Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dê a solução

+21
Donquixote D. Kyoko
Omar Pizzarou
Comando Omega
Mustang
HyugaBushin
Edson Oliveira
Jaderson
Luquinhas
Math
Shinshi-kun
Wolfgang
Iriw
Kasai Black
Kazuo kiriyama2
Nash
Dante10
02snake
Rewzel
Leon Lancaster
Samanta
Apollo
25 participantes

descriptionDê a solução - Página 2 EmptyRe: Dê a solução

more_horiz
Shinshi deu uma solução muito nada à ver e pouco inteligente, era só falar "você vai me dar um tiro" ou "você vai me dar uma facada", é o mesmo princípio do paradoxo do Pinóquio.

Eu colocava o porco espinho em uma escola pública brasileira.

Dê a solução para a alta taxa de inflação na Argentina. :aceito:

descriptionDê a solução - Página 2 EmptyRe: Dê a solução

more_horiz
Eu quis matar ele, simples.

Taca uma bomba e acaba com as taxas e a Argentina junto.

De uma solução para um macaco que quer morar com um javali no fundo do mar.

descriptionDê a solução - Página 2 EmptyRe: Dê a solução

more_horiz
Mando ele convencer o Javali a viver na terra com o Macaco, visto que não faria sentido um Javali viver no fundo do mar.

O que você faria para resolver a tensão geopolítica no sul do Mar da China?

descriptionDê a solução - Página 2 EmptyRe: Dê a solução

more_horiz
Wolfgang escreveu:


O que você faria para resolver a tensão geopolítica no sul do Mar da China?


Usaria de diplomacia :sir:

Como vc evitaria a posse de Bolsonaro em 1 de janeiro de 2019?

descriptionDê a solução - Página 2 EmptyRe: Dê a solução

more_horiz
Um tiro de Snipe.

Como você resolveria a falsa depressão do chico?

descriptionDê a solução - Página 2 EmptyRe: Dê a solução

more_horiz
Math escreveu:
Um tiro de Snipe.

Como você resolveria a falsa depressão do chico?


Lhe daria umas palmadas fortes na bunda e depois deixaria ele sem celular e computador por um mês.


O q vc faria se tudo pudesse fazer naquilo q nada adiantaria fazer mas que nada pudesse fazer naquilo q tudo adiantaria fazer?

descriptionDê a solução - Página 2 EmptyRe: Dê a solução

more_horiz
Eu não faria nada.

Tem um cachorro japones chamado na bunda e ele quer atravessar a rua o na bunda vai ou na bunda fica ?

descriptionDê a solução - Página 2 EmptyRe: Dê a solução

more_horiz
Qualquer um ajajaja.

O que faria se alguém apontasse uma arma para sua cabeça agora?

descriptionDê a solução - Página 2 EmptyRe: Dê a solução

more_horiz
Eu diria: "AQUI É O BRASIL!"

E isso iria acontecer:


O que você faria se estivesse no Titanic e soubesse que ele iria afundar 5 horas antes dele bater no iceberg?

descriptionDê a solução - Página 2 EmptyRe: Dê a solução

more_horiz
Faltando 5 horas? Poxa, me pegou agora. Talvez, pegaria o homem mais bonito do Titanic e ficar com ele até a morte. Aloka! Ksksks

O que faria se você Jesus chegasse em sua cidade?

descriptionDê a solução - Página 2 EmptyRe: Dê a solução

more_horiz
Jaderson escreveu:
Faltando 5 horas? Poxa, me pegou agora. Talvez, pegaria o homem mais bonito do Titanic e ficar com ele até a morte. Aloka! Ksksks
Era só você sair em um dos barcos de emergência antes dos outros, porque como ninguém saberia da tragédia seria fácil chegar e sair em um daqueles barquinhos.


O que você faria se Jesus chegasse em sua cidade?
Na bíblia diz, em Matheus que:

"Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo aí! não acrediteis; 24porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. 25Eis que de antemão vo-lo tenho dito.

26Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto; não saiais; ou: Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis. 27Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim será também a vinda do filho do homem."

Sendo assim, eu não acreditaria nesse Jesus, já que na Bíblia diz que a chegada dele à Terra, será algo grandioso que todos vão ficar sabendo.

O que você faria se um velho rico, a beira da morte, confundisse você com um neto/neta dele e quisesse te passar toda a fortuna que ele possuí?

descriptionDê a solução - Página 2 EmptyRe: Dê a solução

more_horiz
Simplesmente iria dizer: Senhor, sou Jaderson. Não sou seu neto, infelizmente.

O que faria, se descobrisse que você foi adotado?

descriptionDê a solução - Página 2 EmptyRe: Dê a solução

more_horiz
Eu não faria nada, pois se fui adotado é sinal de que alguém me quis. Eu não entendo as pessoas que se revoltam por causa disso, nem as que vão atrás dos pais biológicos -àqueles que abandonaram elas-, isso para mim não faz o menor sentido.

O que você faria se fosse capaz de respirar em baixo da água?

descriptionDê a solução - Página 2 EmptyRe: Dê a solução

more_horiz
Ah, seria um feito histórico em minha vida. Talvez iria ir no mundo do mar pra rebolar. Ksksks

O que você faria se mundo acabasse agora?

descriptionDê a solução - Página 2 EmptyRe: Dê a solução

more_horiz
Diria ''graças a Deus''.

O que você faria se fosse sequestrado?

descriptionDê a solução - Página 2 EmptyRe: Dê a solução

more_horiz

Iria fugir na primeira oportunidade, se não fosse possível, tentaria levar algum comigo.

Se você fosse um Super herói, e tivesse que escolher entre salvar 3 pessoas importantes pra você ou um Ônibus com 30 pessoas desconhecidas, qual vc escolheria?

descriptionDê a solução - Página 2 EmptyRe: Dê a solução

more_horiz
30 pessoas no ônibus!

Se fosse você capaz de ser rico, oque compraria primeiramente?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos