Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGakidou pode absorver mokuton e outras KGs sólidas? EmptyGakidou pode absorver mokuton e outras KGs sólidas?

more_horiz
Titulo autoexplicativo.

descriptionGakidou pode absorver mokuton e outras KGs sólidas? EmptyRe: Gakidou pode absorver mokuton e outras KGs sólidas?

more_horiz
Não sei dizer, mas acredito que possa sim, o mokuton, por exemplo, acho que se o gakido o absorvesse a madeira iria enfraquecer e quebrar.

descriptionGakidou pode absorver mokuton e outras KGs sólidas? EmptyRe: Gakidou pode absorver mokuton e outras KGs sólidas?

more_horiz
Acho que não, Dragão de madeira do Hashirama, anulou o Gakido do Madara Edo.

descriptionGakidou pode absorver mokuton e outras KGs sólidas? EmptyRe: Gakidou pode absorver mokuton e outras KGs sólidas?

more_horiz
Provável que jutsus de alta escala como o Dragão e o Buda seja meio óbvio que ele não consiga absorver, mas poderia enfraquecer assim tornando o jutsu mais frágil. Mas já jutsus menos potentes, creio eu que poderia ser sim absorvido pelo Gakido.

descriptionGakidou pode absorver mokuton e outras KGs sólidas? EmptyRe: Gakidou pode absorver mokuton e outras KGs sólidas?

more_horiz
Provável que jutsus de alta escala como o Dragão e o Buda seja meio óbvio que ele não consiga absorver, mas poderia enfraquecer assim tornando o jutsu mais frágil. Mas já jutsus menos potentes, creio eu que poderia ser sim absorvido pelo Gakido.

descriptionGakidou pode absorver mokuton e outras KGs sólidas? EmptyRe: Gakidou pode absorver mokuton e outras KGs sólidas?

more_horiz
Claro que pode.

Desde quando o rearranjo molecular interfere na absorção de chakra ?

Seja no estado sólido, líquido ou gasoso, o Gakido tem um funcionamento BEM CLARO, que é absorver o chakra. Se tem chakra, o jutsu será desfeito. Simples assim...

O Goemon é óleo fervente e nem por isso o Gakido deixou de surtir efeito por estar no estado líquido.

Doton, Mokuton, Hyouton, tudo isso pode ser tranquilamente anulado pela técnica, respeitando logicamente limites como composição de chakra, tamanho e etc.


E o Gakido não anulou o Mokuryuu pq o Mokuryuu também absorve chakra. Simplesmente iniciou-se um ''embate'' ali para ver quem absorveria mais chakra e no fim, vimos que o Madara que já estava imobilizado pelo dragão, não conseguiu desfazer o Mokuryuu. Só que ao contrário do que muitos pensam, nem dá para saber qual dos dois realmente tem uma absorção mais rápida, pois eles podem simplesmente ter capacidades de absorção iguais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos