Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Veganos...

+5
Ryoko
Boss
Nyan
Dante10
Dante Sparda
9 participantes

descriptionTÓPICO - Veganos... - Página 3 EmptyRe: Veganos...

more_horiz
Não que eu me importe com ofensas na internet.Mas não consigo não farpar esse cara kkkk

Kel G, você é o membro mais hipócrita de toda a história desse fórum. É uma ironia super gigantesca você chamar qualquer um que seja disso.


Continua sendo hipócrita e com uma moral questionável. Gente assim geralmente também acredita que entre a vida de uma pessoa comum e um deficiente (de qualquer espécie), a do deficiente deve ser descartada... :perala:


Eu acredito nisso mesmo e não tenho medo nenhum de falar (se for deficiência mental e não física).

Entre a vida de uma criança normal e essa:
https://youtu.be/9hFdCaVDiz8

É óbvio qual deve ser salva.

Dizer o contrário é uma falta de capacidade cognitiva e hipocrisia estratosférica.




descriptionTÓPICO - Veganos... - Página 3 EmptyRe: Veganos...

more_horiz
Comentariozinho típico do pessoal da sua laia...

Enfim, começa citando aí minhas atitudes e pensamentos hipócritas.

Eu pedi argumentos sólidos com fontes e você simplesmente ignorou... hmm

descriptionTÓPICO - Veganos... - Página 3 EmptyRe: Veganos...

more_horiz
Lembra daquele tópico que você criou sobre admitir os próprios erros??? Você cria um tópico desse, aí depois de uma interpretação pifia acusando um membro de defender pedófilia, (distorcendo tudo o que ele disse, pois ele apenas pontoou com fontes que pedófilos não tem cura 100% e que não apoiava pedofilia, aí você entendeu que ele pensava que pedófilos deveriam andar soltos). O que você tentou vincular o Dotonuser foi algo gravíssimo e ele podia sim literalmente tentar abrir processo. Aí os membros tentaram inicialmente sem nenhuma ofensa, abrir seus olhos, e você surtou e xingou todo mundo. Depois que você xingou todo mundo, começamos achar que você tem problemas mentais e com razão. Hoje você criou um tópico igual uma criança chorando pra mamãe pra staff, se fazendo de vítima, colocando nos outros que a culpa de ter surtado foi deles (Rin e Rising) e não sua por não saber interpretar, não se controlar e xingar todo mundo. Não consigo nem definir o quão vergonhoso foi isso.
Eu até comentei naquele tópico "faça o que eu digo, "não faça o que eu faço". Qualquer um com pelo menos 80 pontos de QI (que é baixo) consegue ver vários problemas mentais em você e MUITA, MAS MUUITA HIPOCRISIA, e ainda mais com você chamando outros de hipócrita.

Enfim, como você é psicótico, esquizofrênico e analfabeto funcional, não entendeu o que eu disse aqui. Mas o fórum inteiro entendeu e está ligado do quão retardado você é (me desculpem o ad populum, mas é um consenso com base em algo que é verdadeiro, então...).

#Tópico



Tem algumas fontes no Google dizendo que frangos tem mais inteligência do que parece. Mas simplesmente não acredito, pois fazem parte de uma desconstrução onde inclusive distorcem a ciência e manipulam estatísticas. Para responder isso eu teria que entrar em um assunto muito mais complexo e teria literalmente que escrever uma bíblia para argumentar meu ponto. Não quero me dar o trabalho, tô com preguiça.




Enfim, eu odeio discutir com acéfalos, ainda mais hipócritas cabeça dura, portanto, a partir de hoje, vou te silenciar e peço que faça o mesmo comigo como fez com o Rin.

descriptionTÓPICO - Veganos... - Página 3 EmptyRe: Veganos...

more_horiz
Eu acho muito bom que tenham veganos, acho um ótimo estilo de vida, mas eu nunca conseguiria e nem quero adotar pra mim.
Único problema é que a maioria dos veganos ficam te julgando ou querendo te doutrinar, o que é um pensamento muito comum apoiado na posição política que eles geralmente tem. Nem sei se são a maioria na verdade, mas são os que mais aparecem, afinal, ficam chamando atenção por esse ponto.
Fora achar isso chato, eu acho excelente e espero que tenha mais veganos com o tempo, acho uma ideologia boa e bonita.

descriptionTÓPICO - Veganos... - Página 3 EmptyRe: Veganos...

more_horiz
Veganismo é um ótimo movimento que combate a exploração animal.

descriptionTÓPICO - Veganos... - Página 3 EmptyRe: Veganos...

more_horiz
Como ele sabe que eu citei ele se ele não leu minha mensagem? O gênio conseguiu fazer uma exímia contradição performativa, é impressionante! :lol:

descriptionTÓPICO - Veganos... - Página 3 EmptyRe: Veganos...

more_horiz

Olha só, sentem dó de galinhas. Criaturinhas totalmente sensitivas, burras sem cérebro e que tudo que fazem é programado.

Não me importo se sentem medo e dor, já que elas nem sabem que existem e não tem cérebro.


Nesse "não tem cérebro"vc tá falando sério?

De qualquer forma existem estudos que indicam que elas tem sentimentos sim;
https://www.uol.com.br/tilt/ultimas-noticias/redacao/2017/01/08/galinhas-sao-mais-inteligentes-do-que-se-pensa.htm

descriptionTÓPICO - Veganos... - Página 3 EmptyRe: Veganos...

more_horiz
Eu respeito a ideia deles, mas apesar disso eu não concordo com o pensamento e nem adotaria esse estilo de vida. Ao menos não por enquanto, não sei se no futuro eu posso mudar de idéia.

__________________________________

Black Rose :

descriptionTÓPICO - Veganos... - Página 3 EmptyRe: Veganos...

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos