Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSpoiler/Discussão: Capítulo 861 - Habilidades de Atuação EmptySpoiler/Discussão: Capítulo 861 - Habilidades de Atuação

more_horiz
Capítulo 861: Habilidades de Atuação

Vito está tremendo enquanto espia como está a situação da Festa do Chá. Ele observa os piores líderes, considerados como monstros no mundo:

– O Filho mais velho, o Chanceller dos Doces: Perospero;
– A Filha mais velha, a Chanceller das Frutas: Compota (Doce de Frutas);
– O 2º Filho: Katakuri;
– A 14º Filha: Smoothie;
– O 3 º Filho: Daifuku (Bolinho de Massa de Arroz com Recheio de Feijão);
– O 4º filho: Oven (Forno).

Vito: “Eu pensei que estava tranquilo com nossos Aliados, mas eu estremeço com a ideia de estar cercado por todos esses inimigos-rero.”

Sobre a mesa está uma foto da Mãe Carmel. Um convidado pergunta sobre qual a relação entre Big Mom e Carmel, e ela fica furiosa com alguém tentando invadir a memória de uma pessoa. Os Chefões dão uma montanha de presentes com a tentativa de fazê-la voltar com o bom humor.

Na frente do local, os homens de Bege informam que bloquearam todas as rotas do local. Eles também relatam que concluíram o bloqueio de todas as comunicações com Den Den Mushis Chifrudos.

Bege traz em seu corpo o espelho que usarão com Caesar para escapar. Capone verifica se Luffy está preparado para o plano, pois o Capitão dos Chapéus de Palha está dentro do “Corpo Castelo” dele. Mas ele vê que todos estão dormindo.
Jinbe está acordado e se comunica com ele e promete que vai acordar todos 10 minutos antes da operação começar.

Caesar está revoltadinho mais uma vez por voltar novamente para dentro do corpo dele, e Bege continua com o plano sem se importar com ele.
Na sala de espera dos noivos, Purin se aproxima de Sanji. Mesmo ele sabendo que tudo é uma mentira, Sanji olha com seus olhos de coração tarado pra ela.

Sanji e Purin entram no local. A cerimônia de casamento começa.

Não teremos One Piece na próxima semana!

Fim do Spoiler One Piece 861


Fonte: One Piece Ex

Será que finalmente veremos a Mãe Carmel?! Altas teorias sobre ser a Bonney. :gloria:

descriptionSpoiler/Discussão: Capítulo 861 - Habilidades de Atuação EmptyRe: Spoiler/Discussão: Capítulo 861 - Habilidades de Atuação

more_horiz
Isso vai dar uma merda. A não ser que seja bem elaborado, eles vão se salvar por protagonismo. Eu to nem aí pros outros Vinsmokes, só quero que salvem a Reiju e que ela se torne uma Mugiwara :guei:

E eu pensava que o Katakuri era mais novo quando falaram dele no spoiler do capítulo anterior, mas pelo jeito ele deve ter uns 40-50.

Será que finalmente veremos a Mãe Carmel?! Altas teorias sobre ser a Bonney. :gloria

Onde vc ve tantas teorias? me manda um MP de onde vc vê elas pf

descriptionSpoiler/Discussão: Capítulo 861 - Habilidades de Atuação EmptyRe: Spoiler/Discussão: Capítulo 861 - Habilidades de Atuação

more_horiz
Eu vejo elas por ai no Face, Zeno. :fem:

Tópicos, posts. E não são muitas, só aparece uma ou outra teoria por aí.

descriptionSpoiler/Discussão: Capítulo 861 - Habilidades de Atuação EmptyRe: Spoiler/Discussão: Capítulo 861 - Habilidades de Atuação

more_horiz
Temos duas semanas torturantes pela frente.

Enfim chegamos no clímax. Espero que o Oda tenha planejado tudo muito bem, pois o risco de dar merda é gigantesco.

descriptionSpoiler/Discussão: Capítulo 861 - Habilidades de Atuação EmptyRe: Spoiler/Discussão: Capítulo 861 - Habilidades de Atuação

more_horiz
Tudo vai acabar mal, Jinbei vai dar a vida para salvar o Luffy,o Bege também pode morrer... O Luffy vai ficar doido,chamar a galera toda lá e começar uma guerra contra a Big Mom.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos