Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description [Discussão] Sakura Quest Empty [Discussão] Sakura Quest

more_horiz
Sakura Quest
 [Discussão] Sakura Quest Sakura

Gênero: Comédia, Slice-of-Life
Baseado em: Produção Original
Estúdio: P.A. Works
Nº de Episódios: _
Sinopse: A história gira em torno de cinco meninas que trabalham no departamento de turismo de sua pequena cidade provincial. A cidade revive seu programa de turismo “micro-nação”, que se originou a partir de um movimento nacional durante o período da bolha econômica do Japão e contrata as cinco meninas como “monarcas” (embaixadores do turismo). O anime vai retratar um ano, em seus postos de trabalho na indústria do turismo e mostrar como elas mudam e crescem. Durante a bolha da economia no Japão, uma moda micro-nação surgiu, em que regiões no Japão se declararam “micro-nações” para reavivar o turismo e a indústria na região, começando com a nação “Shin Yamatai Koku” em 1977. As micro-nações coordenada com os governos locais e agências de turismo e alguns até tinham suas próprias câmaras de comércio. No seu auge, havia mais de 200 tais micro-nações no Japão.




Aquele anime descontraído e gostoso para substituir o Demi-chan wa Kataritai da temporada anterior.

Apesar da animação simplória(Afinal todo anime desse estúdio é idêntico, infelizmente), foi bem divertido o episodio, já gostei e vou acompanhar.

description [Discussão] Sakura Quest EmptyRe: [Discussão] Sakura Quest

more_horiz
@Breno, você me convenceu quando escreveu isso:
Breno escreveu:
Aquele anime descontraído e gostoso para substituir o Demi-chan wa Kataritai da temporada anterior.

Fui logo assistir e gostei muito! Dei muita risada no primeiro episódio, e me emocionei quando ela descobriu que a memória de infância é daquela cidade.
E gente!!! Eles falam CHUPACABRA mesmo!!!! Eu achei tãoooo legal, não sei porque, mas eu achei  :horak:  
Com certeza vou acompanhar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos