Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer?

+8
Eumenes
Jacked
Ellos
Seijin
Boss
Dante10
Uchiha Wolf
Ben Ikneg
12 participantes

descriptionQuantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 2 EmptyRe: Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer?

more_horiz
Jacked escreveu:
@seijin

Quem precisa ler o mangá é você


kkkkkk Calma ai garoto, não disse que você não leu o manga, só disse que você interpretou mal ou de forma diferente da minha! :seriousface:

Jacked escreveu:
A própria Tsunade admite que dos Kages, apenas Onoki teria chances de parar o Muu, por ser um usuário de Jinton.

Se nem Gaara e Onoki juntos (sendo que ambos individualmente são mais poderosos do que Tsunade) conseguiram parar o Muu e teriam sido derrotados caso o Naruto não tivesse chegado no último instante, que chances a Tsunade sozinha teria?

Enfim, o Muu está níveis acima de Tsunade, não há como discordar disso.


Eu digo que você pode ter interpretado mal porque a cena aparece assim no manga:

manga 525 pagina 15 :


Shikaku traça uma estrategia envolvendo apenas os batalhões, então o Onoki interrompe e diz que o plano era quase perfeito, porem tem uma parte complicada, que é a periculosidade da kekkei genkai touta, então Tsunade faz um breve comentário dizendo que o velho indeciso no caso Onoki é o único que pode para-lo (não único que pode vence-lo).

Até ai já deu para perceber que a Tsunade não diz que perderia para o Muu.

No caso só o Onoki pode para-lo, pois em toda aliança shinobi, apenas o Onoki tem o poder necessário para cessar um ataque de Jinton e proteger o batalhão de emboscada. Pois se a Tsunade, Kira A, Gaara ou a Mei fosse lá, eles poderiam até se defender de alguma forma e vencer a luta contra o Muu, mas não conseguiriam parar um ataque de jinton disparado contra o batalhão.

A sim, e dizer com tanta naturalidade e certeza que o Gaara e o Onoki são mais fortes que a Tsunade :asideia: , ta bom que eu também diria que eles venceriam em uma batalha, mas caramba eles são todos do mesmo nível, e em certas ocasiões de combate ela se sairia melhor que eles. Se fosse Gaara vs Tsunade ou Onoki vs Tsunade eu deixaria bem explicito um 5,5/10 pois a Tsunade tem total condições para vencer eles sozinha!

descriptionQuantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 2 EmptyRe: Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer?

more_horiz
@seijin

"Jenial" a sua análise. Quer dizer então que "parar" e "vencer" não tem o mesmo significado? Acho que isso nem merece ser rebatido, afinal, se a própria Tsunade admite que dos Kages, o Onoki é o único que pode parar o Muu, fica claro que ela acaba reconhecendo a própria inferioridade perante o Nidaime Tsuchikage, ainda mais quando questionada pelo motivo que o torna especial, que é justamente o Jinton.

Onoki foi reconhecido como o Kage mais poderoso pelo Madara, além de ser um usuário do Jinton, se ele sendo um portador da Kekkei Touta e acompanhado do Kazekage não foi capaz de parar o Muu, que chances a Tsunade teria sem ter nenhuma forma de lidar com o Jinton e localizar o Tsuchikage?

Enfim, o power-scaling deixa claro que o Muu é pelo menos dois níveis acima da Tsunade, não só isso, como as habilidades do Tsuchikage deixam a Godaime em desvantagem total.

descriptionQuantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 2 EmptyRe: Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer?

more_horiz
Dark Horse escreveu:
Ellos escreveu:
Itachi = 2 tsunade seria dificil, 3 tsunade = vitoria garantida


:facepalm: :facepalm: :facepalm:

Olha cara se estiver disposto a argumentar a respeito, tamos ai

Mas se for nao, entao, voce podia ter guardado a opiniao no fundo de seu coraçao


1 Tsunade sozinha peitou 5 susano com pernas do Edo tensei madara

3 Tsunades nao seriam capazes de peitar 1 Itachi ?



descriptionQuantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 2 EmptyRe: Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer?

more_horiz
1 Itachi que não necessitaria de Susano'o para derrota-las; já que ele é mestre em Genjutsu não seria muito complicado colocar Tsunade em Genjutsu.
Além de que nenhuma delas passa do Amaterasu/Totsuka/Tsukyomio.

Já vimos Itachi colocar facilmente Ninjas muito mais complicados de lidar em Genjutsu.

descriptionQuantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 2 EmptyRe: Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer?

more_horiz
São situações diferentes @Ellos Tsunade não tem respostas pro amaterasu nem conseguiria arranhar o susanoo completo com armadura e espelho de yata.

descriptionQuantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 2 EmptyRe: Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer?

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
1 Itachi que não necessitaria de Susano'o para derrota-las; já que ele é mestre em Genjutsu não seria muito complicado colocar Tsunade em Genjutsu.
Além de que nenhuma delas passa do Amaterasu/Totsuka/Tsukyomio.

Já vimos Itachi colocar facilmente Ninjas muito mais complicados de lidar em Genjutsu.

Vamos entao por parte:

Genjutsus (sharingan, tsukuyomi, outros), meu argumento é:

Os 5 madaras nao colocaram tsunade em genjutsu, o Boss uchiha conseguiu colocar o Kira A (super rapido) em genjutsu mas nao colocou a Tsu, entao, plizz repense seus conceitos e veja o merito da personagem.

Amaterasu, meu argumento é:
Reveja Itachi vs Sasuke ou Itachi tensei + Nagato tensei vs Naruto e Bee, sempre que o Itachi (Sasuke MS tambem mas nao vem ao caso) usa o Amaterasu ele fica parado (comparado a usar uma arma de sniper e apoiar no tripe, voce nao da tiro com snipper correndo), amaterasu é um problema no x1 ? SEM DUVIDAS É, porem, nao é apenas uma Tsunade, enquanto uma Tsunade morre queimada para o Amaterasu, outra Tsunade chega pelas costas do Itachi e acerta ele, FIM.

Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 2 Maxresdefault
Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 2 06
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/257/06.jpg


Totsuka só acertaria ela se ele tivesse ajuda, itachi nao acertou o nagato alejado com a totsuka sozinho, ele precisou de uma distraçao do tamanho de um bijuu chamado chibaku tensei pra conseguir sendo que o Kabuto afirmou que só acertou o nagato por ele ter mobilidade limitada



Dark Horse escreveu:
São situações diferentes @Ellos Tsunade não tem respostas pro amaterasu nem conseguiria arranhar o susanoo completo com armadura e espelho de yata.

Uma tsunade é acertada pelo amaterasu, outra tsunade acerta o itachi pelas costas, FIM.

E susano, cara ataca por baixo ou pelas costas, Yata nao cobre todo o susano, achei que todos sabiam disso.

descriptionQuantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 2 EmptyRe: Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer?

more_horiz
Genjutsus (sharingan, tsukuyomi, outros), meu argumento é:
Os 5 madaras nao colocaram tsunade em genjutsu, o Boss uchiha conseguiu colocar o Kira A (super rapido) em genjutsu mas nao colocou a Tsu, entao, plizz repense seus conceitos e veja o merito da personagem.

Plizz! A Mei é tão inútil quanto Kira A e nem ela foi pega em Genjutsu. Será se Madara quisesse pegar geral em Genjutsu ele não pegaria.

Madara praticamente não fez esforço para derrubar Mei e Gaara; Não seria difícil ele pegar qualquer um dos dois é colocar em Genjutsu.

Então reveja seus conceitos, e mais repense no exemplo que você está botando em mesa, você não pode vim aqui e dizer que Genjutsu não funciona na Tsunade como a coisa mais coerente do mundo, só com análise superficial.

Se Itachi quiser colocar Tdunade em Genjutsu; Ele tem todas as possibilidades de coloca-lá, ele já pegou pessoas muito mais complicadas: Sasuke, Danzou, Killer Bee e Kakashi.


Então acho que não sou eu que devo rever meus conceitos.

descriptionQuantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 2 EmptyRe: Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer?

more_horiz
pelas costas do Itachi e acerta ele, FIM.


Susanoo.

E amaterasu não necessita de olhar pra lançar as chamas, ele pode queimar coisas ao redor dele sem olhar, o mangá já mostrou isso.

O também Itachi pode prever movimentos dela, não teria a minima dificuldade disso. A velocidade da Tsunade é algo inventado pelos fãs dela pra n ter q aceitar q ela roda pro Kira A ou Naruto SM/KCM1.

descriptionQuantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 2 EmptyRe: Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer?

more_horiz
@Sarada Uchiha Hanuro"
Plizz! A Mei é tão inútil quanto Kira A e nem ela foi pega em Genjutsu. Será se Madara quisesse pegar geral em Genjutsu ele não pegaria.

Madara praticamente não fez esforço para derrubar Mei e Gaara; Não seria difícil ele pegar qualquer um dos dois é colocar em Genjutsu.

Então reveja seus conceitos, e mais repense no exemplo que você está botando em mesa, você não pode vim aqui e dizer que Genjutsu não funciona na Tsunade como a coisa mais coerente do mundo, só com análise superficial.

Mei estava sendo feita de peteca
Gaara estava tentando salvar a mei

Deixar uma imagem abaixo do que é uma Peteca caso voce nao saiba.
Peteca :



Madara nao colocou a Mei em genjutsu porque nao precisava, ele estava curtindo sua petequinha.

Mei nao deu conta de lidar com 5 susano, entao, sobrou para alguem cuidar dos susanos extra, esse alguem foi o Gaara

Será que o gaara da conta de 5 susano ? Nao sei, o que eu sei, e, posso te dizer com certeza, é que ele nao da conta de 10 Susano, o problema do gaara ali foi ele tentar salvar a Mei, ele ficou sobrecarregado e foi subjulgado completamente pelo madara.

Mei = peteca
Gaara = subjulgado

Em momento algum o madara teve necessidade de fazer mais nada com nenhum deles dois, já o caso da tsunade é diferente, já que o madara nao estava arrastando a cara da tsunade no chao como ele queria, entende a logica coraçao ?


Se Itachi quiser colocar Tdunade em Genjutsu; Ele tem todas as possibilidades de coloca-lá, ele já pegou pessoas muito mais complicadas: Sasuke, Danzou, Killer Bee e Kakashi.


Itachi vs Kakashi = O proprio kakashi falar que deu mole em olhar nos olhos do itachi, o kakashi disse em alto e bom som para o Asuma e Kurenai nao olhar nos olhos do itachi, mas, ele proprio (kakashi) foi la e olhou...

Itachi vs Sasuke = x1

Itachi vs Bee = x1

Itachi vs Danzou = putz, nao achei esse capitulo...


Se 5 madara, nao colocaram a tsunade em genjutsu...
Nao seria 1 itachi, que iria conseguir...


Pior de tudo que nao é apenas 1 itachi vs 1 tsunade...
É 1 itachi vs 3 tsunades...




Então acho que não sou eu que devo rever meus conceitos.

Tsunade loira: Peitou 5 susano
Tsunade loira: Peitou 10 rinnegan

Tsunade molhadinha: peitou 5 susano com perna
Tsunade molhadinha: peitou 10 pares de FMS

Tsunade lisinha: peitou 5 users de mokuton
Tsunade lisinha: peitou 10 Doujutsus melhores que o do Itachi



Agora voce junta TODAS AS TRES, ou seja, voce junta a:

Tsunade loira + tsunade molhadinha + tsunade lisinha

Manda as 3 enfrentarem um cara muito inferior ao madara e diz que elas juntas nao vencem ?

Faz min rir.

Dark Horse escreveu:
pelas costas do Itachi e acerta ele, FIM.


Susanoo.

E amaterasu não necessita de olhar pra lançar as chamas, ele pode queimar coisas ao redor dele sem olhar, o mangá já mostrou isso.

O também Itachi pode prever movimentos dela, não teria a minima dificuldade disso. A velocidade da Tsunade é algo inventado pelos fãs dela pra n ter q aceitar q ela roda pro Kira A ou Naruto SM/KCM1.

Tsunade é arrombadora de susano, fora que susano do itachi nao tem pernas, ou seja, é chutar pro alto e meter por baixo, se é que me entende...


E se o amaterasu dele faz isso, voce me diz o capitulo, eu mesmo depois posto a imagem no topico


Por fim, nao acho que tsunade esteja no nivel Kira ou Naruto, mas, juntar 3 delas e nao tem porque o itachi nao ser acertado

descriptionQuantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 2 EmptyRe: Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer?

more_horiz
Tsukuyiomi não é a mesma coisa dos gens do Madara, e nem venha com esse papo de ''peitou o Madara então é foda'' se colocasse a Tsunade em 1x1 com o Madara ela não duraria nem segundos! A mesma coisa seria com o Naruto e o 3th raikage, o Naruto derrotou ele por ajuda e condições mas fosse colocar ele em um 1x1 com o raikage seria massacrado.

E se o amaterasu dele faz isso, voce me diz o capitulo, eu mesmo depois posto a imagem no topico


Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 2 04.png


Tsunade loira: Peitou 5 susano



Não siga esses exemplos por favor, o susanoo completo tem armadura etc... Ela não conseguiria quebrar ele, o espelho de yata só dificultaria isso, conseguiu inutilizar o kirin mas não aguentaria soco da Tsunade?




Se a Tsunade fosse empalada por espadas normais do susanoo do Itachi, ele usaria amaterasu antes dela se soltar, se fosse a espada totsuka selaria ela.

Ela Derrubou o susanoo do Madara justamente por ter pernas.

Se 5 madara, nao colocaram a tsunade em genjutsu...


Era literalmente 5 Madaras ou 5 clones do Madara?

Esqueci de falar que esses 5 Madaras nem força total estava usando também, eles poderiam muito bem usar katons e espadas, mas bem, ficou claro que o Madara estava só de graça com os gokakes, ele deixou evidente e nítido isso quando ativou o tengu.


Por fim, nao acho que tsunade esteja no nivel Kira ou Naruto, mas, juntar 3 delas e nao tem porque o itachi nao ser acertado


Não, Itachi poderia prever movimentos dela, o também mangá mostrou que ele tem percepção excelente e um bom físico, Ele conseguiu acertar 2 clones do Naruto ''voando'' por trás dele com kunais sem mesmo olhar, e a agilidade e versatilidade quando estava lutando com o Bee e Naruto.


Última edição por Dark Horse em Qui 6 Abr - 11:09, editado 1 vez(es)

descriptionQuantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 2 EmptyRe: Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer?

more_horiz
Itachi perde pra Tsunade agora? Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 2 160700883

descriptionQuantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 2 EmptyRe: Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer?

more_horiz
Tsukuyiomi não é a mesma coisa dos gens do Madara

Tsukuyomi nao precisa de contato visual ?
Tsukuyomi nao precisa de olho no olho ?

Vamos lá esperto, explica para min exatamente qual seria essa diferença, seja o genjutsu do sasuke, madara, itachi, obito, kakashi todos eles para serem ativados funcionam da mesma forma, entao, se 5 users de genjutsus nao a colocaram em genjutsu, nao seria 1 user que conseguiria.

A nao ser que voce explique para min que o genjutsu do itachi e madara sejam ativados de forma diferente, é claro que genjutsu nao é um problema.


e nem venha com esse papo de ''peitou o Madara então é foda'' se colocasse a Tsunade em 1x1 com o Madara ela não duraria nem segundos!

Madara FMS vs Tsunade ?
Concordo, entretanto, te faço uma pergunta, Itachi possui FMS ?

Madara MS vs Tsunade ?
Ai eu ja nao concordo, e, novamente te faço a pergunta, Itachi possui FMS ?


Mano, só jogo na sua cara essa pagina: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/576/14.png
Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 2 14
Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 2 13

Madara diz com todas as letras que mataria tsunade, e, ate onde eu sei, ela nao morreu e evitou que os outros Kages morressem ou estou enganado, por favor, me corrija se eu estiver dizendo besteira.

Obs: Nao esqueça de me dizer se o Itachi tem FMS ou nao, eu nao lembro.


http://img.mangahost.net/br/images/naruto-br/582/04.png.webp

Poha mano, esse amaterasu é do Itachi ?

Ate onde eu sei, isso dai é o sasuke :horak:


Não siga esses exemplos por favor, o susanoo completo tem armadura etc... Ela não conseguiria quebrar ele, o espelho de yata só dificultaria isso, conseguiu inutilizar o kirin mas não aguentaria soco da Tsunade?

Nao sei, o susano do madara nao aguentou

E é o mesmo que dizer que o manto kyuubi (aliança shinobi) que aguentou o Tenpechin, iria aguentar o soco da tsunade, os mantos de chakra (aliança, raikages, bijuu e etc...), susano, nada disso é feito para aguentar impactos direto

Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 2 01
Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 2 03
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/629/01.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/629/03.png



Tenpechin (Atk do Juubi) é no minimo do minimo do mesmo nivel que o Kirin, mesmo assim resistiu ao ataque, mas, mesmo resistindo, chegasse a tsunade ali, meu deus, um randon tomaria um soco e morreria com ou sem manto.


E inteligencia de nós todos, como eu disse, minha ideia é uma tsunade vir por baixo onde o susano nem armadura tem


Se a Tsunade fosse empalada por espadas normais do susanoo do Itachi, ele usaria amaterasu antes dela se soltar, se fosse a espada totsuka selaria ela.

Itachi nao conseguia nem acertar o Nagato, vai acertar a tsunade ?

O manga mostra o itachi usando a explosao do chibaku tensei como distraçao e conseguindo acertar ele apenas porque as pernas dele tinham problema de locomoçao, ou seja, fosse qualquer outro ninja ali, o itachi nao teria conseguido.

Itachi só sela alejados, será que a tsunade tem problemas nas pernas e eu nao sei ?


Ela Derrubou o susanoo do Madara justamente por ter pernas.

Derrubou por ser mais rapida que o susano e acertar ele por tras


Era literalmente 5 Madaras ou 5 clones do Madara?

Faz diferença ?

1 clone bosta do naruto por exemplo explodiu o muu, hulkage, uma centena de zetsus e varios randons

Um clone do madara com susano com pernas é tao bom quanto 1 itachi



Esqueci de falar que esses 5 Madaras nem força total estava usando também, eles poderiam muito bem usar katons e espadas, mas bem, ficou claro que o Madara estava só de graça com os gokakes, ele deixou evidente e nítido isso quando ativou o tengu.

Katons do madara podiam ser rebatidos, a propria tsunade fez isso
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/591/09.png

E espadas ? Poha grande merda, fosse a samehada pelo menos...

Não, Itachi poderia prever movimentos dela, o também mangá mostrou que ele tem percepção excelente e um bom físico, Ele conseguiu acertar 2 clones do Naruto ''voando'' por trás dele com kunais sem mesmo olhar, e a agilidade e versatilidade quando estava lutando com o Bee e Naruto.

Problema todo é que continua falando no singular, aprenda o que é plural, escola ajuda

Nao é apenas 1 tsunade, sao 3

Mesmo que ele preveja uma, outras DUAS vao estar nas costas dele.


Dante10 escreveu:
Itachi perde pra Tsunade agora? Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 2 160700883

Olha cair de paraquedas em topicos nunca é aconselhavel, mas, se quiser se ajudar a nós, seja bem vindo, entretanto, te aconselho a ler primeiro os argumentos de quem ja esta no topico, sendo que no meu caso, estou dizendo que 1 tsunade nao daria conta, entretanto, 3 tsunades poderiam vencer itachi.

Quiser entrar na conversa seja bem vindo, mas, leia o topico antes, FIIIKKAAAADIIICCCCA

descriptionQuantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 2 EmptyRe: Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer?

more_horiz
@Ellos

De certa forma vc está certo, mas existe incoerência no seu ponto de vista. Ah ! me desculpe pela intromissão.

1) A diferença não está no Genjutsu e sim em QUEM APLICA. Apesar de todos usarem, itachi é superior neste quesito. Ele é manipulador e envolvente para usar a técnica, já os demais usam sem artimanha.

descriptionQuantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 2 EmptyRe: Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer?

more_horiz
Pscn escreveu:
@Ellos

De certa forma vc está certo, mas existe incoerência no seu ponto de vista. Ah ! me desculpe pela intromissão.

1) A diferença não está no Genjutsu e sim em QUEM APLICA. Apesar de todos usarem, itachi é superior neste quesito. Ele é manipulador e envolvente para usar a técnica, já os demais usam sem artimanha.


Sem problemas cara

Eu entendo isso o que voce quer dizer, por exemplo:

Existe uchiha que aproveita TODAS as chances que o inimigo da para aplicar genjutsu.
Existe uchiha que cria oportunidades proprias para usar os genjutsus.

Madara, sasuke, obito, kakashi e etc... eles apenas aproveitam a chance dada a eles, ou seja, vai do erro do inimigo, se o inimigo cometer uma falha eles vao usar genjutsu, se o inimigo nao cometer falhas, eles nao vao usar genjutsus.

Itachi seria diferente, independente das falhas ou nao do inimigo, ele proprio cria suas oportunidades, ou seja, ele procura fazer com que o inimigo de essa chance a ele, ele diferente dos outros nao fica esperando a falha alheia, ele cria sua propria oportunidade.


Isso é algo que eu vejo claramente no itachi, por isso, se fosse 1 vs 1, apenas 1 itachi contra 1 tsunade, eu nao usaria esse argumento dela peitar 5 madaras, porque eu sei que se fosse apenas uma tsunade, ela teria sim muitas chances de cair em um genjutsu do itachi

Porem, o que estou dizendo é que sao 3 tsunades, todas elas sao igualmente perigosas, se uma delas rodar, a outra iria finalizar ele

Nao sei se expliquei direito meu ponto mas é porque estou em outra treta aqui com mt post biblico gigante é foda

descriptionQuantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 2 EmptyRe: Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer?

more_horiz
Ellos escreveu:
Olha cair de paraquedas em topicos nunca é aconselhavel, mas, se quiser se ajudar a nós, seja bem vindo, entretanto, te aconselho a ler primeiro os argumentos de quem ja esta no topico, sendo que no meu caso, estou dizendo que 1 tsunade nao daria conta, entretanto, 3 tsunades poderiam vencer itachi.

Quiser entrar na conversa seja bem vindo, mas, leia o topico antes, FIIIKKAAAADIIICCCCA


Itachi perde pra Tsunade agora? Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 2 160700883

descriptionQuantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 2 EmptyRe: Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer?

more_horiz
Tsukuyomi nao precisa de contato visual?
Tsukuyomi nao precisa de olho no olho ?


Eu ia falar a respeito disso, mas você mesmo argumentou pra mim, ''As Tsunades'' teria que lutar evitando contato visual, o que já já é desvantagem pra a Senju.

Poha mano, esse amaterasu é do Itachi ?

Ate onde eu sei, isso dai é o sasuke :horak:


É a mesma porra de técnica, cara, se fosse enton controle de chamas aí sim.

Nao sei, o susano do madara nao aguentou


Susanoo do Madara tem espelho de yata? A, e só pra lembrar, aquele era o Susanoo costela e foi destruído com Ajuda do Kira A, obviamente aquele susanoo completo com armadura é muito mais muito resistente que o costela.

Tenpechin (Atk do Juubi) é no minimo do minimo do mesmo nivel que o Kirin, mesmo assim resistiu ao ataque, mas, mesmo resistindo, chegasse a tsunade ali, meu deus, um randon tomaria um soco e morreria com ou sem manto.


Não amigo, esse exemplo que tu usou não cola, você por acaso está insinuando que a defesa do chakra 1 cauda é superior ao susanoo? :fem:

E ao que eu sei, Naruto protegeu todos da aliança controlando esse chakra, o chakra não protegeu sozinho não :fem:

Se isso resistiu a algo muito superior ao soco da Tsunade, sem chances pro soco da Tsunade.


E inteligencia de nós todos, como eu disse, minha ideia é uma tsunade vir por baixo onde o susano nem armadura tem


Aí tu já apelou pro achismo, Tsunade já fez isso alguma vez? ué...


Itachi nao conseguia nem acertar o Nagato, vai acertar a tsunade ?

O manga mostra o itachi usando a explosao do chibaku tensei como distraçao e conseguindo acertar ele apenas porque as pernas dele tinham problema de locomoçao, ou seja, fosse qualquer outro ninja ali, o itachi nao teria conseguido.

Itachi só sela alejados, será que a tsunade tem problemas nas pernas e eu nao sei ?


1 - Nagato já tinha recuperado o movimento na perna naquela forma

2 - de onde você tirou que o Itachi não conseguiu selar o Nagato? WTF

Realmente daria trabalho perfurar ela, mas ele poderia cortar no meio, ele já cortou coisas mais resistentes que a Tsunade, como o ossos do shikotsumyaku, e cabeças da hidra do Orochimaru.

Derrubou por ser mais rapida que o susano e acertar ele por tras


Eu quis dizer que o susanoo caiu por ter pernas, questão de equilíbrio.

Katons do madara podiam ser rebatidos, a propria tsunade fez isso
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/591/09.png

E espadas ? Poha grande merda, fosse a samehada pelo menos...


Tá, mas espadas complicaria, mesmo que você as subestime, enfim, tenho certeza que tu sabe que o Madara já empalou a Tsunade de espadas.

Problema todo é que continua falando no singular, aprenda o que é plural, escola ajuda

Nao é apenas 1 tsunade, sao 3

Mesmo que ele preveja uma, outras DUAS vao estar nas costas dele.


Susanoo.

descriptionQuantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 2 EmptyRe: Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer?

more_horiz
Eu ia falar a respeito disso, mas você mesmo argumentou pra mim, ''As Tsunades'' teria que lutar evitando contato visual, o que já já é desvantagem pra a Senju.

Ela enfrentou 5 madaras fazendo isso.

Tsunade nao olhou em nenhum dos 10 olhos do madara, num é incrivel ?


É a mesma porra de técnica, cara, se fosse enton controle de chamas aí sim.

Eu acho que voce sofreu de amnesia seletiva

Vamos refrescar sua memoria, @Dark Horse disse:

"E amaterasu não necessita de olhar pra lançar as chamas, ele pode queimar coisas ao redor dele sem olhar, o mangá já mostrou isso"

Eu perguntei onde voce havia visto isso, voce nao postou a cena do Itachi (personagem ao qual a gente se referia) fazendo e postou uma cena do Sasuke, entretanto, presta um pouco de atençao: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/582/04.png
Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 2 Qb4QuYj


Voce consegue ver o Sasuke girando ?
Voce consegue reparar que o Sasuke depois de girar nao esta mais frente a frente com kabuto e sim de lado ?
Voce nao tinha dito que o amaterasu era possivel ser usado pelas costas, lado, qualquer posiçao sem olhar o alvo, entao, eu pergunto, porque o sasuke estava girando ?


É a mesma poha de tecnica, eu nem citei o crlh do enton, só achei estranho voce postar uma cena do sasuke rebolando se o assunto era itachi


Susanoo do Madara tem espelho de yata? A, e só pra lembrar, aquele era o Susanoo costela e foi destruído com Ajuda do Kira A, obviamente aquele susanoo completo com armadura é muito mais muito resistente que o costela.

Susano completo = atacar por baixo (caguei por seu espelho Yata)
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/560/13.png

Susano costela = elas (PLURAL) 3 destruiriam
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/577/06.png

E se antes ela teve a ajuda do Kira A (eu jamais neguei isso, pode rever o topico) agora ela teria a ajuda dela mesma, e, antes que voce diga algo, sobre velocidade do Raikage, mano, nao tenta porque na cena onde o Kira ajuda a Tsunade, ele esta com manto raiton desativado.


Aguardo seu argumento :barry:


Não amigo, esse exemplo que tu usou não cola, você por acaso está insinuando que a defesa do chakra 1 cauda é superior ao susanoo?

Falei que tenpenchi é tão forte quanto Kirin

E mesmo algo resistindo ao Tenpenchi e Kirin, nao resistiria a Tsunade

E ao que eu sei, Naruto protegeu todos da aliança controlando esse chakra, o chakra não protegeu sozinho não

Naruto mesmo controlando esse chakra, nao conseguiria proteger alguem como hinata (com manto) do soco da tsunade

Se isso resistiu a algo muito superior ao soco da Tsunade, sem chances pro soco da Tsunade.

Manto da aliança nao teria chances contra tsunade


Aí tu já apelou pro achismo, Tsunade já fez isso alguma vez? ué...

Acho que ate um cego consegue perceber que o Susano nao tem proteçao na parte de baixo

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/560/13.png


1 - Nagato já tinha recuperado o movimento na perna naquela forma

Vou socar na sua cara essa linda pagina de manga parça
Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 2 03
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/552/03.png


Na pagina acima temos:
- Kabuto usuario do edo tensei
- Kabuto ser que controlava o corpo de Nagato
- Kabuto dizendo: Como eu temia, ele nao conseguia se mover direito.


KUKUKUKUKU

Ele tinha recuperado o movimento das pernas ? Eu acho que o manga discorda coraçao. :1:


2 - de onde você tirou que o Itachi não conseguiu selar o Nagato? WTF

Dessa pagina: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/552/03.png


Realmente daria trabalho perfurar ela, mas ele poderia cortar no meio, ele já cortou coisas mais resistentes que a Tsunade, como o ossos do shikotsumyaku, e cabeças da hidra do Orochimaru.

Nem a Espada Kusanagi (rival da espada totsuka) conhecida pelo seu grande poder de corte conseguiu cortar tsunade ao meio.
Quantas Tsunades seriam precisos pra vencer? - Página 2 12
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/392/16.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/169/12.jpg



Fora que vem o meu outro argumento, Madara com 5 susano, nao cortou tsunade ao meio, para isso ele usou mokuton, será que Itachi tem Mokuton ?,


Eu quis dizer que o susanoo caiu por ter pernas, questão de equilíbrio.

E eu quis dizer que ele caiu porque alguem empurrou ele

Nao importa se o cara esta sentado, de joelhos, é cadeirante ou esta em pé, se alguem te empurrar com força por tras, voce cai.



Tá, mas espadas complicaria, mesmo que você as subestime, enfim, tenho certeza que tu sabe que o Madara já empalou a Tsunade de espadas.

5 susano do madara = duas espadas acertaram
1 susano do itachi = zero espadas acertam

Fora que sao 3 tsunades, se uma cair, as outras finalizam o itachi

Susanoo.

Susano completo = atacar por baixo (caguei por seu espelho Yata)
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/560/13.png

Susano costela = elas (PLURAL) 3 destruiriam
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/577/06.png

E se antes ela teve a ajuda do Kira A (eu jamais neguei isso, pode rever o topico) agora ela teria a ajuda dela mesma, e, antes que voce diga algo, sobre velocidade do Raikage, mano, nao tenta porque na cena onde o Kira ajuda a Tsunade, ele esta com manto raiton desativado.


Aguardo seu argumento :barry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos