Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lobão Negro vs Dotto

+6
Espadão
Ninjalx
Ben Ikneg
Dotto
Rinko
Gabriel Guimarães
10 participantes

descriptionLobão Negro vs Dotto EmptyLobão Negro vs Dotto

more_horiz
GENJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Taijutsu 2.0

1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
-> 120% chakra, 80% stamina, 70% inteligência, 85% velocidade no ar

@Lobão Negro
Ficha 6 - Jinton

* Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu (Cilindrico)
* Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu (Conico)
* Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
* Mateki: Mugen Onsa (Kabuto Version)
* Yubi no Genjutsu

* Invisibilidade
* Voo
* Linhagem Uzumaki (+20% chakra, +20% stamina)

Vantagens:
* Terceiro elemento (tratado como secundário, de acordo com os ranks especificados no seu tipo ninja)
* Libera para escolha jutsus exclusivos da ficha Jinton, como as 3 formas do Jinton Genkai Hakuri, etc.
* Libera para escolha habilidades exclusivas da ficha Jinton, como invisibilidade e Voo Kekkei Touta (70% velocidade no ar)
* Sensor de Chakra do Muu
* Doton: Keijuugan no Jutsu (+15% velocidade no uso)


vs.

Ficha 1 - Sandaime Hokage

5.0 GENJUTSU, 5.0 Ninjutsu, 3.0 Taijutsu

100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade

110% chakra, 110% stamina, 80% inteligência, 40% velocidade

Shinra Tensei
Bashou Tennin
Hiraishin
Amatersu
Paw e maw
Mateki: Mugen Onsa
Kage bushin

Habilidades:

Mangekyou sharingan
Kamuiland
Rinnengan
linhagem senju

Mangekyou Sharingan (antecipa movimentos, facilidade em lidar com genjutsus, vê e diferencia todo tipo de chakra, etc.)

Rinnegan (vê o fluxo de chakra e o diferencia, não é imune a genjutsus, enfim, rinnegan do Nagato)

Doton: Qualquer jutsu rank- A  (Pássivél a ser copiado pelo MS)

Suiton: Qualquer jutsu rank- A (Pássivel a ser copiado pelo MS)

Vantagens:
* +1.0 nin
* +10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
* Kage Bunshin no Jutsu disponível pra uso
* Kuchiyose: Enma disponível pra uso
* Distribuí 200 pontos+tipo ninja, ao invés de 150.
* Distribuí 150 pontos em habilidades, ao invés de 100


Molde: 17ª temporada
Apostas: como consentido por ambas as partes, a aposta é que quem perder não poderá se inscrever na próxima temporada (18ª); também deverá usar um mini banner escrito "putinha do @NICKNAMEDOVENCEDOR" aquele que perder, para sempre;
Juízes: @Kakau e @Hildr (podendo haver mudanças no juiz secundário, e podendo necessitar de um terceiro)
Prazo: 3 dias
Adendos
→ Nada dos dois poderá ultrapassar a distância de 30m um do outro nos 5 segundos iniciais da luta;
→ Foi permitida a troca de elementais por Rank S, ao contrário das regras da 17ª.

Última edição por Kakau em Seg 27 Mar - 0:37, editado 2 vez(es)

descriptionLobão Negro vs Dotto EmptyRe: Lobão Negro vs Dotto

more_horiz
Duas coisas que o tópico esqueceu de citar. Como ficou combinado entre eu e o Dotto, a regra dos 5 segundos estará em vigor nessa luta, onde nada dos dois pode se ultrapassar a distância de 30m um do outro nos 5 segundos iniciais da luta.

E dá pra trocar elementais por Rank S ou Habilidade, ao contrário da Temp 17.

descriptionLobão Negro vs Dotto EmptyRe: Lobão Negro vs Dotto

more_horiz
Aposta: como consentido por ambas as partes, a aposta é que quem perder não poderá se inscrever na próxima temporada (18ª)


É para cumprirem, em. :mica:

descriptionLobão Negro vs Dotto EmptyRe: Lobão Negro vs Dotto

more_horiz
Quero conhecimento da Kamuiland.

descriptionLobão Negro vs Dotto EmptyRe: Lobão Negro vs Dotto

more_horiz
Apostas atualizadas.

descriptionLobão Negro vs Dotto EmptyRe: Lobão Negro vs Dotto

more_horiz
:mica:

descriptionLobão Negro vs Dotto EmptyRe: Lobão Negro vs Dotto

more_horiz
@Rinko, e a revanche da semi-final? :UH:





também deverá usar um mini banner escrito "putinha do @NICKNAMEDOVENCEDOR" aquele que perder, para sempre;


Deviam adicionar que se o que perder não cumprir, vai ter o nick alterado pra 'PutinhaArregona'. :sasaki:

descriptionLobão Negro vs Dotto EmptyRe: Lobão Negro vs Dotto

more_horiz
Lobão Negro vs Dotto 2nsw9oo

Agora sim é um contrato :sasaki:

descriptionLobão Negro vs Dotto EmptyRe: Lobão Negro vs Dotto

more_horiz
Conhecimento: Yubi no genjutsu

descriptionLobão Negro vs Dotto EmptyRe: Lobão Negro vs Dotto

more_horiz
Boa sorte aos dois, minha torcida fica para o Dotto pois até hoje não esqueço de uma aposta que fiz com o sr Lobão e ele não pagou. No caso, ele deveria ter ficado com o nick "Lobão 100% Flamenguista" por um determinado tempo. Não aconteceu.

descriptionLobão Negro vs Dotto EmptyRe: Lobão Negro vs Dotto

more_horiz
O que raios aconteceu enquanto eu dormia? :horak:
como consentido por ambas as partes, a aposta é que quem perder não poderá se inscrever na próxima temporada

Anulem essa parte da aposta, quanto mais gente na temporada, melhor :fera:
Boa sorte para ambos.

descriptionLobão Negro vs Dotto EmptyRe: Lobão Negro vs Dotto

more_horiz
Olá.

Pedi o conhecimento do yubi no genjutsu, por ser o jutsu mais ofensivo, em termos de finalizações sobre a minha ficha por parte do Pedro, quando temos uma falha no uso do mugen onsa, inclusive sobre o jinton, explicarei mais a frente.

Quanto a questão do status, creio eu que não seja relevante citar algo aqui, apesar do Pedro possuir o tajuu kage bushin, que divide o chakra de acordo com a quantidade que ele pretende criar, ao se desfazer o bushin, o chakra volta ao usuário.

Pedro tem uma stamina de 80%, o que é suficiente em termos físicos a ele na luta, já que ele usa um estilo voltado ao uso de chakra, com o voo, e não a um esforço físico, em solo, onde sua velocidade é 30%.

Quanto a minha stamina, não preciso falar muito sobre ela, tenho 110%, o suficiente pra manter os implantes sem nenhum desgaste absurdo, fora que, meu estilo não se baseia em constante movimentação, e sim em uma estratégia eficacia, usando os recursos que possuo.


Há um jutsu aqui que implica bastante significado ao olhar as fichas, e nenhum significado por parte do lobão depois de olhar atentamente a determinada característica nessa luta, que é o Mugen onsa. Possuo total conhecimento dá técnica por possuir ela, e com tal conhecimento na luta, tenho total probabilidade de impedir o uso do mesmo, caso o Pedro Thiago use. Basicamente possuo recursos que antecipam algumas questões relacionadas ao uso do mugen onsa, são elas, conhecimento, antecipação de movimentos por parte do MS, visão compartilhada com meus bushin's, bansho tennin (Podendo puxar a flauta da mão dele), hiraishin (Me distanciando da propagação do som, limitando seu espaço de tempo até que as ondas sonoras cheguem aos meus ouvidos), e o mais importante aqui, é a interferência DESTRUTIVA, entre outros fatores. As ondas destrutivas basicamente são o uso de duas ondas sonoras com frequência e amplitude iguais se chocando em um espaço de lugares diferentes, existe uma consequência importante sobre a superposição de ondas. Quando, em uma mesma região do espaço, duas ondas com mesmas frequências e amplitudes, mas sentidos contrários, interferem entre si, temos o que chamamos de ONDA ESTACIONÁRIA.  Formam-se pontos na onda onde não existe vibração, chamados NÓS, graças à interferência destrutiva.

Entendem? O chakra está ligado diretamente a melodia, se você quebra a melodia (Ondas sonoras, interferindo na frequência, ou mesmo na composição das notas (Onde contém o chakra que vai efetuar o genjutsu), você simplesmente vai quebrar o genjutsu. Outra coisa, são ondas sonoras se chocando, é como deturpar uma sequencia, e se a sequencia, que precisa ser absorvida é quebrada, logicamente, o chakra que está composto nas notas, e que precisam ser absorvidas de forma perfeita, é anulado, não sobre a propagação no seu limite de espaço, e sim no meu.

A influência do chakra se compõe nas notas, que influencia no genjutsu sobre a mente do adversário, assim que o mesmo absorve-as. Porém, se eu burlar a composição das notas sobre o meu ouvido, a influencia do chakra, que se compõe nas notas são anuladas. E sabemos que não é só o chakra que faz você cair no genjutsu, e sim a melodia adequada que compõe o chakra. Não é questão de ouvir, mas, das ondas manterem a mesma frequência.

Algumas palavras que foram citadas pelo Uman, também reforçam essa parte.

Uman escreveu:
Existe uma frequência específica (e o chakra deve ser manipulado nesta frequência também) para que ele consiga ser levado até o alvo e penetre o sistema da vítima. Então, contra um genjutsu como Gamarinshou onde você precisa escutar uma melodia que é criada numa determinada frequência, distorcer sua própria percepção para evitá-lo é algo válido, e Shikamaru utilizou esta lógica ao confrontar Tayuya no filler.


Traduzindo melhor o que vou fazer, além de possuir conhecimento da técnica, e ter a antecipação de movimentos, fora toda umas questão de visão compartilhada, aumentando meu campo de visão e o bansho tennin, eu VOU simplesmente usar o Mugen onsa, ondas sonoras iguais, aos quais vão quebrar perfeitamente o uso do mugen onsa por parte do Pedro, atentando-se a tudo que disse a cima. Outra coisa importante, enquanto eu posso simplesmente anular seu mugen onsa, mudando minha percepção em relação a mim, etc, eu posso simplesmente usar um BT, com meus bushin's, e pegar a flauta da sua mão, e ai, você inevitavelmente vai ser pego.

Até por que, posso e vou usar o mugen onsa primeiro que você.


Vamos analisar uma coisa, tudo bem que o Pedro tem o tajuu kage bushin, e por esse motivo ele tem uma vantagem numérica, porém, essa vantagem não se estende ao ponto inicial dele, que é a invocação dos bushin's. Os bushin's tem uma velocidade de 30% no solo e 85% no ar, velocidade qual pode ser acompanhada de forma perfeita por mim. Sasuke com o MS sem velocidade corpórea, apenas com o MS foi capaz de acompanhar o raikage em sua velocidade máxima, que aos padrões do JVS é 160%, sendo considerado o mesmo, tão rápido quanto o minato com seu hiraishin.

Fora que, não podemos esquecer que, apesar da impossibilidade corpórea do sasuke ser suficiente pra acompanhar o raikage, suas habilidades eram executadas de forma perfeita, antes mesmo do raikage pensar em chegar perto do sasuke, com o enton. A questão é que, as referencias daquela luta indicam apenas a capacidade do MS acompanhar todas as investidas do raikage, por que, em termos de capacidade de percepção, eu estou muito mais em vantagem, com os bushin's e a visão compartilhada, que inclusive poem em feito a antecipação de movimentos. E não podemos esquecer, meus padrões de velocidade se encaixam perfeitamente com minha ficha, shikamaru não tinha qualquer restrição quanto a relação de movimentos. Até por que, relacionado a reflexos, eu sou um adversário com capacidade de prever os movimentos adversários.

E isso se soma ao fator de possuir o bansho tennin. Com uma capacidade de percepção com o MS, e a antecipação de movimentos, fora a facilidade em acompanhar meu adversário, eu tenho a capacidade de impedir a execução de técnicas deles com o bansho tennin, e eu vou. Tenho a capacidade de exercer pressão sobre cada bushin, desestabilizando eles, caso necessitem usar qualquer jutsu da ficha do lobs, que aqui se incluem em apenas dois (Jinton e Mugen onsa). Tenho a capacidade de exercer pressão sobre um em outro, focando como alvo o epicentro entre dois ou mais bushin's, de acordo com meu uso de BT, sendo que possuo a capacidade de efetuar três bansho tennin ao mesmo tempo, com diversos alvos. Tenho a capacidade de burlar os bushin's e também o Pedro com um shinra tensei, focalizado ou expandido, de acordo com cada situação da luta. E quando eu falo em ter a capacidade, não me refiro a apenas falar sobre o que posso fazer, me refiro a agir dessas formas. A questão é que, na luta, várias possibilidades, em determinados momentos tornam o espaço ou lugar diferenciado, seja por bushin's ou determinadas técnicas, e eu pretendo usa-las, como eu disse, de acordo com determinadas situações.

O amaterasu também se encaixa de modo perfeito aqui, por que, além da pressão gravitacional que eu vou exercer sobre os bushin's, JOGANDO UNS AOS OUTROS, OU "PUXANDO ELES E ATACANDO", posso combar um jutsu ao outro, aumento não só a ofensiva de dominação sobre o alvo, como também a finalização.

Enfim, estendendo tudo isso a falta de conhecimento do meu adversário, que possui apenas o conhecimento do kamuiland, é relevante entender que sequer há probabilidades do excesso de bushin's influenciar nessa luta, até por que, de acordo com cada quantidade de bushin's, assim o chakra do Pedro vai ser dividido também...

Quando cito determinadas situações, em relação ao jinton e ao mugen onsa, quero que entendam duas coisas. Eu tenho a capacidade de ver e diferenciar todo tipo de chakra, basta ver a assinatura\moldagem de chakra na técnica que meu usuário pretende usar a media ou longa distancia (O que é instantâneo), que vai ser suficiente pra saber que é uma técnica ofensiva, e claro, eu possuo simplesmente não só a capacidade de manipular a força gravitacional e impedir o uso da técnica por parte do BT, como dissipar a técnica, e impedir que ela chegue até a mim por meio do ST.

Há diversas formas de usar o ST de forma variante, aqui, como por exemplo, um pequeno shinra tensei, até mesmo um usado nos sapos, ou mesmo focalizado. E sabemos que entre essas três possibilidades, nenhuma dela requer TEMPO DE PREPARO\ARMAZENAR CHAKRA NA TÉCNICA, como por exemplo, nos sapos na invasão de konoha.

Vejamos a seguir as formas variantes dela.

Variantes do ST :


Essas imagens acima reafirmam algumas das características que vou usar como ofensiva e defensiva.

Agora, o que não podemos esquecer é justamente a capacidade de um delay encobrir o outro. Como bem analisado, minha ficha possui kage bushin's, e eu pretendo usar eles de forma ampla, não só na ofensiva, como na defesa. Como não possuo qualquer relação de delay entre eu e meus bushin's em relação ao ST, BT, etc, eu vou usar cada habilidade como suplementar, ou seja, vou suplementar o delay de cada um, com 3 ST em conjunto, usando um em seguida ao outro, substituindo uma defesa enquanto o outro está em delay, e assim, consecutivamente, se necessário. O que eu quero dizer é que, vou usar meu ST em conjunto com o ST dos meus bushin's, auxiliando no processo de delay um do outro, enquanto um usou, o outro vai usar o seu pra defender, caso precise, e quando o delay desse outro surgir, enquanto o delay do outro já está acabando, ainda vai restar mais um ST do terceiro bushin, auxiliando ainda mais na defesa enquanto o delay do primeiro ST já está praticamente completo, e assim sucessivamente.

E claro, pra adotar uma defesa dessa, eu tenho que estabelecer uma comunicação de extrema rapidez (apesar dos bushin's andarem ao meu lado ), e ela vai ser o hiraishin. Com cada bushin com uma kunai, eu vou não somente de forma instantânea chegar a um ponto em que meus bushin's estejam, ou eles mesmo chegarem a um ponto onde esteja minha localização esteja \vice versa.

È como um trio, com triplo teletransporte entre si, e um triplo ST recobrindo o delay do outro, e o hiraishin não vai ser diferente, em relação ao delay. Pra melhorar ainda mais minha defesa, nos primeiros 5 segundos da luta, eu vou jogar duas kunais atrás de mim (Sabendo que estarei de frente ao Pedro, ou seja, as kunais vão estar indo ao lado oposto onde ele se encontra, atrás de mim. ), com objetivo de me teletransportar pra qualquer dúvida, ou mesmo uma situação em que eu não consiga (Por algum acaso) escapar com o ST e hiraishin, BT, amaterasu triplo.

Fora que, ainda vão restar 6 kunais na minha mão (Duas com bushin's, duas atrás, e seis comigo). Podendo novamente ter o uso da estrategia do hiraishin com os bushin's, mais de uma vez.

Fora que, tenho o BT pra puxa-las de volta, caso meus bushin's se desfaçam.

Agora, vamos a meu último recurso de defesa, que irei formular aqui, desde o inicio, para que todos compreendam bem a capacidade da minha ficha. Peço que analisem com cuidado cada detalhe antes de formular uma opinião sobre o que estou a mostrar agora.

Apesar do Pedro possuir conhecimento do kamuiland, ele não faz ideia de como posso usa-lo, em questão estratégica. E é ai que meus bushin's se encaixam. A técnica se baseia em ir pra kamuiland, ficar lá 10 segundos, e depois voltar com um delay de 10 segundos. A questão é que meus bushin's não possui delay de técnicas comigo, e sendo assim, eu posso usar em conjunto minhas habilidades com meus bushin's. Como possuo a estrategia do hiraishin, e os meus bushin's vão estar diretamente ligados e próximos a mim, eu posso simplesmente leva-los pra kamuiland, e voltar com eles. E é ai que o combo se encaixa. Quando eu for pra kamuiland e ficar lá os 10 segundos e voltar, terei um delay de 10 segundos pra usar novamente, a questão é que posso voltar imediatamente pra lá por meio do meu bushin que vai estar ao meu lado, por que ele não possui o delay da técnica que usei, e enquanto fico os 10 segundos na kamuiland, meu delay acaba, e quando volto, posso usa-lo novamente pra ir de novo a kamuiland. Posso usar isso quantas vezes for preciso pra sair de técnicas, caso elas oferecem perigo a mim, fora todo meu arsenal de defesa.

Fora que, posso usar o ST meu ou do meu bushin enquanto eu estiver, mesmo que por quase nenhum tempo, de volta ao campo de batalha. Não só isso, eu posso usar todo meu arsenal de técnicas. Porém, é como eu disse a vocês, como um não compartilha o delay do outro, eu posso simplesmente ir pra kamuiland, sem interrupção a hora que eu quiser, quebrando o delay do kamuiland.


Agora, vejam bem, se eu posso simplesmente defender o jinton do Pedro com o ST, manipular a relação da gravidade e a desestabilização com o BT (Que inclusive vai implicar no uso do jinton), e posso burlar o mugen onsa do Pedro, ele simplesmente não vai ter capacidade de me finalizar.

Fora que, tentar algo próximo, muito próximo a mim, é decretar a morte, no minimo. Um ST daqueles usado no sapo abrange uma distancia absurda. Podemos analisar isso vendo a imagem do gamabunta, que é extremamente grande, sendo jogado a uma distancia absurda, fora a propagação da onda gravitacional que se estendeu a todo o centro dele.

E como eu disse, posso simplesmente usar isso enquanto eu ou meu bushin está voltando pra kamuiland (Se preciso) a cada momento, fora as outras técnicas, como mugen onsa, BT, ST focalizado, diversas possibilidades.

Observem :


É EXTREMAMENTE necessário que olhem a abrangência de um jutsu como esse. Não tem simplesmente capacidade do Pedro encostar em mim, ou mesmo usar seu jinton como algum meio finalizador, enquanto estou voltando da kamuiland.

Fora que, não podemos esquecer de paw e maw aqui. Ambos possuem jutsus extremamente ofensivos, como o gamarishou, por exemplo. E aqui esse genjutsu é finalizar, principalmente por ser um jutsu que o Pedro desconhece. Como eu disse na minha última luta, eu tenho a intenção e vou invocar paw e maw. E com as defesas que eu possuo, torna muito mais fácil a capacidade de invoca-los, e com toda a certeza, deixa-los a vontade pra que efetuem a concentração, e em seguida o genjutsu.

É como eu disse e repito, o ST tem capacidades abrangentes, e mesmo que o Pedro possua a invisibilidade, isso não vai me afetar muito, até por que, como disse, possuo capacidades perceptíveis muito além do normal, fora que, pra o Pedro usar um jutsu, ele tem que ficar visível, e só então tomar uma atitude, e isso abre brechas não só a minha visão ao campo de batalho, como aos meus jutsus. Outra coisa, tentar se aproximar de mim é suicídio, como eu ressaltei antes, o ST usado nos sapos tem um alcance extremamente considerável, e o tendo nem sequer exitou em esperar alguns segundos pra acumular chakra, simplesmente usou e surpreendeu os sapos, fora que, eles ainda tinham conhecimento, por verem a técnica, e você não.

Mesmo que você fique invisível na luta no inicio dela e tenha o Taju kage bushin, eu vou perceber seu desaparecimento em meio aos seus bushin's ou quando efetuar a capacidade de invisibilidade. Saber que você ficou invisível e simplesmente sumiu com seu chakra, já vai me dar ideia de que, você pode esconder seu chakra, e claro, ficar invisível, apesar de não compreender perfeitamente a principio.

Como eu disse, não vejo as técnicas do Pedro serem efetivas a mim, por vários fatores, então, vamos a ação inicial, RESSALTANDO que tudo que disse acima é o que vou fazer em meio a luta, e como posso lidar com as técnicas do Pedro, assim como posso me defender, compreendendo meus meios de luta, irão visualizar de forma melhor a ação inicial.

                                                 AÇÃO INICIAL
Nos primeiros 5 segundos, efetuar o kage bushin e dar duas kunais a cada um, em meio as duas kunais, os dois bushin's irão ficar com uma cada um, e a outra que tem na mão dos dois, serão lançadas a uma grande distancia. Enquanto isso, eu pego a flauta e preparo ela em meu lábio, pra quando os 5 segundos atacar, toca-la. Prestem atenção que o kage bushin só usa apenas um selo, e o espaço de tempo que vou usar nesses 5 segundos serão apenas esse selo e passar as kunais pra eles, o que não requer nem mesmo 3 segundos.

Vai ser basicamente uma ação rápida, com intuito de criar a jogada. Os dois bushin's estarão do meu lado, e assim continuarão. Quando os 5 segundos acabar, eu vou tocar a flauta, e então meus bushin's irão no mesmo momento focalizar em suas ações. Um ira usar o ST dessa forma, focalizado

ST do bushin :


Enquanto o outro bushin vai simplesmente ver tudo de forma minuciosa, analisando as atitudes do inimigo com a antecipação de movimentos, e claro, a capacidade de diferenciar todo tipo de chakra.

Agora, iremos analisar uma coisa a parte, primeiro, você não tem como escapar do genjutsu, segundo, caso queira usa-lo também, meu bushin que está apenas observando, por conhecer minhas técnicas (Inclusive Mugen onsa), pode simplesmente usar o bansho tennin pra pegar sua flauta, caso você efetue ela no inicio. Bushin's não irão te ajudar em nada aqui, visto que, um ataque dessa magnitude, com a pressão exercida e a velocidade do jutsu (ST), você não vai conseguir se esquivar, a menos que voe no inicio , ou já esteja em voo, de qualquer forma, seus bushin's serão atingidos, e mesmo que você argumente de alguma forma como escapar desse ST, assim como seus bushin's, não se esqueça que o mugen onsa vai estar fazendo efeito logo em seguida. Ou seja, você tem duas opções, ou escapa do alcance do ST, ou é pego pelo mugen onsa. Fora que, as propriedades de visão que meu bushin vai ter, analisando suas próximas ações, me darão muita informação a respeito do que deseja fazer. E como eu disse, tentar usar o mugen onsa é ineficaz aqui.

Não vamos nos esquecer que, esse mugen onsa é a versão do kabuto, com chakra natural, e por isso ele se distingue do rank-A que é a versão normal. A questão é nem isso, é que você realmente não tem defesa, e caso sua ação inicial seja usar o mugen onsa, você seria totalmente burlado por tudo que eu disse a respeito das ondas sonoras, fora o fato de que tenho o bansho tennin pra te puxar, é, aquele bushin com apenas o intuito de observar, lembra? Ele pode simplesmente antecipar sua ação e puxar a flauta assim que os 5 segundos acabar. Enfim.

A mais observações, estarei efetuando essa ação inicial e consequentemente observando o adversário. Minhas palavras acima da ação se baseiam em como vou agir em determinadas situações, variando de acordo com cada possibilidade que a luta pode se estender.

descriptionLobão Negro vs Dotto EmptyRe: Lobão Negro vs Dotto

more_horiz
Eita, que luta interessante. A coisa mais inusitada é essa aposta kkkkkk.

descriptionLobão Negro vs Dotto EmptyRe: Lobão Negro vs Dotto

more_horiz
Ahm... tudo bem, então. Boa sorte. ^^

Primeiramente, minha ficha é um livro fechado. É importante não julgar ela pela capa, já que o potencial que ela guarda está todo subjetivo, embora a mecânica dela seja extremamente simples, é um pouco apelativa, caso eu aplique ela certo. Peço que leiam com atenção. Em troca disso, serei sucinto, descartarei provocações ou qualquer coisa não-objetiva. Tudo que quero fazer é mostrar meu jogo e participar da próxima temporada. Então, me deem uma oportunidade de buscar isso, antes de concluírem favoritos nessa luta. :)

A primeira coisa que notei é que o Dotto precisou abordar o Mugen Onsa na ação inicial, particularmente, eu diria que ele fez isso por não conseguir manter uma luta comigo, caso a mesma se prolongue. E creio que eu possa mostrar que de fato, caso a luta se prolongue, eu seria o vencedor. Até porque, eu possuo 120% de chakra (patamar do Kisame), e luto voando para não gastar stamina. Lembrando que no JVS, o chakra não gasta energia física, pois já vem pronto para uso. Ainda sim, possuo 80% de stamina. Enquanto isso, meu oponente usa dois implantes, luta no chão e usando Kamuiland. E tem menos chakra do que eu. Então, o desempate por desgaste aqui é meu.

Realmente, meu ataque se resume aos Jintons e aos Genjutsus. Mas o propósito da ficha não  é a versatilidade. Ela não é letal porque é versátil, e sim porque carrega um grande potencial de precisão. O que eu estou falando? Que eu não tenho muitos ataques, eu tenho ataques letais onde a prioridade é a precisão com qual eu aplico eles e a minha forma de me resguardar até cirurgicamente finalizar o oponente.



Ação Inicial

Primeiramente, é sobre a ação inicial. Meu oponente diz que irá começar fazendo bunshins (ele só pode fazer dois), jogando as kunais e logo depois dos 5 segundos, utilizando o Mateki: Mugen Onsa. Eu, por minha vez, utilizaria o Tajuu Kage Bunshin para fazer +10 bunshins e entraria em invisibilidade com todos eles imediatamente, começando a levantar voo logo depois.

Lembrando que Madara manteve Susano'o ativo em vinte e cinco clones ao mesmo tempo. Eu não teria 12% de chakra em cada bunshin, eu teria um décimo de 120% chakra. Isso é diferente de 12% de chakra nos padrões do JVS. Se fosse assim, Sasuke Hebi teria mais da metade do chakra de NAGATO, o mesmo Sasuke Hebi teria quase a metade do chakra de HASHIRAMA, que seria superada pelo chakra de Gaara. Ou seja, não funciona assim. Eu teria aproximadamente um décimo do Chakra 120% em cada clone. Se 1/25 do chakra do Madara é suficiente para lutar com Susano'o ativo tranquilamente, 1/10 do meu chakra é suficiente para fazer a festa aqui nessa luta.

O Dotto faria o Mugen Onsa quando terminasse de fazer seus bunshins e distribuir as kunais entre eles. Então, podemos avançar para o próximo tópico da minha argumentação: Mugen Onsa.



Mateki: Mugen Onsa

Databook :


Vamos falar algumas realidades sobre o Mugen Onsa. Para começo de conversa, é preciso deixar claro que não, o Mugen Onsa não paralisa seu sistema de chakra, muito menos te impede de utilizar jutsus. Os Genjutsus são jutsus que afetam a mente do usuário, infiltrando o seu chakra na mente inimiga, e por meio do controle do fluxo de chakra de parte do cérebro, você consegue paralisar/causar ilusões no inimigo. Essa é a essência do Genjutsu. Claro que existem Genjutsus que quebram com isso, como Izanagi, que altera a realidade e Tsukuyomi/Gamarinshou que causam danos mentais ao oponente e são rápidos ao ponto de serem quase instantâneos.

Acontece que no Jutsus Versus, não tenho dúvidas ao afirmar que alguns tratam o Mugen Onsa como uma técnica melhor que o Gamarinshou. Tratam como se fosse tudo instantâneo, inescapável se for pego e ainda por cima paralisa seu sistema de chakra. Hoje, eu vou mostrar que a realidade é diferente e deixar aqui uma argumentação que todos vocês estão permitidos a copiar sempre que encontrarem um usuário de Mugen Onsa elevando sua técnica a um nível em que ela não se encontra.

Analisei algumas coisas e identifiquei três pilares para superestimar a técnica:

1. Instantaneidade;
2. Inescusabilidade;
3. Inviabilização do sistema de chakra do alvo;

1. Instantaneidade

O Mugen Onsa se trata de uma melodia. Você precisa ouvir a MÚSICA (bem ou mal) para ser pego nela. Se observarmos a luta onde o Mugen Onsa foi burlado, percebemos que é um jutsu onde há tempo de reação suficiente para mandar um Dai Kamaitachi.

Tempo de reação ao Mugen Onsa :


E não, na versão do Kabuto isso não muda. A melodia do Mugen Onsa continua sendo tocada pela Tayuya naquela ocasião, é exatamente a mesma música que te põe no Genjutsu. Não é à toa que o Kabuto traz a própria Tayuya para tocar a música, por meio do Souma no Kou. A única coisa que muda é a composição do Genjutsu, que passa a ser feito com mais chakra da caverna Ryuchi. Lembrando que já era feito com esse chakra, uma vez que a Tayuya estava com o Juuin Nível 2 ativo. Não existe diferença gritante alguma entre os dois. A sua chance de reagir a ambos é exatamente igual, com o porém de que caso seja pego, o do Kabuto será mais problemático e provavelmente não será possível sair fácil com dor, como um gennin de 12 anos fez. :)

2. Inescusabilidade

Dizem que o Mugen Onsa é inescapável porque "nem Itachi conseguiria escapar". Mas dizem isso ignorando o contexto da situação. No momento em que Itachi pensou nessa saída, Sasuke estava com o Susano'o desativado prestes a levar um ataque do Souma no Kou do Orochimaru, que seria o fim para ele. Era logicamente a decisão mais inteligente. Sendo o Itachi um tensei e o Sasuke não, o Itachi não tinha NENHUM motivo para se soltar primeiro e então reagir, quando ele (por ser inteligente) tinha nas mangas uma solução muito mais rápida e segura que iria soltar o Sasuke (que estava em real risco) sem problema algum.

Mas Itachi, sendo o maior especialista em Genjutsu que vimos (junto com Shisui), conseguiria sim sair do Mugen Onsa. Veja bem, a única diferença entre os dois Mugen Onsa é que um é aplicado com o chakra do Kabuto. O que falta ao Itachi para escapar da ilusão? É exatamente este o ponto, não falta absolutamente nada. A diferença do Itachi para o Shikamaru no quesito Genjutsu é certamente maior que a diferença entre entre as duas versões do Genjutsu Sonoro.

Não é à toa que o Genjutsu Sonoro aclamado por ser inescapável é o GAMARINSHOU, não o Mugen Onsa. A única razão que existia para acreditarem que o Itachi não escaparia do Mugen Onsa era justamente o lance de ter usado um genjutsu pra sair com o Sasuke. Mas, a verdade é que ele fez aquilo por viabilidade, não por necessidade. Estava apenas matando dois coelhos numa cajadada só, manjava tanto de Genjutsu que pensou numa maneira dos dois saírem ao mesmo tempo.

Resumindo, Mugen Onsa não é inescapável. Você pode até não escapar com dor, mas basta você estar acima do Sasuke, ou ser um especialista na área, que você consegue sim sair do Genjutsu.

3. Inviabilização do sistema de chakra do alvo

Primeiro, antes de tudo: Não há razão MECÂNICA para acreditar que alguém dentro do Mugen Onsa fica com o sistema de chakra inviabilizado. Isso nunca foi citado, nem no Databook e nem no mangá. E se isso fosse uma propriedade da ilusão, certamente seria citado, tendo em vista o gabarito que isso teria.


O alvo é paralisado por causa da ilusão que simula algo que prende o corpo do mesmo. Não tem absolutamente nada a ver com inviabilizar o sistema de chakra do alvo. Não é à toa que até o Shikamaru, que era um Gennin de 12 anos, conseguiu sem nenhuma, sem a MÍNIMA dificuldade manipular seu Hijutsu chamado Kage Mane e ainda saiu rindo da Tayuya.

Quebrei meu dedo utilizando uma sombra :


Ele não é o único exemplo. Orochimaru, em desigualdade total com Itachi no quesito Genjutsu, teve sua mão cortada quanto estava prestes a começar a fazer o(s) selo(s) de um jutsu. Temos mais exemplos ainda, como quando a Ostra do Nidaime Mizukage pegou a galera toda no Genjutsu e ainda sim, eles conseguiam manipular chakra sem o menor problema. A única diferença é que uma ilusão era de confusão e outra era de paralisia, pois o fator fluxo de chakra interferido para criar uma ilusão era exatamente o mesmo.

Gira em torno disso. O Mugen Onsa, assim como qualquer genjutsu, penetra seu chakra no fluxo de chakra de parte do cérebro do inimigo, para causar uma determinada ilusão. Isso interfere de maneira MUITO irrelevante (ou simplesmente não interfere) sua capacidade de fazer jutsus e manipular seu próprio chakra. Não é à toa que temos todos estes exemplos que citei, onde pessoas com o fluxo de chakra de parte do cérebro afetada (pré requisito de um genjutsu) utilizava jutsus sem demonstrar a menor dificuldade.

E meus exemplos ainda não acabaram. No próprio Mugen Onsa usado com o chakra do Kabuto! Temos o exemplo do Itachi utilizando nada menos que o TSUKUYOMI, que é um jutsu AVANÇADO de alto desgaste, alta complexidade e alto gasto de chakra. Isso basicamente prova que o Mugen Onsa não inviabiliza, nem de longe, seu sistema de chakra.

E não, Itachi não estava "violando a inviabilização porque era prodígio em gen". O Sasuke também fez isso, e ele não é nenhuma última bolacha do pacote em Genjutsu.

Então por que o Susano'o não continuou ativo? Simples. Susano'o é um doujutsu, querendo ou não. Lembram de quando Itachi cuspiu sangue e o Susano'o dele recuou? Pois é. Não tinha ninguém paralisando o sistema de chakra dele. Susano'o ser desativado não se limita a paralisação do sistema de chakra. Nesse caso, temos algo bem simples de entender. O Susano'o é um doujutsu (jutsu ocular), quero dizer que no caso de Sasuke e Itachi (já que Madara é um monstro e fez sem os olhos como jutsu normal), o Susano'o se trata de poder dos olhos deles, de lá provinha. Quando o Mugen Onsa atingiu os sentidos dos dois REPENTINAMENTE, coisa que ambos não esperavam, o fluxo de chakra referente a visão (ou a área do cérebro que cuidaria disso) sofreu um distúrbio, acabou fazendo eles perderem o controle do Susano'o em específico. Depois daquilo, eles estavam se vendo em um cemitério de crânios, não estavam se vendo no campo de batalha. Era impossível ativar o Susano'o, tanto quanto era impossível lançar um Amaterasu ou um Kamui no Kabuto.

Itachi e Sasuke utilizaram doujutsus uns nos outros pois estavam na mesma ilusão, da mesma melodia, ou seja, estavam se vendo no mundo ilusório. É um ponto negativo do Mugen Onsa, ele pode ser em área, mas todos ficam dentro da mesma ilusão. Não é à toa que apareceu o Itachi e o Sasuke cortando as cobras que estavam prendendo um ao outro.

Conclusão: Você tem tempo de reação ao Mugen Onsa, você pode quebrar o Mugen Onsa com os pré-requisitos necessários, e você não fica com o fluxo de chakra inviabilizado, apenas tem o seu corpo paralisado como o mangá E Databook propõem que é o propósito e efeito do Genjutsu. :D

Então o Mugen Onsa finalizaria essa luta aqui?

Eu tenho o Mateki: Mugen Onsa, e estarei com os bunshins todos próximos de mim. Assim que eu visse você sacando a flauta do Mugen Onsa, eu identificaria o que você iria fazer, já que possuo a mesma flauta e o mesmo jutsu. Para precaução e preparo, eu ficaria apoiando minhas mãos nos ombros de um bunshin, e o bunshin ficaria apoiando as mãos em mim. Assim que eu fosse pego, eu poderia me libertar na hora que eu quisesse, pelo simples ato de dispersar chakra pelas mãos direto no meu bunshin, e o meu bunshin diretamente em mim. No exato momento que eu dispersasse meu chakra, eu faria os bunshins todos também saírem da invisibilidade. Ficaria óbvio demais se apenas dois de nós aparecesse e eu não sou um shinobi burro o suficiente para deixar isso acontecer. Minha principal defesa é a invisibilidade e a alta quantidade de alvos, e eu não tenho motivos para deixar de por a segunda em prática, ainda mais na ausência da primeira. Então sim, faria os bunshins todos aparecerem comigo.

Lembrando que eu não preciso me movimentar para voar, mesmo que você paralise meu corpo. Eu posso me distanciar, ir bem para o alto do céu, me libertar (o que vai usar meu chakra e me tirar da invisibilidade), e voltar imediatamente para a invisibilidade.

Ou então, poderia simplesmente esperar. Você não pode me ver, utilizaria o Genjutsu e ficaria lá, com cara de paisagem, sem nada acontecer. Eu continuaria invisível. Sei exatamente os efeitos do Mugen Onsa, eu TENHO a técnica, então sei também como me libertar, sei os efeitos do genjutsu, sei todo o funcionamento dele, minuciosamente. Poderia simplesmente esperar com meu bunshin, estaria seguro na invisibilidade. Se eu não quisesse sair da invisibilidade por um momento ou achasse que não preciso me libertar naquele momento, posso simplesmente me libertar de maneira manual, teria todo o tempo do mundo para isso e sou um especialista em Genjutsu com 5.0 de pontuação com conhecimento total sobre o funcionamento da técnica.

A menos que você esteja confundindo Mugen Onsa e Gamarinshou e estiver considerando o Mugen Onsa como inescapável. Aí é contigo. :D



Estratégias Defensivas

Vejamos o Mugen Onsa é algo que não seria problemático para mim - até porque o Dotto não ia ficar tocando a flauta a luta toda e a partir da primeira vez que ele tocasse (ação inicial) eu já ficaria ligado e teria sempre um bunshin por perto para me precaver caso ele sacasse a flauta. Então, nope, Mugen Onsa do Dotto não finaliza essa luta e nem é algo preocupante para mim, até porque o Dotto me fez o incrível favor de dizer que utilizaria ele logo de cara.

Temos os recursos ofensivos do Dotto. Se todos eles forem burlados, ele não me finaliza. Assim como se ele tivesse absorção de chakra e suika, eu não finalizaria ele. Enfim, temos os seguintes recursos para abordar:

1. Amaterasu;
2. Kuchiyose: Paw & Maw;
3. Shinra Tensei e Bashou Tennin;

Primeiramente, o Amaterasu. Ele é um genjutsu ocular, e eu fico invisível. O único momento em que eu posso ficar visível, é naquele citado na parte que abordo o Mugen Onsa finalizar ou não a luta. Ainda sim, eu fico visível junto com toda a galera de bunshins, então, o Dotto não saberia quem atacar. Além disso, ficaria visível por um momento muito breve, não é provável que o Dotto finalize a luta com Amaterasu. Eu, particularmente, gosto muito do Amaterasu, mas o fato é que tal doujutsu fica inutilizado quando você não pode enxergar seu oponente. No caso, ele não só não pode me enxergar, como também não pode me detectar. Além disso, quando eu apareço atacar, eu apareço com um alto número de Kage Bunshins atacando simultaneamente, de todas as partes. Você não saberia quem atacar, e se arriscasse, seria pulverizado enquanto foca o olho no seu alvo.

Segundamente, Paw e Maw. Dotto muito mal citou eles na argumentação, mas vou dizer aqui. Dotto não teria paz para efetuar o Gamarinshou junto com os sapos. Eu não sei exatamente em qual momento ele pretende invocar os sapinhos, mas seja em qual for (caso a luta dure até lá), ele teria de estar o tempo todo se teletransportando para a Kamuiland, senão eles seriam mortos pelo Jinton 360º que tem uma grande abrangência. E a transferida para a Kamuiland iria fazer eles interromperem o canto. É óbvio que eu usaria o Jinton, o ponto fraco do Gamarinshou é exatamente esse, ele abre a ofensiva do inimigo contra ti, chama a atenção. Enfim, eu irei abordar essa parte novamente e melhor na parte do post que falo das Estratégias Ofensivas, mas desde já, guarde essa premissa na cabeça: Paw e Maw não tem paz para utilizar o Gamarinshou, pois o único jeito do Dotto salvá-los seria indo para a Kamuiland. Hiraishin será burlado aqui e também não adiantaria, já que interromperia/atrapalharia o canto do mesmo jeito. Fora que 5 segundos não seriam suficientes, uma vez que Jiraiya sem estar sob pressão de Jinton, levou basicamente um capítulo inteiro até os sapos efetuarem o Gamarinshou com sincronização. Eles demoram naturalmente, por isso que um dos pontos fracos citados é o inimigo explorar o fato do som revelar a posição do usuário. Podem observar que no caso do Mugen Onsa, esse ponto fraco não é citado... o motivo é que o tempo de execução para explorar a revelação de posição é curto, então, não chega a ser um "ponto fraco", ao contrário do Gamarinshou. Chegaria um ponto em que eles já teriam falhado três+ vezes e não teriam mais garganta para a execução da melodia. O contexto da luta não é favorável ao uso dessa técnica.

E por fim, temos o Shinra Tensei. O Dotto endeusou o ST e mostrou uma página onde os sapos foram mandados longe. O problema é que ele fez isso praticamente fingindo que o RAIO de efeito daquele Shinra Tensei havia sido aquele. Relembrem:

Dotto escreveu:
Observem :


É EXTREMAMENTE necessário que olhem a abrangência de um jutsu como esse. Não tem simplesmente capacidade do Pedro encostar em mim, ou mesmo usar seu jinton como algum meio finalizador, enquanto estou voltando da kamuiland.


Eu acho extremamente necessário que vocês olhem a verdadeira abrangência do Shinra Tensei que Tendou havia utilizado naquela ocasião:
As três coisas que não se podem esconder são o sol, a lua e a... :


Voltando ao Shinra Tensei, vale lembrar que eu luto atacando de todas as direções. E o meu Jinton: Genkai Hakuri, é a versão CÔNICA, ou seja, eu posso atacar a longa distância e ter este efeito aqui:


Lobão Negro vs Dotto Onoki_usao_Jinton
Jinton 360º


Então, sendo eu um Shinobi que tem um estilo de luta de LONGA DISTÂNCIA, você não pode utilizar o Shinra Tensei para me finalizar. No máximo, você poderia utilizar um Shinra Tensei focalizado para empurrar um dos meus clones, mas se você fizesse isso, você morreria. Eu só apareço para atacar, Dotto! E quando faço isso, faço junto com a galera inteira de bunshins, te atacando a longa distância. Quem conhece o Shinra Tensei, sabe que Tendou só utilizava ele PARADO. Você não pode utilizar Shinra Tensei e ao mesmo tempo se teleportar para a Kamuiland, por exemplo. Você tem que ficar PARADO lá, focado naquilo. Então, enquanto você faz isso, outros 10 clones estão mirando em você a longa distância e te estourando com Jinton. Fora que, percebam a distância entre os sapos e Pain, na página que o Dotto postou. Agora, comparem com a cratera no chão. Qualquer coisa naquele raio que ele deixou a entender, chegaria perto de um Chou Shinra Tensei. Em outras palavras... o delay seria altíssimo.

Vale lembrar que Shinra Tensei não destruiu Konoha instantaneamente. Ele emerge de você, e vai "varrendo" até chegar no raio máximo. Então, só para deixar bem claro que não vai ser nem um pouco razoável você dizer que vai me "desestabilizar" lá na puta que pariu, antes do Jinton te pulverizar. Além de tudo, eu luto voando, então concluímos que Shinra Tensei certamente não me finalizaria aqui.

E para finalizar, sobre o Bashou Tennin, como eu disse, eu apareço (saio da invisibilidade) SOMENTE para atacar, com TODOS os bunshins ao mesmo tempo lançando Jintons com grande abrangência. Se o Dotto tentasse utilizar Bashou Tennin, além dele não saber qual é o verdadeiro eu, ele seria morto pelos outros Jintons. \o/

Então qual é a minha principal estratégia de Defesa?

É que o verdadeiro simplesmente NÃO ataca! haha'

ESSE é o ponto que eu queria chegar até agora. Eu nunca serei detectável para o Dotto, simplesmente porque EU NÃO saio da invisibilidade. É exatamente por esse motivo que minhas ações nos 5 segundos iniciais são fazer o Tajuu Kage Bunshin e entrar no estado de invisibilidade. Além disso, não é porque eu estou "seguro" que serei descuidado, meus bunshins são muito valiosos para mim e eu usarei eles de uma maneira NADA despreocupada: Meus bunshins só saem da invisibilidade para atacar todos ao mesmo tempo com o Jinton à longa distância, de diferentes direções. E eu entro na invisibilidade novamente imediatamente depois de terminar a investida.

Com todos os bunshins atacando ao mesmo tempo, você está em péssimos lençóis. Primeiro, porque você só pode se focar em um deles. Segundo, porque eles estão no ar e te cercando por todas as direções, embora a longa distância. Terceiro, porque até o Shinra Tensei chegar lá, você já teria levado um Jinton. Lembrando que eu saio da invisibilidade justamente com o uso de chakra do próprio Jinton se formando. Mas além desses, resumindo para você, existem três motivos que justificam sua ruína nessa estratégia.

1. Você não pode contra-atacar. Se tratando do Jinton Cônico, você seria pulverizado à longa distância;
2. Você não sabe quem é o verdadeiro. Tem inúmeros "alvos" e possibilidades te cercando por todas as direções;
3. Se você usar Kamuiland e deixar um bunshin na dimensão da Terra, ele vai ser morto e o chakra não vai retornar para você, que está em outra dimensão. E o Kage bunshin divide seu chakra pela metade.

Por fim, eu posso a qualquer momento me distanciar do campo de batalha, seja indo para acima de alguma nuvem onde você não pode me ver, fazer um Tajuu Kage Bunshin para repor qualquer bunshin desfeito, e voltar imediatamente para invisibilidade junto com meus bunshins. Ou seja, repor bunshins não seria um problema. De qualquer forma, isso não seria necessário, com os fatores citados você tem dificuldades seríssimas para matar um bunshin sem morrer... quanto mais um número que inviabilize meu spam de Jinton.



Estratégias Ofensivas

A primeira coisa a ser citada aqui é que a minha ofensiva não é muito difícil de enxergar, certo? SPAM de Jinton. A primeira coisa que devo fazer é apresentar as capacidades dos meus jutsus. Minha ficha fez um investimento altíssimo em Jinton, e existem recompensas para isto. Se você ignora o Jinton na minha ficha, está ignorando o polo dela. É o meu principal ataque.

No entanto, tenho três formas de finalizar essa luta. Todas elas envolvem o Jinton. Eu irei abordar elas, mas antes irei apresentar minha capacidade ofensiva.

Jinton Genkai Hakuri Cônico - Capacidade destrutiva para destruir a ilha da Tartaruga :


Jinton Genkai Hakuri Cônico 360º - Destrói tudo no limite que você "circula :


Mas relaxe, não vou destruir uma ilha inteira como Oonoki iria fazer. Não preciso disso. Eu usaria uma quantidade mais que suficiente para cobrir por muito um shinobi de 30% de velocidade. Destruindo TUDO no lugar em que ele se encontra. Os 10 clones bombardeariam o Dotto com Jintons da mesma proporção que o Oonoki utilizou e arrebentou com os Susano'os de MADARA. O Dotto é pego por esta técnica muito fácil, principalmente quando posso utilizar ela numa distância longa. Não é necessário me aproximar. :D

Falando a modo bruto, é muito fácil acabar com o Dotto. Mas é aí no meio que entram as variáveis, as defesas dele, que tem a função de dificultar essa finalização por minha parte. Podemos listar três:

1. Hiraishin;
2. Shinra Tensei;
3. Kamuiland;

O resto não é relevante.

1. Hiraishin

O Dotto tem 10 kunais disponíveis. Descobrir o Hiraishin não é uma tarefa difícil para um ninja sensor, simplesmente porque a LÓGICA do Hiraishin, quando você tem ciência da localização de cada kunai e consegue sentir o seu oponente indo pra elas, você concluí que o oponente está se teleportando para aqueles pontos. Vejam bem:

Representação de como um sensor percebe o Hiraishin :


Fora que o Dotto não esconde as kunais. Eu sentiria e veria tudinho. É extremamente fácil entender que o Hiraishin teleporta as pessoas para os pontos de chakra-kunai. Ou seja, sim, eu descobriria rápido, especialmente porque eu tenho uma inteligência acima da média, sou diferenciado nesse aspecto.

Assim que eu descobrisse, bastaria mover meus bunshins para destruir cada kunai com o Jinton. Ou então, eu poderia simplesmente posicionar um ataque simultâneo, onde cada bunshin ficaria mirando o jinton na área de cada kunai dessas (nas minhas proporções, pode inclusive pegar mais de uma kunai no mesmo jinton), e um jinton no Dotto que não tem velocidade pra escapar. Depois, todos ao mesmo tempo lançariam o jutsu. E ele não teria como contestar a preparação dessa estratégia, pois tudo seria feito no nosso estado de invisibilidade que o Dotto não pode detectar.

Ou seja, Hiraishin serve apenas para desviar de uma primeira investida, pois o jutsu não tem durabilidade NENHUMA nessa luta aqui.

2. Shinra Tensei

O Shinra Tensei não burla o Jinton. Primeiramente, o meu Jinton é um ataque feito a longa distância, e o Shinra Tensei não é instantâneo. Pudemos ver isso de uma maneira bem clara quando ele destruiu Konoha. Segundamente, o meu Jinton (que se eu desejasse, teria poder pra destruir a ilha da tartaruga) é um ataque feito vindo de todas as direções, ou seja, o focalizado não é uma opção para contraatacar. Fora que também não daria tempo. Nagato sempre utilizou esse jutsu focado naquilo, parava e falava: Shinra Tensei, e o "limite gravitacional" ia aumentando seu raio, com uma velocidade nada absurda. Para ela chegar até o CÉU, que é de onde o Dotto seria atacado, ele já teria sido pulverizado umas duas vezes, se contarmos só o tempo de ativação. E mesmo que isso fosse possível, faria ter um delay muito alto, o que permitiria que eu o atacasse novamente e o finalizasse.

Além disso, o Jinton não pode ser "repelido" pelo Shinra Tensei. Ele não é um ataque "físico", eu digo, o Jinton não anda caminhando até o alvo. Não é um projétil material. Tanto faz se você usa um Fuuton ou um Shinra Tensei, a área de efeito Jinton always será reduzida a pó. Enfim, Shinra Tensei não é uma defesa sólida contra estilos de longa distância e nem contra Jinton, nós sabemos disso. Então passarei para a próxima parte.

3. Kamuiland

Até aqui, sabemos que Hiraishin é anulado e Shinra Tensei é inefetivo contra o SPAM de Jinton Cônico. Essa parte é a principal da minha estratégia de ataque, então irei abrir uma parte destacada para ela.

Kamuiland: A minha principal arma ofensiva

Essa parte é a principal da minha ofensiva, e talvez do meu post. O Dotto se aproveitou da falta de especificação na abertura da temporada e fez uma ficha para usar bunshins para abusar do sistema de delays feito para balancear o jogo. Você fez isso contra o BenGenki e agora contra mim também. Parabéns pelo fair play. Genial, não? Apostar a participação na temporada e colocar isso. Hahahaha'

Obrigado por me lembrar que esqueci de especificar isso na abertura. Ah, é mesmo, a luta. Quase esqueci. Não vai dar certo contra mim.

Lembram lá do começo da luta, quando eu peguei conhecimento do Kamuiland? Foi exatamente para isso. Não importa o que você faça, sempre terá uma brecha, um ponto fraco. Meu conhecimento serve para te punir por se valer dessas coisas.

Eu tenho conhecimento total da habilidade Kamuiland dele. Sei que ele luta tendo outra dimensão como porto seguro. Sei como ele se teleporta para lá. Sei que ele pode puxar outras pessoas com ele, caso elas estejam perto dele na hora do teleporte. Tenho conhecimento total da técnica.

Lobão Negro vs Dotto Torune-loses-badly1


E mais, eu tenho a invisibilidade, certo? Parabéns pela coragem, pela ficha, por tudo, Dotto. Mas é exatamente isso que você está pensando, eu vou te derrotar ME INFILTRANDO NA KAMUILAND!

O Dotto várias vezes no post dele cita a Kamuiland e dá um destaque para a estratégia genial dele, de usar bunshins para ficar usando Kamuiland para sempre. Simplesmente porque ele nunca imaginaria que eu tenho conhecimento da Kamuiland e vou me infiltrar lá sem ele perceber.

No estado invisível, um Kage Bunshin meu se aproximaria do Dotto, que não pode detectar ele, muito menos ver. Enquanto isso, eu faria as investidas que foram citadas por mim. Só existem duas possibilidades, a primeira possibilidade é que o Dotto revelaria o Hiraishin dele. Isso enrolaria a luta um pouco mais, pois eu sentiria e iria me mobilizar acabar com as kunais e não iria parar de atacar o Dotto, a diferença é que a alta quantidade de bunshins iriam dar spam de Jinton NELE e nas kunais simultaneamente.

A segunda possibilidade é que ele teria de usar a Kamuiland para escapar. E não, ele não tem motivo NENHUM para não usar a Kamuiland, ele não tem conhecimento do meu bunshin que é 100% indetectável para ele, e nem sabe que eu tenho conhecimento da Kamuiland. Então espero não ler "ações alternativas" sendo que ele mesmo já falou pra caramba da Kamuiland e fez a ficha dele tendo inclusive isso como um dos pilares.

E a partir do momento que ele usasse Hiraishin, a segunda possibilidade seria obrigatória. Além disso, a segunda possibilidade se tornaria a única possibilidade, a partir do momento que as kunais dele fossem destruídas, o que não iria demorar, pois como já expliquei, o Hiraishin dele não tem durabilidade nenhuma aqui na luta, ainda mais quando ele sofre pressão.

Meu bunshin sorrateiramente ficaria próximo dele e aproveitaria para ir para a Kamuiland junto, principalmente quando eu posso forçar essa situação, já que meus ataques obrigam ele a fazer alguma coisa para escapar da área do Jinton, senão morre.

Resumindo, eu estaria na Kamuiland dele, esperando para mandar um Jinton aonde a fenda se abrisse, algo que pegaria ele COMPLETAMENTE de surpresa e desprevenido, e o daria K.O sem maiores problemas.

Enfim, uma hora ou outra ele seria pego, com certeza. O fato dele ser posto na defensiva e até sufocado com o spam de Jinton, apagão (invisibilidade na galera), spam de Jinton, apagão, spam de Jinton, apagão... isso sem parar e num ritmo muito alto... não ajudaria só a inviabilizar a sincronia da canção, também serviria como pressão destrutiva, não demoraria para as kunais e o próprio Dotto sucumbirem.

Além disso, gostaria de citar que o desempate por prolongamento é meu. Eu duro mais na luta do que o Dotto, ele se preocupa com chakra e stamina ao mesmo tempo, e quanto ao Gamarinshou, Paw e Maw vão falhar até desgastar a garganta (o que não demora). Ele depende do jutsus com gasto considerável de chakra para se defender, tais jutsus vem de Implantes. Isso faria ele cair primeiro do que eu na luta.



Estratégia Ofensiva: Yubi no Genjutsu + Invisibilidade + Jinton

Vou terminar de abordar as outras possibilidades de finalização, agora. A primeira de todas é que o Dotto não sabe que eu também tenho o Mugen Onsa. Posso utilizar ele a qualquer momento da luta, e enquanto o Dotto tenta sair, eu dou K.O nele com o Jinton. Simples e efetivo. Diferente de mim, ele não estaria com sua localização oculta, e seria finalizado por este método ofensivo.

A segunda que gostaria de citar, é que ele pode até ter conhecimento do Yubi no Genjutsu, mas se eu (um bunshin) ficar invisível e aparecer de surpresa na frente dele (e dos bunshins dele, utilizando outros bunshins meus) com o dedo previamente apontado para o olho dele, ele VAI CAIR NO GENJUTSU. A ilusão atrasaria ele e abriria espaço para ele ser finalizado por um Jinton, nem que fosse necessário eu utilizar o Mugen Onsa logo depois para colocar ele em outra ilusão logo em seguida para atrasar mais. Enfim, essa não é a estratégia ofensiva principal, porém, é uma estratégia adjacente que poderia dar certo e serve para aumentar minhas chances de vencer a luta, com novas possibilidades abertas. O fato dele ser pego no Yubi no Genjutsu me dá segundos bastantes valiosos para tentar finalizar ele com um Jinton, ou até mesmo acabar com todas kunais dele ao mesmo tempo. É, ter Tajuu Kage Bunshin e um chakra top realmente é algo maravilhoso, nessas horas que a gente percebe. haha'



É isso, acredito que tenho mais chances de levar essa luta aqui. A letalidade e efetividade decidem para mim, então... possuo chances bem maiores, eu diria.

Sabe, Dotto, há muito tempo, na temporada 14, peguei alguém que fez exatamente a mesma coisa que você: encheu a ficha de "apelação" e explorou as brechas da abertura. Acontece que eu não caio duas vezes no mesmo truque, muito menos quando é copiado.

Encerro aqui a minha argumentação e tenha um ótimo dia.

descriptionLobão Negro vs Dotto EmptyRe: Lobão Negro vs Dotto

more_horiz
Antes de falar qualquer coisa, eu só queria acrescentar uma coisa antes. Pedro, você gosta de distorcer o post pra parecer em vantagem, né? Fala do shinra tensei focalizado no seu post como se eu fosse usa-lo diversas vezes. Você não tem conhecimento que sou mais inteligente que você, possuindo 80% de inteligencia, mas, pelo fato de não ter conhecimento da minha inteligencia, acha que vou mesmo usar um shinra tensei focalizado quando 10 kage bushin's estiverem focalizando um jutsu ofensivo em mim? Ainda mais quando tenho a capacidade de ver e diferenciar todo tipo de chakra? Ata, Pedro.

Voltando ao assunto da luta, Pedro, essa luta acaba quando você simplesmente aceitou ser pego no genjutsu.

Diferente do que você disse Pedro, o Mugen onsa interfere sim na capacidade do controle de chakra, alterando seu fluxo\controle de chakra, e devido a isso, o usuário fico impossibilitado de usar as técnicas, assim como manipular elas, e foi devido a isso que o sasuke perdeu a capacidade de controlar o Susano'o.

E não vamos nos esquecer que pra manipular o susano'o, você tem que ter um controle perfeito do fluxo de chakra, e foi por perder esse controle que o sasuke não conseguiu manter seu susano'o.


Fora que, você simplesmente não vai ter a capacidade de manter seus bushin's quando for pego no genjutsu, por que seu fluxo\controle de chakra vai ser totalmente abalado, e quando ele for abalado, todos seus bushin's desaparecerão. Outra coisa muito importante, é que seus bushin's também vão cair no genjutsu, abalando os respectivos controles de chakra deles também. Agora, me diga, se você não tem a capacidade de manter seu controle de chakra, e os bushin's vão perder totalmente a capacidade de se manter não só por você perder a capacidade de manter suas técnicas, como também perder a capacidade de controlar o fluxo de chakra deles, como você pretende injetar chakra um no outro? É IMPOSSÍVEL isso Pedro, simplesmente pelo fato de que, quando você for pego na técnica, o abalo no seu controle de chakra vai ser tão grande quanto foi com o sasuke e o itachi, que simplesmente perderam a capacidade de manter seu susano'o, jutsu qual é feito totalmente pelo controle de chakra que o usuário tem que exercer pra manter a técnica.

Fora que, se fosse assim, era simplesmente SE POR ALGUM ACASO EU CAÍSSE NO SEU GENJUTSU, me libertar por paw e maw que estariam no meu ombro.

A questão toda dos bushin's não se manterem é justamente no primeiro momento em que for pego na técnica, quando o abalo no seu fluxo de chakra for extremo, perdendo assim a capacidade de controla-lo.

Outra coisa muito importante que quero acrescentar é a respeito da injeção de chakra que você falou que ia efetuar ao ser pego no genjutsu. Existe um fator bem importante ai, e esse fator é que você simplesmente não pode usar chakra nenhum enquanto estiver invisível, então, muda um pequeno detalhe ai nesse seu argumento, e esse detalhe é que você simplesmente vai ter que ficar visível pra caso fosse possível, efetuar a dispersão de chakra, e isso, como no inicio da luta, me mostraria, não só pela capacidade de analisar, que existe 11 e não 10, argumento falho seu se espera que eu acredite que você esta entre os ataques do jinton formado por 10 bushin's, simplesmente por que eu vou perguntar, ue, se existia 11, por que, apenas 10 estão atacando? Enfim, quanto a isso, explicarei mais a frente.

Em relação a invisibilidade e a capacidade de voar, tudo isso é uma habilidade, claro, porém, está estreitamente ligada ao chakra, ou você acha que uma capacidade de voar ou ficar invisível se dar por total uma capacidade humana? Pois é, no mangá todos são humanos, a única capacidade que eles tem de exercer algo sobre humano é a influência do chakra.

O que eu quero dizer com isso? Com a perda total no fluxo de chakra, ou a capacidade de manter o controle do mesmo, você vai conseguir manter a invisibilidade? E é ai que eu te digo, NÃO MESMO PEDRO. Veja bem, assim como você tem a técnica de ficar invisível, o sasuke também tinha a habilidade de controlar seu chakra, formando uma barreira extremamente densa do mesmo (Chakra), e mesmo assim, por perder o controle parcialmente do seu fluxo de chakra, ele simplesmente não teve a possibilidade de manter o controle da sua defesa (Susano'o).

Enfim, com isso, além dos seus bushin's desaparecem, e além deles também perderem o controle sobre o fluxo de chakra e a manipulação do mesmo, você simplesmente não vai conseguir manter sua habilidade, e ai, só resta uma coisa, te finalizar com o amaterasu.


O mais engraçado de tudo, é que o Pedro diz respeito do shinra tensei como se eu fosse usa-lo apenas de modo focalizado. O único momento em que eu citei a questão do shinra tensei ser focalizado, foi na ação inicial da luta. Quando eu trouxe as três páginas aqui, de modos diferenciados de como eu poderia usar a técnica, eu expliquei os modos de como elas poderiam ser feitas em determinados momentos da luta.

A questão, é que o Pedro fala a respeito do ataque dele com os 10 bushin's atacando ao mesmo tempo, e diz respeito sobre o ST focalizar em um, e tomar o dano dos outros. Isso sinceramente é forçar muito a barra, além de poder LIVREMENTE manipular a gravidade do shinra tensei, eu sou simplesmente mais inteligencia que o Pedro, além de ter uma capacidade analítica fora dos padrões, com a antecipação de movimentos, a capacidade de ver o fluxo de chakra e a visão compartilhada com os bushin's. O que eu quero dizer a respeito disso? Eu JAMAIS efetuaria um shinra tensei focalizado nessas situações, pelo simples fato de que não seria efetivo a 10 ataques simultâneos defender apenas um. Fora o fato de que além de manipular livremente a gravidade, eu posso expandir ela a todo meu redor, ou seja, em 360 graus, completamente.

Outra coisa muito importante sobre isso, é que eu vou ter meus bushin's o tempo todo ao meu lado, e o que isso significa? Que eu simplesmente tenho a capacidade de efetuar 3 SHINRA TENSEI a hora que eu quiser simultaneamente, sem problemas quanto a defesa. Outra coisa muito importante, meu shinra tensei simplesmente tem a capacidade de repelir qualquer tipo de matéria, e isso inclui o seu jinton, dizer que o ST não burla o jinton é simplesmente absurdo.

Outra coisa absurda, é você dizer que o ST usado nos sapos é o chou shinra tensei, é absurdo e totalmente incoerente. Eu jamais disse que usaria um chou shinra tensei, e todos sabem a abrangência que o VERDADEIRO chou shinra tensei tem, que é toda a konoha.

O jutsu permite manipular a repulsão de acordo com a influencia de chakra sobre a técnica, e outra, o gasto de chakra daquela técnica foi baixo, tanto que não puniu o tendo com a impossibilidade de usar o shinra tensei logo em seguida. Não importa se não foi um shinra tensei básico como o que ele usou pra repelir o resenshuriken (Por exemplo), aquele nunca vai ser o chou shinra tensei.

Fora que, como eu disse, eu ainda tenho a possibilidade de usar 3 ST ao mesmo tempo com meus bushin's, quebrando o delay de cada um, a cada momento um vai usando, enquanto o delay do outro tá terminando.

Então SIM, meu ST tem perfeitas condições de burlar seus jinton's, até por que, todos vão ser feitos na mesma hora, como você mesmo especifica (De uma vez), e todos serão repelidos pelo simples fato de que posso usar a repulsão do ST em 360 graus, fora os bushin's que ainda tenho pra me auxiliar nesse processo de defesa.

Outra coisa muito importante, em todo seu argumento, você cita me atacar de longe, e eu possuo a antecipação de movimentos, além do preparo da técnica (Jinton), acha mesmo que eu não tenho totais capacidades de burlar seus jinton's spammados? Tenho totais condições.


Vamos a um outro ponto importante agora, que é o hiraishin. O pedro não tem conhecimento do hiraishin, e cita-o como se fosse simplesmente burlar ele quando visualizasse o primeiro uso da técnica, isso é incoerente, baseado na inteligencia que ele tem, apesar de ser sensor.

Depois de alguns usos, ele poderia até notar que o jutsu se baseia na manipulação de espaço tempo, agora, você acha mesmo que um usuário que possui o MS e o hiraishin vai cair em técnicas como jinton spammado? Está totalmente errado, Pedro.

Você cita usar o jinton entre todos os seus bushin's consecutivamente, a distancia, correto? Além de você usa-los a distancia, basicamente no inicio, você simplesmente não vai ter conhecimento da técnica de espaço tempo e vai usar seus jinton's, e além de possuir o triplo ST, eu tenho o teletransporte as kunais que estão extremamente longe caso precise escapar tranquilamente. Entende? É um conjunto de jutsus que me auxiliam ao máximo, ter a capacidade de me teletransportar 3 vezes (Segurando nos meus bushin's, ou eles em mim, já que vou estar perto deles o tempo todo) a dois (Lugares das duas kunais) lugares extremamente diferentes, além do ST, e não se esqueça que eu tenho 6 kunais a mais no meu bolso, compreende? Mesmo que destrua as duas, (o que não é o caso, por que você simplesmente tem apenas o jinton pra destrui-la, além do chakra absurdo que já vai gastar com seus spamms de jinton) eu posso simplesmente me locomover a mais 6 lugares diferentes na campo de batalha, Pedro, diante das defesas que possuo, você não tem como passar por isso.

Fora que, você não tem capacidade de sentir o chakra do selo hiraishin, justamente por o chakra está selado, então, basicamente você vai ver um pequeno fluxo de chakra a distancia enquanto eu me teletransporto, além de que, sua capacidade visual não é tão apurada quanto a minha em relação a distância, compreender o hiraishin não vai ser tão rápido pra você, nem mesmo o obito conseguiu compreender direito o hiraishin do minato com o sharingan, fora que ele já era aluno do minato.

Agora, vamos falar do kamuiland, uma coisa bem importante a ser analisada, passo a passo.

Pedro, é engraçado como você tenta distorcer as coisas, não? Você simplesmente disse que eu falei do kamuiland a todo momento no meu post, o que está completamente errado. Quando eu comecei a falar do kamuiland, eu disse que seria meu último recurso. Quer que eu traga aqui essa pequena parte? Bem, eu trago.

Dotto escreveu:
Agora, vamos a meu último recurso de defesa, que irei formular aqui, desde o inicio, para que todos compreendam bem a capacidade da minha ficha. Peço que analisem com cuidado cada detalhe antes de formular uma opinião sobre o que estou a mostrar agora.

Apesar do Pedro possuir conhecimento do kamuiland, ele não faz ideia de como posso usa-lo, em questão estratégica. E é ai que meus bushin's se encaixam. A técnica se baseia em ir pra kamuiland, ficar lá 10 segundos, e depois voltar com um delay de 10 segundos. A questão é que meus bushin's não possui delay de técnicas comigo, e sendo assim, eu posso usar em conjunto minhas habilidades com meus bushin's. Como possuo a estrategia do hiraishin, e os meus bushin's vão estar diretamente ligados e próximos a mim, eu posso simplesmente leva-los pra kamuiland, e voltar com eles. E é ai que o combo se encaixa. Quando eu for pra kamuiland e ficar lá os 10 segundos e voltar, terei um delay de 10 segundos pra usar novamente, a questão é que posso voltar imediatamente pra lá por meio do meu bushin que vai estar ao meu lado, por que ele não possui o delay da técnica que usei, e enquanto fico os 10 segundos na kamuiland, meu delay acaba, e quando volto, posso usa-lo novamente pra ir de novo a kamuiland. Posso usar isso quantas vezes for preciso pra sair de técnicas, caso elas oferecem perigo a mim, fora todo meu arsenal de defesa.


Como eu disse acima, esse será o meu último recurso, caso eu não tivesse possibilidades de sair das suas técnicas, o que não é o caso. O kamuiland continuo se baseia na questão de defender totalmente algo que não possuo capacidade de defender sem essa habilidade, o que não se encaixa em nada aqui na ficha do Pedro, o qual posso burlar o spamms de jinton com ST triplo e hiraishin.

Vamos analisar uma coisa quanto a isso. O kamuiland tem a respectiva habilidade de voltar a um alcance de 30 metros, distancia qual meu oponente simplesmente não tem capacidade de prever onde posso aparecer. E ele simplesmente diz que o bushin dele vai entrar na kamuiland? Ue, qual bushin? Se os 10 que ele especifica ter criado vão usar sempre o jinton?

Outra coisa muito importante nessa luta, é que eu pretendo sim, e vou usar o mugen onsa diversas vezes. Se eu tenho a capacidade de anular uma técnica do meu adversário (Spamms de jinton com meus bushin's utilizando o ST), e eu posso usar o mugen onsa pra imobilizar eles, por que eu simplesmente não vou usar essa técnica? Ue, claro que vou, por que ela se encaixa perfeitamente no meu estilo de jogo, principalmente se formos levar em conta que o genjutsu vai ter sucesso no inicio da luta (Caso ela se prolongasse), e eu a usaria sim novamente, por ver o quanto eficiente foi a técnica.

Agora me digam senhores, se o Pedro thiago diz que os 10 bushin's dele vão atacar todos ao mesmo tempo, que bushin vai sobrar pra ajudar ele quando eu efetuar o uso da técnica de novo (Mugen onsa)? Mesmo na hora dos ataques do jinton eu tenho a capacidade de efetuar o mugen onsa, e eu vou efetuar, por que, eu simplesmente vou ter a capacidade de ter 2 ST (Dos bushin's) e 3 hiraishin pra me defender e teletransportar imediatamente caso algo não desse certo, ue.

E ai, como todos estão alinhados em posição de ataque, todos serão pegos, sem mais nem menos (Não vai ter braços alinhados um ao outro). E além do Pedro ser pego, caso ele não fosse, ele simplesmente teria que ficar visível pra injetar chakra em algum bushin, e é ai que ele seria pego pelo combo do BT e amaterasu + Mugen onsa.

O pedro simplesmente não tem capacidade de burlar nada meu aqui, fora que, como eu disse, o uso desse kamuiland seria um último recurso, e como o Pedro cita usar os 10 jinton's dos bushin's ao mesmo tempo, não haverá preocupações com relação ao uso do kamuiland, fora que além dos ST, tenho o BT, Amaterasu, e caso realmente fique uma situação complicada, o hiraishin.


Outra coisa bem importante que temos que analisar, é que o Pedro não tem conhecimento de que possuo conhecimento do Yubi no genjutsu. Em meio a batalha, ele pode simplesmente apontar o dedo, achando que vou simplesmente olhar e me perguntar: Por que ele tá apontando o dedo pra mim? E é ai que ele é pego de surpresa, principalmente se formos levar em conta essa questão do bushin dele ir pra kamuiland, o que é um absurdo, e eu vou dizer o por que.


Quando eu falei a respeito de levar eu e meu bushin pra kamuiland, eu falei a respeito do uso da técnica em si, e sabemos que, quanto mais coisa eu levo, mais chakra eu gasto, e eu posso simplesmente sentir a quantidade de chakra que está sendo exercida sobre meu uso, correto?

A questão é que, se o bushin do Pedro fosse capaz de adentrar a kamuiland, e tentasse me atacar, além dele ter que ficar visível, eu tenho a capacidade de antecipar qualquer movimento, e a visão compartilhada que vou ter com meu bushin dentro da kamuiland vai me possibilitar uma visão muito maior, agora, entendam, se o bushin do pedro aparecesse na minha frente, ele simplesmente vai tomar um shinra tensei e vai desaparecer. Voltando ao assunto do bushin, se ele fosse capaz de adentrar no kamuiland, não seria despercebido, por que, eu notaria automaticamente um aumento de chakra na técnica, e como eu sei que eles podem ficar invisível (Por já ficarem assim no inicio da luta), eu vou me manter totalmente precavido dentro do kamuiland (Caso eu fosse usa-lo).

Outra coisa bem importante que eu disse e faço questão de falar novamente, é que eu além de ter uma inteligencia alta, possuir conhecimento da técnica (Yubi no genjutsu), eu tenho a capacidade de antecipar qualquer tipo de movimento, ou seja, tentar me surpreender com uma técnica a qual possuo conhecimento, e principalmente por estar atencioso a qualquer movimentação por causa do aumento de chakra na técnica é totalmente ineficaz;

Além disso, eu posso simplesmente ver qualquer fluxo de chakra, e isso inclui a quando eu voltasse de um determinado lugar a 30 metros de onde eu desapareci com o kamuiland, e impedir o uso do Mugen onsa de duas formas, como eu já disse, BT e usando o próprio mugen onsa.


Fora que, como eu disse, tem todo um contexto envolvendo o uso do Mugen onsa na luta, principalmente pra imobilizar o adversário, ainda mais por que eles estarão invisíveis a todo momento, e eu não vou deixar abrir brechas nenhuma pra meu adversário simplesmente me atacar e conseguir finalizar.

Enfim, contando com a defesa que eu tenho com o triplo ST, triplo hiraishin e o mugen onsa, em conjunto até mesmo com o triplo BT (Podendo puxar mais de um alvo ao mesmo tempo), e com o kamuiland, antecipação de movimentos, e conhecimento do mugen onsa, eu posso simplesmente burlar todas as investidas que o Pedro pode fazer contra mim e ainda finalizar ele com o amaterasu.


Agora, vamos levar em consideração tudo que o Pedro falou a respeito das investidas dele.


Mesmo que o Pedro tenha 120% de chakra, ele vai dividi-los em 11 partes. Exatamente isso, 11 partes, afinal, ele vai fazer 10 kage bushin's, e vai ter que ter chakra também, correto? Logo, os 12% dele estão incorretos, o certo é que cada bushin, inclusive ele vai ter 10,9% do chakra dele.

E bem, como o Pedro não possui sequer conhecimento do meu ST e meu hiraishin, ele vai simplesmente usar o jinton dele a primeiro momento com total confiança, e vamos analisar bem, VÃO SER 10 JINTON'S.

Agora, imaginem, se o Pedro tem como estratégia atacar com 10 jinton's com os ataques dele, quanto tempo ele vai durar na luta? 5, 10 minutos? Vamos supor que ele gaste 4% do chakra dele em cada uso do jinton, correto? O pedro poderia usar 30 vezes o jinton se tivesse com seu chakra total, porém, como ele vai usar 10 jinton's pra atacar, quantas vezes ele vai poder usar esse ataque? 3 vezes, e ai, todo o chakra dele será gasto, sobrando apenas os 10,9% de chakra que ele tem, já que ele não vai usar o jinton.


Agora, me digam, será mesmo dessa forma como o Pedro disse (Em aguentar mais caso a luta se prolongue)? Tenho total certeza que não, enfim, vários fatos se aplicam aqui, justamente por meu adversário usar em excesso o pouco recurso que tem de forma tão singular.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos