Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é melhor Totsuka ou Kusanagi ? EmptyQual é melhor Totsuka ou Kusanagi ?

more_horiz
No databook consta que a Totsuka de Itachi na verdade é uma variação da Kusanagi de Orochimaru , Zetsu deixou claro que Orochimaru tambem conhecia a Totsuka e buscava por ela . Qual das duas espadas mostrou ser mais poderosa ?

descriptionQual é melhor Totsuka ou Kusanagi ? EmptyRe: Qual é melhor Totsuka ou Kusanagi ?

more_horiz
Totsuka tem um maior poder ofensivo.

descriptionQual é melhor Totsuka ou Kusanagi ? EmptyRe: Qual é melhor Totsuka ou Kusanagi ?

more_horiz
Totsuka, tem mais versatilidade e poder.

Não sei bem o que a Kusanagi deveria ter de poderes, a única qualidade dela no dito, era ser inquebrável e que poderia cortar tudo, mas no mostrado ele não conseguiu nem cortar o manto 4 caudas.

descriptionQual é melhor Totsuka ou Kusanagi ? EmptyRe: Qual é melhor Totsuka ou Kusanagi ?

more_horiz
a Totsuka tem o mesmo poder de corte que a kusanagi, porém, vem com um selamento embutido a quem ela perfura.

logo a resposta é obvia.

descriptionQual é melhor Totsuka ou Kusanagi ? EmptyRe: Qual é melhor Totsuka ou Kusanagi ?

more_horiz
Vander escreveu:
a Totsuka tem o mesmo poder de corte que a kusanagi, porém, vem com um selamento embutido a quem ela perfura.

logo a resposta é obvia.


Pra muita gente aqui a Totsuka não corta em nem perfura. :sasaki:

É só tocar e InstaFuuin, coitado do Rikudou se trombar com o Itachi na esquina. :sasaki:

descriptionQual é melhor Totsuka ou Kusanagi ? EmptyRe: Qual é melhor Totsuka ou Kusanagi ?

more_horiz
Pra muita gente aqui a Totsuka não corta em nem perfura. :sasaki:
É só tocar e InstaFuuin, coitado do Rikudou se trombar com o Itachi na esquina.


esses são os fãs do Itachi.

yata que protege a 360°, totsuka atravessando susano'o e Bijuu Modo do naruto, ja falaram que a Totsuka sela até o CT .

eu particularmente nem me dou trabalho de responder.

descriptionQual é melhor Totsuka ou Kusanagi ? EmptyRe: Qual é melhor Totsuka ou Kusanagi ?

more_horiz
No mostrado, Totsuka .

descriptionQual é melhor Totsuka ou Kusanagi ? EmptyRe: Qual é melhor Totsuka ou Kusanagi ?

more_horiz
Eu nunca falei que atravessa o modo bijuu Kurama e nem o susanoo, nem que sela o CT, então estou tranquilo.

descriptionQual é melhor Totsuka ou Kusanagi ? EmptyRe: Qual é melhor Totsuka ou Kusanagi ?

more_horiz
Totsuka, é claro. Por que a dúvida?

descriptionQual é melhor Totsuka ou Kusanagi ? EmptyRe: Qual é melhor Totsuka ou Kusanagi ?

more_horiz
Eu não sei qual é pior no bloqueio intelectual do leitor entre ler e interpretar.

#Tópico


Totsuka é superior e seus feitos comprova isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos