Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Charlotte Smoothie

4 participantes

descriptionCharlotte Smoothie - Página 2 EmptyRe: Charlotte Smoothie

more_horiz
ryokugyu não apareceu e não teve oportunidade de lutar

ja a smoothie teve varios e não o fez :horak:

a diferença é que kaidou destruiu quase metade da ilha só caindo em cima dela :horak:

Charlotte Smoothie - Página 2 One_piece_ch795_p014

e surrou o kid  :Alef:

isso ja é alguma coisa :Alef:


mostrado >>> dito    :sasaki:

eu não to supondo nada to falando apenas do mostrado se não lhe agrada eu não posso
fazer nada

descriptionCharlotte Smoothie - Página 2 EmptyRe: Charlotte Smoothie

more_horiz
ryokugyu e não apareceu e não teve oportunidade delutar


nao quero saber fulano mostrou mais que cigano

Vai dar pra trás agora? Greenbull mal foi citado e com certeza absoluta é superior a Nami e uma penca de gente, só pela lógica. Se tenho um mal conhecimento da obra ou não, não importa, com o que tenho de conhecimento pelo menos busco interpretar e ver se há lógica, consulto terceiros, te aconselharia a fazer o mesmo, mas né, não sei se rola por x motivos. :horak:

ja a smoothie teve varios e não o fez


Pois quando ela lutar vou te marcar aqui, quero ver o nível que tu vai coloca-la. :Alef:

descriptionCharlotte Smoothie - Página 2 EmptyRe: Charlotte Smoothie

more_horiz
Eu estou rindo com essa discussão. :trollface2:

A habilidade da Smothie não deve funcionar só em random, ela pega a vítima e torce, tirando a essência que se transforma em liquido, a vítima fica seca. Se ela pegar no braço de algum e torcer provavelmente a pessoa perder o braço, não é uma habilidade que funciona só em random não. Além disso Smothie é uma espadachim e boa nos chutes e com com certeza boa com os Haki.

Ela tem uma recompensa de 932 milhões, é o suficiente para ser hypada com muito forte. Principais Comandantes de Yonkou tem um status maior que os Shichibukai em sua maioria, oq com sua recompensa é o suficiente para ela estar acima da Hancock.

Não acho que ela seja mais forte que o Cracker porque a recompensa de Cracker só não é maior pq ele ficava dentro da Armadura de Biscoito. Com isso provavelmente ele nem criava Soldados Biscoitos para duelar, só ficava naquela Armadura Resistente fazendo replicas da Pretzel lutando assim como lutou com o Luffy antes do G4.


descriptionCharlotte Smoothie - Página 2 EmptyRe: Charlotte Smoothie

more_horiz
ryokugyu

ele nem apareceu e não mostrou suas habilidades

ja smoothie fez sua aparição e ja mostrou parte do poder de sua fruta


e com que mostrou ela não vence

hancock que igual a smoothie tambem não mostrou tudo

ja o caso do cracker é pior visto que ele tanko luffy gear 4

caro @giã

luffy g4 não conseguiu vencer cracker sozinho

que é o inimigo dos generais doces mais forte que esta na ilha

logo acho dificil superar os feitos do cracker

ainda mais provavelmente que o adversario dela não sera o luffy
que enfrentara ou katakuri ou a big mom    :Alef:  

se a smoothie tiver muita sorte ela perde pro sanji ou  jinbe  :Alef:   :Alef:

descriptionCharlotte Smoothie - Página 2 EmptyRe: Charlotte Smoothie

more_horiz
Tu se passa é? Não vê que considerei hype? Gostando ou não, Smoothie tem um hype grande por ser 2° general de um Yonkou e ter recompensa de 900 milhões. Mas só pra parar com a discussão chata, toma um rank considerando apenas o mostrado:

1. Big Mom
2. Hancock
3. Robin
4. Nami
5. Pouca merda

Sem Smoothie, sem Catarina, sem Tsuru. Satisfeito? :diga:

E não, não acho a Smoothie superior ao Cracker, pelo menos não mais, arco ta quase no fim, não haverá muito tempo, sequer cheguei a afirmar isso nesse tópico. Abraço.

descriptionCharlotte Smoothie - Página 2 EmptyRe: Charlotte Smoothie

more_horiz
Charlotte Smoothie - Página 2 Charlotte_smoothie_by_awfulowafalo-dap7wni

descriptionCharlotte Smoothie - Página 2 EmptyRe: Charlotte Smoothie

more_horiz
Pernuda.

Oda tem que botar esses pernões pra trabalhar.

Charlotte Smoothie - Página 2 ExMNUMW

descriptionCharlotte Smoothie - Página 2 EmptyRe: Charlotte Smoothie

more_horiz
Apesar de ela não ter aparecido ainda, pela lógica de ser um comandante de um Yonkou ela é forte sim, mas a vejo abaixo dos outros dois no mostrado. Entendo o hype por conta da recompensa mas o Cracker podendo criar um exército de soldados biscoitos + haki de armamento, fora que ele tbm é um espadachim tendo uma espada de alto nível, e Katakuri podendo ver o movimento futuro do adversário, em um 1x1 é praticamente imbatível.

Sobre o Rankeamento de mulheres em OP acho que:

1- Big Mama
2- Boa Hancock
3- Smoothie
4- Bonney (imagino)
5- Reiju (?)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos