Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon EmptyDragon

more_horiz
Ultimamente tenho desconfiado um pouco de quão forte ele realmente é. Devido ao fato dele e do ER terem sido pisados pelo Teach. Foi dado a entender na série que ele tem à maior recompensa pelas palavras do Ace "Somos filhos dos maiores criminosos do mundo" e tbm pelo que foi dito dele ser o Homem Mais Procurado e por todo hype que foi dado a ele antes de ser pisado por Teach.

Será que ele foi derrotado pq talvez Teach e seu bando estão muito poderosos? qualquer Yonkou poderia fazer o mesmo? será que Dragon na realidade não é tão forte?

descriptionDragon EmptyRe: Dragon

more_horiz
Olha, estou começando a acreditar que os Yonkous não possuem recompensa, então como o Dragon ainda possui, talvez pro governo ele não é grande coisa assim (pelo menos comparado aos Yonkous) ... :v

Particularmente acho que ele seja muito forte, acima dos almirantes pelo menos.

ER não é grande coisa, mas tipo, Baltigo era uma base secreta, logo se supõe que não há uma grande quantidade de soldados, por isso fugiram, além de não conseguirem bater de frente, perderiam os poucos homens que tinham. :Luan adora:

descriptionDragon EmptyRe: Dragon

more_horiz
Dragon é o inimigo número 1 do Governo Mundial, logo haverá de ter a maior recompensa, maior até que a de Roger.

Essa é minha aposta :okai:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos