Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUniverso Estendido do Batman pode ter um filme da Batgirl. EmptyUniverso Estendido do Batman pode ter um filme da Batgirl.

more_horiz
Boatos dão conta de que o Universo Estendido do Batman nos cinemas pode ganhar mais um filme.

Dessa vez seria a Batgirl, com o diretor de "Os Vingadores".


Tendo o Batman já é garantia de sucesso. :sasaki:

Vale lembrar que o "Batman" foi mencionado em "Man of Steel", participou de "Batman v Superman", "Esquadrão suicida", irá liderar a Liga, boatos dão conta de que ele irá participar do filme da "Mulher-Maravilha", poderá participar de um vindouro "Sereias de Gotham" e de um suposto filme do "Asa Noturna."

Isso, claro... Sem esquecer do seu filme solo.

descriptionUniverso Estendido do Batman pode ter um filme da Batgirl. EmptyRe: Universo Estendido do Batman pode ter um filme da Batgirl.

more_horiz
BATCEU -n

Acho que a Barbara deve aparecer em "Sereias de Gotham" primeiro, já que existem boatos da participação das Aves de Rapina no filme.
De qualquer forma, que venha um bom filme, aclamado pela qualidade e com bom faturamento
Universo Estendido do Batman pode ter um filme da Batgirl. CKokS69

descriptionUniverso Estendido do Batman pode ter um filme da Batgirl. EmptyRe: Universo Estendido do Batman pode ter um filme da Batgirl.

more_horiz
A dc só vive do batman é?Filme do flash esquecido como sempre.

descriptionUniverso Estendido do Batman pode ter um filme da Batgirl. EmptyRe: Universo Estendido do Batman pode ter um filme da Batgirl.

more_horiz
E por essas e outros, que mesmo sendo Fã da DC, eu espero que ela fracasse, que seus filmes sejam uma merda e deem prejuízo, só assim eles um dia vão aprender a respeitar os Fãs dos outros personagens, e perceber que não existe só Batman nessa desgraça de editora.

descriptionUniverso Estendido do Batman pode ter um filme da Batgirl. EmptyRe: Universo Estendido do Batman pode ter um filme da Batgirl.

more_horiz
Darui escreveu:
BATCEU -n

Acho que a Barbara deve aparecer em "Sereias de Gotham" primeiro, já que existem boatos da participação das Aves de Rapina no filme.
De qualquer forma, que venha um bom filme, aclamado pela qualidade e com bom faturamento
Universo Estendido do Batman pode ter um filme da Batgirl. CKokS69

O mesmo processo da WW? Pode ser uma boa ideia. :think:
PedroFross escreveu:
A dc só vive do batman é?Filme do flash esquecido como sempre.

Boatos que a DC quer passar o filme para Jordan Peele.
Boss escreveu:
E por essas e outros, que mesmo sendo Fã da DC, eu espero que ela fracasse, que seus filmes sejam uma merda e deem prejuízo, só assim eles um dia vão aprender a respeitar os Fãs dos outros personagens, e perceber que não existe só Batman nessa desgraça de editora.
Mas, Boss. Um filme da Batgirl é para o público feminino principalmente.
Eu por exemplo: Não estou nem ai para ela.
Não é um filme para os fãs do Batman. :fera:

É o mesmo que dizer que um filme da Supergirl seria para os fãs do Superman. :fera:

descriptionUniverso Estendido do Batman pode ter um filme da Batgirl. EmptyRe: Universo Estendido do Batman pode ter um filme da Batgirl.

more_horiz
O mesmo processo da WW? Pode ser uma boa ideia. :think:


Sim sim!
Universo Estendido do Batman pode ter um filme da Batgirl. PzUiMbG



P.S: Se o DCEU flopar a culpa é do @Boss que fica jogando praga nos negoçu
-n

descriptionUniverso Estendido do Batman pode ter um filme da Batgirl. EmptyRe: Universo Estendido do Batman pode ter um filme da Batgirl.

more_horiz
Meu sonho da Bat-família no DCEU está se tornando realidade. Espero que citem a Kate, e futuramente mais uns 2 possametros aparecer, Damian que é o mais improvável e a Cassandra. Não tem jeito, se Gotham Sirens lucrar vai sair do papel sem dúvidas, se até lá tudo der errado vira The Batman é The Flash em termos de produção.

Universo Estendido do Batman pode ter um filme da Batgirl. 06hiNF7

descriptionUniverso Estendido do Batman pode ter um filme da Batgirl. EmptyRe: Universo Estendido do Batman pode ter um filme da Batgirl.

more_horiz
PedroFross escreveu:
A dc só vive do batman é?Filme do flash esquecido como sempre.


This...

Eu particularmente estou pouco me fodendo pra batman e superman, só quero saber do flash
:lixa:

descriptionUniverso Estendido do Batman pode ter um filme da Batgirl. EmptyRe: Universo Estendido do Batman pode ter um filme da Batgirl.

more_horiz
É um rumor, mas é um rumor que faz sentido.
“O plano para 2019 é lançar quatro filmes relacionados ao Cavaleiro das Trevas. Sereias de Gotham City seria lançado no dia dos namorados americano (14 de fevereiro), Asa Noturna teria seu holofote no fim de semana do Memorial Day, Batgirl seria lançado em agosto e por fim, The Batman viria ao mundo em novembro. O estúdio estaria fazendo isso para celebrar o aniversário de 80 anos do Homem-Morcego. Além disso, quatro filmes animados do Batman estariam planejados para 2019. Um deles seria uma adaptação de O Longo Dia das Bruxas (2015)”


Fonte.

@Boss
Eae men :Alef:
Boatos que o Superman faz 80 anos no ano anterior. Universo Estendido do Batman pode ter um filme da Batgirl. 160700883

descriptionUniverso Estendido do Batman pode ter um filme da Batgirl. EmptyRe: Universo Estendido do Batman pode ter um filme da Batgirl.

more_horiz
Por isso merece fracassar nos cinemas e parar no meio da merda.

descriptionUniverso Estendido do Batman pode ter um filme da Batgirl. EmptyRe: Universo Estendido do Batman pode ter um filme da Batgirl.

more_horiz
Batman = Dinheiro = Objetivo de fazer filmes = Prováveis 4 filmes ligados a Batman em 2019 = Muito dinheiro...

Assim segue infinitamente. Eu acho que não vai rolar, já está difícil de The Batman sair do papel, imagine só a DC ter planejamento o suficiente pra organizar tudo isso sem que hajam enormes furos de roteiro no contexto. Mas enfim, Batman 'vende' e será assim enquanto vender.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos