Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTópico de atualização do meu poder luta EmptyTópico de atualização do meu poder luta

more_horiz
ATUALIZAÇÃO 03/04/2017:

Ainda não consigo quebrar paredes com meu soco e consigo fazer 50 flexões e 60 abdominais sem parar.

Cálculo geral: 310; ainda não pode defender a terra de criaturas malignas


Última edição por Apollo em Seg 03 Abr 2017, 18:00, editado 1 vez(es)

descriptionTópico de atualização do meu poder luta EmptyRe: Tópico de atualização do meu poder luta

more_horiz
Já tem chances contra a Tenten.

descriptionTópico de atualização do meu poder luta EmptyRe: Tópico de atualização do meu poder luta

more_horiz
ATUALIZAÇÃO 20/04/2017:

Já consigo fazer 30 abdominais e 30 flexões sem ficar morrendo.
Consigo correr 50 metros em 10 segundos, e 5 minutos sem parar.
Consigo levantar dois galões de água de boa.

Ainda não posso quebrar paredes de gesso com um soco.

Calculo geral: 570; já pode surrar você que está lendo facilmente, mas não defender a terra de de criaturas malignas

descriptionTópico de atualização do meu poder luta EmptyRe: Tópico de atualização do meu poder luta

more_horiz
Altura: 1,92
Peso: 47 Kg
Aptidões físicas: grande velocidade em apertar teclas do teclado de seu PC.

Contribuindo com seus dados.

descriptionTópico de atualização do meu poder luta EmptyRe: Tópico de atualização do meu poder luta

more_horiz
Batman escreveu:

Altura: 1,92
Peso: 47 Kg
Aptidões físicas: grande velocidade em apertar teclas do teclado de seu PC.

Contribuindo com seus dados.


Tópico de atualização do meu poder luta Ea9d039500bcede1aac06bdfb79a225e_generate-a-meme-using-vladimir-mito-meme_1024-714





Para alcançar o verdadeiro poder, você deve passar pelo treinamento divino do Saitama:

-100 Flexões
-100 abdominais
-100 agachamentos
-Correr 10km

E não pode usar ar condicionado no verão; tem de conseguir aguentar os 50º de sensação térmica na raça.

Também deve ser capaz de fazer 10 flexões com um braço nas costas, assim como eu. :guei:

descriptionTópico de atualização do meu poder luta EmptyRe: Tópico de atualização do meu poder luta

more_horiz
Daniel falou tudo.

:ref:

Só vim desejar força. E seu calculo de poder é excessivo demais.

descriptionTópico de atualização do meu poder luta EmptyRe: Tópico de atualização do meu poder luta

more_horiz
ATUALIZAÇÃO - 21/02/2018

- Com quase 1 ano de academia, minha evolução é clara:

- 90/80 flexões seguidas
- 90/100 abdominais seguidas
- Iniciante em Kick Boxing
- 39cm de braço

Cálculo geral: 880.

Posso nocautear uma pessoa de qualquer porte com um chute potente. Lido facilmente com duas pessoas de médio e baixo porte. Ainda não posso proteger a terra de ameaças alienígenas.

descriptionTópico de atualização do meu poder luta EmptyRe: Tópico de atualização do meu poder luta

more_horiz
Continue treinando escravo pra proteger o seu mestre :robert:

descriptionTópico de atualização do meu poder luta EmptyRe: Tópico de atualização do meu poder luta

more_horiz
Para alcançar o nível do Guy.

- 50 Mil Flexões.
- 50 Mil abdominais.
- Dar 50 mil voltas ao redor da cidade.

E obrigatório usar Spandex Verde, ter sobrancelhas grossas, ter cabelo em forma de tigela e grita Juventude em todos os momentos.

Para alcançar 0,1% do nível Superman CA. 

- 9999 Bilhões de Flexões.
- 9999 Bilhões de Abdominais.
- Dar 9999 Bilhões de voltas ao redor do Multi-Verso DC.

Ai as dicas para aumentar o seu poder de luta.

E obrigatório usar cueca pro fora das calças.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos