Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShisui Vs Obito EmptyShisui Vs Obito

more_horiz
Local: Itachi vs Sasuke.
Condições: Obito com 1 MS.
Restrição: Nenhuma.
Conhecimento: Mangá.
Intenção: Matar.
Distancia: 30.



Comparação solicitada pelo @Loki

descriptionShisui Vs Obito EmptyRe: Shisui Vs Obito

more_horiz
Meio obvio que o Shisui leva

Shisui tem uma bola defesa (susano)

E shisui tem um ataque infalivel (K.A)

Sem clones, restriçao, aliados ou algo que preste, nao teria como o Obito lidar com o genjutsu

Shisui
10/10

descriptionShisui Vs Obito EmptyRe: Shisui Vs Obito

more_horiz
Se Obito tivesse algum meio de burlar o genjutsu do seu adversário, ele sem dúvidas ganharia essa batalha, mas como eu não vejo ele lidando com o K.A, não tem como ele vencer essa disputa, ah não se quer a intangibilidade negasse esse gen... O que eu acho bem difícil de acontecer, mas talvez fosse uma possibilidade. :think:

Caso ele usasse o Izanagi também para desfazer o Genjutsu, seria de grande utilidade e ele teria a vitória, mas o foda é que esse K.A é muito poderoso, e o alvo nem sente que está sendo controlado.

descriptionShisui Vs Obito EmptyRe: Shisui Vs Obito

more_horiz
Sem o K.A restringido, Shisui leva fácil, Shisui ganharia de praticamente qualquer pessoa do mangá com o K.A, mesmo não sendo lá tão poderoso e versátil, o K.A é K.O.

Se o K.A estivesse restringido, ele levaria uma surra.

descriptionShisui Vs Obito EmptyRe: Shisui Vs Obito

more_horiz
Shisui vence , Intangibilidade não burla Genjutsu .


Shisui 10/10

descriptionShisui Vs Obito EmptyRe: Shisui Vs Obito

more_horiz
Kotoamatsukami de primeira já levaria a vitória, mas sem o kotoamatsukami não vejo chance do Shisui.

descriptionShisui Vs Obito EmptyRe: Shisui Vs Obito

more_horiz
Só eu acho que esse Genjutsu e extremamente superestimado? engraçado e que Obito tava pouco ligando se o Danzou tinha isso ou não? :horak:
Obito burla o Kotoamatsukami com Izanagi e fim do Shisui, que depois disso levaria uma surra do Obito
que pode lutar por dias sem ficar esgotado, ou sequer sofrer os efeitos do MS, Obito vence.

descriptionShisui Vs Obito EmptyRe: Shisui Vs Obito

more_horiz
Não dá para se libertar do Kotoamatsukami se tiver conhecimento de que ele esta sendo usado?, tipo não foi assim que o mifune saiu do controle do Kotoamatsukami lá na reunião dos kages?

descriptionShisui Vs Obito EmptyRe: Shisui Vs Obito

more_horiz
(Não dá para se libertar do Kotoamatsukami se tiver conhecimento de que ele esta sendo usado?,)

Se fosse assim então qualquer ninja poderia sair do controle do K.A , seria um jutsu totalmente inutil e concerteza não seria considerado o melhor Genjutsu do anime .

descriptionShisui Vs Obito EmptyRe: Shisui Vs Obito

more_horiz
Essa batalha vai bem pela sorte ou azar do Obito!

Pois o Kotoamatsukami diferente dos demais genjutsus do sharingan afeta o corpo do usuário, o corpo do Obito habitualmente esta no kamui e o que é visto é uma especie de holograma/projeção.
Pode acontecer do Obito começar a batalha intangível ou ficar intangível ao perceber que o Shisui ativou o Mangekyou. E por mais forte que o Shisui foi considerado ele ainda era um garoto de 14 anos, que não seria quase nada para o experiente Obito que poderia cancelar a intangibilidade e finaliza-lo rapidamente sugando-o para o Kamui ou o ferindo mortalmente.

Eu digo isso com base no funcionamento do Kotoamatsukami, e pelo fato do Obito estar de boa enquanto Danzou lutava com Sasuke.

Obito 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos