Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria — UchihaPower

+5
Mitsashi
Batman
drfl
Jinzou
Ben Ikneg
9 participantes

descriptionfgmrbog - Galeria — UchihaPower - Página 2 EmptyRe: Galeria — UchihaPower

more_horiz
#fgmrbog

Como sempre emo gótico suave.

descriptionfgmrbog - Galeria — UchihaPower - Página 2 EmptyRe: Galeria — UchihaPower

more_horiz
:sam:

Eu curti muito, o máximo que eu sei fazer é desenhos de geometria mesmo :fem:

Continua, eu lhe ordeno brow :kakau:

descriptionfgmrbog - Galeria — UchihaPower - Página 2 EmptyRe: Galeria — UchihaPower

more_horiz
Internet do capeta, demorou vinte anos para apreciar esta obra de arte :sasaki:. Estou feliz e puto :fera:.

descriptionfgmrbog - Galeria — UchihaPower - Página 2 EmptyRe: Galeria — UchihaPower

more_horiz
#fgStark

Muito topper esse deseinho, Wesley, ficou muito fofo.
Esperando você postar mais para eu vir aqui comentar o/

descriptionfgmrbog - Galeria — UchihaPower - Página 2 EmptyRe: Galeria — UchihaPower

more_horiz
Agradeço-vos de coração por comentários tão construtivos e carinhosos! Vocês não sabem a força que isso causa. o/

Estarei atualizando esta galeria ainda este mês (duh, o mês recém começou xD). Um grande abraço. :s2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos