Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Junho/2017
Parabéns,

Zeno

Os membros mais ativos do mês
493 Mensagens - 15%
381 Mensagens - 12%
358 Mensagens - 11%
338 Mensagens - 11%
313 Mensagens - 10%
312 Mensagens - 10%
310 Mensagens - 10%
273 Mensagens - 9%
217 Mensagens - 7%
198 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
60 Mensagens - 15%
57 Mensagens - 14%
52 Mensagens - 13%
51 Mensagens - 13%
44 Mensagens - 11%
32 Mensagens - 8%
32 Mensagens - 8%
27 Mensagens - 7%
26 Mensagens - 6%
24 Mensagens - 6%
As palavras-chave mais marcadas

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Lucas Lins
Jounin
Jounin
Membro desde : 08/01/2012
Número de Mensagens : 1191
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 19870

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Dialética Sobre Absorção de Chakra Natuteana

em Ter 04 Abr 2017, 10:54
@Schiffer

@Schiffer escreveu:Vocês tão de sacanagem em preferirem acreditar que a Samehada foi queimada pela chama que estava a poucos metros, do que pela propriedade do chakra que ela absorveu. Seguindo essa lógica estou curiosíssimo de saber porque os Kages não foram pulverizados por um Katon do tamanho do Juubi, sendo que estavam a poucos metros da técnica. Naruto foi queimado pelo Roushi porque estava a centímetros do cara, e era lava.

Nós que estamos de sacanagem? kkkkkkkk, ta bom... Tu me manda umas dessas:  Naruto foi queimado pelo Roushi porque estava a centímetros do cara, e era lava

E estamos de onda contigo?
Pq segundo o que tu falas: Quando a Samehada absorveu o Katon ela estava a metros do mesmo? Dezenas de metros?  Centenas? Milhares? ou milhões? kkkkkkkk Por favor mano '-' Samehada logicamente teve que se aproximar das chamas, vou te dar uma situação:

Imagina que tu pode absorver fogo, mas não tem nenhuma imunidade a suas características, e precisa de um contato proximo, vai la e tenta se aproximar e vê se o calor não te incomodará, mesmo tu sabendo q tem capacidade de absorver.
ACENDE UMA VELA AI BROTHER, E TU DEIXA TUA MÃO PROXIMA A ELA, SÓ PROXIMA, NÃO MANTEM CONTATO COM O FOGO EM SI, E VER SE TU N SERAS QUEIMADO DA MESMA FORMA '-' FAÇA... POR FAVOR...

Cara a Samehada simplesmente fez contato com o calor que o Katon emanou, quando se aproximou para o absorver, e só foi isso '-' Sabe a situação do Naruto e o Roushi, sem tirar nem por...

Naruto foi queimado pelo Roushi porque estava a centímetros do cara, e era lava

Sério isso? Quer dizer que Katon tbm não queima? Chega perto de uma caldeira de larva, e uma fogueira, se aproxima... E veras que estarás a merce do calor, temperatura 'OBVIAMENTE

Katon, larva, Shakuton, entre outras técnicas se utilizam do calor cara, a larva não tem nada de especial, nem nenhuma magia, claro que tem suas particularidades, que nessa questão em si não mudou nada, é algo maleavel, e de maior temperatura, pronto '-' Mas simplesmente se utiliza do Calor, temperatura para Danos, nada muito diferente do Katon, você se lembra do que aquela simples fumacinha ''explosiva'' do Asuma, categorizado como Katon, causou nele mesmo e no Hidan? Queimaduras por todo corpo... Não vejo real capacidade de alastrar esse assunto, tenho certeza que você já entendeu mano Schiffer...

Seguindo essa lógica estou curiosíssimo de saber porque os Kages não foram pulverizados por um Katon do tamanho do Juubi, sendo que estavam a poucos metros da técnica

Tu só ajuda a nossa questão com esse argumento, Madara n ligou de acertaLos diretamente, ele sabia que seriam afetados indiretamente pelas chamas, seu calor, e suas particularidade, como os gases, AINDA MAIS UTILIZANDO O MOKUTON PARA ABRANGER O KATON PRA TUDO Q FOI LADO, inertes ali o Kages estavam envolvidos de toda forma ali, naquela situação! Notou que tecnicas q utilizam temperaturas tem essa particularidade, de não precisar acertar diretamente, para infligir algum dano, ou coisas do tipo? Se ligou? Viu o q Haku fez com o ambiente, como bem citado pela César, é outro Jutsu q utiliza de temperatura, só que fria... TODOS FORAM ALI ENVOLVIDOS POR UMA GEADA, E FICARAM A MERCE DA FRIA TEMPERATURA, NÃO IMPORTANDO SE FAZIAM CONTATO COM ALGUMA TÉCNICA DE GELO EM QUESTÃO DO HAKU...

Spoiler:

http://img607.imageshack.us/img607/3751/28cd4692a0e7.jpg" />
Kakau
Membro Lendário Kakau
Membro Lendário Kakau
Membro desde : 02/05/2012
Número de Mensagens : 9364
Medalhas :

Kakau Specter (Loja NS)

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Prestígio

Campeão do Jutsus Versus (T15)

Membro do Mês: Setembro/2015

Membro do Mês: Dezembro/2015

Participação : 41876

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Dialética Sobre Absorção de Chakra Natuteana

em Sex 07 Abr 2017, 10:08
@Schiffer-kun, Leandro, me desculpe a demora.

Não quero que pense que estou sendo teimoso e não querendo ver seu ponto, não é isso. Mas há algumas coisas a se considerar no que tu disse. Você usou como argumento principal para contrapor o que eu disse, a velocidade com a qual Uchiha Itachi ativou o Susano para se defender do Kirin. Só que não é bem assim... Itachi não tem a velocidade para reagir a um raio, mas sim a velocidade para reagir à menção de um raio. Ele viu o molde, viu o Kirin rugindo para ele do alto, Sasuke fez uma descrição completa da técnica, etc. Então ele ativou. É como um jab no MMA, é o exemplo perfeito. Nós nunca conseguimos desviar de um jab bem dado, Leandro, mas o cara "telegrafa" o golpe com o movimento de quadril, de ombro e da guarda, então automaticamente nós movemos a cabeça ou fechamos a guarda. É o mesmo exemplo do Kirin, Itachi não esperou o raio ser disparado, a luz pairou e ele ativou.

Mas isto não é tudo... Veja o que ocorre ao cortar-se o Chakra do Susano de vez:
Spoiler:

Entende? Desativar é algo, já, sumir com o Chakra estabilizado são outros quinhentos. É claro que este aí é o Susano perfeito, mas usei para entenderes que há um delay entre você desativar o Chakra que alimenta o Susano para usar outra técnica. É um delay quase irrelevante na maioria dos casos, mas não foi no caso do Jinton, sendo inclusive o que fez a diferença.

É disto que estou a te falar. Enfatizo as páginas em inglês que eu trouxe. Se Madara tivesse dito simplesmente "Os clones, com Susano, não conseguirão [...]" no sentido do estado atual deles, teria sido "The clones WITH Susano", e não "The clones THAT HAVE Susano". "That have" = "Que possuem". Que, condição. Condição só se especifica por necessidade, necessidade esta que faz todo o sentido no mangá.

Legacy:

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: