Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGincana de Verão 2017 - [Entrega de premiação] EmptyGincana de Verão 2017 - [Entrega de premiação]

more_horiz
Boa tarde!

Hoje daremos oficialmente por encerrada a Gincana de verão 2017.

Gincana de Verão 2017 - [Entrega de premiação] Xndb2m10


Foram duas semanas de muitos jogos e disputas. Todos os times que participaram fizeram um ótimo trabalho durante a competição.
Espero que todos tenham gostado e se divertido. Agradeço a @Rinko e a @MiriAna por terem me ajudado desde o início com a organização do evento, e agradeço também a @MiriAna e ao @Fou-Lu por terem feito as premiações.

Segue abaixo os prêmios de acordo com a colocação de cada time:

1º Lugar: Unidos do Voo.

Rank padronizado;
Medalha especial;
Gold Badge;
Um álbum de figurinhas + um pacote de figurinhas;
5.000 pontos de participação;
Mini-banner;
Adição ao currículo.


Gincana de Verão 2017 - [Entrega de premiação] Cgazm010 Gincana de Verão 2017 - [Entrega de premiação] Y7jazu10         Gincana de Verão 2017 - [Entrega de premiação] 7inoru10       Gincana de Verão 2017 - [Entrega de premiação] Furooy10         Gincana de Verão 2017 - [Entrega de premiação] 3y56ko10


2º Lugar: Brave Warrions.

Medalha do segundo colocado;
Silver Badge;
Dois pacotes de figurinhas;
3.000 pontos de participação;
Mini-banner;
Adição ao currículo.

Gincana de Verão 2017 - [Entrega de premiação] Xj2l7k10     Gincana de Verão 2017 - [Entrega de premiação] Gzitoq10         Gincana de Verão 2017 - [Entrega de premiação] Dyhkvv10


3º Lugar: Filhos de Eike Batista.

Medalha do terceiro colocado;
Bronze Badge;
Um pacote de figurinhas;
2.000 pontos de participação;
Mini-banner;
Adição ao currículo.

Gincana de Verão 2017 - [Entrega de premiação] Wcvwin10       Gincana de Verão 2017 - [Entrega de premiação] Fjjtpb10          Gincana de Verão 2017 - [Entrega de premiação] Cjwshu10



Parabéns a todos e até a próxima edição. \o/  


--> O tópico ficará aberto para os comentários gerais.


Última edição por Samanta em Seg 27 Mar 2017, 12:15, editado 1 vez(es)

descriptionGincana de Verão 2017 - [Entrega de premiação] EmptyRe: Gincana de Verão 2017 - [Entrega de premiação]

more_horiz
Aaaaaah eu ameeei as premiações, parabéns ao @Fou-Lu e a @MiriAna :ais:

Foi um evento super divertido e eu adorei participar, parabéns aos outros times também \o/.

descriptionGincana de Verão 2017 - [Entrega de premiação] EmptyRe: Gincana de Verão 2017 - [Entrega de premiação]

more_horiz
Parabéns renas. <3

Artes lindas. *-*

Última edição por Giã em Sáb 25 Mar 2017, 18:54, editado 1 vez(es)

descriptionGincana de Verão 2017 - [Entrega de premiação] EmptyRe: Gincana de Verão 2017 - [Entrega de premiação]

more_horiz
Parabéns a todos, em especial aos vencedores. ^^

descriptionGincana de Verão 2017 - [Entrega de premiação] EmptyRe: Gincana de Verão 2017 - [Entrega de premiação]

more_horiz
Parabéns a todos que participaram e a em especial o grupo vencedor. Mandaram muito bem.

descriptionGincana de Verão 2017 - [Entrega de premiação] EmptyRe: Gincana de Verão 2017 - [Entrega de premiação]

more_horiz
Primeiro, gostaria de parabenizar as organizadoras do evento, foi muito organizado e contaram com várias provas legais e disputada, bastante criativas, portanto, parabéns a @Samanta a @Rinko e a @MiriAna:dan: 


Também quero parabenizar a todos os participantes do evento, jogaram bravamente cada prova, não deu pra eu votar em muitas porque eu estava sem pc, mas eu vi o esforço de vocês, parabéns.

Parabenizando aqui também os designers  @MiriAna e ao @Fou-Lu por terem feito as premiações o/

E Por último gostaria de parabenizar os vencedores do evento, certeza que conseguiram ganhar com muito esforço e talento, parabéns.

descriptionGincana de Verão 2017 - [Entrega de premiação] EmptyRe: Gincana de Verão 2017 - [Entrega de premiação]

more_horiz
Acho injusto, declaro então Filhos de Eike vencedores.

descriptionGincana de Verão 2017 - [Entrega de premiação] EmptyRe: Gincana de Verão 2017 - [Entrega de premiação]

more_horiz
Concordo com o @Apollo. :neves:

descriptionGincana de Verão 2017 - [Entrega de premiação] EmptyRe: Gincana de Verão 2017 - [Entrega de premiação]

more_horiz
@Apollo está coberto de razão.

Parabéns as organizadoras e aos participantes. Rei do Camarote

descriptionGincana de Verão 2017 - [Entrega de premiação] EmptyRe: Gincana de Verão 2017 - [Entrega de premiação]

more_horiz
Gostei muito do evento e obrigada a todos os membros da minha equipe e parabéns a todos os organizadores e aos demais participantes.

Amei isso aqui: Gincana de Verão 2017 - [Entrega de premiação] 7inoru10

descriptionGincana de Verão 2017 - [Entrega de premiação] EmptyRe: Gincana de Verão 2017 - [Entrega de premiação]

more_horiz
A gincana foi muito bem organizada e com provas criativas (como a da prova de tópico com menos posts, que boa sacada). Parabéns as organizadoras, aos designers pelas artes lindas e aos participantes, em especial ao grupo vencedor. \o/

descriptionGincana de Verão 2017 - [Entrega de premiação] EmptyRe: Gincana de Verão 2017 - [Entrega de premiação]

more_horiz
Foi um ótimo evento, parabéns as organizadoras e aos designers que fizeram a premiação. *0*Obrigada a todos os membros da minha equipe² e parabéns aos outros participantes. \o/

descriptionGincana de Verão 2017 - [Entrega de premiação] EmptyRe: Gincana de Verão 2017 - [Entrega de premiação]

more_horiz
Um salve especial aos renas :palmas:, mandaram super bem!
Um salve aos outros participantes pelo empenho e pelos ótimos trabalhos em equipe.
Guuutaaa eu quero o molde dessas medalhas :ma:.

descriptionGincana de Verão 2017 - [Entrega de premiação] EmptyRe: Gincana de Verão 2017 - [Entrega de premiação]

more_horiz
Parabéns a todos que participaram!!!!! E quero agradecer também pelo empenho do meu time brave warrrios, conseguimos!!!
:planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos