Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Junho/2017
Parabéns,

Zeno

Os membros mais ativos do mês
336 Mensagens - 14%
310 Mensagens - 13%
263 Mensagens - 11%
261 Mensagens - 11%
246 Mensagens - 10%
234 Mensagens - 10%
233 Mensagens - 10%
207 Mensagens - 9%
171 Mensagens - 7%
167 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
143 Mensagens - 20%
88 Mensagens - 13%
84 Mensagens - 12%
76 Mensagens - 11%
74 Mensagens - 11%
52 Mensagens - 7%
48 Mensagens - 7%
48 Mensagens - 7%
46 Mensagens - 7%
39 Mensagens - 6%
As palavras-chave mais marcadas

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte

Nota para o Episódio?

1 - 3%
0 - 0%
0 - 0%
0 - 0%
1 - 3%
2 - 6%
2 - 6%
2 - 6%
0 - 0%
23 - 74%

Total dos votos: 31
Sam
Campeão da Gincana de Verão 2017
Membro desde : 01/11/2015
Número de Mensagens : 1222
Medalhas :

Campeão da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Participação : 10184

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01.

em Qui Abr 06, 2017 3:46 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom começo. Foi empolgante ver o anime disposto a consertar os erros do início desta nova era, Boruto The Movie e Mangá Boruto, dado que não se pode iniciar uma nova fase, em que quem deve protagonizar são os novos personagens, colocando fanservice dos adultos, isto só evidência o quanto os autores e roteiristas ainda estavam apegados a antiga geração, negligenciando aqueles que careciam de desenvolvimento, agora todos terão o seu espaço em uma série original e desta vez com alta influência do Kishimoto! Apenas neste episódio pudemos ver que, apesar de vir de uma família rica e estruturada, Boruto não é um playboy, ele passa seu maior tempo nas ruas se metendo em confusões e criando laços, como o caso do Denki e os meninos que eles haviam lutado. Gostei também de sua amizade com Shikadai, tudo indica que ele será aquele amigo que zela por ele, como um irmão, não tendo medo de lhe aconselhar dizendo a verdade quando o lorinho estiver errado, diferente de um fanboy como o Mitsuki ou uma pseudo-rival como a Sarada.

Eu cada vez fico mais orgulhoso do crescimento da minha personagem, embora esta não seja sua fase, Hinata é de longe a mais madura das ninjas da antiga geração, exibindo sabedoria ao dar ensinamentos valiosos para seu filho sobre o que é ser ninja e que os deveres de um Kage vão além das lutas, tendo outras formas de proteger a vila, ela conseguiu brilhar em poucos segundos. Soube repreender o Boruto quando ele estava errado, ao mesmo tempo em que foi compreensiva do quanto ele estar magoado com o pai. Eu adorei essa cena, ainda que seja muito novo para entender, Boruto ouviu a Hinata, tanto que foi dormir refletindo sobre a conversa deles. Este episódio foi um tapa na cara daqueles que o chamavam de malcriado, com o Boruto deixando claro que, apesar de não obedecer seu pai, com sua mãe é diferente. Suas queixas são plausíveis, ele apenas cresceu vendo sua família unida a qual passou por uma mudança abrupta, por uma razão complexa que vai além do seu nível de entendimento, Boruto apenas ama ver sua família junta e quer isto de volta, tanto que ele possui mais raiva do posto de Hokage do que do próprio Naruto.  

Quanto a menção da mãe assustadora, é incrível como brota gente que ama problematizar tudo! Isto não é nada jogado, sabe, já é a terceira vez que Hinata é descrita desta forma, duas no The Last ("mais quem na vila mexeria com Hinata? Ela é tão forte; "Sua mãe fica incrivelmente assustadora quando está zangada") e no capítulo de ontem. Shikamaru no clássico também dizia que sua mãe era do mesmo jeito, e alguém acreditaria que ela em casa usava de gritos, violência ou quebra coisas sendo de um clã altamente intelectual? Quando a obra ressalta este tipo de característica das mães, está remetendo a capacidade delas se imporem perante os filhos, sendo elas reconhecidas com a maior uma figura de autoridade do lar, bater ou gritar não são sinônimos de educar, pelo contrário, o pai ou mãe que se portam desta forma nunca obterão respeito, só provocarão um enfrentamento dos filhos, como Sarada enfrentou sua mãe no Gaiden. Sakura não é uma mãe assustadora, é uma mãe desequilibrada e infantil mesmo, a ponto de não saber como aliviar as inquietações de uma criança, ela só pirou as coisas deixando Sarada ainda mais nervosa quebrando a casa, no que quase culminou na deserção de sua filha.

Episódio 1: nota 10

The Sunshine Couple:
The Sunshine Couple

Fisrt Ladies of Konoha:
The last heirs Uzumaki:
Hinata's Chibi:

Créditos: @Bonnie
Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 9909
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Junho 2015

Awards 2016 - Top Participativo

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 60307

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

em Qui Abr 06, 2017 4:06 pm
Vi o pessoal falando ai sobre o Boruto errar a Kunai.

Primeiramente, ele ainda nem está na academia, portando, o treinamento dele é Amador, é de se compreender que ele não atire Kunais a nível de quem já praticou isso desde cedo como um Itachi da vida, ou a nível de alguém que já está na academia, onde eles recebem isso tipo de treinamento.

E ser prodígio, não significa que o cara vai ser bom ou excelente em tudo que ele faz sem treinar nem nada, não é porque ele é prodígio que ele vai ser mestre em coisas que ele nem treina ainda.

=> Boruto aprendeu Shurikenjutsu em 1 semana, e já estava usando Shurikenjutsu com Fuuton, tendo até criado um jutsu baseado nisso.
=> Boruto aprendeu Rasengan em 1 semana, e já estava usando Rasengan com Fuuton, aprimorando algo que ele acabou de aprender.

Isso mostra que o talento dele é principalmente voltado ao Ninjutsu.

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.

Pronunciamento.:

Victor
Victor
Victor
Membro desde : 05/02/2015
Número de Mensagens : 2432
Medalhas :

Participação : 16246

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui Abr 06, 2017 4:16 pm
Ah e não se esqueçam que o episódio é um Filler. :sasaki:

" Desista da ideia de me fazer desistir. "

Prêmios !:
  CLIQUE AQUI PARA CONHECER MINHA FIC   
Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Medalhas :

Prestígio

Pentagrama (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui Abr 06, 2017 4:19 pm
Assim como as novels são um filler. :sasaki:

Boruto errar KUnais = Filler.

Boruto com Shurikenjutsu e Rasengan de Fuuton = Canon. :sasaki:

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.

Pronunciamento.:

Robert
Anbu
Anbu
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 1865
Medalhas :
Top postador de março/2017

Participação : 23204

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui Abr 06, 2017 4:22 pm
Acho que o Konohamaru é padrinho do Boruto e ensinou a ele algumas coisas.

Victor
Victor
Victor
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui Abr 06, 2017 4:23 pm
Assim como as novels são um filler. 

Elas são mais Fillers que o próprio episódio. :sasaki:

Prêmios !:
Sam
Membro desde : 01/11/2015
Número de Mensagens : 1222
Medalhas :

Campeão da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Participação : 10184

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui Abr 06, 2017 4:30 pm
Entrevista Jump Festa 2017: Masashi Kishimoto

SJ: Como criador original, como se sente ao ler Boruto todo mês?

KS: Estou afastado dele, mas eu verifico todo capítulo enquanto está sendo feito então ainda sou parte da equipe. Por ainda estar envolvido, não consigo realmente olhar do ponto de vista de um fã, principalmente já que a história atual ainda é adaptada do roteiro de filme que eu criei.

SJ: O que podemos esperar do anime Boruto que está por vir?

KS: Enquanto caminhava, a história de Naruto foi se tornando mais introspectiva, sombria e mais sombria. Então para Boruto, eu quero que seja um pouco mais alegre e divertido. Algo que as meninas e meninos mais jovens também possam apreciar.

SJ: Mas o começo do volume 1 mostra alguns enredos futuros bem sombrios.

KS: É verdade. Eu queria que o começo do mangá fosse alegre, mas também queria mostrar que há revelações sombrias por vir para captar a atenção do leitor.

SJ: O que te anima em criar uma nova série como Boruto?

KS: Há vários personagens que ainda não apareceram em Boruto, então estou animado com o drama envolvendo eles.
Kishimoto diz que está afastado da equipe do mangá Boruto e só lê os capítulos que saem, já com o Anime ele promete se empenhar para que seja menos sombrio que Naruto dando desenvolvimento a novos personagens, e tivemos um vislumbre do que vimos neste primeiro episódio. Logo, o mangá está muito mais para filler, sendo escritos por dois ex-assistentes, do que um anime origina e com alta supervisão do Kishimoto, nenôm? :horak:

Última edição por Sam Hyuuga em Qui Abr 06, 2017 4:34 pm, editado 2 vez(es)

The Sunshine Couple:
The Sunshine Couple

Fisrt Ladies of Konoha:
The last heirs Uzumaki:
Hinata's Chibi:

Créditos: @Bonnie
Rodrigo Gouveia
Jounin
Jounin
Membro desde : 11/05/2015
Número de Mensagens : 1129
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 15131

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui Abr 06, 2017 4:32 pm
@Sam Hyuuga escreveu:Sakura não é uma mãe assustadora, é uma mãe desequilibrada e infantil mesmo, a ponto de não saber como aliviar as inquietações de uma criança só piorando as coisas, deixando ela ainda mais nervosa e quebrando casa.
Você deveria avaliar o conjunto de tudo ao emitir tal opinião. No capítulo #700.08 do gaiden nós temos um flashback mostrando a ótima relação da Sakura com a Sarada, inclusive uma cena onde a Sakura conforta a Sarada que estava angustiada pela ausência do Sasuke [1]

A Sakura levantar a voz com a Sarada foi apenas uma reação a atitude de sua filha, e nisso a Sakura não tem culpa alguma, assim como não seria correto eu dizer que a Hinata agiu com omissão ao não conseguir contornar o problema do Boruto em relação ao Naruto, onde inclusive o Boruto tentou o atacar assim que pensou que seu pai estava voltando para casa.

Pscn
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 24/12/2015
Número de Mensagens : 830
Participação : 7060

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui Abr 06, 2017 4:33 pm
Bom começo, apenas isso. O primeiro capítulo focou muito no Boruto, fiquei descontente com isso. Por ser o primeiro, deveriam distribuir a relevância a quase todos, até pq, seria um episódio de apresentação dos personagens. Não vimos Sarada, Mitsuki, a gordinha q não sei o nome e etc. Com o decorrer da obra q deveria direcionar a atenção ao protagonista, mas tá bom.

Vcs estão impressionado com a picada da cobra, q fase ! Kabuto já não andava com uma dentro da sua capa ? Vida q segue.

Victor
Victor
Victor
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui Abr 06, 2017 4:34 pm
Sam Hyuuga escreveu:Kishimoto diz que está afastado da equipe do mangá Boruto e só lê os capítulos que saem, já com o Anime ele promete se empenhar para que seja menos sombrio que Naruto e dar desenvolvimento a novos personagens, um vislumbre do que vimos neste primeiro episódio. Portanto, o mangá está muito mais para filler, sendo escritos por dois ex-assistentes, do que um anime origina e com alta supervisão do Kishimoto, nenôm?

Olha eu não tinha dito que não era Cannon pelo que você disse sobre a Hinata, só pra
não parecer que é isso mesmo.

Eu disse, pois o mesmo disse que acompanha o mangá apenas.

No caso não é ele em sí que cria o anime, mais ele comanda tudo claro, no geral eu
acho legal o anime ser Cannon, pois eu tinha até criado um tópico querendo saber
a respeito disso.

@Pscn escreveu:Bom começo, apenas isso. O primeiro capítulo focou muito no Boruto, fiquei descontente com isso. Por ser o primeiro, deveriam distribuir a relevância a quase todos, até pq, seria um episódio de apresentação dos personagens. Não vimos Sarada, Mitsuki, a gordinha q não sei o nome e etc. Com o decorrer da obra q deveria direcionar a atenção ao protagonista, mas tá bom.

Não fiquei surpreso.

Pense bem, o Boruto agora é como o Naruto no clássico, mesmo não sendo o mais poderoso 
ainda, ele vai ser o mais explorado e oque a drama irá girar em torno.

Prêmios !:
Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Medalhas :

Prestígio

Pentagrama (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui Abr 06, 2017 4:38 pm
Sam Hyuuga escreveu:Kishimoto diz que está afastado da equipe do mangá Boruto e só lê os capítulos que saem, já com o Anime ele promete se empenhar para que seja menos sombrio que Naruto dando desenvolvimento a novos personagens, e tivemos um vislumbre do que vimos neste primeiro episódio. Logo, o mangá está muito mais para filler, sendo escritos por dois ex-assistentes, do que um anime origina e com alta supervisão do Kishimoto, nenôm? :horak:

Na verdade é o contrário.

Estou afastado dele, mas eu verifico todo capítulo enquanto está sendo feito então ainda sou parte da equipe. Por ainda estar envolvido, não consigo realmente olhar do ponto de vista de um fã, principalmente já que a história atual ainda é adaptada do roteiro de filme que eu criei.

Ele disse que não lê o capítulo depois de lançado, mas que enquanto ele está em desenvolvimento, ele verifica o mangá sempre e que faz parte da equipe, ele cumpre a função de editor do mangá.

Rorschach, Watchmen.

Pronunciamento.:

Pscn
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 24/12/2015
Número de Mensagens : 830
Participação : 7060

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui Abr 06, 2017 5:17 pm
@Sam Hyuuga

Sim, q seja o mais explorado. Eu reclamo é de uma atenção RELANCE nos demais personagens. O kishimoto não só explorou o Naruto, mas direcionou relevância a Sasuke, Kakashi, Gaara, Orochimaru e etc. Isso no clássico, mas reconheço q ele perdeu a noção aos poucos. A obra mal começou e só vimos Boruto, aí é paia !
Ryosuke
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 18/02/2015
Número de Mensagens : 655
Participação : 7745

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui Abr 06, 2017 5:26 pm
@Crowley

Sobre o Inojin, eu acho que é mais provável que seja diferença estética mesmo. A menos que ele siga a tendência dos seus parceiros de equipe. Chouchou supostamente consegue mesclar raiton no seu taijutsu. E Shikadai demonstrou uma forma nova de utilizar a sua sombra, créditos dado para Temari por esse feito.

@tópico

Ela se tornou uma beleza sedutora!… Com sua expressão picante, sua sensualidade é multiplicada [...].
Rival de longa data de Sakura, que manteve-se com ela depois de muito trabalho árduo.

Fanbook Minerva Orlando
Robert
Anbu
Anbu
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 1865
Medalhas :
Top postador de março/2017

Participação : 23204

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui Abr 06, 2017 6:03 pm
@Pscn

No começo de Naruto também só vimos o Naruto, a obra apresentou novos personagens só depois.

Pra mim esse EP foi focado no Boruto e no Denki, eis um personagem que provavelmente terá importância na trama, não acho que introduziriam um personagem dessa forma pra futuramente vir a ser random.

Ellos
Kage Ellos
Kage Ellos
Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 18539
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Agosto 2015

Participação : 143814

Pontos :
70 / 10070 / 100

http://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em Qui Abr 06, 2017 6:44 pm
@Rodrigo Gouveia escreveu:@Ellos

Também achei meio nada ver essa descrição que o Boruto deu para a Hinata; o mais curioso é que o Naruto faz esse perfil "mãe Tsundere" que você citou, mas o garoto ainda assim insiste em o afrontar. Acho que no fundo a Pierrot quis representar a Hinata como a figura absoluta dentro de casa.

Sim, tambem fiquei com essa sensaçao

Mesmo que o naruto seja hokage, presidente do mundo, rei da galaxia, zeno-sama

Cara, dentro de casa, quem manda é a hinata, pelo menos foi assim que eu interpretei

@Giã escreveu:Boruto não tem mesmo tanto medo da mãe, afinal ela não é desequilibrada. :horak: Basta ter respeito.
Foi a forma com que ele falou

Shikamaru tinha medo da mãe no classico
Kiba tinha medo da mãe no shippuuden ainda
Naruto se borrou ao conhecer kushina e nao confunda cagaço com falta de respeito, carinho e etc..

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/498/12.png

Todos ali apesar de ter medo, respeitam, amam e etc... mas, virou quase uma piada interna na serie, basta lembrar como o naruto ficou ao conhecer a kushina e o rapido pensamento que ele teve se lembrando do Kiba e shikamaru (pagina acima). Eles tentaram reproduzir essa piada interna com hinata mas foi meio forçado.

@Bad Blood escreveu:
ou qualquer outra ele teria mais medo da mãe dele do que tubarao tem medo de golfinho.

Mas golfinho não tem medo de tubarão :v

No mais, acho que a Hinata é o Minato da relação, da pra perceber só de olhar as duas artes oficiais da família

Foi um bom episódio, aquela cobra de chakra me lembrou muito o filme A morte de Naruto onde o chakra negro é introduzido nos outros dessa mesma forma.

Shikadai melhor personagem!

Boatos que teve uma referência ao Yusuke no episódio, é verdade?

Ah e deviam mudar essa roupa da Hinata namoral, a mulher com 30 anos nas costas e usando roupa de 15???

ps: Himawari é muito fofa, é bom ver ela nos antigos traços ao invés daquele monstro que o Ikemoto desenha
É o contrario: Tubaroes (predador, cheio de dentes, mal) tem medo de golfinhos (legais, bonitinhos, fofos) agora porque tubaroes tem medo de golfinho, nao sei, é o mesmo lance com elefantes tendo medo de ratos, eu ia citar os elefantes mas achei que o povo nao acreditaria.

Quanto a golfinhos, isso da pra achar na internet, lembro que em filmes e midia grande só vi isso sendo comentado no filme: Espanta tubaroes (é uma animaçao) fora isso nao vi referencia em nenhum outro lugar.

Quanto a isso da familia, sim parece que a hinata é o minato da relaçao mas no episodio tentaram fazer uma piada com isso dos filhos terem medo das maes, só que fico forçado porque a hinata nao coloca medo no boruto, nao faz o estilo dela.

MiriAna
Super Saiyajin God
Super Saiyajin God
Membro desde : 05/12/2014
Número de Mensagens : 2179
Medalhas :

Casada - @Fou Lu

D-Arena - 2017

Vencedora Prova União Fan Group - 2017

Membro do Mês - Outubro 2016

Membro do Mês - Abril 2017

3º Lugar no The Best Kit - Especial de Halloween

Awards 2016-Melhor Designer

Awards 2016-Melhor Kit Avatar e Sign
<3:

Vegeta (Loja NS)

Viktor Nikiforov (Loja NS)

Ryca - by: Jean (Loja NS)

Participação : 142197

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui Abr 06, 2017 6:56 pm
O anime superou as minhas expectativas!!!
A personalidade do Boruto ficou muito boa, já adoro o personagem.
O início, o confronto dele e o Kawaki, todo sombrio e tenso, ficou ótimo!
A interação da família Uzumaki foi sensacional! :ais:  
A forma que o Boruto respeita a mãe dele e a preocupação em não deixá-la chateada foi muito legal. Minha mãe nunca precisou gritar, me bater ou algo parecido, eu sempre a respeitei muito e morria de medo de levar uma bronca dela, que ma verdade nem era bronca, e sim uma conversa séria (as vezes se ela gritasse ou me batesse não faria tanto efeito), do mesmo jeito que a Hina fez com o Bolt explicando a ausência do Naruto, quando ela estreitou os olhos e mudou o tom, achei sensacional. :horak:
A relação entre o Boruto e Himawari foi a coisa mais fofa de se ver!

O doujutsu do Boruto, a habilidade que ele já tem lutando, a forma que ele defendeu o Denki, o relacionamento com o Konohamaru...<3.
Foi tudo muito bem apresentado e gostoso de assistir.
Episódio 10/10
Esperando o próximo :xablau:

Presentes:

VegeBul <3 By: Stark

Marido <3 e Eu By:Majin Lu

Meu Príncipe By: Marido Fou-Lu

Amor NaruHina Collab Bonnie e Mitsashi

Eu Senju By Majin Lu

Presentes maravilhosos, e eu amei todos!!!  :s2:

Prêmios:

Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Medalhas :

Prestígio

Pentagrama (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui Abr 06, 2017 8:19 pm
@Ryosuke escreveu:@Crowley

Sobre o Inojin, eu acho que é mais provável que seja diferença estética mesmo. A menos que ele siga a tendência dos seus parceiros de equipe. Chouchou supostamente consegue mesclar raiton no seu taijutsu. E Shikadai demonstrou uma forma nova de utilizar a sua sombra, créditos dado para Temari por esse feito.

O pássaro tem a aparência de Fogo, seria foda ele misturar os desenhos + Katon, apesar de ficar meio Wtf.

Rorschach, Watchmen.

Pronunciamento.:

Bad Blood
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Membro desde : 02/04/2015
Número de Mensagens : 2023
Participação : 14661

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui Abr 06, 2017 10:50 pm
Nem tem porque reclamar do Boruto usando kunais e shurikens, o moleque aprendeu o shurikenjutsu dos otirras em uma semana...

Uma revelação cruel de anjos irá chegar pela sua janela em breve

Neferpitou:

the bird of hermes is my name eating my wings to make me tame

[
*vert
Kage *vert
 Kage *vert
Membro desde : 13/10/2013
Número de Mensagens : 3433
Participação : 24823

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui Abr 06, 2017 11:54 pm
Assisti o episódio e achei legalzin. A animação está boa, espero que mantenham assim.
Então esse tal de Kawai realmente deu fim no Naruto... O cara deve ser bem OP pra ter conseguido tal feito, quero só ver como ele conseguiu isso. E o Boruto até que vai ficar bastante estiloso mais pra frente, aquele poder dos olhos dele parece ser bastante interessante, quero ver do que mais esse poder é capaz além de ver chakra.

Aquele mulequinho levando uma mordida de sei lá o que sem ao menos ser explicado achei estranho, espero que expliquem isso direito.

Doido De pedra
Jounin
Jounin
Membro desde : 23/01/2014
Número de Mensagens : 2209
Medalhas :

2º lugar na Gincana de verão 2017 - (Brave Warrions)

Compromissado - @MatheusVIXX

Participação : 28207

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex Abr 07, 2017 1:15 pm
Eu assisti o episódio no dia, e pra minha surpresa eu gostei bastante, o anime foi bem divertido e colorido, dando um ar infanto juvenil ao anime, que promete muitas aventuras e lutinhas legais entre os personagens. Gostei bastante e vou acompanhar, o Inojin e meu preferido com seus desenhos coloridos, amei o visual roxinho tbm, ele e mt fofo :planta:

Prêmios:

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: