Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Julho/2017
Parabéns,

FrutosDoMar
Tópico do Mês: Julho/2017
Os membros mais ativos do mês
589 Mensagens - 25%
306 Mensagens - 13%
270 Mensagens - 11%
242 Mensagens - 10%
231 Mensagens - 10%
185 Mensagens - 8%
146 Mensagens - 6%
141 Mensagens - 6%
130 Mensagens - 5%
126 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
107 Mensagens - 17%
101 Mensagens - 16%
61 Mensagens - 10%
60 Mensagens - 10%
54 Mensagens - 9%
53 Mensagens - 9%
50 Mensagens - 8%
47 Mensagens - 8%
45 Mensagens - 7%
40 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Breno
Lendário Breno
Lendário Breno
Membro desde : 22/11/2009
Número de Mensagens : 6431
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Terceiro lugar do The Best Kit - Edição Especial

Purple Star (Loja NS)

Awards 2016 - Top Animangá

Participação : 69254
Reputação : 552

Pontos :
99 / 10099 / 100

[Discussão] Shingeki no Kyojin 2ª Temporada

em Sab 01 Abr 2017, 21:12
Relembrando a primeira mensagem :

Shingeki No Kyojin: 2ª Temporada

Fonte: Mangá
Gênero: Ação, fantasia sombria, horror, tragédia, pós-apocalíptico
Estúdio: WIT Studio
Episódios: 12
Sinopse: Segunda Temporada.

A história gira em torno do personagem Eren Yeager em um mundo onde a humanidade vive rodeada por enormes muralhas para se proteger de criaturas gigantescas, os Titãs. A história narra a luta da humanidade para recuperar seu território, e esclarecer os mistérios ligados ao aparecimento dos Titãs.

Comentem, pois tenho muito o que falar sobre esse primeiro episodio.

\o/

Lu Senju
Fan Ficter
Fan Ficter
Membro desde : 05/02/2014
Número de Mensagens : 1433
Medalhas :

2º lugar na Gincana de verão 2017 - (Brave Warrions)

Tsunade Senju, Byakugou (Loja NS)

Participação : 21076
Reputação : 277

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: [Discussão] Shingeki no Kyojin 2ª Temporada

em Sab 03 Jun 2017, 21:30
O anime deu muitas informações do mangá mais cedo. :fera:
Foi até bom mostrar o passado da Ymir agora.

Yumikuri.

Annie garotinha aparecendo. <3 <3
Giã
Giã
Giã
Membro desde : 09/09/2014
Número de Mensagens : 3327
Medalhas :

Participação : 10680
Reputação : 725

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 10 Jun 2017, 16:50

MEO DEEEEEEEEEEEEELS!!!

Que episódio foda!!!!!!

Mikasa e Armim pisando muito, eu gosto é assim. E aquele final com o titã que matou a mãe do Eren foi tão:

Lu Senju
Fan Ficter
Fan Ficter
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 10 Jun 2017, 20:48
Esse gif resume esse episódio e meus destaques.
Erwin, seu lindo (Lembrei da @Bonnie durante os momentos dele).
Mikasa sua badass.
Armin <3.

Jean no seu momento heroico com a Mikasa, nasceu mais um ship. :horak:
Fortes emoções no próximo episódio.

Termino meu post com essa imagem que vale mais que mil palavras. Adoro essas expressões dos personagens.
Bonnie
Designer Bonnie
Designer Bonnie
Membro desde : 28/11/2014
Número de Mensagens : 1415
Medalhas :

Campeã da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Vencedora no Assinatura do Ano de 2015

Participação : 47268
Reputação : 471

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 10 Jun 2017, 23:59
Episódio fantástico! Adorei a animação e a determinação dos soldados e guerreiros. *__*

@Lu Senju Adoroo o Erwin, a determinação em salvar o Eren foi incrível mesmo perdendo o braço ele não desistiu. Próximo episódio... Tudo vassilaum

:ownx:  :ownx: :ownx:  :ownx:

Prêmios:

Sam
Campeão da Gincana de Verão 2017
Membro desde : 01/11/2015
Número de Mensagens : 1376
Medalhas :

Campeão da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Participação : 11818
Reputação : 251

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 11 Jun 2017, 14:51
O que irei dizer a seguir pode até ser do contra e polêmico, provavelmente serei apedrejado aqui, mas considero que seja um desabafo necessário. Esta é a minha primeira vez comentando no tópico, mas estou acompanhando de forma assídua o anime desde seu início e não tenho nenhuma queixa, estou achando uma adaptação impecável – traços, trilha sonora, animação e trabalho dos Seiyū. Inclusive, este último episódio foi um dos melhores até agora, dinâmico, frenético, o anime conseguiu entregar com louvor a real tonalidade das cenas desta fase da história, que é toda aquela comoção, determinação e desespero do Reconhecimento em resgatar o Eren, a maior esperança de salvação dos humanos. Daria nota 10 ao episódio, se não tivesse (novamente) ficado chateado com uma personagem que tenha muitas expectativas.

O meu problema com o episódio de hoje é que estou cada vez mais decepcionado com a Mikasa, sim decepcionado. Embora eu ainda goste da personagem, esse seu amor obsessivo pelo Eren é algo que me incomoda. Vejam bem, adoro a Mika, considero um dos personagens mais atrativos de Shingeki e entendo que todo este apego e dedicação com o Eren se dá pelo fato dele ter salvado sua vida e reensinado a viver, após sua mudança radical com morte de seus pais, então meio que ele é a "razão da sua vida". No entanto, da mesma forma que sua relação com ele pode ser tão bonita, também é exagerada e obsessiva na mesma medida, Eren é tanto seu bem quanto seu mau. '-'

Não curti nenhum pouco a Mikasa dizendo que nada mais importava, atacando a Ymir sem aviso e ameaçando a Historia, sem ao menos tentar entender as razões delas estarem fazendo o que estavam fazendo, afinal se tratava de suas aliadas. Ela nem sabia do que se tratava e já começou atacando, mesmo o Eren sendo a razão da sua vida eu não curto esse lance da pessoa amada ser capaz de até matar por amor perdendo a noção de tudo a sua volta, prefiro a ideia de pessoa estar disposta a morrer por amor, se sacrificar, vejo como algo muito mais bonito e nobre. A única coisa que importa para a Mikasa é o Eren, mesmo sendo particípe de algo muito grande e importante na sobrevivência da humanidade, mesmo tendo seus companheiros e deveres de soltado.

Se ela ao menos questionasse ambas antes de atacar, a seu jeito tentar entendê-las da pegando o exemplo da cena do Conny, Jean & Bertholdt, eu até não me importaria, já que Ymir e Historia não tinham escolha, estavam protegendo uma a outra, mas as vezes o Hajime exagera com essa ideia de tudo o que for colocado no caminho da Misaka e do Eren, não importa quem seja, vira alvo aos olhos dela. Como eu disse, o garoto é o seu bem e seu mau nos mesmos níveis, assim como ele consegue tirar o melhor da Mikasa, sendo um estímulo para ela ser forte, corajosa e protetora, também é capaz de fazer com que ela se torne uma menina insensível, inconsequente e estúpida.

Eu não me surpreenderia se um dia o Eren decidisse ir para o lado negro da força a Mikasa apenas o seguisse sem questionar, tornando-se uma vilã com ele sem ao menos tentar reerguê-lo, trazendo-lhe de volta para luz e zelando pelo seu objetivo, como a Hinata fazia com o Naruto em Naruto, porque apenas estar ao lado dele é tudo o ela precisa, independente de quais circunstâncias. Claro que esta cena não foi uma surpresa para mim, pois era algo que já tinha visto até à parte que li no mangá, mas eu espero que o autor abra outras vertentes a personagem e que seus sentimentos amadureçam.

The Sunshine Couple:
The Sunshine Couple

Fisrt Ladies of Konoha:
The last heirs Uzumaki:
Hinata's Chibi:

Créditos: @Bonnie
Giã
Giã
Giã
Membro desde : 09/09/2014
Número de Mensagens : 3327
Medalhas :

Participação : 10680
Reputação : 725

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 11 Jun 2017, 17:07
Realmente, Mikasa parece uma doente. Ainda bem que não shippo eles .KKKKKKKKK

Breno
Lendário Breno
Lendário Breno
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Purple Star (Loja NS)

Pontos :
99 / 10099 / 100

em Dom 11 Jun 2017, 22:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Fataço Sam :garcia:

Mas é uma característica dela que nunca me incomodou. Alguém que perdeu a família DUAS vezes e acabou vivendo em um ambiente completamente anormal.. ser obsessiva/protetora da forma que ela é sempre me pareceu "aceitável" na medida do possível. O que acaba não sendo muito diferente do Eren.

Sobre o episodio, assim como os outros, qualidade 10/10, impecável, lindo de doer e foda para carai.

O Erwin é muito... LUUUUUUUUUL, que lider absurdo.

.

Lu Senju
Fan Ficter
Fan Ficter
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 11 Jun 2017, 22:18
@Sam escreveu:O meu problema com o episódio de hoje é que estou cada vez mais decepcionado com a Mikasa, sim decepcionado. Embora eu ainda goste da personagem, esse seu amor obsessivo pelo Eren é algo que me incomoda. Vejam bem, adoro a Mika, considero um dos personagens mais atrativos de Shingeki e entendo que todo este apego e dedicação com o Eren se dá pelo fato dele ter salvado sua vida e reensinado a viver, após sua mudança radical com morte de seus pais, então meio que ele é a "razão da sua vida". No entanto, da mesma forma que sua relação com ele pode ser tão bonita, também é exagerada e obsessiva na mesma medida, Eren é tanto seu bem quanto seu mau. '-'

Não curti nenhum pouco a Mikasa dizendo que nada mais importava, atacando a Ymir sem aviso e ameaçando a Historia, sem ao menos tentar entender as razões delas estarem fazendo o que estavam fazendo, afinal se tratava de suas aliadas. Ela nem sabia do que se tratava e já começou atacando, mesmo o Eren sendo a razão da sua vida eu não curto esse lance da pessoa amada ser capaz de até matar por amor perdendo a noção de tudo a sua volta, prefiro a ideia de pessoa estar disposta a morrer por amor, se sacrificar, vejo como algo muito mais bonito e nobre. A única coisa que importa para a Mikasa é o Eren, mesmo sendo particípe de algo muito grande e importante na sobrevivência da humanidade, mesmo tendo seus companheiros e deveres de soltado.

Se ela ao menos questionasse ambas antes de atacar, a seu jeito tentar entendê-las da pegando o exemplo da cena do Conny, Jean & Bertholdt, eu até não me importaria, já que Ymir e Historia não tinham escolha, estavam protegendo uma a outra, mas as vezes o Hajime exagera com essa ideia de tudo o que for colocado no caminho da Misaka e do Eren, não importa quem seja, vira alvo aos olhos dela. Como eu disse, o garoto é o seu bem e seu mau nos mesmos níveis, assim como ele consegue tirar o melhor da Mikasa, sendo um estímulo para ela ser forte, corajosa e protetora, também é capaz de fazer com que ela se torne uma menina insensível, inconsequente e estúpida.

Eu não me surpreenderia se um dia o Eren decidisse ir para o lado negro da força a Mikasa apenas o seguisse sem questionar, tornando-se uma vilã com ele sem ao menos tentar reerguê-lo, trazendo-lhe de volta para luz e zelando pelo seu objetivo, como a Hinata fazia com o Naruto em Naruto, porque apenas estar ao lado dele é tudo o ela precisa, independente de quais circunstâncias. Claro que esta cena não foi uma surpresa para mim, pois era algo que já tinha visto até à parte que li no mangá, mas eu espero que o autor abra outras vertentes a personagem e que seus sentimentos amadureçam.

Se fosse alguns meses atrás eu ia te dar toda a razão, eu custei um pouco a gostar mais da Mikasa por essa relação com o Eren até entender a Mikasa.
Nesse episódio era tudo ou nada para resgatar o Eren, ou ele seria levado para...
A Mikasa hesitou em matar Reiner e Bertolt episódios atrás e percebeu que foi um erro, provavelmente sentiu culpa pelo sequestro de Eren. Não queria repetir esse erro novamente, agiu dessa forma.
A Mikasa é uma menina que passou por coisas terríveis e viu o pior que a humanidade pode mostrar, o Eren foi a pessoa que mostrou o melhor para uma pessoa tão ferida. Realmente, o Eren é a força e a fraqueza dela, mas se você leu o mangá inteiro pode perceber que a Mikasa amadureceu mais e passou a se importar mais com a humanidade (com o dever dela como soldado) e se tornou menos "egoísta". Em capítulos "recentes" ela está passando por testes e nos futuros capítulos irá passar por mais (provavelmente, por certas sentenças).
Não sei se deu pra entender direito, muitas vezes não sei explicar, mas a Mikasa amadureceu durante o mangá, assim como os outros, e até o final espero que ela amadureça mais.

Tem um tópico sobre o que o Hajime fala da Mikasa, Eren por aqui. http://www.forumnsanimes.com/t66892-destino-da-mikasa-segundo-hajime-isayama
Zeno
Espadachim Negro
Espadachim Negro
Membro desde : 30/01/2017
Número de Mensagens : 1368
Medalhas :

Membro do Mês - Junho/2017

One Piece (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 2907
Reputação : 71

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 11 Jun 2017, 22:51
Durante uma batalha se tem muito mais atitude e menos conversa. Oq não foi oq aconteceu nesse episódio, mais conversa e menos atitude. É incrível como eles ficam de conversinha sentimental com o inimigo no meio de dezenas de titãs e em cima de um que pode a qualquer momento mata-los se quiser (apesar de que se fazer isso o Blindado estaria dando uma chance para Mikasa).

Esse é um defeito em Shingeki no Kyojin ao meu ver, conversinha de sentimentalismo no meio de uma batalha tensa. Na verdade este é um defeito Shonen.

Infinity House
Kage Infinity House
Kage Infinity House
Membro desde : 08/12/2010
Número de Mensagens : 9441
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 86232
Reputação : 37

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 12 Jun 2017, 20:44
Eu ainda não vi os episódios da segunda temporada do anime.

Podem me dizer se está fiel ao mangá e com a mesma qualidade de antes ?

" A vida de todos são iguais ? não, a única coisa em que todos somos iguais... é na morte. " - Johann Liebert. - MONSTER
Robert
Anbu
 Anbu
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 2306
Participação : 43971
Reputação : 135

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 13 Jun 2017, 06:44
O ep acabou quando apareceu o titã que comeu a mãe do Eren

Mas enfim, como quase todo ep de SNK, esse foi mais um que me deixou arrepiado, aguardo ansiosamente pelo próximo ep, quero saber desse titã misterioso que apareceu no final aí.

@Zeno escreveu:Durante uma batalha se tem muito mais atitude e menos conversa. Oq não foi oq aconteceu nesse episódio, mais conversa e menos atitude. É incrível como eles ficam de conversinha sentimental com o inimigo no meio de dezenas de titãs e em cima de um que pode a qualquer momento mata-los se quiser (apesar de que se fazer isso o Blindado estaria dando uma chance para Mikasa).

Esse é um defeito em Shingeki no Kyojin ao meu ver, conversinha de sentimentalismo no meio de uma batalha tensa. Na verdade este é um defeito Shonen.

Na verdade, quando eles estavam conversando com o Berthold o titã blindado ainda estava correndo, e não tinha nenhuma ''batalha'' eles estavam só perseguindo o titã blindado nessa parte.

Robert
Anbu
 Anbu

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 17 Jun 2017, 19:14
Eu tive a impressão de que o ep foi mais curto, e inferior a alguns eps aí, mas foi foda.

Aguardo ansiosamente pela terceira temporada (tomara que tenha)

Dante10
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Membro desde : 15/03/2014
Número de Mensagens : 1760
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 33151
Reputação : 171

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 18 Jun 2017, 00:47
Estou pensando em ver a segunda temporada. Começo amanhã :zeca3:

Lembro que fiquei sem entender nada no final da primeira temporada.

Prêmios :
Em construção...
Senju Hashirama
Ex-Admin BenGenki
 Ex-Admin BenGenki
Membro desde : 03/07/2012
Número de Mensagens : 3583
Medalhas :

Campeão do Jutsus Versus (T17)

Campeão do One Piece Versus (T8)

Participação : 31234
Reputação : 181

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 18 Jun 2017, 00:55
Minha impressão ou Hannes meio que enrolou para matar o Titan? :bengenki: Pareceu que ele teve várias oportunidades, sla...

Mas enfim, bom episódio... Esperando mais 5 anos para a próxima temporada ou não...

MyAnimeList
Lista de animes que assisti + Notas

Premios
Spoiler:

Breno
Lendário Breno
Lendário Breno
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Purple Star (Loja NS)

Pontos :
99 / 10099 / 100

em Dom 18 Jun 2017, 01:20
Provavelmente a "espada" estava cega ou sei la, mas me pareceu bem forçado também.

O uso do cordinate foi lindo de doer, caralho, não poderia ter sido melhor.

E o Zeke no final.. sem palavras.

.

Robert
Anbu
 Anbu

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 19 Jun 2017, 21:06
BenGenki escreveu:Minha impressão ou Hannes meio que enrolou para matar o Titan? :bengenki: Pareceu que ele teve várias oportunidades, sla...

Mas enfim, bom episódio... Esperando mais 5 anos para a próxima temporada ou não...

Eu também não entendi isso.

Sam
Membro desde : 01/11/2015
Número de Mensagens : 1376
Medalhas :

Campeão da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Participação : 11818
Reputação : 251

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 19 Jun 2017, 21:54
@Robert escreveu:
BenGenki escreveu:Minha impressão ou Hannes meio que enrolou para matar o Titan? :bengenki: Pareceu que ele teve várias oportunidades, sla...

Eu também não entendi isso.

No mangá não tem enrolação alguma, a cena apenas foi alongada para ter momento EreMika.:QQ:

The Sunshine Couple:
The Sunshine Couple

Fisrt Ladies of Konoha:
The last heirs Uzumaki:
Hinata's Chibi:

Créditos: @Bonnie
Robert
Anbu
 Anbu

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 20 Jun 2017, 00:19
Puts, os caras dando toque pessoal no roteiro.

Mas o momento foi legal.

Zeno
Espadachim Negro
Espadachim Negro
Membro desde : 30/01/2017
Número de Mensagens : 1368
Medalhas :

Membro do Mês - Junho/2017

One Piece (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 2907
Reputação : 71

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 20 Jun 2017, 00:25
A Mikasa tava muito linda na declaração. Vi o episódio duas vezes, foi foda o Eren usar o Codinate.

Enfim bla bla bla, bom episódio.
Robert
Anbu
 Anbu

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 20 Jun 2017, 00:26
@Zeno escreveu:A Mikasa tava muito linda na declaração.

:sasaki:

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: