Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual HQ do Rebirth vocês mais estão gostando? EmptyQual HQ do Rebirth vocês mais estão gostando?

more_horiz
Eu to lendo Titãs e Flash.

Eu achei o Godspeed meio merda, mas achei a volta da Galeria de Vilões muito foda.

Meu deus, em Titãs, quando o Kadabra fode tudo e o Wally tem que correr mais rápido que um caralho atrás de uma bct, meu deus o fdp foi parar até na SpeedForce

http://hqultimate.com/leitor/DC_Rebirth_-_Titas/05

E vocês?

descriptionQual HQ do Rebirth vocês mais estão gostando? EmptyRe: Qual HQ do Rebirth vocês mais estão gostando?

more_horiz
- Superman e Action Comics, os dois gibis estão bem amarradinhos um no outro, recentemente foi encerrado o arco Superman Reborn, que revelou quem era o Clark kent que tava aparecendo, revelou que o Super Pré e Pós Flashpoint era o mesmo Superman que foi dividido em dois, as duas metades se juntaram, e ao que tudo indica, o universo Pré FlashPoint e o N52 foram mesclados também, local de Nascimento do Jon foi até alterado, e todo mundo sabe que o Clark e a Lois tem um filho.

- Supersons, começou agora, mas tá bem bacaninha.

Eu tinha começado a ler Titans por causa do crossover do Super e do Wally, foi interessante o encontro deles, eles eram os únicos heróis remanescentes do Universo Pré Flashpoint que estavam no Universo atual, já que o Hal Parallax se mandou sei lá pra onde.

O Mistério de quem é o Mr. Oz segue na mesma.

descriptionQual HQ do Rebirth vocês mais estão gostando? EmptyRe: Qual HQ do Rebirth vocês mais estão gostando?

more_horiz
Wonder Woman é de longe minha preferida. Também estou gostando de Green Arrow e Teen Titans, apesar do estilo juvenil desta última.

Comecei a acompanhar Justice League of America também, não achei nada espetacular, mas vou esperar mais algumas edições. Se ficar bom, amém, se não, eu processo o Steve Orlando por ter criado falsas expectativas em mim paro de ler

descriptionQual HQ do Rebirth vocês mais estão gostando? EmptyRe: Qual HQ do Rebirth vocês mais estão gostando?

more_horiz
Voltei a ler gibis e atualmente eu só estou lendo Action Comics e Superman.

Green Arrow, Titãs e Detective Comics estavam bem legais até onde eu li na época que eu tava acompanhando. Batman estava apenas bom e a Liga da Justiça um belo tanto faz.

descriptionQual HQ do Rebirth vocês mais estão gostando? EmptyRe: Qual HQ do Rebirth vocês mais estão gostando?

more_horiz
Trindade, Batman e Detective Comics. São as que eu estava lendo. O primeiro arco de Batman foi fraco, mas a história começou a caminhar e entrou nos eixos, até a edição 17 estava em alto nível, ainda não li a 18. Também não li as últimas de Trindade, mas estava com um desenvolvimento espetacular, pelos spoilers que tomei até a filha do Mongul adotada pela Hera apareceu.

Detective Comics também estava muito boa, mas eu não leio há um bom tempo. Estou ansioso é pelo crossover The Button, Batman e Flash voltando ao passado nos acontecimentos de Flashpoint.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos