Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Segunda luta das Preliminares] Kyo vs Evertons1 Empty[Segunda luta das Preliminares] Kyo vs Evertons1

more_horiz
@Kyo

2. Ficha de Espadachim
STATUS: Força 70%, Resistência 60%, Inteligência 30%, Velocidade 40%
reais: Força 90%, Resistência 80%, Inteligência 110%, Velocidade 100%

* Hakuba
* Suke Suke no Mi [+10% de velocidade; +20% de inteligência]
* Walker (Pudding's Revolver)
* Kairouseki
* Sapatos do Yonji [+10 de velocidade]
* Habilidade de Navegador/Virá com Sorcery Clima Tact [+20% de inteligência]
* Ittoryu Iai: Shishi Sonson, Yakkodori, Daishinkan, Hyakuhachi Pound Ho & Ichi Gorilla

Vantagens:
* Perfeito domínio sobre sua espada, independentemente de ser, uma, duas ou três espadas;
* Reflexos apurados;
* Bônus de +20% velocidade; +20% de inteligência;
* Santoryuu [Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui];
* Kiki Kyutouryuu: Asura;
* +20% de força, resistência inteligência e velocidade por abdicar o uso de Hakis;

VS


@Evertons1

3. Ficha de Lutador com as Pernas
STATUS: Força 100%, Resistência 75%, Inteligência 25%, Velocidade 0%
reais: Força 220%, Resistência 95%, Inteligência 25%, Velocidade 20%

* Gura Gura no Mi
* Busoshoku Haki/Cor do Armamento versão Garp
* Hell memories, Frit Assorti, Anti-Manner Kick Course, Sky Walk, Bien Cuit: Grill Plan

Vantagens:
* Perfeito combate corpo-a-corpo;
* Reflexos apurados;
* Diable Jambe incluído na ficha;
* +20% de força, +20% de velocidade



Local de luta: Greenbit (Law vs Fujitora vs/e Doflamingo)
Distância inicial: 20m
Juízes: @KABOILAS e @Nobody
Prazo da luta: 26/03

description[Segunda luta das Preliminares] Kyo vs Evertons1 EmptyRe: [Segunda luta das Preliminares] Kyo vs Evertons1

more_horiz
Conhecimento: Gura Gura no Mi.

description[Segunda luta das Preliminares] Kyo vs Evertons1 EmptyRe: [Segunda luta das Preliminares] Kyo vs Evertons1

more_horiz
Conhecimento: Ficha

description[Segunda luta das Preliminares] Kyo vs Evertons1 EmptyRe: [Segunda luta das Preliminares] Kyo vs Evertons1

more_horiz
Post pequeno devido a preguiça e por ser apenas um pontapé inicial.

Kyo escreveu:
Conhecimento: Gura Gura no Mi.


Por questão de lógica. O adversário tem uma força descomunal, o suficiente para me matar com apenas um soco, todavia o alcance da Gura Gura é maior. Me garantiria uma furtividade mais cautelosa.

Evertons1 escreveu:
Conhecimento: Ficha


Interessante, mas poderia ser melhor. A combinação de inteligência + velocidade do meu adversário é fraquíssima, o que lhe dá uma péssima percepção da locomoção adversária. Acho que seria mais vantajoso a ele saber sobre a Suke Suke no Mi ou sobre o Clima Tact, pois a minha velocidade (natural) é gigante se comparada a dele, e o Clima Tact é um finalizador forte aqui.

Por mais que o Evertons1 tenha o Sky Walk, ele é muito lento e tem um raciocínio muito atrasado se comparado ao meu. O que é perfeito para o Clima Tact, uma arma que além de não ser do conhecimento dele, é usada em conjunto à Akuma no Mi, assim, eu aumento o grau de periculosidade da arma. De complemento, eu tenho uma inteligência que é capaz de extrair o máximo das capacidades dessa arma.

Devido ao meu estilo furtivo, por ser mais rápido e invisível, eu não seria pego pelas técnicas da Gura Gura no Mi, tampouco pelos socos/chutes perigosos do adversário. Além do mais, eu ainda conto com uma capacidade aérea (Sapatos do Yonji, que me dão a possibilidade de simplesmente andar sobre o ar) e com uma arma que também seria um diferencial aqui: Walker. Além das balas de Candy Jacket, capazes de ferir o físico superior de uma Vinsmoke, eu conto com balas de Kairouseki, mortais contra o meu adversário. Apesar de não ser um atirador, eu não teria dificuldade alguma em manejar a Walker, pois a minha inteligência máxima elimina quaisquer possibilidades de desconcentração, nervosismo e dificuldades de mira, além do adversário ser lento e inerte, no contexto da luta.

Eu venço.

description[Segunda luta das Preliminares] Kyo vs Evertons1 EmptyRe: [Segunda luta das Preliminares] Kyo vs Evertons1

more_horiz
Conhecimento: Gura Gura no Mi.

Achei meio estranho escolher ter conhecimento da Gura Gura no Mi, já que não importa ter conhecimento se não pode impossibilitar,atrapalhar ou fugir do poder da Gura Gura.

A combinação de inteligência + velocidade do meu adversário é fraquíssima, o que lhe dá uma péssima percepção da locomoção adversária. Acho que seria mais vantajoso a ele saber sobre a Suke Suke no Mi ou sobre o Clima Tact, pois a minha velocidade (natural) é gigante se comparada a dele, e o Clima Tact é um finalizador forte aqui.

Sim, minha inteligência é fraca, mas creio que não é necessário uma alta inteligência para dar socos e chutes. E já que meu adversário não possui nenhum conhecimento sobre mim, ele é tão burro quanto eu(pelo menos de início). E sei que sua velocidade natural é alta, pois tenho conhecimento sobre ela,assim como tenho do resto de sua ficha.


Por mais que o Evertons1 tenha o Sky Walk, ele é muito lento e tem um raciocínio muito atrasado se comparado ao meu.

Ah que bom que falou do Skywalk,algo perfeito para te deitar, e que você não possui nenhum conhecimento. Como você já disse meu personagem é sim mais lento, porém, por mais rápido e inteligente que você seja, não conseguiria de forma nenhuma prever que eu possua um Skywalk, ou seja, seria pego de surpresa caso tentasse atacar por cima.


Devido ao meu estilo furtivo, por ser mais rápido e invisível, eu não seria pego pelas técnicas da Gura Gura no Mi

Pelo contrário, ficar invisível não quer dizer que nada posso te tocar. Como você iria fugir de meus ataques da Gura Gura ficando invisível e correndo muito rápido? A Gura Gura jogaria você para fora da sua toca não importa o quanto se esconda.


Por enquanto é só.

description[Segunda luta das Preliminares] Kyo vs Evertons1 EmptyRe: [Segunda luta das Preliminares] Kyo vs Evertons1

more_horiz
Evertons1 escreveu:
Conhecimento: Gura Gura no Mi.

Achei meio estranho escolher ter conhecimento da Gura Gura no Mi, já que não importa ter conhecimento se não pode impossibilitar,atrapalhar ou fugir do poder da Gura Gura.


Impossibilitar ou atrapalhar eu não preciso.
Fugir é claro que eu consigo. Você não tem a mínima referência de minha presença, eu posso estar em qualquer lugar, inclusive bem acima de você. Eu tenho a inteligência máxima do jogo e tenho conhecimento da Akuma no Mi. Além do mais, você não tem uma inteligência para pegar padrões mínimos de meus movimentos, tampouco um Haki da Observação decente. Sua Gura Gura seria usada de forma desordenada e sem um alvo, isso é claro.

As balas de Kairouseki, com o passar da luta, atingiriam o seu braço e dificultariam o manuseio da fruta/bisento, também.

Sim, minha inteligência é fraca, mas creio que não é necessário uma alta inteligência para dar socos e chutes. E já que meu adversário não possui nenhum conhecimento sobre mim, ele é tão burro quanto eu(pelo menos de início). E sei que sua velocidade natural é alta, pois tenho conhecimento sobre ela,assim como tenho do resto de sua ficha.


Você tem o conhecimento da minha ficha, ou seja: sabe que sou um espadachim. Posso não ter um conhecimento sobre os seus atributos físicos, mas isso seria de rápido acesso, no meu primeiro ataque de longa distância. Você pode dar socos, mas não me acertaria pois não haveria uma aproximação de minha parte.

Ah que bom que falou do Skywalk,algo perfeito para te deitar, e que você não possui nenhum conhecimento. Como você já disse meu personagem é sim mais lento, porém, por mais rápido e inteligente que você seja, não conseguiria de forma nenhuma prever que eu possua um Skywalk, ou seja, seria pego de surpresa caso tentasse atacar por cima.


Algo que não aconteceria, e mesmo que acontecesse, você não teria calibre para me pegar. Novamente: Não haveria uma aproximação por eu ter conhecimento de sua fruta. O Clima Tact e o Walker seriam os finalizadores, de longa distância. Você não tem velocidade o suficiente para lidar com eles.

Pelo contrário, ficar invisível não quer dizer que nada posso te tocar. Como você iria fugir de meus ataques da Gura Gura ficando invisível e correndo muito rápido? A Gura Gura jogaria você para fora da sua toca não importa o quanto se esconda.


Não, não jogaria. Eu tenho conhecimento, sou rápido e invisível, é tão óbvio que estou até com preguiça de escrever. O local é aberto e eu poderia inclusive ficar sobre o mar, em quaisquer alturas.

Repito: O Clima Tact e o Walker bastariam aqui. O adversário é lento e não é inteligente, ficha muito irregular. Se ele tivesse um pouco mais de equilíbrio, teria chances mínimas.

description[Segunda luta das Preliminares] Kyo vs Evertons1 EmptyRe: [Segunda luta das Preliminares] Kyo vs Evertons1

more_horiz
Impossibilitar ou atrapalhar eu não preciso.
Fugir é claro que eu consigo. Você não tem a mínima referência de minha presença, eu posso estar em qualquer lugar, inclusive bem acima de você. Eu tenho a inteligência máxima do jogo e tenho conhecimento da Akuma no Mi. Além do mais, você não tem uma inteligência para pegar padrões mínimos de meus movimentos, tampouco um Haki da Observação decente. Sua Gura Gura seria usada de forma desordenada e sem um alvo, isso é claro.

As balas de Kairouseki, com o passar da luta, atingiriam o seu braço e dificultariam o manuseio da fruta/bisento, também.

Referência para quê amigo? Quando Barba Branca usa sua Akuma ele destrói toda a base gigantesca da marinha,sem precisar mirar. Não conseguiria fugir a não é claro que saia do local de batalha. Caso você estivesse acima de mim iria ser pego de surpresa SIM pelo Skywalk, pessoas burras são imprevisíveis.

Eu tenho a inteligência máxima do jogo e tenho conhecimento da Akuma no Mi.

Meus parabéns

Além do mais, você não tem uma inteligência para pegar padrões mínimos de meus movimentos, tampouco um Haki da Observação decente.

Eu sei disso, seria como um idiota tentando pegar uma mosquinha fraca e pequena, uma hora ou outra você seria pego por um ataque, e um ataque meu qualquer te deitaria.

Não, não jogaria. Eu tenho conhecimento, sou rápido e invisível, é tão óbvio que estou até com preguiça de escrever.

Como não? Me diga como fugiria de um ataque da Gura gura. Ter inteligência e saber que um bandido tem uma arma não te dá o poder de desviar das balas dele.


O Clima Tact e o Walker seriam os finalizadores, de longa distância.

 Me atacar com bolhas não são finalizadores de coisa nenhuma, Clima Tact causaria dano em um random qualquer talvez. A walker jamais me tocaria a longa distância,e você não é um atirador mesmo que seja calmo e paciente você NÃO possui perícia alguma com armas. Só me acertaria caso atirasse de perto.


Você tem o conhecimento da minha ficha, ou seja: sabe que sou um espadachim.

Um espadachim, exatamente. Um espadachim com um revolver e que jamais tocaria sua espada em mim qualquer aproximação e seria morto.


Repito: O Clima Tact e o Walker bastariam aqui. O adversário é lento e não é inteligente, ficha muito irregular. Se ele tivesse um pouco mais de equilíbrio, teria chances mínimas

Você é basicamente a Nami cara. kkkk'


Algo que não aconteceria, e mesmo que acontecesse, você não teria calibre para me pegar.

Não é necessário calibre para dar socos e chutes.


Não tem nem muito para dizer, ele não possui nada que possa me derrotar, diferente de mim, basta um soco ou chute. Caso a luta se estenda eu terei ainda mais vantagem já que eu possuo maior resistência e por ele ficar correndo pelo campo a batalha inteira.

Vitória minha.

description[Segunda luta das Preliminares] Kyo vs Evertons1 EmptyRe: [Segunda luta das Preliminares] Kyo vs Evertons1

more_horiz
Eu não seria pego pela Gura Gura, não adianta. É uma conclusão ridícula de fácil. O local é aberto, eu tenho capacidade de voo, conhecimento da fruta, sou rápido o suficiente e inteligente para não ficar no alcance. Ponto. Você criaria terremotos de forma avulsa, pois não tem uma referência visual. Eu sou invisível. Você não tem um alvo.

Dizer que eu seria pego pelo Sky Walk é no mínimo risível. Você é incrivelmente burro (entre Vergo e Khalifa) e é estupidamente lento, a nível Usopp e Nami. Além do mais, logicamente haveria um longo espaço para ser percorrido pelo seu Sky Walk, o que por si só já me garantiria segurança, isso se você soubesse que eu estou no ar, pois com a sua inteligência você nem cogitaria isso.

Me atacar com bolhas não são finalizadores de coisa nenhuma, Clima Tact causaria dano em um random qualquer talvez.


Você é inerte no contexto da luta e provavelmente nem notaria as nuvens se estabelecendo ao seu redor. Sucessivos ataques com o Clima Tact é mais que o suficiente para te liquidar. Você não é o barba branca e tem um teto de resistência, não muito distante. A Walker é apenas um complemento que adiantaria a vitória.

Eu posso sim atirar bem e peguei o máximo de inteligência justamente para ter segurança em torno disso. Eu tenho a capacidade máxima de exploração de armas. Inclusive controlaria o seu bisento bem melhor que você. Você é um alvo fácil, nem tem muito o que se discutir. Se você fosse rápido e soubesse da minha localização para ficar lutando em cima, até poderíamos discutir.

Não tem nem muito para dizer, ele não possui nada que possa me derrotar, diferente de mim, basta um soco ou chute. Caso a luta se estenda eu terei ainda mais vantagem já que eu possuo maior resistência e por ele ficar correndo pelo campo a batalha inteira.


Tudo o que eu tenho tem capacidade de te acertar, tanto é que nem estou explorando a minha ficha afundo, pois sei que as duas armas que estou citando é o suficiente para te vencer. Me acertar é impossível pois aqui tenho um estilo furtivo, sou mais inteligente, veloz, tenho capacidade aérea e sou invisível. Seria mais fácil tentar botar um ovo.

É uma luta ridícula de fácil e os seus argumentos são tão fracos que até dá preguiça de responder. Esse é o meu último post, o teto da luta é amanhã mesmo. Caso você inove, eu volto a responder.

description[Segunda luta das Preliminares] Kyo vs Evertons1 EmptyRe: [Segunda luta das Preliminares] Kyo vs Evertons1

more_horiz
Eu não seria pego pela Gura Gura, não adianta.

Me convenceu. :fera: 

O local é aberto, eu tenho capacidade de voo, conhecimento da fruta

Basta ver o tamanho de Marineford e o pedacinho de ilha em que essa luta ocorre.Não tem como fugir sem sair do campo de batalha, se eu usar a Gura Gura no Mi uma vez todo o campo de batalha irá senti o ataque.

sou rápido o suficiente e inteligente para não ficar no alcance.

Se fosse tão inteligente fugiria da ilha, pois o poder da Gura Gura engole 10x o tamanho da ilha. Sem falar os socos do Garp que destruíram 8 montanhas.

Você criaria terremotos de forma avulsa, pois não tem uma referência visual. Eu sou invisível. Você não tem um alvo.

Meu alvo é a ilha, você está na ilha. Você tem inteligência total e conhecimento da fruta ok, agora como vai fugir da Gura Gura? Ou de um soco que destrói montanhas?


Dizer que eu seria pego pelo Sky Walk é no mínimo risível. Você é incrivelmente burro (entre Vergo e Khalifa) e é estupidamente lento, a nível Usopp e Nami.

Não importa, você não possui conhecimento dele, seria um surpresa sim.

Você é inerte no contexto da luta e provavelmente nem notaria as nuvens se estabelecendo ao seu redor.

Meu personagem é burro e lento não cego,como diabos ele não notaria a sua fumacinha? Ter baixa inteligência não causa cegueira alguma pelo que sei.


Sucessivos ataques com o Clima Tact é mais que o suficiente para te liquidar.

Serão ataques de longe e fracos, a Gura Gura no Mi espantaria qualquer coisinha do seu Clima Tact, como fez com o ataque do aokiji, que foi um ataque bem mais forte que qualquer coisa que você possua.

Eu posso sim atirar bem e peguei o máximo de inteligência justamente para ter segurança em torno disso.Eu tenho a capacidade máxima de exploração de armas. Inclusive controlaria o seu bisento bem melhor que você.

Errado, inteligência não dá perícia em arma alguma:

''    Inteligência: Quanto maior for, maior será a inteligência do usuário. Permite uma maior velocidade em realizar ações, além de permitir analisar melhor as habilidades e fraquezas do adversário rapidamente, assim como Chopper faz na maioria de suas lutas.     ''

 
Me acertar é impossível pois aqui tenho um estilo furtivo, sou mais inteligente, veloz, tenho capacidade aérea e sou invisível.

COMO você vai fugir? rápido, inteligente e invisível,legal.Mas como vai fugir se meus ataques destroem lugares 10x maiores?


nem estou explorando a minha ficha afundo, pois sei que as duas armas que estou citando é o suficiente para te vencer.


Você não está se aprofundando pois não existe nada para se aprofundar nessa ficha de Nami/Chopper aí.




Essa é minha última também,valeu pela luta parça,perdi o cabaço. :D

description[Segunda luta das Preliminares] Kyo vs Evertons1 EmptyRe: [Segunda luta das Preliminares] Kyo vs Evertons1

more_horiz
Desculpe pela demora.

Achei a luta muito interessante, mas ainda vejo vantagens para um dos oponentes por um apenas um ponto. Não vou conseguir me prolongar muito, pois esse desequilíbrio que citei está numa das partes que geralmente o pessoal comenta primeiro: status.

Existem n cenários nessa luta, mas pra que todos pudessem acontecer dependeriam totalmente desse ponto. A única coisa que fere a possibilidade do Evertons1 realmente concluir a sua estratégia que pelo entendido é de destruir o campo é a inteligência. Vejam que apesar de não estar implícito nas regras, esse status também diz respeito a capacidade de reação do lutador. E, com o Kyo invisível e em modo Hakuba, seria muito difícil de perceber algum tipo de reação do Evertons1, ainda mais que ele não tem conhecimento dessa habilidade de ficar invisível.

Por isso, meu voto vai para o Kyo.

Desculpe se analisei muito superficialmente, mas se preciso for, eu volto aqui outra hora.

description[Segunda luta das Preliminares] Kyo vs Evertons1 EmptyRe: [Segunda luta das Preliminares] Kyo vs Evertons1

more_horiz
Bom vamos lá então.

O fator mais relevante no inicio da luta será a inteligência de ambos, de um lado o Kyo tem a maior inteligência, do outro o Everton quase a menor. Como já foi dito, uma vez que a inteligência de um é muito superior a do outro, o tempo de reação tende a beneficiar o Kyo, o que garante o movimento inicial mais rápido, some a velocidade dele de 100% contra apenas 20% do Everton.

Gura Gura no mi :


2:40 min

A destruição do campo não se daria imediatamente, os tremores não afetariam o Kyo por conta do sapatos do Yonji, se vocês observarem no decorrer do vídeo o Doflamingo, diferente dos demais, consegue anular essa desestabilização com os fios...

E uma vez invisível e no céu o que o Everton teria para acerta-lo?

Spamar ataques ao redor, tentando a sorte em acertar um adversário mais rápido e invisível, tendo apenas 20% velocidade, e sem capacidade analítica para acompanhar as estratégias de um adversário com a maior inteligência do game...




Sobre o conhecimento

Vejo o Kyo acertando nesse quesito, uma vez que ele saiba as propriedades da Gura Gura no mi, é mais do que óbvio que ele seria cauteloso (e inclusive foi, vou abordar mais a frente). Ele sabe que um ataque dessa proporção poderia ser K.O, com sua inteligência + invisibilidade + Sapatos do Yonji (para evitar os tremores no solo) vejo todas sua investidas sendo mais efetivas;

Já o Everton, creio que ele tenha pego esse conhecimento para saber de um possível combate corpo a corpo do adversário, o que não foi um conhecimento ruim, já que no curto alcance a probabilidade de um ataque efetivo da Gura Gura (independente da velocidade) seja mais perigosa. Mas, devido ao conhecimento do adversário, somada a sua inteligência, ele sabe que um combate a curto alcance não é favorável (inclusive reforçou suas técnicas de longo alcance na luta: Clima Tact e Walker + Kairouseki. E PRINCIPALMENTE: não explorou o Hakuba).




Hakuba

Usar o Hakuba aqui seria um risco do caramba, primeiro:

"- Hakuba, a personalidade interior de Cavendish (Requer: Ficha Espadachim): Quando o usuário adormece, Hakuba toma o seu corpo. Há um ganho considerável de velocidade (torna-se 170%) e força (ganho de 20% durante o uso) e a total ausência de racionalidade (inteligência torna-se 0% durante o uso). Enquanto Hakuba está sob controle do corpo do usuário, o usuário tem nada mais do que o instinto de cortar tudo. Precisa de uma velocidade mínima de 90% para ser utilizado."

É claro que a velocidade do Kyo seria abismal se comparada ao do Everton.

Hakuba :


Dellinger que tem - Velocidade 90% = Rob Lucci / Dellinger no OP versus não teve tempo de reação para lidar com o Hakuba, quem dirá alguém com 20% apenas...

Porém, temos que considerar o Haki nível Garp, a resistência nível Sanji atual e principalmente a Gura Gura a curto alcance, os riscos de um ataque de grande proporção acertar o Kyo são bem consideráveis, o que acarretaria em sua derrota em minha visão. Porém, o Kyo fez bem em não explorar a luta pra esse lado, primeiro pelo conhecimento da Gura Gura + sua inteligência, fica claro que não seria interessante explorar o hakuba no inicio do combate.




Enfim, eu realmente vi uma luta de boas chances para ambos, por mais que o Everton não tenha velocidade ele tem ataques K.O para vários participantes do Versus, sendo muitos desses ataques de grandes proporções.

Usar o Hakuba aqui custaria muito ao Kyo, primeiro ele não poderia utilizar duas de sua armas (Walker e Clima Tact) já que o Hakuba delimita ao portador usar suas espadas apenas: "Enquanto Hakuba está sob controle do corpo do usuário, o usuário tem nada mais do que o instinto de cortar tudo.". Ele abdicaria do conhecimento da Gura gura se tornando um ser irracional, ficando bem mais suscetível a ataques do adversário de grande proporção. Só que o Kyo não fez isso, explorou suas armas de longo alcance num local seguro. A técnicas da gura gura gastam bem mais energia do que as técnicas do clima tact e do Walker.

Everton precisaria lidar com os raios + balas revestidas de Kairouseki ao mesmo tempo e ainda se preocupar em descobrir a localização do Kyo para parar essas investidas. São muitas "frentes" para se lidar, uma em cima de sua cabeça, outra ao seu redor, sendo ambas capazes de causar dano.

Vejo vantagem ao Kyo, por isso voto nele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos