Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionDesabafo - Anime com supervisão do Kishimoto EmptyAnime com supervisão do Kishimoto

more_horiz
Não sei se alguém criou um tópico parecido, mas não achei nessa área, então postei para a discussão entre os membros do fórum:

Fonte: Naruto Project escreveu:
O usuário do reddit kingcepter confirmou que Masashi Kishimoto está envolvido na história original do anime "Boruto: Naruto Next Generations". Segundo ele, Kishimoto analisou e aprovou tudo. A fonte da informação é um trecho do programa "Special Research Police JUMPolice" voltado a série Naruto e a estreia do anime Boruto.



Pelo começo do anime parece que vimos poucas ou nenhuma inconsistência. O mangá Naruto teve a academia introduzida, em Boruto não vimos, somente no 700 do Boruto e algo muito vago, com Shino como professor e alguns personagens, mas nada além disso.

O que vocês acham dessa supervisão do Kishi no anime? Podemos esperar algo no nível dos filmes The Last e Boruto?

descriptionDesabafo - Anime com supervisão do Kishimoto EmptyRe: Anime com supervisão do Kishimoto

more_horiz
A mesma coisa foi com o Dragon Ball GT

Flw

descriptionDesabafo - Anime com supervisão do Kishimoto EmptyRe: Anime com supervisão do Kishimoto

more_horiz
Já faz um tempo dessa noticia, Boruto vai ter ''fillers originais''

descriptionDesabafo - Anime com supervisão do Kishimoto EmptyRe: Anime com supervisão do Kishimoto

more_horiz
Sim, eu já havia visto boatos, mas essa seria a notícia mais concreta e embasada...

Creio que uma obra canonizada pode explicar fielmente o que acontece nas brechas que o mangá deixa... Minha expectativa com esse anime é alta.

descriptionDesabafo - Anime com supervisão do Kishimoto EmptyRe: Anime com supervisão do Kishimoto

more_horiz
No mangá 700 não havia uma introdução a academia, era apenas eles sentados lá com uma aparência mais jovial. Veremos esse 700 provavelmente no segundo episódio.

descriptionDesabafo - Anime com supervisão do Kishimoto EmptyRe: Anime com supervisão do Kishimoto

more_horiz
Uma dúvida, já que o anime pelo visto vai mostrar o cap 700 eu queria saber a idade do Boruto nesse primeiro episódio, pq eu pensava q no cap 700 ele tinha 7 anos , mas parece q ele tem uns 10 nesse anime.Então o q vcs acham ?.

descriptionDesabafo - Anime com supervisão do Kishimoto EmptyRe: Anime com supervisão do Kishimoto

more_horiz
Crowley escreveu:
Sim, eu já havia visto boatos, mas essa seria a notícia mais concreta e embasada...

Creio que uma obra canonizada pode explicar fielmente o que acontece nas brechas que o mangá deixa... Minha expectativa com esse anime é alta.


É um bom meio de atrasar o anime de chegar no mangá.

Já podia ter um arco focado no Clã Uzumaki. :neves:

descriptionDesabafo - Anime com supervisão do Kishimoto EmptyRe: Anime com supervisão do Kishimoto

more_horiz
AAAHH agora eu não aceito também.

Todo mundo de mimimi por que as novels não tinham nada haver com o mangá
e agora querem considerar a merda de um anime com filler puro?

Nananina nãO...

Se não tá na poha do mangá, então não é algo original e tudo que for visto e 
usado ou upado será apenas filler.

Até as Novels foram supervisadas, então to nem ai

#Desabafo :fem:

descriptionDesabafo - Anime com supervisão do Kishimoto EmptyRe: Anime com supervisão do Kishimoto

more_horiz
Novel não foi supervisionada '-' pelo menos não há informação sobre isso.

Não é nada pessoal @Victor, cada um aceita o conteúdo que quiser, mas se existem notas oficiais sobre The Last, Boruto the movie, Boruto mangá (os filmes deram plot pro mangá novo) possivelmente sobre o novo anime e sobre as novels não há sequer uma nota, até mesmo tem um boicote na linha do tempo oficial (também não existe gancho para a história atual), de certo vê-se que não tem como considerar, e olhe que por mim eu consideraria, têm muita coisa boa no projeto da nova era. Enfim...

descriptionDesabafo - Anime com supervisão do Kishimoto EmptyRe: Anime com supervisão do Kishimoto

more_horiz
Mas até parece que os Fãs dos personagens upados em novels deixaram de insistir e considerar as coisas vistas lá em muitos tópicos. :fem:

Pra mim, seguindo o mesmo que dos filmes e novels, só considero aquilo que fizer sentido ou tiver base e consistência com o mangá, mas claro, o mangá é o centro de tudo, se algo for mostrado no anime e desmentido no mangá, é claro que o manga vai ser a versão final que não vai poder ser contestada.

Tipo o caso do Byakugan do Boruto, ele tá lá no mangá, foi dito isso, logo, ter mostrado ele no anime não é nenhuma inconsistência absurda não.

Acho que Boruto deva ser tratado igual Dragon Ball Super, não chega a ser um filler, mas tem diferenças notáveis do mangá e do anime, mas geral considera os dois, mas é claro, como eu já disse antes, o mangá vale muito mais que o Anime, ele é o pilar e o que for mostrado nele, pode validar ou invalidar o anime.

O importante é que o Kishimoto é o Editor do Mangá, logo, o mangá é canon e acabou, sabemos que Editores tem mais poder sobre a obra do que os próprios mangakas.

No mais, Pierrot >>>> Ikemoto. :bad luck:

descriptionDesabafo - Anime com supervisão do Kishimoto EmptyRe: Anime com supervisão do Kishimoto

more_horiz
Crowley escreveu:
Não é nada pessoal @Victor, cada um aceita o conteúdo que quiser, mas se existem notas oficiais sobre The Last, Boruto the movie, Boruto mangá (os filmes deram plot pro mangá novo) possivelmente sobre o novo anime e sobre as novels não há sequer uma nota, até mesmo tem um boicote na linha do tempo oficial (também não existe gancho para a história atual), de certo vê-se que não tem como considerar, e olhe que por mim eu consideraria, têm muita coisa boa no projeto da nova era. Enfim...


Sim entendo, eu apenas queria uma nota no caso que confirmasse as Novels, pois
eram pessoas que trabalhavam com o próprio Kishimoto que as criaram e ele mesmo
sabia do projeto, pois a obra é dele afinal.

Mais no final eu nem ligo mais pras Novels, mais seria bem legal elas serem cannonizadas.

descriptionDesabafo - Anime com supervisão do Kishimoto EmptyRe: Anime com supervisão do Kishimoto

more_horiz
Eu já esperava por isso. Kishimoto estava tendo pesadelo ao ver sua obra iniciar um sucesso sem sua participação. Espero q não faça loucura, não interfira no enredo e não use drogas antes de aprovar o capítulo. Calma aí, ele supervisiona só o anime ou ambos ? Fhodas, vou dissertar de qualquer forma.

Eu não aprovo o Konohamaru como sensei, pois deveriam utilizar a geração passada. Seria uma forma de reaproveitar personagens sem ultrapassar a relevância da nova geração. Sakura não deve até o cabelo do talo ? Tenten não é inútil ? Lee não é desesperado por treino ? Yamato não é trouxa ? Poha, tem tudo para manter as duas gerações evidentes na obra. O Konohamaru e Hanabi q deveriam fazer missões, espionar orochimaru, escoltar o Hokage, vigiar as intenções do Sasuke, e por aí vai. Utiliza o Kakashi para reaproximar do Sasuke, assim passaria segurança para o mundo. Ele poderia ajudá-lo nas dimensões da Kaguya e etc. kd a viciada da Tsunade ? Tá se prostituindo por games ? Vão a merda, eu não aceito a forma q eles fazem para descartar a antiga geração.

descriptionDesabafo - Anime com supervisão do Kishimoto EmptyRe: Anime com supervisão do Kishimoto

more_horiz
@Victor as novels não foram criadas com pessoas que trabalhavam com o Kishimoto =(
Só o Kodachi se eu não me engano escreveu a novel do gaara mas pelo visto não aproveitou nada dela no mangá.

As novels vem de uma outra área sem ser a Shounen Jump... vem da Jump J. Books
Nunca teve nenhuma ligação do Kishimoto com as novels nem nota oficializando elas :think:

As únicas novels consideradas Canon são as dos filmes que são escritas pelo próprio roteirista do filme... o que acontece com The Last e Boruto.

Até porque não faria sentido o roteirista criar um roteiro para o filme e outro para uma novel sendo que são a mesma historia :HM*:
Na verdade eu acredito que a novel de filmes seriam o roteiro bruto :think:
tipo "Livro para Filme"

obs: Novel dos filmes são canon porque o roteiro é canon \o\

No final a regra do Canon é simples
Autor aprovou como canon. Então é
Autor desaprovou... e criou outra coisa no lugar. Então deixa de ser
Autor não disse nada... não é até a aprovação dele

descriptionDesabafo - Anime com supervisão do Kishimoto EmptyRe: Anime com supervisão do Kishimoto

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos