Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bandas que apenas você gosta

+8
Stark
Mad Fantasy
Hidan
raul_longo
Leon Lancaster
Batman
Lu Senju
diovpp
12 participantes

descriptionBandas que apenas você gosta - Página 2 EmptyRe: Bandas que apenas você gosta

more_horiz
Nine Lashes, Starset.

descriptionBandas que apenas você gosta - Página 2 EmptyRe: Bandas que apenas você gosta

more_horiz
Muitas das que eu gosto já foram citadas aqui, principalmente as de rock, então vou falar algumas de folk que eu amo.. :fsjal: Beirut, Fleet Foxes, Neutral Milk Hotel, Great Lake Swimmers, Husky, Of Monsters and Men (virou mainstream), The Lumineers (virou mainstream)..

E no rock.. Pink Floyd. Eu amo essa banda demais, e mesmo sendo famosa, não encontro quase ninguém que gosta.

descriptionBandas que apenas você gosta - Página 2 EmptyRe: Bandas que apenas você gosta

more_horiz
Catioro escreveu:

E no rock.. Pink Floyd. Eu amo essa banda demais, e mesmo sendo famosa, não encontro quase ninguém que gosta.

Eu gosto, conheço várias pessoas que gostam também :uh:

descriptionBandas que apenas você gosta - Página 2 EmptyRe: Bandas que apenas você gosta

more_horiz
Não aqui no fórum, na vida pessoal, tem poucas. É desproporcional com a fama da banda. :kanji:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos