Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Tsugumomo. Empty[Discussão] Tsugumomo.

more_horiz
[Discussão] Tsugumomo. 51b50067203ae20e68aa293c9c4bc528259d23ee

Sinopse: A posse mais preciosa de Kazuya Kagami no mundo é o obi deixado a ele por sua falecida mãe. O cheiro de flores de cerejeira infundido nele ajuda-o durante seu dia a dia, mas ele nunca esperou que isso salvaria sua vida tornando-se uma bela menina vestida de quimono que chama a si própria como um “artefato espírito”. Seu nome é Kiriha, tsukumogami da faixa, que naturalmente se muda para casa dele, visto que este é seu “dono”. Além dela, Chisato, sua amiga de óculos, uma irmã mais velha superprotetora que adora tomar banhos com ele, uma sacerdotisa peituda, uma sedutora bruxa chamada Kokuyoura tornam a vida de Kazuya muito mais… interessante.

Outro Ecchizão @Breno @Brunon :sasaki:

description[Discussão] Tsugumomo. EmptyRe: [Discussão] Tsugumomo.

more_horiz
É HORRIVEL

PROTAGONISTA BOSTA

FÃ SERVICE EXAGERADAMENTE DESNECESSARIO

E É CLICHÊ

MAS... eu gostei!

Diria que foi divertido o suficiente para me prender durante o episodio, e as cenas de luta ficaram muito bem feitas, então acompanharei pois o resto é relevável(Que palava estranha, lul).

[Discussão] Tsugumomo. Tumblr_onsiuyZiJz1vj5j9co1_540

description[Discussão] Tsugumomo. EmptyRe: [Discussão] Tsugumomo.

more_horiz
Aqui temos o famoso anime onde os papeis estão trocados.

Personagem principal passivo e tímido e a novinha que faz o que quer, sem o mimi moe kun kawai cliche que vemos em tudo.

Um anime de comedia, fanservice e luta, que funciona. Tem potencial e por isso irei acompanhar.

A flor tem que ser de cerejeira e o homem tem que ser kuwabara :1:

description[Discussão] Tsugumomo. EmptyRe: [Discussão] Tsugumomo.

more_horiz
Curti a mina de cabelo Azul, bem engraçada ela.

O protagonista é Zzzzzzzz, mas pelo menos é legalzinho.

Eu já tinha começado a ler o mangá,tem um Ecchi pesadão no mangá, não sei se eles vão meter censura fodida nessa merda, espero que não.:1:

Só quero ver a Milf de cabelo preto. :fyaoi:

description[Discussão] Tsugumomo. EmptyRe: [Discussão] Tsugumomo.

more_horiz
Aquela peituda :fyaoi:

Episódio 10/10.

description[Discussão] Tsugumomo. EmptyRe: [Discussão] Tsugumomo.

more_horiz
Pelo menos introduziu algum poder ao protagonista. Não será mais a princesinha a ser salva todo santo episodio [Discussão] Tsugumomo. 1563956623

description[Discussão] Tsugumomo. EmptyRe: [Discussão] Tsugumomo.

more_horiz
Pois é, esse protagonista é ruinzinho, mas não chega a ser um lixo pelo menos.

O próximo arco vai ser mais tenso. [Discussão] Tsugumomo. 1563956623
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos