Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

"O consumidor de quadrinhos não quer diversidade nas HQs" diz diretor da Marvel

+6
Dante Sparda
Boss
Namikaze
Batman
Leon Lancaster
Darui
10 participantes

descriptionmarvelnutella - "O consumidor de quadrinhos não quer diversidade nas HQs" diz diretor da Marvel - Página 2 EmptyRe: "O consumidor de quadrinhos não quer diversidade nas HQs" diz diretor da Marvel

more_horiz
Bad Blood escreveu:


Shey escreveu:
Sobre a inclusão de minorias. Não há nada que gere mais publico do que isso.


https://contraditorium.com/2017/02/10/militar-e-preciso-mas-tirar-escorpiao-bolso-tambem-ajuda-floquinho/

Exatamente

descriptionmarvelnutella - "O consumidor de quadrinhos não quer diversidade nas HQs" diz diretor da Marvel - Página 2 EmptyRe: "O consumidor de quadrinhos não quer diversidade nas HQs" diz diretor da Marvel

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Diz isso pra DC que tem sua diversidade, mas não sai por ai mexendo em personagens clássicos de forma repentina

https://disqus.com/home/discussion/channel-nerdologista/off_porque_a_diversidade_na_dc_e_mais_bem_recebida_do_que_a_nova_diversidade_na_marvel/

Shey escreveu:
Sobre a inclusão de minorias. Não há nada que gere mais publico do que isso.


https://contraditorium.com/2017/02/10/militar-e-preciso-mas-tirar-escorpiao-bolso-tambem-ajuda-floquinho/


marvelnutella - "O consumidor de quadrinhos não quer diversidade nas HQs" diz diretor da Marvel - Página 2 Scott_600a

marvelnutella - "O consumidor de quadrinhos não quer diversidade nas HQs" diz diretor da Marvel - Página 2 Wallywest-b018e

Pelo menos o Wally ruivo voltou e ainda inventaram uma desculpa de que o Wally black é primo do ruivo.

descriptionmarvelnutella - "O consumidor de quadrinhos não quer diversidade nas HQs" diz diretor da Marvel - Página 2 EmptyRe: "O consumidor de quadrinhos não quer diversidade nas HQs" diz diretor da Marvel

more_horiz
Essa cena do Lanternão foi linda. Uma das edições mais bonitas que já comprei <3 (apesar que num foram muitas, mas whatever).

O que sempre me irrita são os arcos promissores sendo jogados às traças ou simplesmente "desfeitos" por algo maior. Essa parada de sempre acontecer alguma coisa que "reinicia" o universo tb me dá nos nervos.

Mano, agora me diz: pra quê fazer aquilo com o Capitão América? Não que eu não tenha curtido, até porque pra mim o Capitão América é meio pombo, mas pensando nas pessoas que amam ele... Transformá-lo do nada num vilão e falar que ele "sempre foi do mal" é simplesmente um tiro no c* de ponta cabeça ¬¬

Ao invés de criar personagens novos que seja cada um do seu jeito, mas duma forma que fique gostoso de ler...

Eu não sou consumidor assíduo de quadrinhos, compro quando dá e pelo que vejo nas foleadas rápidas... E mesmo assim entendo como é que a banda toca.

Será que esse povo que faz quadrinho não lê os próprios quadrinhos que fazem? UHAUEHAUHEAHU

descriptionmarvelnutella - "O consumidor de quadrinhos não quer diversidade nas HQs" diz diretor da Marvel - Página 2 EmptyRe: "O consumidor de quadrinhos não quer diversidade nas HQs" diz diretor da Marvel

more_horiz
Marvel tem que se foder, essa é a verdade

Editora feminista esquerdista do caralho, tenta agradar o público que não a sustenta e depois coloca a culpa nos leitores. A Marvel tem muitos heróis legais, o Thor é um dos meus personagens preferidos, por exemplo, e nas HQs da Marvel está descaracterizado por causa de uma merda, eleitora da Hillary, feminista, perdedora, é revoltante

Isso sem falar de outros personagens, como o Capitão América

VAI DC, EDITORA PHODA, DE RAIZ

 Esse brother disse tudo por mim. marvelnutella - "O consumidor de quadrinhos não quer diversidade nas HQs" diz diretor da Marvel - Página 2 160700883

descriptionmarvelnutella - "O consumidor de quadrinhos não quer diversidade nas HQs" diz diretor da Marvel - Página 2 EmptyRe: "O consumidor de quadrinhos não quer diversidade nas HQs" diz diretor da Marvel

more_horiz
Uman escreveu:
[...]

Mano, agora me diz: pra quê fazer aquilo com o Capitão América? Não que eu não tenha curtido, até porque pra mim o Capitão América é meio pombo, mas pensando nas pessoas que amam ele... Transformá-lo do nada num vilão e falar que ele "sempre foi do mal" é simplesmente um tiro no c* de ponta cabeça ¬¬

[...]



Mas o Capitão América "não foi transformado num vilão". Esperemos para ver o desfecho dessa doidera que o Kubik fez.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos