Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPiores sagas; Animes/Mangás EmptyPiores sagas; Animes/Mangás

more_horiz
Cite as sagas mais chatas e mal desenvolvidas dos mangás/animes que você já viu.



Bleach: Saga dos quincy
Naruto: Quarta guerra
DBZ: Majin Boo
CDZ: Saga inicial

descriptionPiores sagas; Animes/Mangás EmptyRe: Piores sagas; Animes/Mangás

more_horiz
Fairy Tail - Alvarez
Naruto - 4 Guerra ninja

descriptionPiores sagas; Animes/Mangás EmptyRe: Piores sagas; Animes/Mangás

more_horiz
Sei lá, não acho que a guerra foi a ''pior'' até pq teve bastante baixos e altos, só foi entediante aquelas partes do Kakuzu e Darui e a guerra também teve vários arcos

Mas uma saga chata foi aquela do Goku no céu, que teve torneio e apareceu os vilões tomando surra de random, deve ser filler aquela porra, não me lembro, mas provavelmente é filler, cell e freeza tomando surra de random é ridículo né

descriptionPiores sagas; Animes/Mangás EmptyRe: Piores sagas; Animes/Mangás

more_horiz
Tokyo Ghoul - Todas

descriptionPiores sagas; Animes/Mangás EmptyRe: Piores sagas; Animes/Mangás

more_horiz
- Tirando a guerra de Naruto, o resto é quase tudo entendiante. (quando começa os exames da vontade de morrer)
- Bleach praticamente morre depois que o arco contra Aizen e o Espadas acaba.
- Dragon Ball não consigo assistir mais, acho que o Z foi único que conseguiu me entreter um pouco, e mesmo assim não assistiria de novo.
- One Piece o que não falta é arco ruim, Thriller Bark só prestou as cenas do Zoro e as de comédia, de resto podia jogar o arco inteiro no lixo, até agora só me agradou Enies Lobby e Marineford, teve outros arcos com bons momentos como o de Alabasta, mas ficou clichê e entendiante a tripulação ficar "pingando" de ilha em ilha e sendo os heróis sempre.
- Fairy Tale dispensa comentários, tirando o excesso de protagonismo no arco dos jogos mágicos, da pra se dizer que foi o "melhorzinho", porque de resto...
- Fate UBW pra mim foi um fiasco, só mudaram o foco da história protagonizando outros personagens pra agradar algum público e implementaram toneladas de cenas com diálogos filosóficos que foram tão entendiantes que nem me lembro, o que fizeram com o Gilgamesh foi um tutorial simples de como estragar um ótimo personagem. A única coisa que se salva foi a animação que como sempre é de brilhar os olhos e a opening Brave Shine. Fate/Zero sim foi uma obra de arte.

descriptionPiores sagas; Animes/Mangás EmptyRe: Piores sagas; Animes/Mangás

more_horiz
Feitan escreveu:
- Tirando a guerra de Naruto, o resto é quase tudo entendiante. (quando começa os exames da vontade de morrer)
- Bleach praticamente morre depois que o arco contra Aizen e o Espadas acaba.
- Dragon Ball não consigo assistir mais, acho que o Z foi único que conseguiu me entreter um pouco, e mesmo assim não assistiria de novo.
- One Piece o que não falta é arco ruim, Thriller Bark só prestou as cenas do Zoro e as de comédia, de resto podia jogar o arco inteiro no lixo, até agora só me agradou Enies Lobby e Marineford, teve outros arcos com bons momentos como o de Alabasta, mas ficou clichê e entendiante a tripulação ficar "pingando" de ilha em ilha e sendo os heróis sempre.
- Fairy Tale dispensa comentários, tirando o excesso de protagonismo no arco dos jogos mágicos, da pra se dizer que foi o "melhorzinho", porque de resto...
- Fate UBW pra mim foi um fiasco, só mudaram o foco da história protagonizando outros personagens pra agradar algum público e implementaram toneladas de cenas com diálogos filosóficos que foram tão entendiantes que nem me lembro, o que fizeram com o Gilgamesh foi um tutorial simples de como estragar um ótimo personagem. A única coisa que se salva foi a animação que como sempre é de brilhar os olhos e a opening Brave Shine. Fate/Zero sim foi uma obra de arte.

descriptionPiores sagas; Animes/Mangás EmptyRe: Piores sagas; Animes/Mangás

more_horiz
Robert escreveu:
Sei lá, não acho que a guerra foi a ''pior'' até pq teve bastante baixos e altos, só foi entediante aquelas partes do Kakuzu e Darui e a guerra também teve vários arcos

Mas uma saga chata foi aquela do Goku no céu, que teve torneio e apareceu os vilões tomando surra de random, deve ser filler aquela porra, não me lembro, mas provavelmente é filler, cell e freeza tomando surra de random é ridículo né
]

é filler

descriptionPiores sagas; Animes/Mangás EmptyRe: Piores sagas; Animes/Mangás

more_horiz
Naruto:Quarta Guerra
DBZ:Saga do Majin Boo
One Piece:Ilha do Céu(inclusive foi aí que parei de acompanhar)
Fairy Tail:Tudo depois da Oracion Seis
Bleach:Tudo depois da saga dos arrancars
Fate:O anime atual Apocripha ou algo assim o nome

descriptionPiores sagas; Animes/Mangás EmptyRe: Piores sagas; Animes/Mangás

more_horiz
Naruto: 4a guerra
One Piece: Thriller Bark
Fairy Tail: Edolas e todo o resto depois dos jogos mágicos
Dragon Ball: Majin Boo, GT e esse torneio do poder que tá rolando
Bleach: Só prestou a primeira saga mesmo, saga arrankar 80% foi entediante e o resto é um lixo

descriptionPiores sagas; Animes/Mangás EmptyRe: Piores sagas; Animes/Mangás

more_horiz
Fairy Tail - Todas.
Dragon Ball Z - Majin Boo(Foi bom em alguns pontos)
Naruto - Quarta Guerra
One Piece - Thriller Bark
Bleach - Bounts
CDZ - Todas as do Omega.

descriptionPiores sagas; Animes/Mangás EmptyRe: Piores sagas; Animes/Mangás

more_horiz
Tem Hellsing também,fica uma bosta a partir do volume 6,e Terraformars a partir de quando o pessoal volta pra terra fica um saco também.

descriptionPiores sagas; Animes/Mangás EmptyRe: Piores sagas; Animes/Mangás

more_horiz
Sagas Fillers de Naruto
Quando o Juubi apareceu em Naruto
Os Bounts em Bleach

descriptionPiores sagas; Animes/Mangás EmptyRe: Piores sagas; Animes/Mangás

more_horiz
Naruto: Guerra
DBZ: DBZGT :desprezo:

descriptionPiores sagas; Animes/Mangás EmptyRe: Piores sagas; Animes/Mangás

more_horiz
Fairy Tail - A obra inteira é uma porra :tendi2: , isso também se aplica a Bleach Piores sagas; Animes/Mangás 2545347633
Dragon Ball - Saga Majin Boo
Naruto - Toda a Quarta Guerra com exceção do arco Quarta Guerra Mundial: Clímax
One Piece - Todos os arcos com exceção de Alabasta, Water 7/Enies Lobby e Impel Down; Marineford foi a batalha/guerra mais tosca que eu já vi, mas teve alguns momentos bons. Dressrossa apesar da duração exagerada foi daorinha, Thriller Bark foi uma desgraça completa e Ilha dos Homens-Peixes nem se fala.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos