sobrevive ao ataque como prisioneiro de Rick.

Volume 22: A New Beginning (Questões 127-132)

Dois anos se passaram desde a guerra contra Negan. A civilização foi reconstruída e as comunidades estabeleceram uma rede comercial bem-sucedida. Carl se muda para Hilltop. Um novo grupo chega a Alexandria, e encontra o Negan aprisionado.

Volume 23: Whispers Into Screams (Issues 133–138)

Uma nova ameaça surge como pessoas vivas disfarçadas de andarilhos atacando, chamando-se The Whisperers. As tensões surgem em Hilltop depois que Carl perde a paciência. Alguns moradores questionam ele e seu líder. Enquanto isso, Paul capturou um membro dos Whisperers e descobre as implicações desta nova ameaça para Hilltop.

Volume 24: Life And Death (Issues 139–144)

Carl continua a aprender mais sobre The Whisperers e o destino de um sobrevivente é decidido enquanto outro desce. Blunders são feitos e uma promessa mortal dado que é tudo muito real. As linhas são cruzadas que afetarão todos.

Volume 25: No Turning Back (Issues 145-150)

Rick revela os sobreviventes que morreram nas mãos de Alfa e dos Whisperer. Os residentes das comunidades exigem retaliação e alguns questionam a liderança de Rick. Rick declara guerra aos Whisperer e deve usar um ex-inimigo como último recurso.

Volume 26: Call To Arms (Issues 151-156)

Com o conflito contra os Whisperers se aproximando, Rick deve assegurar a prontidão da nova milícia da comunidade, ao mesmo tempo lidando com vários conflitos dentro dos muros de cada comunidade, incluindo a fuga de um prisioneiro perigoso.

Volume 27: The Whisperer War (Issues 157-162)

A Milícia se envolve em guerra com os Whisperers, com ambos os lados tendo enormes baixas. Enquanto isso, os Whisperers atacam o Hilltop e destroem suas defesas. Com um último trunfo, o Whisperers leva um oceano de caminhantes em direção a Alexandria, enquanto a milícia retorna e reforços do Reino e Hilltop também cabeça em direção a Alexandria.






avatar
Senpai Popular
Senpai Popular
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 11/05/2015
Número de Mensagens : 1764
Sexo : Masculino
Idade : 20
Reputação : 283

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: [Discussão] — The Walking Dead

em Qui 13 Abr 2017, 12:39
Ainda nem saímos do atual capítulo 166 da HQ de TWD e já temos informações sobre os capítulos #167 #168 e agora sobre o cap. #169. Confira abaixo as primeiras informações da edição #169 de The Walking Dead. Edição referente a sétima e primeira edição do arco correspondente ao volume 29 e a oitava edição de 2017.

The Walking Dead 169 (HQ) – Capa


Spoiler:
The Walking Dead 169 (HQ) – Informações

Roteiro: Robert Kirkman
Arte: Charlie Adlard, Stefano Gaudiano e Cliff Rathburn. Capa por Charlie Adlard e Dave Stewart.
Volume: Volume 29 – parte 1/6.
Lançamento EUA: 5 de julho de 2017.
Lançamento Brasil: Sem Previsão.
Texto de Chamada: LINES WE CROSS
Tradução livre: LIMITES QUE ULTRAPASSAMOS
Sinopse: It is time for Dwight to step up.
Tradução Livre: É hora de Dwight tomar uma atitude.
Será que a descrição da edição 168 era sobre o Dwight mesmo? Estranho ele deixar o posto de líder dos salvadores para servir ao Rick em sua comunidade, e depois de tudo, simplesmente dar um golpe na comunidade.

Esse novo arco que se iniciará tende a ser o mais pesado para o Rick, caso tudo isso (Morte da Andrea, guerra, e traição) venha a se concretizar.






avatar
Senpai Popular
Senpai Popular
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 11/05/2015
Número de Mensagens : 1764
Sexo : Masculino
Idade : 20
Reputação : 283

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: [Discussão] — The Walking Dead

em Qui 04 Maio 2017, 12:14
Nesta quinta - feira (04) mais um capítulo de The Walking Dead foi lançado, você pode o conferir nesse link aqui: http://centraldosquadrinhos.com/the-walking-dead/167/1/




Como muito especulado a Andrea de fato foi mordida no capítulo anterior, onde veio a falecer neste mais recente. O capítulo de hoje foi focado entre os sentimento de perda (Morte da Andre junto da vontade de viver do Rick) e conforto ao termos o reconhecimento da comunidade à Andre, e o apoio que a própria deu antes de morrer. O que acabou servindo de reerguida aos Grimes.

Outros pontos destacados nesse capítulo que poderão ser trabalhados futuramente são: Indignação do Dwight com o acidente que levou a Sherry a óbito, e o destaque mais intimista que a Michonne teve com o Rick. Onde eu particularmente acho que a HQ vai seguir a série e juntar os dois, ainda mais se considerarmos as últimas palavras da Andrea sobre as pessoas estarem sempre dispostas a amar um outro.

Por fim ainda temos uma carta aberta do Robert Kirkman (Roteirista da HQ) meio que se sentindo culpado por ter matado a personagem, onde tentou se justificar.






avatar
Senpai Popular
Senpai Popular
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 11/05/2015
Número de Mensagens : 1764
Sexo : Masculino
Idade : 20
Reputação : 283

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: [Discussão] — The Walking Dead

em Qui 11 Maio 2017, 23:59
Edição #168 de The Walking Dead fará homenagem ao Dia Internacional do Orgulho Gay

Em homenagem ao Dia Internacional do Orgulho Gay, comemorado em 28 de junho, a Image Comics lançará uma série de 11 capas alternativas de diversos quadrinhos, inclusive The Walking Dead.

A edição #168 da HQ de Robert Kirkman terá uma capa com Paul “Jesus” Monroe, personagem assumidamente homossexual, transpassando um zumbi com uma bandeira com as cores do arco-íris.



A editora também anunciou que todo o dinheiro arrecadado com a venda dessas capas comemorativas será doada ao Human Rights Campaign, o maior grupo de defesa e de lobby dos direitos civis LGBT nos Estados Unidos.

Eric Stephenson, editor-chefe da Image, fez um comunicado à imprensa ressaltando o compromisso da editora com a causa LGBT.

• The Walking Dead #168 — disponível em 7 de junho
• The Divided States of Hysteria #1 — disponível em 7 de junho
• Bitch Planet: Triple Feature #1 — disponível em 14 de junho
• Rose #3 — disponível em 14 de junho
• Crosswind #1 — disponível em 21 de junho
• Grrl Scouts: Magic Socks #4 — disponível em 21 de junho
• The Old Guard #5 — disponível em 21 de junho
• Black Magick #6 — disponível em 28 de junho
• Deadly Class #29 — disponível em 28 de junho
•Shutter #29 — disponível em 28 de junho
•Redneck #3 — disponível em 28 de junho

The Walking Dead BRASIL

É lamentável ver que mesmo após 16 anos da HQ e 7 anos da série dando atenção a questões como o egoísmo humano, ainda assim a telespectadores de longa data espalhando tanto ódio por essa iniciativa de apoio a tal movimento. Sendo que isso não era para ser encarado como um anormalidade, já que há anos a HQ volta parte da suas atenções à essas minorias através de personagens como Aaron e 'Jesus'. Enfim, só retrocesso com esse fandom.






avatar
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 02/05/2014
Número de Mensagens : 3861
Sexo : Masculino
Idade : 20
Reputação : 667

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: [Discussão] — The Walking Dead

em Ter 23 Maio 2017, 12:16
Parei de ler esse caralho, mataram a Andrea, não tenho mai forças para continuar, a HQ me decepcionou muito. :v



Spoiler:

avatar
Senpai Popular
Senpai Popular
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 11/05/2015
Número de Mensagens : 1764
Sexo : Masculino
Idade : 20
Reputação : 283

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: [Discussão] — The Walking Dead

em Sab 27 Maio 2017, 15:06
Carl Grimes escreveu:Parei de ler esse caralho, mataram a Andrea, não tenho mai forças para continuar, a HQ me decepcionou muito. :v
O pior é saber que ela morreu para salvar o EUGENE. O personagem teve sua evolução, mas ainda assim é meio pombo. Espero que a morte dela renda boas consequências . ..






avatar
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 02/05/2014
Número de Mensagens : 3861
Sexo : Masculino
Idade : 20
Reputação : 667

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: [Discussão] — The Walking Dead

em Sab 27 Maio 2017, 20:01
Pois é :v mas acho difícil. Uma das personagens mais queridas e populares da HQ se foi, oque está sustendo essa a HQ são Negan, Carl, Magie, Michonne, Jesus.... se pelo menos se o Rick morrer para "acompanhar" sua amada eu ficaria animado para voltar a acompanhar, mas duvido muito que ele morra. Enfim, ainda estou em choque com a morte da Andrea :'(

Rick atual está bem inútil, é já deu o que tinha que dar. Nem culpo o Eugene, o Robert que não soube dar um fim digno para personagem, acho que a série está refletindo muito na HQ :v
avatar
Senpai Popular
Senpai Popular
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 11/05/2015
Número de Mensagens : 1764
Sexo : Masculino
Idade : 20
Reputação : 283

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: [Discussão] — The Walking Dead

em Sab 27 Maio 2017, 21:36
Atualmente eu também não consigo ver o Rick contribuindo tanto para a HQ.

O personagem por anos preparou o terreno para os demais personagens; chegando ao ponto de perder uma das suas mãos, e posteriormente prejudicado seu corpo todo. Seria de maior utilidade ele ter ido no lugar da Andrea. Assim nós teríamos uma mudança drástica na dinâmica da HQ que até então gira entorno da liderança do Rick.

Mas né, é mais fácil ter culhões para se livrar da mão do protagonista, do que apagar sua existência da obra kk. Eu no final até acho que ""essa"" morte inicialmente foi pensada para o Rick, mas por falta de coragem o Robert acabou pegando outro personagem de peso. E digo isso com base na própria carta aberta que ele publicou; ele no texto me parecia meio que perdido sobre o desfecho que deu para a Andrea.






avatar
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 02/05/2014
Número de Mensagens : 3861
Sexo : Masculino
Idade : 20
Reputação : 667

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: [Discussão] — The Walking Dead

em Dom 28 Maio 2017, 13:59
Realmente, essa morte dela foi bem mehh... Seria melhor o Rick morrer no lugar dela, mas Robert não teria coragem para fazer algo assim. Mas enfim, vida que segue :v



Spoiler:

avatar
Senpai Popular
Senpai Popular
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 11/05/2015
Número de Mensagens : 1764
Sexo : Masculino
Idade : 20
Reputação : 283

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: [Discussão] — The Walking Dead

em Ter 30 Maio 2017, 11:10
Eu acho que fui meio injusto condenando o Eugene. Não que eu ainda tenha achado a morte da Andrea necessária, mas o Eugene é um dos personagens mais importantes atualmente para o enredo.

O personagem pode em muito acrescentar na trama, se pensarmos que ele está mantendo contato com uma possível comunidade, que ainda é uma incógnita a se explorar. E eu acredito que o Robert irá explorar essa possível comunidade, afinal não é possível que tenham investido atoa nessa relação do Eugene com  o então desconhecido.

http://centraldosquadrinhos.com/the-walking-dead/151/23/


Mas enfim. Vim aqui para postar informações que saíram sobre o Cap. #170. Capítulo referente a segunda edição do arco correspondente ao volume 29 e a nona edição de 2017.

The Walking Dead 170 (HQ) – Capa


The Walking Dead 170 (HQ) – Informações:
Roteiro: Robert Kirkman
Arte: Charlie Adlard, Stefano Gaudiano e Cliff Rathburn. Capa por Charlie Adlard e Dave Stewart.
Volume: Volume 29 – parte 2/6.
Lançamento EUA: 2 de agosto de 2017.
Lançamento Brasil: Sem Previsão.
Texto de Chamada: ON THE ROAD
Tradução livre: PÉ NA ESTRADA
Sinopse: Eugene’s journey begins on a hopeful note, but he could be leading his friends to a slaughter.
Tradução Livre: A jornada de Eugene começa esperançosa, mas ele pode estar guiando seus amigos para um massacre.

A sinopse leva a crer que essa nova jornada vai estar ligada com aquela ligação do Eugene com a mulher do rádio. Será que o "Terminus" tour chega? E será que a HQ vai conseguir equilibrar a exploração dos Sussurradores com a da possível nova ameaça?






avatar
Senpai Popular
Senpai Popular
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 11/05/2015
Número de Mensagens : 1764
Sexo : Masculino
Idade : 20
Reputação : 283

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: [Discussão] — The Walking Dead

em Qua 07 Jun 2017, 13:25

Capítulo não possui nenhuma ligação com o atual arco de TWD, mas no começo desse mês foi lançado mais um capítulo do arco especial, intitulado como 'The Walking Dead: Here’s Negan” (The Walking Dead: Eis Negan)' onde aborda em capítulos de 4 páginas o trágico passado do personagem Negan.

O arco especial atualmente possui 14 capítulos, mas infelizmente apenas 9 foram traduzidos para o português (Ao menos não encontrei outros capítulos traduzidos). Portanto irei deixar o link para a leitura de ambas versões (Inglês e Português)
CAP. #01:





Link para continuar a leitura (BR) http://centraldosquadrinhos.com/the-walking-dead-heres-negan/1/1/

Link para a versão em inglês (Com todos os capítulos atualizados até o momento) https://comicmad.com/heres-negan-parts-story-far/


Lembrando que o arco corresponde a uma totalidade de 16 capítulos, por volta dos dois próximos mesês devemos ter sua conclusão.






avatar
Senpai Popular
Senpai Popular
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 11/05/2015
Número de Mensagens : 1764
Sexo : Masculino
Idade : 20
Reputação : 283

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: [Discussão] — The Walking Dead

em Qua 07 Jun 2017, 21:57
Nesta quarta - feira (07/6) mais um capítulo de The Walking Dead foi lançado, você pode o conferir nesse link aqui: http://centraldosquadrinhos.com/the-walking-dead/168/


Capítulo inteiramente dedicado a influência do Negan sobre os salvadores. Mostrando que diferente do que se acreditava, Negan não impõe respeito apenas por meio da violência. O cara sabe como dobrar uma pessoa.

Enquanto ao Rick. Se a comunidade não respeitasse tanto seu legado, eu até pensaria em uma possível transição de poder entre ele e o Negan. Alias, sabendo que o Dwight possui uma antipatia pelo Negan e o Rick atualmente vêm demonstrando fragilidade, ao contrário do Negan. Com base nisso é bem provável do Dwight  se rebelar contra o Rick e tentar tomar posse da comunidade. Ainda mais considerando a capa e sinopse que já saíram sobre a próxima edição. ..






avatar
Senpai Popular
Senpai Popular
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 11/05/2015
Número de Mensagens : 1764
Sexo : Masculino
Idade : 20
Reputação : 283

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: [Discussão] — The Walking Dead

em Sab 10 Jun 2017, 00:08


Há um ano foi lançado a HQ "The Walking Dead: The Alien". Arco especial de um único capítulo que se passa em uma cidade em Barcelona, na Epanha. O arco tem como foco dois personagens, sendo eles, Claudia e Jeff Grimes, para ser mais preciso, o irmão mais novo do Rick, nosso protagonista em TWD.

Caso alguém queira acompanhar o pequeno arco, estarei deixando dois links da HQ que foram disponibilizados para a leitura:

http://panelsyndicate.com/comics/thewalkingdead ~~ Para ler basta entrar no link >>> clikar na capa da HQ >>> Ao abrir a janela de contribuição basta inserir algum valor caso queira doar algum dinheiro, mas que caso ao contrário basta colocar o valor "0" (Zero) e fazer o download gratuitamente do capítulo (Sugiro ler em PDF )

http://centraldosquadrinhos.com/the-walking-dead-the-alien/1/ ~~ Traduzida para PT - Br



Seria interessante ligarem essa história do spin-off com o atual arco de TWD. Poderiam até revelar futuramente que a pessoa que vem mantendo contato com o Eugene, pelo rádio, é a personagem Claudia. E quanto ao Jeff, apesar das condições em que ele terminou, ainda assim seria possível o introduzir na trama principal da série.

Também foi legal saber que o nome "Rick" é um apelido, onde seu nome verdadeiro é "Richie". Enfim, bem legal essa edição produzida por fãs, que posteriormente foi canonizada.






avatar
Senpai Popular
Senpai Popular
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 11/05/2015
Número de Mensagens : 1764
Sexo : Masculino
Idade : 20
Reputação : 283

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: [Discussão] — The Walking Dead

em Qui 22 Jun 2017, 23:03
Saiu spoilers sobre o cap. #171 de TWD

The Walking Dead 171 (HQ) – Capa


The Walking Dead 171 (HQ) – Informações:
Roteiro: Robert Kirkman

Arte: Charlie Adlard, Stefano Gaudiano e Cliff Rathburn. Capa por Charlie Adlard e Dave Stewart.

Volume: Volume 29 – parte 3/6.

Lançamento EUA: 6 de setembro de 2017.

Lançamento Brasil: Sem Previsão.

Texto de Chamada: FEAR THE PRINCESS

Tradução livre: TEMA A PRINCESA

Sinopse: Who is she and what does she want?

Tradução Livre: Quem é ela e o que ela quer?
Sai Andrea e entra princesa. Não sei oque esperar desse novo arco (Que se iniciará no cap. 169) :sadaffleck:






avatar
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 5161
Sexo : Masculino
Idade : 18
Reputação : 198

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: [Discussão] — The Walking Dead

em Qui 09 Nov 2017, 09:46
Proxima edição sai que dia? (Se já saiu e eu estiver pagando de lesado, sorry)

Essa cidade nova da HQ quase não tem zumbi, só poucos, não é que nem mais no começo do apocalipse que as cidades eram os lugares mais perigosos por conta da quantidade de zumbis, aqui só tem pequenos grupos de zumbis, não grandes hordas, o que também da mais sentido nessa mina ter sobrevivido sozinha por 1 ano, claro, isso se ela não estiver mentindo que estava sozinha lá, o jeito que ela está agindo parece fingimento.

A HQ está muito interessante, to ansioso pra ver o que é esse grupo da mulher com que o Eugene estava se comunicando via rádio e sobre essa princesa aí, ao mesmo tempo ainda tem o Beta e os Sussuradores por aí, eles estão sabendo como animar o leitor. :v

Olha a capa vazada da edição 175, bem chamativa não?


Pessoal estiloso com essa armadura e essas armas, e esse "nova ordem mundial", geral especulando que é algo relacionado ao governo, o que seria bom pra explicar mais coisas, só não entendi a do "nova ordem mundial".

Não sou expert em equipamentos militares, mas nunca vi algo tipo esaa armadura antes. :?:

Só sei que armaduras são muito úteis em um AZ, pois te protege de mordidas de zumbis.

Enfim, parece que isso veio do Star Wars.


avatar
Senpai Popular
Senpai Popular
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 11/05/2015
Número de Mensagens : 1764
Sexo : Masculino
Idade : 20
Reputação : 283

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: [Discussão] — The Walking Dead

em Qui 09 Nov 2017, 13:20
@Robert
Desde que mataram a central dos quadrinhos eu fiquei meio perdido no acompanhamento de The Walking Dead, mas o capítulo mais recente (#173) foi lançado no comecinho desse mês:


→ Beta parece que morreu e Jesus o conhecia e junto do Aaron foram atrás dos outros sussurradores
→ Grupo do Eugene foi emboscado. ..


Pessoal estiloso com essa armadura e essas armas, e esse "nova ordem mundial", geral especulando que é algo relacionado ao governo, o que seria bom pra explicar mais coisas, só não entendi a do "nova ordem mundial".

Não sou expert em equipamentos militares, mas nunca vi algo tipo esaa armadura antes.

Só sei que armaduras são muito úteis em um AZ, pois te protege de mordidas de zumbis.

Enfim, parece que isso veio do Star Wars.
Assim espero. Seria mais interessante construir esse novo arco encima do antigo governo, deste modo abordando acontecimentos antes do declínio da civilização (Embora o kirkman já tenha negado essa ideia e nisso veio fear twd na teoria sobre abordar esse período) do que transformarem o arco em um salvador 2.0 com isso de: Nova ordem Mundial

Eu achei que essa capa fez referência a edição 25 de The Walking Dead. Onde Rick, Michonne e Glenn encontram Woodbury
Se notar vai perceber até que o personagem da esquerda é negro (Alusão a Michonne?)


Parece mesmo meio star wars, caso sejam inimigos, espero que a mira deles sejam tão boa quanto a dos stormtroopers. E a armadura é uma boa até os zumbis aderirem à elas também :fem:








Conteúdo patrocinado

Re: [Discussão] — The Walking Dead

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum